Novos Horizontes

816 74 4
                                    

Então meus queridos, volteeeeeeeeeeeeei. Mas enfim vamos ao que interessa. Apesar de não ter defendido o tcc minha facul acabooou então eu finalmente vou poder dedicar mais do meu tempo a esse site, e ok ok vou tentar escrever no mesmo ritmo que leio, porém, receio em lhes dizer que a Fanfic está entrando na sua reta final. NÃÃÃÃÃÃO! Eh eu sei, triste né, mas nem todas as noticias são ruins. Isso mesmo, já tem coisa nova por ai! Aliás, alguém aqui é fã do Riordanverse? Apenas a titulo de curiosidade, sabe... Enfim, eu não sou muito de ficar mendigando likes ou comentário, mas isso deixa a gente que escreve bem feliz, sabia? Então fica a dica. 

\(^o^)/

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Depois de conversarem com seus responsáveis o relacionamento de Hadrian e Neville evoluiu significativamente ao ponto do loiro praticamente mudar-se para o escritório do moreno estando presente sempre que tinha um tempo vago ou livre. Durante esse tempo a dupla também concentrou-se em dar prosseguimento aos planos de paz para o futuro e, com base nisso é que ambos os adolescentes, acompanhados de Lord Black, Lord Regente Potter e Lady Black-Malfoy iriam a frança no próximo final de semana encontrarem-se com os Delacours. 

Outro plano que também estava em andamento, infelizmente, era o do trio de desajustados da grifinória para tentar reconquistar Hadrian e tudo que lhes era garantido por direito, de acordo com Dumbledore. Durante os dias Ronald, Hermione e Ginervra se revezavam para tentar conquistar Neville e assim se reaproximarem de Harry. Depois de algumas tentativas o trio percebeu que o jovem Hufflepuff havia cedido e começado a dar abertura para as tentativas de aproximação. Como Hermione suspeitara o desejo de amigos de Neville era seu ponto fraco, independente de qual casa ele estivesse.

O que a castanha não sabia era que Neville não apenas havia percebido a estranha aproximação do trio de suspeitos como também chegou a conclusão de quais eram seus planos e, depois de uma longa conversa com seu namorado, ambos chegaram a conclusão de que iriam permitir a suposta aproximação para ver até aonde o trio estava dispsoto a ir para tentar colocar Hadrian, ou Harry como insistiam em dizer, de volta nos trilhos.

Já era o final da tarde de sexta quando Neville entrou exausto no escritório do diretor jogando-se em uma das poltronas confortáveis que haviam ali.

-"Eu simplesmente não aguento mais aquela Weasley se oferecendo para mim! Acredita que ela teve a audácia de praticamente se jogar no meu colo hoje no pátio." Disse o loiro com um suspiro fechando os olhos.

-"Acredito, Ginervra semrpe foi oferecida, mesmo sendo tão nova. Mas como foi o restante do seu dia?" Questionou Hadrian ainda de sua mesa enquanto terminava de analisar um relatório do desenvolvimento do ano escolar.

-"Tirando o trio de perseguidores na missão de trazer Harry Potter de volta pra luz, bem tranquilo." Respondeu o loiro.

-"Fico feliz, mas e suas aulas?" Questionou o moreno.

-"Estão ótimas, finalmente consegui superar meu medo de poções e estou até me sobressaindo nas outras disciplinas." Respondeu o loiro com um sorriso.

-"Que bom que está conseguindo se sair tão bem em suas aulas e em sua nova casa. Mas chega de falar sobre isso, precisamos relaxar." Respondeu o moreno levantando-se e se dirigindo ao loiro até sentar em seu colo.

The Weight of the WorldΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα