SHE | S.M ( completo)

By Liza_Cruzz

26K 3.2K 1.4K

Natália Rudson é uma famosa atriz da Broadway que após receber diversas ameaçadas de morte precisa contratar... More

she
IMPORTANTE
CAST
00
Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31
32
notas
33
34
voltei

28

676 74 32
By Liza_Cruzz

Ao chegarmos no hotel, não temos muito tempo para pensar. Estou emocionalmente abalada, mas ainda pior, estou completamente envolvida por Shawn. Acho que passamos totalmente da hora de nos entregarmos de uma vez para esse desejo, e pela memória como ele anda decidido atrás de mim. Sei que ele concorda.

Andamos rapidamente pelo ambiente, saindo do elevador como duas fúrias. Ignorando os outros hospedes que continuam a subir no compartimento de metal, e quando consigo enfim abrir a porta da minha suíte, não tem mais um segundo se quer para pensamentos, hesitações ou medo.

Quando seus lábios tocam os meus, e suas mãos encontram minha pele sobre o pano do vestido, encostando-me contra a porta e fazendo minhas pernas envolverem sua cintura... Nesse momento, estamos o mais próximo que poderíamos do céu, e do inferno.

De sucumbir ao que queremos.

O pano da minha calça fica entre seus dedos quando sua mão envolve minha coxa, apertando-me com força, suspiro afastando nossas bocas e permitindo que seus lábios desçam em direção ao meu pescoço. Seguindo um caminho excitante e perigoso para o meu decote, mas já não me importo mais. Quero que Shawn me toque, quero que ele me deseje, e me devore.

— Tem certeza?— Shawn questiona uma última vez enquanto entro com minhas mãos por dentro do seu terno, o empurrando por seus braços conforme ele me deixa contra o chão novamente, e nossos passos vão em direção ao sofá da minha suíte.

Por um momento pensei que nem mesmo conseguiríamos chegar à mobília.

Assinto enquanto começo a desabotoar sua camisa social, as mãos do segurança envolvem meu pulso enquanto suas pernas o equilibra para não cair sentado – ainda – no sofá vinho, e ergo meus olhos tentando compreender o que passa em sua mente. É visível o quão ele está excitado, o volume em sua calça não mente, assim como fogo ardendo em seus olhos.

Então, por que ele está me impedindo de continuar?

— Me responda com palavras, Natália. — Shawn pede, seu tom um pouco mais abaixo que o normal, e seus olhos devorando-me silenciosamente. — Quando começarmos, dificilmente iremos parar, e não quero dar brechas para arrependimentos depois.

— Não sou uma garotinha inocente, ou que não sabe o que está fazendo, Shawn. — Garanto ao homem que me observa ainda atento. — Eu quero você desde a primeira vez que pude colocar meus olhos sobre seu corpo, e quando fomos nos conhecendo ainda mais, foi inevitável aumentar essa atração. Você sabe disso, muito bem alias.

O segurança fica por um tempo calado, e então, solta meus pulsos. Permitindo enfim que eu continue o que estava fazendo, sorrio o empurrando para cair sentado no sofá, e seu abdômen fica exposto revelando o corpo definido do meu querido segurança.

Ele não parece ser aqueles caras que passam horas e horas em academia, mas claramente é alguém que se importa bastante com sua saúde e bem estar. Minhas unhas passam por seus ombros, descendo para seu abdômen enquanto observo ele respirar com dificuldade pela excitação, sento-me em seu colo, começando a desfazer a braguilha de sua calça e Shawn ergue seus olhos aos meus.

— Se bem me recordo... — Começa a dizer, em uma voz suavemente sussurrada. — ...Estou lhe devendo um favor. — Nossos olhos colidem em uma mistura perigosa de desejo e alguns segredos que manteremos entre nós dois até o último segundo possível.

Sorrio, permitindo que ele me deite agora no sofá, curvando seu corpo para frente – após deixar sua camisa social cair no chão, acompanhando agora o terno. – e suspiro sentindo seus dedos enrolarem ao redor da borda da minha calça. A descendo devagar enquanto seus olhos me observam, em algum ponto no meio de tudo isso, percebo que nenhum de nós dois está disposto a abrir mão um do outro.

Percebo que, quando tudo isso acabar, Shawn irá seguir seu próprio caminho. E eu terei que fazer o mesmo em minha vida, mas não quero. Eu não quero me afastar dele, e muito menos deixa-lo ir.

Tento empurrar esse pensamento para o mais distante possível, enquanto suas mãos marcam meu corpo.

Não é um sexo romântico, não é um sexo demorado. É algo quase necessário para duas pessoas que estão guardando por tempo demais o tesão que sentem um pela outra, quando suas mãos passam por minhas coxas, descem minha calcinha, e enfim tocam minha vagina com intimidade e propriedade suficiente que vem diretamente de sua confiança, perco completamente meu controle.

Aperto a borda do sofá entre meus dedos, ao sentir seu polegar e indicador me provocar de formas inexplicáveis, meus dentes afundam contra meu lábio quando no lugar de seus dedos, é o molhado e quente toque de sua língua. E quando suas mãos sobem, entrando em minha camisa, e apertando meus seios enquanto seus olhos se erguem – do meio de minhas pernas. – para encontrar os meus, sinto que posso explodir nesse exato momento.

Mas, Shawn é um pouco vingativo demais. Ele não permite que eu goze imediatamente, ao perceber que estou quase lá, se move distanciando-se do espaço entre minhas coxas, e respiro fundo encarando-o com todo o desprezo possível enquanto o segurança sorrir de maneira suja.

Ele sabe que fez isso de proposito, e sabe ainda mais que está me irritando.

No entanto, a irritação não dura nem mesmo mais que alguns minutos. Pois quando o vejo erguendo-se do sofá, e desfazendo o zíper da calça para abaixa-la, o calor que queimava meus neurônios e deixava minha mente em estado de inercia retorna forte o suficiente para que eu o perdoe até pelos seus piores pecados.

Acho que o teria perdoado até se ele disse que chutou uma velinha na rua, se continuasse com sua boca entre minhas pernas. Mas não podemos ter tudo o que queremos, não é mesmo?

Oh, sim.

— Camisinha? — Pergunta me olhando e arqueio a sobrancelha com provocação enquanto aponto para minha bolsa. — Desculpe, mas normalmente eu não saio com camisinhas, ou pensando que irei transar com minha cliente.

— Depois que eu lhe fiz um boquete, acho que ficaria mais esperto sobre isso. — O provoco, vendo-o pegar um dos pacotes metálicos dentro da minha bolsa, e o abrindo facilmente enquanto abaixa a cueca o suficiente para passar o plástico ao redor do seu pau.

E bem, eu lembro bem o suficiente daquele pau, já que o chupei com tanta vontade que provavelmente tenha deixado uma marca ao redor dele.

Shawn se coloca sobre meu corpo novamente, apoiando sua mão no braço do sofá, que está um pouco acima de onde está minha cabeça, e a outra mão ficando em cima da minha barriga. Ele ergue minha blusa a deixando acima dos meus seios, descobrindo-os, e sinto-me completamente exposta a ele. Mas de certa forma, é ainda mais excitante.

A forma como ele me olha agora...Santo deus, eu não sei se agradeço aos céus por isso ou xingo das piores formas.

Sua mão volta a provocar meu clitóris, provavelmente se certificando que estou excitada o suficiente para isso. E quando ele afunda de uma única vez em minha boceta, provavelmente nesse momento eu tenha cravado completamente em meu corpo o seu nome. Sempre fui uma mulher independente, forte, e completamente segura de quem eu sou. Mas nesse momento, eu adoraria que ele amasse minhas mãos, e me comesse até de manhã enquanto me faz sua por um bom tempo.

— Shawn... — Respiro entre as estocadas, minhas mãos subindo por suas costas, minhas unhas marcando-o enquanto o rapaz mantem seus olhos fixos em meu rosto e movimenta seu quadril diretamente contra mim. Minhas pernas enrolam ao redor de sua cintura, e meu corpo balança de cima para baixo enquanto sente a força do corpo do homem a minha frente.

Meus seios balançam com o impacto, e ofego sentindo que aquele orgasmo que quase tive, está se aproximando novamente. Ainda mais necessário, intenso e poderoso.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos assim, não estamos fazendo amor, não estamos sendo gentis, ou românticos. Ou criando qualquer laço afetivo. Estamos fodendo, como dois animais.

Nem mesmo tiramos nossas roupas direito, nem mesmo tivemos trocas de beijos intensos, nem mesmo palavras gentis ou românticas. E não esperava por isso, e nem mesmo queria.

A única coisa que eu quero é me derramar ao redor dele, é que ele me devore até que eu não sinta mais nada em meu corpo. Eu quero ser fodida, e é exatamente o que Shawn está fazendo. O que torna tudo ainda mais perfeito, pois não seria qualquer homem que me satisfaria assim, teria que ser Shawn.

Tem que ser ele.

Suas mãos apertam com certa brutalidade minhas coxas das pernas que circulam sua cintura, e o vejo arquear o corpo em um som que vem do fundo de sua garganta, indicando que está muito perto. Então, permito que meu corpo seja completamente entregue de uma só vez.

Derramando-me em um orgasmo intenso, e que me deixa completamente saciada e satisfeita. Minhas mãos apertam seus ombros, provavelmente deixando marcas por minhas unhas ali, e Shawn geme de forma um pouco mais selvagem, enquanto estoca mais duas vezes, antes de encher a camisinha e se permitir sentir o próprio orgasmo.

Sorrio me sentindo a porra da mulher mais poderosa quando vejo aquele homem erguer seus olhos, completamente perdido e ao mesmo tempo cheio de tesão.

E nós dois sabemos que mais uma vez, o jogo entre nós foi vencido por mim.

Oieee como estão?

Capítulo saiu mais cedo porque vou sair mais tarde hoje do serviço, então não poderia garantir de postar ele antes das dez da noite.

Enfim, essa semana terá maratona com os últimos capítulos de She💖

Até o p4ozimo capítulo, e tem um suspeito em mente? 👀

Continue Reading

You'll Also Like

26.2K 3K 33
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]
76.8K 7.2K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
229K 14.2K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
50K 5.9K 43
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...