▪︎ sei

4.7K 317 23
                                    

Não acredito que realmente estou aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não acredito que realmente estou aqui.

Quando Luigi me convidou a única resposta que veio em minha cabeça foi sim, agora estou em uma batalha interna arrependida e ansiosa pelo que pode vir acontecer essa noite.

Ainda não dizemos sequer uma palavra um para o outro, o único olhar que trocamos foi aquele quando entrei em seu carro. Estou constrangida, minhas mãos estão suadas e meu corpo está inerte, consigo olhar apenas para frente enquanto meu tronco está colado no couro do banco carona.

- O que gosta de beber?

- Já tomei cerveja algumas vezes, caipirinha também, mas foi pouco - respondo - Digamos que não estou muito habituada com bebidas alcoólicas.

- Engraçado que eu consigo te olhar e enxergar exatamente isso.

- Como assim?

- Tem uma certa inocência em você, eu não digo só em relação a bebida, o jeito como fala e se comporta, não sei explicar - o homem ri para si mesmo e prossegue - As vezes me esqueço do quanto é nova.

- Eu não imaginei que minha idade significasse um problema pra você - exclamo dirigindo meu olhar a ele - É muito mais velho que eu e por nenhum momento pensei nisso, você foi uma otima companhia para um almoço dentro de um carro, é bonito, inteligente e charmoso e eu só consigo considerar essas características.

- Não, por favor, isso não é nenhum problema para mim. Só é diferente, eu nunca fiz isso antes.

- Trair sua esposa?

- Estar com alguém da sua idade.

- Então é tipo.. normal? Costuma sair com muitas mulheres?

- Não, não mesmo - afirma - Já aconteceu algumas vezes, em casos isolados.

Engulo seco depois de sua declaração e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Me senti desconfortável ao ouvir o que homem disse, de alguma forma isso me causou um incômodo gigantesco. Eu mal o conheço, mas Luigi por perto desperta coisas intensas dentro de mim, mesmo que precocemente.

Estou aqui me sujeitando a um papel do qual nunca achei que estaria, tudo por sentir uma atração gigantesca por esse homem, não estou pensando em mim e sim no quanto é boa sua companhia e em como me senti bem a algumas horas quando ele estava ao meu lado, só quero sentir isso de novo.

Mas saber que de alguma forma isso não é novo pra ele me faz recuar, talvez não esteja sendo tão intenso para o europeu quanto está sendo para mim e tudo bem, tenho que compreender isso.

Porque estou pensando essas coisas? Meu Deus, mal o conheço!

- O local da entrevista era perto da sua casa, quando acabou eu só pensava em você. Passei em uma conveniência e comprei algumas coisas para comermos, cerveja e vinho, mas como você não bebe eu posso comprar um refrigerante ou suco. O que você quer?

SFOGARSI Where stories live. Discover now