Killy

By Juloba

527K 32K 3.4K

"Chega um momento na sua vida em que você descobre que não sabe mais quem é você e quais são suas verdadeiras... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34

Capítulo 15

14.4K 983 98
By Juloba

Ainda com a arma em mãos eu estava nervosa, olhava para Lucas sem saber o que fazer. Ele estava péssimo. Ouvi um assovio.

-Ei, bom trabalho. - disse o chefe, ainda amarrado - Agora me solte, garota.

Corri em direção a ele, e o soltei. Ele se levantou, ficamos frente a frente, ele pegou em meu pescoço aproximando sua boca da minha orelha.

-A parte mais linda de uma rosa não são suas macias pétalas, e sim seus afiados espinhos, que as fazem capaz. -sussurrou em meu ouvido e se afastou, foi até Lucas, que por sua vez ainda estava ajoelhado olhando para sua mãe morta. Ajoelhou-se em frente a ele.

-Fraco. - virou-lhe um tapa na cara. - Não aguentou a mamãezinha, eu podia ter morrido. -virou-lhe outro tapa do outro lado dessa vez.

-Desculpa, chefe... -falou - Não vai se repetir. E-eu,não sei o que aconteceu...

-Você vai sumir dessa cidade, você vai voltar pra capital. - levantou-se - Até eu resolver as coisas por aqui, prefiro que você esteja fora. E leve a... - é, ele não era bom com nomes.

-Killy. –completei.

-Isso, leve a KIlly com você.

-Você lembra que da última vez que eu estive lá, as coisas não correram bem, e... -tentava dizer quando foi interrompido.

-Vai ser outra história, eu deixarei todos avisados, que lá você será o líder de lá.

-O que? Você acabou de dizer que eu sou fraco, e você quer me por em uma liderança?

-Não é "eu quero", o certo é eu vou. -deu passos largos até a porta - Você sabe, você me deixou em risco, e eu já matei por muito menos. Essa é sua chance de me surpreender, caso contrario... -passou o dedo na garganta- Estamos entendidos?

-Claro.

-Agora, eu tô indo, peguem suas coisas, e coloquem fogo nesse lugar, depois que saírem.

Voltou a até sua mesa e procurou algo em fundo falso de uma gaveta. Era uma pistola, linda, totalmente branca, chegava a brilhar.

-Eu já ia me esquecendo, isso é seu. -entregou-me a arma.

-Por que? -indaguei, eu já não estava entendendo mais nada.

Ele apenas riu e partiu.

Juntei as poucas coisas que me restaram e aguardei até que Lucas passasse a gasolina em todo casarão, ateou fogo. E então partimos com as chamas em nossas costas. Íamos até a casa de Lucas pra ele fazer as malas.

-Que história é essa de Killy?

-É assim que quero ser chamada a partir agora.

-Ok, Killy. -riu.

-Lucas, nós precisamos conversar.

-Sobre?

-Você. -olhei para ele e consegui sentir seu desconforto- Olha, eu nõ faço ideia do que aconteceu ali. Que cena foi aquela? Se não fosse por mim, aquela desequilibrada da sua mãe teria te matado, e você lá, jogado, choprando como uma criança assustada. Cara, eu realmente não esperava isso e você. 

-Você não tem nada a ver com isso. -disse pausadamente, como se estivesse irritado.

-Como não? Você não disse que "jamais se perdoaria se algo acontecesse comigo" ? -gritei- Você me colocou em risco, não só a mim, colocou o chefe em risco também, e ele não gostou nada disso.

-O que? Agora você quer me dar lição de moral? Cala sua boca, sua vadia. - vociferou iniciando uma discussão.

-Quem você pensa que é pra me tratar desse jeito? Quer que eu chame sua mãe, pra você chorar mais um pouquinho?

-Você é uma idiota, você acha que é fácil? Ela pode ser a pior pessoa do mundo, mas era minha mãe! Eu não tenho sangue frio pra isso e eu duvido que você teria.

-No seu lugar eu faria, com o maior prazer. -respondi inexpressivamente.

-Desculpa se eu ainda tenho coração e não sou um monstro.

Estacionou o carro, saiu batendo a porta e entrou no prédio. Esperei por ele no carro, eu tinha um último pedido antes de partir para a capital.

Continue Reading

You'll Also Like

29.4K 980 40
Uma garota chamada renata está a anos num leilão de garotas pois todas são vendidas como mercadorias para pessoas ricas e importantes... Num desses l...
2.2K 353 30
oi gnt bom essa fic é baseada no dorama caçadores de demonios bom na história mun e hana não vão com a cara um do outro e sempre vivem brigando e t...
133K 4.8K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...
10K 1.2K 18
Um crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida co...