Capítulo 12

3K 136 16
                                    

POV Victoria

— Por favor, Kevin, diz alguma coisa, grita comigo, me xinga, mas diz alguma coisa.

Ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas, eu sabia que tinha partido o coração dele.

— Você beijou ele ou ele te beijou?

— Isso faz diferença?

— Claro que faz, Victória!

— Ele me beijou — falei baixo.

— Imaginei, como você se sentiu? — eu neguei com a cabeça, não queria ir pra esse lado — Eu tentei ignorar, Vic, juro que tentei. Mas eu percebi que desde que ele voltou você não é mais a mesma, você se esforçou, Victória, mas você não me ama.

— Kevin, não é...

— Não é verdade? — ele me interrompeu — Vic, você nunca disse que me amava, nem antes, muito menos depois que ele voltou.

— Me perdoa, Kevin!

— Pelo que? Por não conseguir me amar? — ele segurou meu rosto, de forma delicada, entre suas mãos — Você tentou, Vic, eu sei e sei também que estava dispostas a abrir mão de sua felicidade pra não partir meu coração, mas eu te amo demais pra te manter infeliz ao meu lado. Eu vou pra Inglaterra e você vai atrás do Marco.

— Não, nós vamos nos casar e vamos ficar juntos...

— Não, Vic, nós só ficaremos juntos se você perceber que realmente me ama, não porque se sente presa a um compromisso. Eu sei que você nunca quis me machucar, meu amor — ele começou a chorar — Mas você nunca me amou de verdade!

— Como eu queria amar você — o abracei apertado.

— Eu sei, mas nesse coraçãozinho lindo, só tem lugar pro Marco. Mas quero que me prometa uma coisa, Victoria — ele soltou meu abraço e segurou meu rosto, para que eu olhasse para ele — Você nunca mais, vai colocar sua felicidade em segundo plano, como tem feito, por mais que você sofra para partir um coração, sofrerá mais ainda se não parti-lo. Então, me promete, que sua felicidade virá sempre em primeiro lugar?

— Kevin...

— Você vai ser feliz, Vic, porque eu também vou ser. Mas, antes disso, eu preciso me reencontrar, assim como você! Durante muito tempo fomos nós, agora será eu e você, mas saiba que pode ligar, pode me procurar, eu sempre estarei aqui por você — ele beijou minha testa — Vou dar uma volta, pra você poder pegar suas coisas em paz.

— O que faremos com tudo do casamento?

— Doamos, jogamos fora, tanto faz — ele me deu um sorriso triste, jogou a caixa com os convites no lixo e foi até a porta.

— Kevin — ele se virou para mim — Eu prometo!

— Agora eu vou com o coração um pouco mais tranquilo.

Ele saiu e eu me sentei no sofá para chorar, partir o coração dele, partiu em dobro o meu. Kevin é um bom homem e merece um amor verdadeiro.

Juntei todas as minhas coisas que estavam na casa dele e resolvi deixar um bilhete.

Kevin, eu sinto muito que as coisas entre nós tenham acabado dessa forma, saiba que apesar de tudo, eu amo a pessoa que você é, mesmo não sendo apaixonada por você. Eu vou me esforçar para construir minha felicidade e espero que você, um dia, encontre alguém que te ame como você me amou e como você merece ser amado!
Você é uma das melhores pessoas que eu conheço e para pessoas com o coração como o seu, sempre há coisas boas reservadas. Não pense que não demos certo, nós demos sim, por muito tempo. E agora outras coisas e pessoas darão certo, não do mesmo jeito, talvez mais intenso ou mais devagarzinho, mas acredite, darão.
Mantenha o seu sorriso lindo e o seu coração puro, sempre que eu me lembrar de você, pensarei no homem incrível que você é.
Boa sorte, na sua nova caminhada!
Ass.: Victória
P.S.: Não exite em me ligar, quando as coisas derem errado e também quando derem certo, eu vou te dar seu tempo, mas não quero perder sua amizade, quando estiver pronto, me procure.

Olhei, pela última vez aquela sala, onde eu passei noites de amor e fui intensamente feliz, tranquei a porta e passei a chave por baixo dela.

Cheguei em casa arrasada, chorei como nunca, em pouco tempo Marco atravessou a porta e me olhou com pesar, ele sabia.

— O que veio fazer aqui? — perguntei um tanto grossa.

Ele apenas me estendeu o celular.

Kevin: Oi, Marco, talvez goste de saber que Vic e eu terminamos, mas não estou te mandando mensagem para brigar com você ou algo assim, não mesmo. Eu só quero dizer que se Victória escolheu você, a ame, a honre, se transforme no homem que ela merece que você seja. Dê chocolates a ela, assista romances clichê sem reclamar, faça tudo por ela, quando ela perder um paciente, lhe colo pra chorar, não se desfaça da dor dela. Você pode entender dela como melhor amiga, mas eu entendo como mulher. Faça ela feliz!
Vá atrás dela, seja amigo, melhor amigo, ela precisa de você mais que qualquer coisa. Não force a barra, dê um tempo a ela e quando ela estiver pronta, seja o homem que ela merece. Nós dois saímos de coração partido, mas eu tenho certeza que ela está pior, você sabe como ela ficar quando magoa alguém.
Cuide bem da mulher incrível que você tem, tem sorte por ela te amar!

— Ele te ama — Marco disse — Mas nós dois nascemos um pro outro.

Abracei Marco e me deixei envolver naquela bolha de carinho e amor, eu sabia que agora as coisas eram diferentes, Marco me ama e vai me fazer feliz.

— Vamos subir, eu vou te preparar um banho — ele encheu a banheira com água quente e eu comecei a me despir, ele olhava com admiração cada parte do meu corpo — Eu...eu vou comprar um sorvete pra você — ele tentava desviar os olhos do meu corpo, mas não conseguia. Até que algo dentro dele o fez se mover e ele saiu do banheiro sem olhar para trás.

Como Kevin deve estar? Será que já contou para sua mãe? Pro pessoal do hospital? Será que ele contou de Marco?

Bom, o que passou, passou, agora é hora de reconstruir minha vida e colocar sempre a minha felicidade em primeiro lugar!

Ainda Sou Eu - Marco AsensioWhere stories live. Discover now