Sweet Poison ❤ Jikook ABO

By Sweet_Kpopper

3.9M 399K 269K

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do... More

❤ Prologue ❤
❤ One ❤
❤ Two ❤
❤ Three ❤
❤ Four ❤
❤ Five ❤
❤ Six ❤
❤ Seven ❤
❤ Eight ❤
❤ Nine ❤
❤ Ten ❤
❤ Eleven ❤
❤ Twelve ❤
❤ Thirteen ❤
❤ Fourteen ❤
❤ Fifteen ❤
❤ Sixteen ❤
❤ Seventeen ❤
❤ Eighteen ❤
❤ Nineteen ❤
❤ Twenty ❤
❤ Twenty One ❤
❤ Twenty Two ❤
❤ Twenty Three ❤
❤ Twenty Four ❤
❤ Twenty Five ❤
❤ Twenty Six ❤
❤ Twenty Seven ❤
❤ Twenty Eight ❤
❤ Twenty Nine ❤
❤ Thirty ❤
❤ Thirty One ❤
❤ Thirty Two ❤
❤ Thirty Three ❤
❤ Thirty Four ❤
❤ Thirty Five ❤
❤ Thirty Six ❤
❤ Thirty Seven ❤
❤ Thirty Eight ❤
❤ Thirty Nine ❤
❤ Forty ❤
❤ Forty One ❤
❤ Forty Two ❤
❤ Forty Three ❤
❤ Forty Four ❤
❤ Forty Five ❤
❤ Forty Six ❤
❤ Forty Seven ❤
❤ Forty Eight ❤
❤ Forty Nine ❤
❤ Fifty ❤
❤ Fifty One ❤
❤ Fifty Two ❤
❤ Fifty Three ❤
❤ Fifty Four ❤
❤ Fifty Five ❤
❤ Fifty Six ❤
❤ Fifty Seven ❤
❤ Fifty Eight ❤
❤ Fifty Nine ❤
❤ Sixty ❤
❤ Sixty One ❤
❤ Sixty Two ❤
❤ Sixty Three ❤
❤ Sixty Four ❤
❤ Sixty Five ❤
❤ Sixty Six ❤
❤ Sixty Seven ❤
❤ Sixty Eight ❤
❤ Sixty Nine ❤
❤ Seventy ❤
❤ Seventy One ❤
❤ Seventy Three ❤
❤ Seventy Four ❤
❤ Seventy Five ❤
❤ Seventy Six ❤
❤ Seventy Seven ❤
❤ Seventy Eight ❤
❤ Seventy Nine ❤
❤ Eighty ❤
❤ Epilogue ❤
❤ Bônus I ❤
❤ Bônus II ❤
❤ Bônus III ❤

❤ Seventy Two ❤

23K 2.6K 1.5K
By Sweet_Kpopper

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...”Augusto Branco

JUNGKOOK

     Toda ansiedade me deixou à beira de um colapso, embora eu tenha preparado boa parte da surpresa com antecedência. Cada bilhete foi pensado para acompanhar suas respectivas joias, voltados para uma tradição ocidental que Jimin mencionou ter lido em um de seus livros de romance favoritos.

     Para ser honesto, nem mesmo sei se seguir a ordem correta das coisas, apenas tentei cumprir ao máximo sobre aquilo que entendi dentro de algumas pesquisas. Ele pediu indiretamente por algo romântico, e provei a cada gesto que o sapo pelo qual o ômega se apaixonou, virou um príncipe encantado.

     Foi impossível conter a emoção assim que o vi diante do tapete de pétalas, com um imenso sorriso no rosto e as mãozinhas trêmulas denunciando seu nervosismo. As lágrimas rolaram por minhas bochechas a cada passo dado por ele, representando as fases difíceis e dias turbulentos que enfrentamos para chegar até aqui.

     Suspirei fundo antes de dar os primeiros passos em sua direção, temendo tropeçar nos próprios pés por estar encantado com sua beleza e ansioso com tudo à nossa volta. Senhora Park o trouxe até metade do caminho, onde o entregou a mim e me fez prometer cuidar bem do seu amável netinho.

