SFOGARSI

By FranFWotkosky

184K 12.1K 1.7K

Trilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Não é necessário ler o primeiro livro para que haja c... More

Oi + Book Trailer
Personagens
▪︎ uno
▪︎ due
▪︎ tre
▪︎ quattro
▪︎ cinque
▪︎ sei
▪︎ sette
▪︎ otto
▪︎ nove
▪︎ dieci
▪︎ undici
▪︎ dodici
▪︎ tredici
▪︎ quattordici
▪︎ quindici
▪︎ sedici
▪︎ diciassette
▪︎ diciotto
▪︎ diciannove
▪︎ venti
▪︎ ventuno
▪︎ ventidue
▪︎ ventitrè
▪︎ ventiquattro
▪︎ venticinque
▪︎ ventisette
▪︎ ventotto
▪︎ ventinove
▪︎ trenta
▪︎ trentuno
▪︎ trentadue
▪︎trentatré
▪︎ trentaquattro
▪︎ trentacinque
▪︎trentasei
▪︎trentasette
▪︎trentotto
▪︎trentanove
▪︎quaranta
▪︎quarantuno
▪︎quarantadue
▪︎ quarantatré
▪︎ quarantaquattro
▪︎ quarantacinque
▪︎ quarantasei
▪︎ quarantasette
▪︎ quarantotto
▀ finale

▪︎ ventisei

3K 231 42
By FranFWotkosky

Não consigo sequer tocar na comida presente no prato a minha frente pensando na noite passada. Ainda continuo perplexa sem ter A mínima idéia do que será de mim e minha consciência depois daquele episódio.

Como se já não fosse torturante o suficiente saber que amo um homem casado a vida vem e me prova que tudo pode piorar ainda mais. Ele é marido de uma mulher maravilhosa, tem filhos bons e amáveis e tudo que eu precisava era não saber disso.

Porque o destino faz questão de esfregar em minha face o quão ruim sou?

O almoço já se tornou intragável para mim e só consigo olhar para o nada me amaldiçoando por tudo que já fiz com aquele homem e principalmente por ama-lo tanto a ponto de saber que ele é marido de Michela e mesmo assim continuar apaixonada.

Sim, continuo o desejando como antes e isso é o que mais me incomoda, eu sei que agora tudo é ainda mais difícil e mais errado, mas eu continuo querendo aquele homem com todas as minhas forças.
Sei que lutar contra isso é o mais sensato e certo a se fazer, porém tenho certeza que não conseguiria, nossos corpos parecem ter uma conexão transcendental daquelas que arrebatam e atingem tudo que há em volta, e é exatamente isso, somos duas bombas prestes a explodir deixando resquícios de fogo em toda parte, não há alguém que não seria impactado pelo estrondoso desastre que somos capazes de causar.

Estar com Vicente nas últimas semanas fez tudo parecer mais leve, mas a verdade é que cada segundo que eu passava longe de Luigi me corroía gradativamente, o que ele despertou em mim nenhum homem fez e nem seria capaz de fazer.
Em contrapartida tenho ao meu lado um homem incrível, disposto a estar comigo e a me fazer feliz, o fotógrafo vem me proporcionando momentos bons, gosto de sua boca e quando me deitei com ele foi prazeroso.

Mas ele não é o Luigi.

Ele não faz meu corpo queimar e minha alma se incendiar, quando nossas bocas se encostam não sinto um choque se espalhando por todo meu corpo, quando penso nele borboletas não se movem dentro de mim e quando nossos corpos se deleitam não é enérgico como sempre foi com o italiano.

Isso é tão injusto.

Me levanto da mesa e vou em direção ao meu quarto sem olhar para trás, me sento em minha cama e enterro meu rosto em minhas mãos. Quando dirijo meu olhar para a porta Amora está lá, caminhando sob suas pequenas patinhas em minha direção.
A pego em meus braços e ela se aconchega ali enquanto faço um singelo carinho em sua barriga intercalando com beijos na região.

— Você parece sentir quando a mamãe precisa do seu chamego, não é garotinha? – exclamo com a voz manhosa — Eu achei que era capaz de lidar com tudo isso sozinha, mas está tão difícil filha – desabafo e ela ela me olha como fosse realmente capaz de entender minhas palavras.

— Lorena – a voz de minha vó adentrando o cômodo é ouvida por mim e então ela se senta na minha cama ao meu lado — Precisamos conversar.

Logo me lembro de um detalhe gigantesco do qual não me atentei. Ela sabe.
Minha vó sabe de tudo que aconteceu e provavelmente percebeu todo o caos de ontem.

— Vovó, eu não estou pronta para falar sobre isso com você – digo apreensiva.

— Precisamos ter essa conversa Lorena, e faremos isso agora – respiro fundo enquanto ouço sua voz autoritária — O que aconteceu ontem?

— Você viu o que aconteceu.

— Trabalhando para a esposa dele? Porque fez isso?

— Eu não sabia! – afirmo — Eu jamais planejaria estar em uma situação tão embaraçosa como essa vovó. Eu não queria isso.

— Fiquei apreensiva naquele lugar, qualquer pessoa poderia ter notado a ausência de vocês, foi muito inconsequente Lorena! – chama minha atenção — Já pensou se por uma fatalidade seus pais e a esposa dele desconfiassem do que estava acontecendo ali?

— Não gosto nem de imaginar isso.

— O que você pretende fazer agora?

— Eu não sei – confesso cabisbaixa enquanto continuo com os carinhos em Amora — Não tenho noção alguma do que fazer.

— Lorena..– fala meu nome em um tom de reprovação.

— Eu o amo vovó, eu já tentei de todas as formas lutar contra isso, mas não consigo.

— Eu não deveria te aconselhar dessa forma.. – diz com a voz calma — Mas apenas pare de lutar contra o que sente.

— O que? – questiono surpresa.

— É isso mesmo que você ouviu. Se você o ama vá atrás dele, pare de resistir.

— Porque está me dizendo isso vovó? – pergunto incrédula.

— Você disse que o ama e quando envolve amor tudo muda. Quando não havia eu tentei impedir que isso tivesse continuidade, mas agora é tarde, não há como voltar atrás, está feito.

— Mas ele é casado, casado com a Michela – indago confusa — É também tem o Vicente, ele é bom pra mim e..

— Você podia ter evitado isso tudo daquela vez na qual te pedi pra se afastar dele, se lembra? – assinto com a cabeça — Agora é diferente, eu vi amor nos olhos daquele homem enquanto desfilava naquela passarela e vejo amor enquanto você fala dele – suas palavras fazem meu coração se apertar — Se esse sentimento está entre vocês não existe imoralidade ou desonestidade suficiente para lutar contra ele, todos os motivos para que vocês dois não deem continuidade ao que começaram se tornam secundários e nada mais importa – fico estática enquanto a observo proferir tais frases — Não me olhe desse jeito. Já tive sua idade, já senti um amor avassalador por quem não deveria e diferente de você me neguei a sentir aquilo. Tentei te convencer a fazer o mesmo, mas você foi mais forte do que eu fui naquela época e se permitiu viver o que seu coração pedia.

— Vovó, e-eu não sei o que dizer – gaguejo.

— Não diga nada, apenas faça o que você realmente quer fazer agora. Vá atrás dele.

— E-eu.. aí meu Deus – coloco Amora no chão e me levanto da cama – Não sei nem o que vestir – digo abrindo o guarda-roupa.

— Esse vestido rosa é ótimo – minha avó aponta para a peça no cabide.

Pego o vestido e o ajusto em meu corpo, em seguida coloco alguns acessórios simples para compor toda a arrumação.

— Eu sequer falei com ele – exclamo atordoada pegando meu celular e então lanço um olhar para minha avó — O que eu falo?

— Diga o que sente – diz entre risos.

— São tantos sentimentos, que não sei por onde começar.

— Apenas ligue, vai saber o que dizer – aconselha.

Com os dedos trêmulos começo a digitar o número, logo a chamada se inicia e eu posiciono o aparelho em minha orelha. Após poucos toques sou atendida.

Lorena.. – fico muda sem saber o que dizer — Alô? Lorena?

Luigi – consigo ouvir a respiração ofegante do homem do outro lado da linha — Preciso ver você.

Só me fale o lugar.

Pode me buscar? – questiono com a voz falha — Não aqui na frente da minha casa, eu te esperarei na rua de trás.

Chego em 5 minutos.

Até logo – é o que digo antes de desligar a chamada.

Olho para o espelho passando uma escova em meu cabelo, apreensiva e ansiosa.

— Ele chegará em 5 minutos.

— Está esperando o que para sair daqui?

– Estou nervosa – confesso enquanto borrifo um pouco de perfume em meu colo.

— Não deixe um homem daqueles esperando querida. Vá!

Nesse momento encaixo a bolsa em meu ombro, pego Amora em meus braços a dando um beijo de despedida. Olho para minha avó uma última vez antes de lhe dar as costas e sair do quarto, meus pais estão na sala vendo TV os cumprimento e saio da casa como um foguete sem qualquer disposição para responder às indagações do casal.

Em passos largos começo a caminhar até o lugar indicado, quanto mais ando em baixo do sol escaldante mais forte o meu peito bate, mais as borboletas dentro de mim começam a se mover freneticamente e mais ansiosa fico.

Assim que chego na rua de trás o Jeep preto já está esta estacionado no local, paro de caminhar com minha respiração descompassada enquanto olho para o carro.

Luigi sai do veículo surpreendendo-me, quando nossos olhares se encontram um sorriso largo brota em nós estantaneamente. Começamos a caminhar um em direção ao outro em passos largos e quando nos aproximamos parece haver um imã entre nós que faz com nossos corpos se choquem no mesmo instante em um caloroso abraço.

Sem se importar de estarmos em um lugar público sob a luz do sol o homem encaixa meu rosto em suas mãos e ali no meio daquela rua deserta durante um domingo qualquer ele me beija, sorrio entre o contato de nossas bocas expondo toda minha felicidade e o italiano faz o mesmo.

Não importa o quão errado isso é, nos braços dele é onde encontro minha felicidade.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu demorei mais chegueeeiii kkkkk

Gente o que estão achando?? Felizes por nosso casal está de volta ou não shippam mais??? Me conteeeemmm ❤❤

Comentem e votem muito que volto essa semana.
Um beijão!

Continue Reading

You'll Also Like

2M 170K 106
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
159K 14.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
68.6K 9K 42
Ítalo nunca teve uma boa relação com seu pai. Flagrá-lo traindo sua mãe em sua própria casa quando tinha apenas dez anos, o fez perder a admiração po...
423K 31.1K 30
Horas antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito...