Enchanted World Online

By MrCr0w

31.2K 2.9K 1.4K

Mike Rodrigues, de 29 anos, jogava um jogo mundialmente conhecido, o "Enchanted World Online", um jogo VRMMOR... More

Capítulo 1: Primeiro Contato!
Capítulo 2: Dia de aprendizado.
Capítulo 3: Família Real.
Capítulo 4: O Alquimista!
Capítulo 5: Torneio de Espadachins!
Capítulo 6: Uma doce amargura!
Capítulo 7: Ken, O Aventureiro.
Capítulo 8: O início de uma aventura.
Capítulo 9: Nero, O Mago Espadachim!
Capítulo 10: Dormindo com Deuses.
Capítulo 11: Uma benção divina.
Capítulo 12: Purple Flames
Capítulo 13: Luto.
Capítulo 14: Xeque-mate
Capítulo 15: OceanPlus
Capítulo 16: Fogo em alto mar.
Capítulo 17: Buraco de minhoca.
Capítulo 18: A Caverna.
Capítulo 19: O Deus do Trovão.
Capítulo 20: Combustão.
Capítulo 21: Profecia.
Capítulo 22: A Tempestade...
Capítulo 23: Lilith, A Rainha dos Demônios.
Capítulo 24: A Deusa da Água.
Capítulo 25: Um brinde.
Capítulo 26: A chegada.
Capítulo 27: Lorde.
Capítulo 28: O Vilarejo.
Capítulo 29: A Rainha do Reino Verde.
Capítulo 30: Máscaras e Pilares.
Capítulo 31: Dia de treinamento.
Capítulo 32: Preparações.
Capítulo 33: O Distribuidor.
Capítulo 34: Demônios.
Capítulo 35: O Reino de Eregond.
Capítulo 36: O início de uma jornada.
Capítulo 37: Diferença de Poder.
Capítulo 38: Silverstone
Capítulo 39: Pedra, PAPEL e tesoura.
Capítulo 40: Reencontro.
Capítulo 41: O Brilho da Luz.
Capítulo 42: Só o tempo nos dirá.
Capítulo 43: O Enxame de Inscrição.
Capítulo 44: Discurso dos Representantes.
Capítulo 45: Primeiro Dia.
Capítulo 46: Apostas do Mestre.
Capítulo 47: O Enviado de Deus.
Capítulo 48: Tempo dourado.
Capítulo 49: Massacre.
Capítulo 50: Despedida.
Capítulo 51: Símbolo de Orgulho.
Capítulo 52: O dia do Caçador.
Capítulo 53: O Deus Dragão.
Capítulo 54: Raiva e Lágrimas.
Capítulo 55: Marca Tempo.
Capítulo 56: A Ordem das Rosas.
Capítulo 57: Arcanjo de Batalha.
Capítulo 58: De volta ao velho mundo.
Capítulo 59: Lady Mortífera.
Capítulo 60: Amanhecer de Um Novo Mundo.
Capítulo 61: O Inigualável Rei.
Capitulo 62: Mundus hieme mutatus.
Capítulo 63: My Dear Sister.
Capítulo 64: T.E.
Capítulo 65: Técnica Inata.
Capítulo 66: Preparando o Terreno para Grandes Mudanças.
Capítulo 67: O Final de um Grande Prólogo.
Mapa do Continente Mortal.
Capítulo 68: Capítulo Um da Segunda Era.
Capítulo 69: Espada e Honra.
Capítulo 70: Um Jogo de Azar.
Capítulo 71: Clã da Águia.

Prologo

4.3K 252 142
By MrCr0w


Eu me chamo Mike Rodrigues, tenho 29 anos e essa é a minha história, mas essa não é uma história sobre um herói que vai salvar o mundo, ou uma história de amor, não, essa é a história de uma pessoa normal, com uma vida normal, e um enorme gosto por jogos de Realidade Virtual.

Desde os meus 24 anos eu jogo jogos nesse estilo, o mundo de Realidade Virtual sempre me atraiu, pois nele eu podia ser quem eu quisesse, não importava quem eu era no mundo real.

Dentre milhares de jogos que eu joguei, existe um que eu venho jogando a anos, Enchanted world online ou "EWO".

Enchanted world online é um VRMMORPG que foi muito popular a 5 anos atrás quando foi lançado, eu jogava ele desde o seu lançamento, o jogo possuía um enredo bem trabalhado e desenvolvido e isso me prendeu ao jogo.

Mesmo depois de zerar o jogo eu continuei jogando, pois gostava da comunidade online desse jogo.

No jogo eu era um espadachim habilidoso chamado de Ken, meu personagem tinha cabelos brancos é olhos azuis, nada parecido comigo na vida real, ele também não era da raça humana, os Elfos desse mundo eram extremamente habilidosos com magias, então eu havia feito meu personagem da raça élfica, já que assim eu poderia fazer um espadachim elfo que usava magia.

Hoje, 5 anos após seu lançamento, quase ninguém mais joga esse jogo, seu servidor que antes havia milhares de jogares, agora quase não alcança centenas de jogadores, mas mesmo assim, eu ainda continuei jogando, já que hoje... será a última vez.

Recentemente anunciaram que os servidores do EWO iriam se fechar de vez no dia 26/07/2018 as 00:00 horas.

Antes que ele se fechasse eu entrei no jogo pela última vez, entrei as 23:30 apenas para dar uma olhada, planejava ficar online até o servidor fechar, mas não foi bem assim que aconteceu....

Entrei no jogo sem nem checar quantas pessoas estavam online, isso já não faria diferença agora, sem contar que provavelmente apenas algumas pessoas devem estar jogando, para relembrarem seus dias de gloria, assim como eu.

Quando comecei a jogar eu entrei em uma guilda chamada de "The Black Cats", nessa guilda eu fiz vários amigos, e com eles eu planejei me tornar uma lenda.

A guilda The Black Cats com o tempo ficou bastante conhecida no servidor e com isso várias missões eram encaminhadas diretamente para a gente.

Após vários anos com essa guilda nós finalmente conseguimos nossos objetivos, colocamos todos os 4 membros oficias no top 10 do servidor.

Na época eu fiquei muito feliz, eu estava ocupando a posição de 3° colocado, e Gerald, a pessoa quem me ensinou como jogar esse jogo, ocupava a 1° posição, e os outros dois membros ocupavam as últimas duas posições do top 10.

Como uma das melhores guildas do servidor nós conquistamos várias coisas, inclusive uma base para a guilda, um castelo ao norte da cidade principal do mundo do jogo.

A cidade principal geralmente era sempre cheia de jogadores, por esse motivo fizemos a sede da nossa guilda ao norte dessa cidade, a cidade se chamava Zidriel, e fazia parte do reino do Norte.

O Mundo desse jogo era dividido entre 4 reinos e cada um desses reinos era reinado por um rei, cada um dos 4 reis eram na verdade jogadores, os 4 jogadores mais fortes do servidor eram colocados como os reis, porém nenhum dos 4 reis jogava mais esse jogo.

Depois que os melhores do servidor pararam de jogar eu acabei ficando com o posto de jogador mais forte do servidor, e por esse motivo eu acabei pegando o posto de rei do Norte.

Quando eu entrei no jogo hoje eu dei Spawn no castelo do Reino do Norte, havia vários NPC's que cuidam do castelo, dentre eles haviam empregadas e os guardas do castelo, além deles haviam 10 que se destacavam, os cavaleiros reais.

Por mais que não tivessem jogadores na cidade principal, alguns NPC's de lá eram programados para reconhecer a presença do rei, então eu saí do castelo usando apenas a minha espada preferida, a Black Sword Dragon, e uma manto negro com um capuz, para não revelar minha identidade.

A saída do Castelo já dava de frente com o centro da cidade Zidriel, então eu não podia sair por lá, teria que usar a sala de teleporte quem tem no castelo, nela eu posso me teleportar para vários lugares do reino do Norte, claro que nesse lugar também tem que ter uma sala de teleporte, ou pelo menos tem que ter um item chamado "Teleport Crystal".

Usando a sala de teleporte eu me teleportei para uma casa de madeira no meio da floresta, próxima a saída da cidade de Zidriel, de lá eu teria que caminhar até chegar no centro da cidade, a cidade era enorme, já que era uma capital, era quase 30 minutos caminhando, então antes que eu chegasse no centro da cidade o servidor do jogo seria fechado.

