▪︎ ventotto

2.7K 219 30
                                    

Nós somos resumidamente um saco de ossos com carne fresca e uma mente pensante, formados por uma junção de problemas sem soluções que anseiam por serem resolvidos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Nós somos resumidamente um saco de ossos com carne fresca e uma mente pensante, formados por uma junção de problemas sem soluções que anseiam por serem resolvidos. E assim se tem início a nossa saga, cada indivíduo busca incessantemente a resolução dos seus problemas, todos os dias a todo tempo.
Meus problemas são infinitos e estão por toda parte, se fazem presente na minha vida a todo segundo. Minha motivação diária é resolve-los, é dar o melhor de mim para que consecutivamente eles sejam resolvidos para que novos possam aparecer no lugar.

Respiro fundo enquanto dou um longo gole no café amargo que pedi em uma padaria qualquer no centro da cidade. Olho para o lado de fora através do vidro que se alastra por toda a frente do estabelecimento permitindo que vejamos com clareza o que acontece na rua. Dou uma soprada no líquido quente e preto presente na xícara antes de dar mais um gole.

As últimas duas semanas foram incríveis e desafiadoras na mesma proporção, eu e Lorena conseguimos ficar ainda mais próximos, mas isso vem trazendo incontáveis consequências dentro de mim. Lidar com o que sinto pela garota e com tudo que há na minha vida externa está se tornando cada vez mais difícil, quando se trata da morena pareço estar em um universo paralelo no qual só existe nós dois, a luxúria e o amor, em contrapartida quando a realidade volta a bater em minha porta tudo se esvai.

A minha vida é muito mais do que tenho com a Lorena, mas ultimamente não tem sido assim. Nossa relação tem influenciado diretamente em tudo que há no meu cotidiano, não consigo mais manter o equilíbrio e sinto que a qualquer momento cairei.
O mais sensato agora seria eu me afastar da garota, mas isso está longe de ser uma opção. Ficar longe dela não é uma possibilidade para mim e se pra estar ao seu lado eu tenho que lutar contra os meus demônios internos, que assim seja.

Toda minha sanidade e meu equilíbrio emocional foram postos em prova assim que a vi pela primeira vez e desde aquele momento nada nunca mais foi como era antes.

Queria ser forte o suficiente para resistir, para respeitar minha família e minha reputação, mas não consigo. Sou fraco e covarde, me rendo aos meus desejos pecaminosos e errados sem pestanejar, coloco a prova a minha imagem e da minha família para viver uma coisa imoral e injusta.
Tenho consciência do quão desgraçado sou com todos a minha volta, assumo minha culpa e minha inconsequência, mas não consigo retroceder.

Não consigo deixar para trás aquela pele morena bronzeada, o sorriso largo e a leveza que carrega aqueles fios de cabelos ondulados. Não consigo deixar pra traz a voz manhosa, o corpo magro e quem dirá aquela boca.

Posso estar traçando minha ruína, mas não me importo, a quero por perto e não abrirei mão disso.

Acordo de meus devaneios assim que sinto uma mão tocar em meu ombro e viro-me.

— Tomando café sozinho em uma tarde ensolarada? – Sabrina exclama com um sorriso no rosto caminhando até a cadeira a minha frente e se sentando ali — Deixar a Costatine assim no meio do dia era uma coisa que você não faria a anos atrás.

SFOGARSI Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon