Ainda Sou Eu - Marco Asensio

By Fefe_M

126K 6.4K 625

Quando o destino decide que você pertence à alguém, não importa quantas voltas a vida dê, você sempre parará... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 10
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 12
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40

Capítulo 30

2.5K 154 13
By Fefe_M

POV Marco

Ele iria olhar a vagina dela? Já não gostei disso.

— Pode se deitar aqui, Vic, o gel é pouco gelado, mas você vai se acostumar — meu corpo estava um pouco tenso quando André passou o gel, ligou o monitor e colocou o aparelhinho na barriga da Victoria — Olha aqui o bebezinho, essa manchinha bem pequena aqui.

Aquilo parecia apenas um borrão pra mim, mas Vic tinha os olhos cheios de lágrimas.

— Como ele está? — perguntei preocupado.

— A mamãe já sabe tudo sobre essa fase da gestação, mas como o papai ainda não sabe, eu vou explicar nos mínimos detalhes — André disse com a voz calma — Ela está com 9 semanas de gestação, a cabeça do bebê é metade do tamanho dele, a face é larga, os olhos estão muito separados e as pálpebras estão fundidas e por isso ele ainda não consegue abrir os olhinhos.

— Sério? — pelo que ele estava descrevendo o bebê parecia estranho.

— Demora um tempo para o bebê parecer conosco, amor — Vic falou rindo — no início ele é um pouco estranho, agora deve medir 2 cm e pesar cerca de 2 gramas, certo, André?

— Exatamente, por enquanto as pernas são pequenas, as coxas ainda são muito curtas e o intestino encontra-se dentro do cordão umbilical. Em relação às alterações na mulher com 9 semanas de gravidez, é provável que ela se sinta cansada e enjoada, principalmente pela manhã, devido aos hormônios da gravidez. É possível que haja dor de cabeça e coceira na vagina decorrente de uma candidíase vaginal pois o sistema imune encontra-se comprometido. Nesta fase é importante comer pequenas porções, mas de forma frequente para manter a glicose sanguínea em equilíbrio e para garantir que os nutrientes cheguem ao bebê. Agora tem que ter muita paciência e atenção com ela, entendido, Marco?

Assenti veementemente e vi Victoria sorrir para mim de forma doce, ela sabia que isso era informação demais para assimilar.

— Mas e em relação ao DIU, André?

Ele moveu o aparelhinho na barriga da Vic para ver melhor, antes de responder.

— Ele parece estar solta na base do útero, se eu conseguir ver o fio dele poderemos retirar hoje mesmo, mas aí você ficará uma semana de atestado, pode sair de casa, mas evite fazer muito esforço e se estressar — ele falou a última parte olhando para mim — Já sabe o que fazer, não é, Vic?

Vi Victoria apoiando as pernas em uma parte mais alta da maca, ficando com as pernas abertas para ele.

— Tem mesmo necessidade disso? — perguntei com sofrimento na voz, fazendo Victoria e André rirem alto — É sério, eu não gosto da ideia de outro homem tocando o que é meu!

— Se te deixa tranquilo, Marco — André falou rindo — você faz mais o meu tipo do que ela.

Arregalei meus olhos e resolvi ficar calado, ouvindo a risada alta da Victoria.

— Achei — André disse — agora vamos com calma, eu vou puxar lentamente e você não pode se mexer.

Foram minutos de extrema agonia entre eu e Vic, ela tinha o olhar repleto de medo, apertei mais sua mão até que ela olhasse para mim e sussurrei, sem emitir som:

— Vai dar tudo certo — ela me deu um sorriso contido e eu beijei sua testa.

— Prontinho — André disse, erguendo um T bem pequenino.

Victória trocou de roupa e se voltou para a sala do médico.

— Então, alguma recomendação? — perguntei.

— O que eu já disse lá dentro, se alimentar um pouquinho o tempo todo, evitar esforço e estresse.

— E em relação a...an, ao, é — fiquei gaguejando, sem saber como perguntar.

— O sexo? — André perguntou risonho e Victória me deu um tapa — Ta liberado, desde que seja feito de forma calma, nada de extravagância, o sexo inclusive vai ajuda-la a ficar mais calma.

Nos despedimos do André e resolvemos que contaríamos pra nossas famílias e só então para amigos e demais pessoas.

— Você quer ir ao treino comigo ou prefere ir pra casa descansar? Eu posso pedir dispensa e fico contigo pra cuidar de vocês.

— Relaxa, meu amor, eu vou pro treino contigo, isso não é um esforço.

Dirigi para Ciudad de Madrid perdido no pensamento de como minha vida mudaria a partir de agora, enquanto ela fazia carinho em minha nuca.

Continue Reading

You'll Also Like

36.4K 1.8K 51
Jude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso...
66.3K 3.5K 54
Nota da autora: OIII gente, tudo bem? Bom, em agosto eu entrei aqui para ver se tinha alguma fic do Bruno e foi a primeira vez que li uma fic. Fique...
108K 3.5K 31
TERMINADA • Quem diria que numa simples viagem de carro do trabalho até ao infantário da Maria, filha de Margarida, esta iria esbarrar contra o seu f...
803K 48.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...