A cidade de Zidriel era cercada por uma enorme muralha, a única parte aberta era a entrada para a cidade, com um enorme portão de madeira que ficava sempre aberto e cercado por guardas.

Ao passar pelos guardas eu entrei na parte mais pobre da cidade, pequenas e simples casas por todo lado, a população da cidade também era enorme e com vários tipos de raça, mas a raça humana era a mais comum no Reino do Norte.

Eu caminhei pelas ruas da cidade calmamente, e como de costume eu não vi nenhum player por perto, a cidade estava tranquila e os NPC's estavam agindo normalmente, até que....

Era quase meia noite quando uma sensação fria passou pelo meu corpo, nesse momento foi como se eu perdesse os sentidos e meu corpo perdesse as forças, em um segundo estava tudo bem, e no outro eu cai ajoelhado no chão sem saber o que estava acontecendo.

Minha visão ainda estava embaçada e eu me sentia um pouco tonto, aquilo era tudo muito estranho, nunca havia sentido essas sensações antes, era normal sentir enjoo depois de sair de um VRMMORPG pela primeira vez, mas durante o jogo isso nunca havia acontecido.

Levei minha mão na frente do rosto enquanto fechava os olhos e respirava fundo para me acalmar.

Quando abri meus olhos novamente.... Estava tudo clara, como se ainda fosse meio dia.

O horário do jogo deveria seguir o horário da vida real, sempre foi assim desde o lançamento, o que estava acontecendo?

Me levantei enquanto olhava ao meu redor tentando entender essa situação.

Não era apenas uma mudança no horário que havia ocorrido, até mesmo os NPC's do local pareciam diferentes, todos estavam conversando entre si, rindo e etc...

Além disso eu conseguia sentir perfeitamente a roupa que usava tocando a minha pele, esse tipo de sensação não havia em EWO.

A cidade parecia a mesma, mas além dos NPC's estarem agindo de forma diferente, o ar do local parecia estar estranho também, como se estivesse... um pouco mais poluído.

Me pus a caminhar pela rua em que estava enquanto observava o movimento ao meu redor.

Enquanto passava em frente a uma pousada algo me chamou a atenção, olhando de relance para a vitrine da loja eu pude ver meu reflexo.

Ao olhar mais atentamente eu percebi uma grande diferença, eu rosto... não era mais de um Elfo.... Era um rosto humano... a roupa que eu usava também estava diferente, não era mais o manto preto, e sim um manto branco, a espada que estava na minha cintura também não era a Black Sword Dragon, era uma Katana, uma espada japonesa, que teoricamente nem existia no jogo.

Fui pego totalmente de surpresa por isso, na hora em que vi meu rosto eu entrei em pânico, esse não era meu personagem do EWO, mas também não era a minha aparência da vida real, então... o que estava acontecendo?

Naquele momento eu já havia me assustado tanto que não queria mais ficar nesse jogo, agitei a minha esquerda para baixo e para cima com o dedo indicador esticado, esse movimento abriria o menu do jogo e eu poderia deslogar.

Mas isso não aconteceu...

O Menu não se abriu e eu fiquei encarando o nada por alguns segundos enquanto tentava entender essa situação.

A essa altura meu coração já estava disparado, minha respiração estava pesada, e milhares de pensamentos preenchiam a minha mente.

Apenas isso já havia sido o bastante para me deixar espantado, mas como se isso não bastasse, logo em seguida uma gritaria começou a minha volta, os NPC's começaram a correr desesperadamente.

Nesse momento eu comecei a olhar ao redor, tentando entender o motivo da gritaria, e ao olhar para o lado eu vi uma mulher loira.

Ao ver a mulher parada na minha frente, sua expressão em seu rosto chamou a minha atenção, ela parecia humana, provavelmente era um player.

Então eu sorri, e quando estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, a mulher gritou desesperadamente.

Mulher – Demônio!!

E logo em seguida ela saiu correndo sem sequer olhar para trás.

Antes que eu pudesse se quer tentar entender o que havia acontecido, eu escutei outro grito, mas dessa vez de um homem.

— Disparar! —

Rapidamente olhei para trás, na direção de onde estava vindo o grito, e nesse momento eu vi dois homens parados em cima da muralha que cercava a cidade de Zidriel.

Um dos homens usava uma armadura reluzente e apontava na minha direção, enquanto o outro segurava um arco e flecha mirando na minha direção.

Antes que eu pudesse reagir, o homem de arco e flecha disparou a flecha em minha direção.

Os segundos seguintes passaram com um flash diante meus olhos, a flecha percorreu a distância entre o arqueiro quase que instantaneamente, e então atingiu minha perna esquerda.

Eu pude sentir a ponta da flecha atravessar os músculos da minha coxa esquerda, e então sair pelo outro lado.

Uma dor agonizante instantaneamente tomou conta do meu corpo, e sem conseguir suportar tal dor, eu caí sentado no chão enquanto gritava de agonia.

Olhando para a minha perna esquerda eu via a flecha atravessando minha coxa e saindo do outro lado, e ver isso parecia fazer a dor aumentar ainda mais.

Mas eu sequer tive tempo de processar tudo que estava acontecendo, pois de repente outra flecha foi disparada, mas por sorte ela não me atingiu, mas quando ele tocou no chão ao meu lado eu instantaneamente olhei para a muralha, e nesse momento eu percebi que que mais arqueiros haviam se posicionado sobre a muralha e agora dezenas de flechas estavam miradas na minha direção.

Olhando aquelas flechas apontadas na minha direção, meu coração disparou, parecia que ele estava prestes a explodir.

Automaticamente eu levantei as minhas mãos em sinal de rendição, eu estava apavorado, não queria experimentar essa dor novamente.

Mas eles não ligaram para a minha rendição, e quando o homem de armadura brilhante abaixou as mãos, todas as flechas foram disparadas na minha direção.

Nesse momento eu entrei em desespero.

Por que os NPC's estão atacando seu rei?! Por que eu estou sentindo dor?! O que é toda essa diferença no jogo? O que está acontecendo?!

Mas eu não tinha respostas para nenhuma dessas perguntas, e se eu não fizesse nada eu morreria.

Então instintivamente eu estiquei meu braço direito para frente, e com toda as minhas forças eu gritei um dos feitiços de proteção do EWO.

— Repulsu Reiectae —

Nesse momento uma corrente de ar devastadora foi expelida da palma da minha mão, fazendo todas as flechas serem jogadas para trás antes de me atingir, e quando a corrente a corrente de ar atingiu a muralha, uma explosão fez com tudo nas proximidades fosse destruído, deixando um buraco gigante na muralha que cercava a enorme cidade de Zidriel.

Meus olhos não podiam acreditar no que eu estava vendo, pedaços da muralha esparramado por todas as partes, caindo sobre as casas nas proximidades, e os corpos dos arqueiros que estavam em cima da muralha também caiam pela rua da cidade.

Destruição de cenário, cadáveres de NPC's, essas coisas não tinham no EWO, isso quer dizer que eu não estou mais no VRMMORPG Enchanted World Online?

Não! Isso é impossível...!

Enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo, um som peculiar chamou a minha atenção, repetidas batidas contra o chão que pareciam estar em perfeita sincronia.

Quando olhei para trás, procurando pela origem desse som peculiar, eu vi dezenas de soldados usando armaduras e espadas brilhantes enquanto marchavam em minha direção.

Ao ver aquilo eu só podia presumir que aquilo não era um comitê de boas vindas da realeza.

Rapidamente eu me levantei, e quando dei o primeiro passo para sair correndo, um dor aguda se esparramou pela minha perna.

O ferimento de onde a flecha me atingiu esguichava sangue, e eu não conseguiria andar daquele jeito.

Não era o tipo de coisa com a qual eu tinha que me preocupar no EWO...

Os guardas continuavam se aproximando, minha mente não conseguia pensar direito devido a dor, e aos poucos o desespero foi tomando conta do meu corpo.

A única coisa que eu conseguia pensar era que eu tinha que sair daqui antes que aqueles guardas me alcançassem, mas eu não sabia como, até que eu me toquei de uma coisa, não importa se isso ainda é o EWO ou não, o mais importante é que eu ainda consigo usar as magias que meu personagem usava.

No mesmo instante um sorriso surgiu em meu rosto, eu estava animado, era como quando eu comecei a jogar EWO, sempre superando uma dificuldade, um sentimento nostálgico, que infelizmente não durou muito, já que a dor da minha perna ainda era constante.

Então eu olhei para cima, concentrado, e pronunciei a magia.

— Boost Levitation —

Nesse momento uma luz azul iluminou as minhas pernas, e no mesmo instante meu corpo saiu voando para cima como se fosse um foguete, deixando para trás um rastro de luz azul.

Enquanto voava pelo céu eu mudei a minha direção para a cabana de onde eu tinha vindo, essa magia só duraria 5 minutos, então o lugar mais perto para ir era esse, além disso lá tem um Teleport Crystal, e usando ele eu posso me locomover mais rápido, embora eu não saiba o que fazer depois do que acabou de acontecer.

A magia no EWO era dividida em 6 níveis, cada um mais difícil que o outro, a magia "Boost Levitation" era de nível 4, e usando ela demorou poucos minutos para chegar na cabana.

Na hora em que eu estava pousando, mais uma vez eu esqueci da minha perna machucada, e quando encostei os pés no chão, a dor da minha perna esquerda me fez cair sentado no chão.

Nesse momento eu percebi que a flecha em minha perna esquerda não havia desaparecido, o que era estranho, já que no EWO, qualquer objeto não selecionado no menu de itens desaparecia, especialmente itens de NPC.

Mesmo achando isso estranho, eu não tinha escolha a não ser arrancar a flecha da minha perna, então eu quebrei a ponta de flecha, só para fazer isso eu já senti um leve dor, mas a parte pior veio depois, quando eu puxei ela para fora, eu pude sentir a madeira saindo lentamente, era uma dor agonizante.

Após retirar a flecha, eu tirei um tempo apenas para respirar fundo, mas a dor ainda era demais para eu conseguir me acalmar, então eu coloquei a mão direita sobre o ferimento na minha perna esquerda e recitei uma magia de nível 3.

— Sanitatem Divine —

Nesse momento uma luz amarela começou a brilhar, e então a dor que eu sentia começou a diminuir, como se eu estivesse aplicando uma anestesia, e ao mesmo tempo o ferimento começou a se fechar.

Essa sensação de alivio ao usar uma magia de cura não havia no EWO, até porque não havia como sentir dor.

Quando eu pensava nisso, só podia concluir que esse não era EWO, e sim o mundo real, mas como isso seria possível? E se possível, eu sou o único player preso aqui?

Mas eu não podia simplesmente ficar parado esperando que a resposta caísse do céu, então depois que a minha perna terminou de se curar eu me levantei e fui caminhando até a cabana.

Enquanto parava em frente à entrada da cabana eu empurrei a porta com a mão direita, e lentamente a porta foi se abrindo enquanto um rangido ecoava no interior da cabana.

Quando a porta se abriu eu fui pego de surpresa, ao ver o interior da cabana, que estava completamente vazio e empoeirado.

Não tinha moveis, janelas, e nem sinal de que alguém vivia, mas o pior, era o fato de que o Teleport Crystal também não estava lá.

Isso foi o suficiente para responder uma pergunta que me incomodava a um tempo já, esse não era o mundo EWO, e também não era um jogo de realidade virtual, isso era real, a poeira no ar que incomodava meus olhos era real, a dor do ferimento na minha perna era real, e a minha aparência atual também era real.

Eu estava em um outro mundo, um mundo semelhante ao do EWO, onde eu posso usar magia.

Quando percebi isso meu coração disparou, parecia que ele ia explodir em meu peito, ser transportado para outro mundo e coisa de filmes, nunca imaginei que poderia acontecer comigo.

Eu não sabia o que fazer de agora em diante, mas eu tinha uma certeza em minha mente, seria muito egocentrismos acreditar que eu sou o escolhido, a única pessoa a vir para esse mundo, então o meu próximo passo... é encontrar outros jogadores de EWO que vieram para cá.

Continue Reading

You'll Also Like

18K 1.3K 15
Trazidos para uma sala inquebrável, os Shinobi e estudantes - agora incapacitados de usarem seu chakra - não tem opção senão reagirem a músicas que d...
1.1K 74 5
Ainda na floresta da morte, quando eles estavam sendo totalmente encurralados, uma luz branca teletransporta os Shinobis em uma sala branca para eles...
45.7K 4.1K 57
Izuku Midoriya é uma pessoa que num mundo onde 99,9% das pessoas tem um "poder especial" ou uma individualidade, ele nasceu sem nenhuma e sempre foi...
67.8K 7.4K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...