SHE | S.M ( completo)

Από Liza_Cruzz

26K 3.2K 1.4K

Natália Rudson é uma famosa atriz da Broadway que após receber diversas ameaçadas de morte precisa contratar... Περισσότερα

she
IMPORTANTE
CAST
00
Prólogo
01
02
03
04
05
07
08
09
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
notas
33
34
voltei

06

646 93 59
Από Liza_Cruzz

Voltei boiolas

O cheiro da nicotina sobe dentre os corpos que passam a minha frente, e desvio de um rapaz que parece ter acabado de ultrapassar o limite entre nosso mundo e um universo paralelo, tenho quase certeza que seu cérebro tem tanta cocaína fodida que mal deve estar conseguindo raciocinar.

Franzo minha testa com meus passos abafados pelo som alto de Starboy do The Weeknd, a fumaça que escapa entre os lábios e narizes das pessoas embaixo desse teto que poderia facilmente abrigar um incêndio começa a me deixar nervoso, e percebo que não somente o aroma de maconha com nicotina é responsável por toda essa confusão como a dose exagerada de álcool.

Chego ao bar percorrendo meus olhos pelo ambiente finalmente encontrando o centro da minha atenção no momento, e possivelmente a maior dor de cabeça que terei nos próximos meses: Natália Rudson.

A mulher é atualmente considerada uma das maiores estrelas das telas e palcos de Hollywood e Broadway, mas como costumam dizer por aí nem sempre tudo é o que parece. E isso é algo muito exato quando relacionado a minha cliente do momento, não consigo compreender ainda quem exatamente é a Rudson.

Uma mulher solitária que precisa preencher o vazio dentro de si com bebidas, momentos exageradamente sexuais em uma forma de esconder suas cicatrizes? Ou somente mais uma dessas grandes estrelas superficiais que todos fazem um esforço excessivo e massante para encontrar qualquer tipo de humanidade por dentro quando são somente plastico? Talvez, um pouco dos dois...

Circulo o balcão redondo do bar andando em sua direção e a mulher ainda não percebeu que finalmente consegui a encontrar, Natália pode pensar que eu sou bobo, mas quando eu quero algo não desisto facilmente. Apesar de suas investidas nada sutis nos primeiros dias que me tornei seu segurança particular, simplesmente ignorei sua presença o que provavelmente a fez finalmente notar que não estou aqui para me envolver com ela ou qualquer outro cliente meu.

Logo depois, ela parece ter finalmente aceitado que eu sou somente uma sombra ao seu redor cuidando para que nenhum espertinho a stalker se aproxime ou tente qualquer coisa contra ela. Sua segurança é a minha prioridade, e eu juro por tudo que é sagrado que eu quebraria a cara do imbecil que tem infernizado a vida de Natália e todos ao seu redor com essas cartinhas idiotas.

Mas provavelmente não tenha coragem o suficiente para mostrar a cara, se não já o teria feito a muito mais tempo, e é exatamente isso que me preocupa. Além de um babaca psicopata obcecado, ainda é covarde.

— Estava contando os segundos até você me encontrar. — Natália diz suavemente enquanto segura o copo com seus dedos ao redor do vidro, e observo as longas unhas pintadas de vinho em um contraste com sua pele bronzeada. — Até que demorou.

— Não deveria estar em um ambiente tão movimentado. — Respondo ignorando sua provocação.

A qualquer momento pode surgir uma pessoa para assedia-la como costumam fazer com celebridades, ou até mesmo nesse exato momento pode ter alguém com más intenções contra Natália, e enquanto isso ela está vulnerável e exposta na porra de um bar.

A festa é fechada e particular para somente convidados, mas ainda assim não é um risco que eu esteja disposto a correr.

— Você é sempre tão sério o tempo todo? — Natália questiona se erguendo do banco, e o seu corpo agora mais presente a minha frente, enquanto meus olhos encontram de frente o seu rosto.

E mesmo diante do cheiro da maconha misturada ao cigarro no ambiente, suor e pessoas bêbadas. Ainda consigo distinguir o perfume de Natália de toda essa confusão que se instalou em meu nariz, algo que eu poderia até mesmo agradecer as minhas especialidades em detecção.

— É o meu trabalho, senhorita Rudson.

— Arg. — Ela me olha com desprezo por baixo daqueles cílios grossos e delineado preto. Depois de ouvir ela falar mil anos sobre isso, obviamente eu saberia até mesmo como fazer um tutorial de maquiagem em áudio. — Não adianta você ser bonito e gostoso e parecer um iceberg. — Reclama deixando seu copo em cima da bancada e ameaçando passar por mim.

Respiro fundo mais uma vez ignorando seu comentário nada sutil, e a sigo seja la para onde esteja indo. Conforme passamos percebo os olhares famintos de diversos caras em sua direção, e isso me deixa enjoado porque pela forma como olham para ela é como se vissem unicamente um material que querem foder e quebrar.

E em uma pequena medida também fico puto porque mesmo que Natália seja uma estrela dos palcos, tenha toda essa sensualidade natural e selvagem explodindo de seus poros a cada passo que ela da, atraindo a todos com promessas perigosas e inconsequentes que transbordam por cada respiração lenta que escapa por seus lábios entreabertos e seus olhos pesados pelos cílios grossos... Por trás de tudo isso, ainda assim ela continua sendo uma garota que ainda é jovem, tem medos e dores que provavelmente nem todos querem ver.

Porque é assim que essa merda funciona, as pessoas só parecem se importar com os nossos medos e traumas. No entanto, quando a bomba explode, catastroficamente grande demais para que possam ter algum controle, então todo mundo desaparece.

