Ainda Sou Eu - Marco Asensio

By Fefe_M

126K 6.4K 625

Quando o destino decide que você pertence à alguém, não importa quantas voltas a vida dê, você sempre parará... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 10
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 12
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40

Capítulo 33

2.4K 140 10
By Fefe_M

POV Marco

— Ei, está tudo bem? — perguntei quando senti ela se mexendo feito louca na cama.

— Não, eu não consigo uma porra de posição confortável, tudo parece ruim — eu percebi que ela queria chorar, Vic sempre amou dormir e odiava quando algo a atrapalhava.

— Ta sentindo alguma dor ou algo assim? — bocejei.

— Não, eu só não fico confortável em nenhuma posição, mas pode voltar a dormir, amor, amanhã cedo você tem treino e depois do treino temos consulta.

Ela me deu um selinho e se levantou, eu queria ficar com ela, mas o sono falou mais alto e eu apaguei.

No dia seguinte, pela manhã, quando desci a encontrei dormindo na poltrona da sala e meu pai vendo TV quase sem som.

...

— Você acha que vamos conseguir ver? — perguntei enquanto estávamos sentados na sala de espera.

— Se o bebê colaborar sim — Vic disse calma, sorte minha que ela tava tendo paciência para lidar com todas as minhas dúvidas.

— O que você acha que é?

— Eu não gosto de pensar nisso, o que vier será muito bem vindo.

Aguardamos mais um pouco e a secretária nos pediu para entrar.

— Olá, papais, como estão?

— Péssima, o bebê não me deixou dormir, não achei uma posição que fosse minimamente confortável e só consegui dormir na poltrona da sala.

André deu um sorriso meio sem graça e disse:

— Bem vinda ao maravilhoso mundo da maternidade, vamos ver o bebê?

— Com 16 semanas o bebê parece uma pêra, com o fortalecimento dos músculos, seu bebê está trabalhando para levantar a cabeça e o pescoço, para sair da posição curvada. Nesta semana, o bebê geralmente movimenta ferozmente os bracinhos e as perninhas. Em algum momento entre agora e a 20ª semana, você talvez consiga sentir o movimento pela primeira vez. Mas o bebê ainda é muito pequeno, entre 11,5 a 12 cm de comprimento e pesando pouco menos de 85 g, e o amortecimento do líquido amniótico pode fazer com que ainda seja difícil sentir o movimento. O mais legal é que seu pequeno também está começando a ouvir, então esses movimentos também podem ser em resposta ao som — o olhei chocado.

— Então tudo que eu falar a partir de agora o bebê escuta?

— Sim, esse é o melhor momento de criar vínculos com ele. Agora, vamos ver o sexo? — ele perguntou empolgado e eu segurei a mão de Victoria ainda mais forte.

Enquanto Dr. André fazia cara de suspense a medida que mexia que movimentava o aparelhinho na barriga da Vic, ela ai ficando impaciente.

— Aaaaaaah, André, fala logo ou vira essa porcaria de monitor pra eu ver direito.

— Eita, mamãe ta estressada, bebê — ele falou rindo, ainda olhando o monitor — Parece que temos um bebê sem vergonha, com as pernas totalmente abertas, o papai é que não vai gostar nada disso.

Ele virou o monitor para nosso lado e eu não consegui identificar nada daquele borrão, mas Vic estava com os olhos cheios de lágrimas e um enorme sorriso no rosto.

— Uma menininha — ela disse baixinho, tocando a tela do monitor.

— Menina? Com as pernas totalmente abertas? — perguntei assustado.

— Deixa de ser besta, Marco, é só um bebê folgado — Vic falou rindo — Hoje não vai ter coração?

— Lá vai — André apertou alguns botões e o som alto, de batimentos fortes preencheu o ambiente.

— Acho que nunca vou me acostumar com isso — falei com a voz embargada — Papai te ama, filha — falei baixinho com a barrigada da Victória, que me olhava com um sorriso aberto e olhos marejados.

Quando Victoria trocou de roupa e nos sentamos na mesa do consultório eu perguntei.

— Alguma recomendação?

— Como vocês já devem ter notado, dormir de barriga para baixo é praticamente impossível nesta fase. Deitar de costas pode aumentar a pressão sobre a veia cava, o vaso sanguíneo que retorna sangue para o coração, de modo que deitar no lado esquerdo é o melhor. Dormir nessa posição aumenta a circulação, o que pode ajudar a minimizar suas chances de desenvolver edema e varizes. Além disso, paciência com a respiração, se perder o fôlego ao andar pelo quarto, são os hormônios da gravidez que fazem com que um fluido se acumule em seus pulmões, tornando mais difícil para você respirar fundo. Mais tarde, o útero em crescimento agravará o problema, colocando pressão sobre o diafragma e reduzindo o espaço em que os seus pulmões podem se expandir. Então tente manter a respiração calma e o mais profunda que conseguir.

— Mais alguns coisa? — Vic perguntou.

— Agora é a hora de curtir a gravidez! Aqueles sintomas incômodos da gravidez precoce já passaram ou estão passando e você provavelmente terá mais energia. Aproveite esse tempo para ficar ativa com caminhadas, natação ou uma aula de ioga. E agora que você está começando a parecer grávida, mime-se com algumas roupas de maternidade para mostrar sua nova forma, no mais é só aproveitar e escolher um nome para a meninha.


Continue Reading

You'll Also Like

17.8K 945 30
O que o amor vira quando chega o fim? É só que dói um pouco quando eu lembro assim Mas enfim, acontece
1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
373K 38.2K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
235K 35.5K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...