Chegamos a uma das mesas da área vip da boate e Natália se senta passando as mãos pelo pescoço retirando algumas das mechas escuras de seu cabelo liso, escorregando-as para trás de seu ombro e deixando seus dedos descerem por seu pescoço levemente brilhoso por conta do suor.

Ergo meus olhos para seu rosto, evitando continuar acompanhando o serpentear de suas unhas vermelhas por sua pele, e percebo que a atriz parece cansada, seus olhos estão distante e aparentemente algum tempo bebendo e conversando com homens desconhecidos não foi tão divertido assim.

Penso em pergunta-la se precisa que eu peça ao motorista para nos esperar do lado de fora, mas antes que eu possa falar qualquer coisa o ambiente muda novamente quando uma nova música começa a tocar e parece transforma alguma coisa sobre os pensamentos de Natália que imediatamente ergue o rosto com um pequeno sorriso quase imperceptível surgindo naqueles lábios marcados de vermelho.

— Vou dançar. — Ela fala em seguida se erguendo sobre as mãos que a apoiam na mesa, e depois andando naqueles saltos escuros e escandalosamente altos para longe de onde estou. Mais uma vez me pegando de surpresa por ela conseguir ser tão decidida como se ninguém pudesse para-la, e tão rápida como um pequeno rato.

Paro alguns passos de distancia quando consigo ter uma boa distancia da mulher já na pista de dança que vibra ao som de Candy da Doja Cat. O homem que logo se aproxima de Natália não é tão mais alto que ela, mas consegue envolve-la facilmente e cruzo meus braços esperando a merda acontecer para que eu possa me envolver sem que ela grite comigo por todo o caminho até o hotel.

Respiro fundo mantendo-me totalmente calmo enquanto a vejo sobre aqueles saltos altos escuros com uma única alça ao redor de seu tornozelo que só deixa de alguma forma esse detalhe ainda mais bonito, com seu vestido que sobe de suas coxas até seu pescoço. Com um corte na altura do seu peitoral, e mesmo sem nenhum decote, ainda assim consegue a deixar perturbadoramente sensual para qualquer pessoa.

O cara passa os dedos longos pela lateral do corpo de Natália que sorrir se divertindo, e espremo meus olhos quando ele se aproxima falando alguma coisa ao pé de seu ouvido e a minha cliente sorrir com malicia passando as suas mãos por cima das dele e o guiando para que a toque ainda mais intimamente quando desce pela lateral do seu corpo, e ela se vira ficando de frente para ele. As mãos do cara vão parar na altura da bunda dela, e a mesma sorrir em uma provocação cheia de desafio para o homem, e eu percebo que não tenho somente uma mulher para cuidar da segurança... Estou lidando com a encarnação do inferno.

Só pode ser isso, não tem outra alternativa para isso.

Natália então sobe suas mãos lentamente pelo peito do cara enquanto eles ainda dançam de um lado para o outro se guiando no ritmo da música, suas unhas arranhando a nuca do homem enquanto ela se aproxima ficando a centímetros de beija-lo, e começo a pensar que porra é essa que está acontecendo. Não vim para assisti-la daqui a pouco foder com o cara, mas também não posso deixa-la sozinha aqui. Nada me garante que não tenha nenhum perigo para contra ela aqui nesse momento...Nem mesmo me garante que não seja ele esse perigo.

— Hey... — Uma garota começa a rir enquanto quase cai quando esbarra contra meu corpo, e a seguro para que não desequilibre. Ela ergue os olhos me vendo e depois sorrir claramente um pouco mais animada do que estaria sóbria, a questão é saber que porra de droga está em seu cérebro. — Opa, acho que estou tendo visões. — Brinca rindo em seguida e suspiro ajudando ela a se sentar na mesa que Natália estava a pouco tempo atrás.

Então viro-me para voltar a olhar para Natália e a sua situação patética com aquele cara, que infelizmente não posso fazer muito sobre. Por mim ela estaria no seu quarto de hotel agora bebendo um suco e com um grande comprimido sendo enfiado goela a baixo para a ressacada – que torço internamente – ela terá amanhã.

Meu corpo paralisa e meus batimentos cardíacos a muito tempo não aceleravam tanto ao ponto de me fazer perder um pouco da minha postura, e sentir aquela pequena centelha de desespero que dificilmente me deixo levar. Engulo absolutamente tudo que possa me tirar dos trilhos agora, e obrigo meu cérebro a funcionar, tentar encontrar a situação mais racional e em seguida a me fazer agir calmamente.

Respiro fundo ignorando mais uma vez a musica alta que quase ensurdece meus pensamentos mais pessoais, e a garota sentada que parece prestes a vomitar que é acudida por uma amiga que surgiu do nada, pessoas que passam por mim como se estivessem andando em cima de gelatina e até mesmo dois garotos que parecem não conseguir esperar para chegarem em um quarto.

Paro no meio da pista de dança com as luzes piscando e me cegando, franzo minha testa com a mão na frente do rosto e olhando ao redor para encontrar a garota que nesse momento eu só preciso saber que está bem e segura.

A porra do grande problema é que Natália desapareceu, e juntamente o rapaz que estava com ela até minutos atras nessa pista, também não está em lugar nenhum.

Helo como vcs estão?
Amanhã terá mais capítulo então relaxam o coração kkkk

Mas afinal, o que aconteceu com Natália? Quero opiniões 👀

Estou muito feliz pelo apoio de vocês! Tem significado muito, me animado bastante e isso faz com que eu tenha ainda mais vontade de escrever ❤❤

Até o próximo capítulo,  que será amanhã?

Bjs no heart<3

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

130K 5.4K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
126K 6.3K 29
Início: 16/09/23 Término: ?
24.4K 2.4K 41
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
3.1M 268K 169
Somos aliança, céu e fé.