     Não consigo colocar em palavras a sensação que tomou meu corpo quando finalmente encostei nossas mãos, mas a calmaria veio no mesmo instante, como se um dependesse do outro para se estabilizar. Tudo a nossa volta foi pensado principalmente em seu bem estar, apesar de Jimin ter sofrido nas últimas noites pela tradição idiota que nossos pais inventaram.

     Ainda no meio do tapete de pétalas, deixei um beijo em sua testa antes de enlaçarmos nossas mãos e seguirmos até o altar montado no meio do jardim. Não que minhas prioridades tenham mudado drasticamente, mas de agora em diante a felicidade do meu ômega é como um dever e honra para mim.

     Assim que paramos em frente ao cerimonialista, tive que secar as lágrimas acumuladas em seus olhinhos, mesmo que discretamente para não borrar a maquiagem. Sussurrei um pedido para que ele se tranquilizasse, deslizei lentamente minha bochecha sobre a sua na tentativa de acalmá-lo, então o sustentei em meus braços ciente de que o próximo passo está há poucos minutos de se concretizar.

     O cerimonialista é um velho conhecido da família, foi o grande responsável por celebrar ambos os casamentos de senhor Park, e agora está prestes a fazer o ritual do matrimônio de seu herdeiro. Jimin é quem fez a escolha, dispensando qualquer parte religiosa e optando por algo mais secular, fugindo da parte tradicional quando mencionamos sobre a cerimônia.

     Contamos com a presença de familiares e amigos mais próximos para esse passo importante, algo que julgamos ser o certo tendo em vista a importância de um seleto grupo para a história que meu noivo e eu construímos nos últimos anos. Ao menos não demos falta de ninguém, tornando o momento mais especial do que imaginávamos.

     O cerimonialista começou a celebração com a linda definição do amor em uma simples história, mensagem essa que tocou a maior parte dos convidados, que não seguraram a emoção ao reconhecerem citações das fases difíceis que Jimin e eu atravessamos. Não sei quem deu tais informações ao alfa, mas a homenagem montada por ele, trouxe verdades e expôs os inúmeros desafios que vivemos ao lado um do outro.

     Meu pequeno se emocionou com as lembranças, passou boa parte do tempo agarrado ao meu braços e secando as lágrimas enquanto aquela mensagem atingia os pontos certos. Tudo me leva a acreditar que isso tem envolvimento de minha mãe e Yoongi, pois foram os que mais o ajudaram e ouviram seus surtos quando o casamento estava sendo organizado.

     Prestes a dizer o sim em definitivo, não me arrependo das escolhas que fiz em relação a ele, tampouco de ter permanecido ao seu lado e ido contra meu orgulho em nossa primeira noite. Ao seu lado tive momentos de muita felicidade, assim como acreditei que fosse perdê-lo no início do relacionamento pelo meu modo imaturo que lidava com as coisas ao nosso redor.

     Mesmo ferido e aos prantos ele não desistiu de mim, se esforçou para me tirar do fundo de um poço, como um anjo que não se importou com a dor desde que o próximo tivesse estabilidade. Se doar para aqueles que ama é uma característica bem marcante em meu ômega, mas chegou o instante em que ele precisa descansar e receber tudo em dobro.

     Ao seu lado passei a acreditar em destino, em alma gêmea e no conceito de que pessoas nascem predestinadas umas às outras. Amar significa não desistir dos seus sonhos, e a perseverança é algo necessário para se obter sucesso ao longo desta caminhada.

     Durante três anos sonhei com cada detalhe, nossa marca, o casamento, os filhos, e a perfeição de nosso futuro lar. Em minha percepção nunca houve um futuro em que ele não fizesse parte, e cá estamos vivendo o presente conforme desejei um dia.

     – Park Jimin, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? – o cerimonialista indagou.

     – Sim, eu aceito. – meu ômega respondeu, suspirando seguido por um imenso sorriso.

     – Jeon Jungkook, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? – o alfa voltou a repetir, direcionando tal pergunta à mim.

     – Me considere fora do meu juízo se eu disser não, então é sim. Claro que sim! – respondi convicto, provocando risadas em meu noivo e todos os convidados à nossa volta.

     – Se tem alguém contra esta união, fale agora ou cale-se para todo o sempre. – o cerimonialista disse em alto e bom tom, e por alguns segundos senti meu coração parar pelo nervosismo.

     Embora eu saiba por onde andei nos últimos três anos, não consigo disfarçar o nervosismo pelas inúmeras enrascadas que me envolvi antes de conhecê-lo. Meu medo é de que algum dos casos antigos venha atrapalhar o momento mais especial de nossas vidas, mas nos certificamos de que ninguém além dos convidados teria acesso à fazenda.

     – Eu tenho! – meu coração parou, então avistei Hoseok de pé no meio dos convidados. – Eles são muito lindos, mas andem logo com isso. Não aguento mais chorar. – todos gargalharam com seu bom humor. – Perdão, senhor. Pode prosseguir.

     – Certo. Diante a todas as testemunhas, chegou o momento da tão esperada troca dos votos. – disse o cerimonialista, encarando Jimin que estava parado em minha frente. – Primeiro o ômega.

     Jimin suspirou reunindo forças para me observar, talvez por estar tímido diante de tantas pessoas, ou simplesmente por deixar o nervosismo dominá-lo temporariamente. Meu ômega somente demonstrou reação quando segurei suas mãos e deixei um beijo sobre a pele, lhe transmitindo a calma necessária para prosseguir.

     Ele encarou todos à nossa volta, notando boa parte dos convidados com os olhos avermelhados devido ao choro. Muitos ali sempre torceram por nós dois, inclusive fizeram questão de pegar algumas horas de estrada até o local da cerimônia.

     Por um instante Jimin se portou como se houvesse esquecido os próprios votos, mas não o julgo diante do tanto de estresse que ele sofreu nos últimos dias. Analisando cada expressão em meu rosto, segundos depois meu ômega pareceu ter se recordado do texto que escreveu e estudou atentamente durante toda a última semana.

     – Estão vendo isso? Como posso resistir a esse rostinho de lobo perdido? – disse Jimin, me fazendo encará-lo de forma serena. – Como eu te amo, Jeon Jungkook. – suspirou, fazendo uma nova pausa para conter suas emoções. – Um anjo me disse uma vez para confiar em você, as feridas me causaram tanto medo, mas por sorte resolvi arriscar mais uma chance. Céus! Como é bom saber que tomei a decisão certa. – Ah, como você foi idiota no início. – ele revirou os olhos, me provocando uma breve risada. – Não costumo desistir dos meus desafios, e você é o maior deles. Me faz feliz. Me acalma. Me protege. É a minha luz em meio à tanta escuridão. – chorei, notando seus olhinhos também repletos de lágrimas. – Estou aqui, meu alfa. Disposto a seguir o caminho para qualquer direção, desde que esteja ao meu lado. Diante de todas essas pessoas eu prometo te amar incondicionalmente até meu último suspiro. Eu te amo, Jungkookie.

     Não houve uma testemunha que ousou segurar o choro em meio àquelas palavras, nem mesmo minha avó paterna que se desculpou pessoalmente com minha mãe e prometeu fazer o mesmo com Jimin ao final da cerimônia. Sei que não foi tão sincera assim, mas em um dia importante como hoje, isso não faz a menor diferença para nossa família.

     Os votos de meu noivo foram a certeza de que fiz a escolha certa, tal como evidenciaram que Jimin é e sempre foi o amor da minha vida. Esteve comigo na alegria e na tristeza, atravessou obstáculos na doença e colheu frutos na saúde, lutamos para conquistar nosso próprio cantinho, e agora vamos usufruir das riquezas sendo elas materiais ou não.

     Jamais imaginei que fosse me tornar alguém tão sensível, nem sequer ouso colocar a culpa na marca e guerra de hormônios no corpo do meu ômega. Observando minha mãe emocionada há poucos metros de nós dois, me recordei de suas palavras no instante em que estava surtando internamente por não entender o que aquele garoto representava para mim.

“Diga o que vier ao seu coração. Se enxergar apenas ele em meio a milhares de pessoas, é porque sua alma finalmente encontrou a pessoa certa."

     – Oi, bebê. Antes de tudo, quero agradecer por ter acreditado em minha evolução quando jamais imaginei que houvesse saída para mim. Veja onde estamos hoje, é a realização de um sonho. – suspirei, me amaldiçoando por estar quase paralisando na frente de todos. – Jimin, tudo isso é pouco perto daquilo que você sempre mereceu. Sim, meu anjo. Iremos trilhar juntos, de corpo, alma e coração rumo à nossa felicidade. Vamos envelhecer juntinhos e assistir os nossos netos brincando neste jardim, quem sabe até com uma xícara de chocolate quente enquanto ouvimos nosso filhos reclamando de deixar os anjinhos brincando na neve. – meu ômega sorriu, então levei uma das mãos direto à sua bochecha. – Tive seu amor no pior momento da minha vida, você foi a minha fé quando acreditei que tudo estava perdido. – segurei carinhosamente sua mão, enlaçando nossos dedos e erguendo a mesma a altura de me peito. – Eu vou te amar até meu último suspiro, e que todos aqui tenham a certeza disso. Eu te amo, meu Jeon Jimin.

     Houve mais choro coletivo, em especial de Jimin, que pareceu absorver todas as palavras que disse sendo guiado por meu coração. O cerimonialista deixou mais uma reflexão, desta vez em relação aos votos sinceros que meu ômega e eu trocamos diante de todos os convidados.

     Ao final da mensagem uma música foi liberada, então todas as atenções voltaram para Daesung, trajando um mini smoking e carregando consigo as alianças. Jimin e eu nos abaixamos para cumprimentá-lo, retirando a pequena almofada de suas mãos antes de deixá-lo seguir até os pais.

     – Seguindo os votos tradicionais, quero que repitam comigo conforme vão colocando as alianças em seus respectivos dedos. – disse o cerimonialista, entregando uma das joias para Jimin.

     – Eu, Jeon Jimin, aceito você, Jeon Jungkook, para ser não mais que você mesmo... – disse ele, repetindo no microfone cada palavra dita pelo cerimonialista. – ...de todas as maneiras que a vida nos encontre, cuidando de você na doença, e alegrando você na saúde, enquanto nós dois vivamos para amar. – completou, por fim encaixando a aliança em meu anelar esquerdo.

     – Sua vez, jovem.

     – Eu, Jeon Jungkook, aceito você, Jeon Jimin, para ser não mais que você mesmo... – repeti, notando seu olhar de admiração em cada gesto meu. – ...de todas as maneiras que a vida nos encontre, cuidando de você na doença, e alegrando você na saúde, enquanto nós dois vivamos para amar. – disse por fim, completando o gesto antes de deixar um selinho sobre a aliança em seu dedo.

     – Diante de todas as testemunhas aqui presentes, eu vos declaro casados. – disse o alfa, fazendo todos ficarem de pé e nos aplaudir por mais um passo importante em nossas vidas. – Pode beijar o noivo.

     – Achei que não diria isso. – murmurei, envolvendo minhas mãos na base da mandíbula do meu ômega, antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo.

     Por alguns minutos ignorei a presença dos nossos convidados, segurando carinhosamente o rosto do meu ômega entre as mãos e unindo nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos. Não importa quantas vezes façamos isso, sempre haverá um significado e uma cena feliz para se guardar na memória.

     Finalmente podemos dizer que somos casados, nosso amor é mais que oficial para todos que nos acompanharam desde o início. Acredito que este seja um imenso alívio para minha mãe, que não precisa mais se preocupar com o alfa descontrolado e livre que lhe fazia perder noites de sono.

     Jimin pareceu inerte em seus próprios pensamentos, tanto que nem se importou em aprofundar o beijo diante de tantas pessoas. Fomos presenteados com inúmeras palmas e uma chuva de pétalas, evitando o desperdício de alimentos com a tradicional chuva de grãos de arroz.

     Quando nos distanciamos, notei seus olhinhos ainda fechados e os lábios avermelhados pelo beijo recente. Então deixei um selinho em sua testa, antes de surpreendê-lo ao pegá-lo no colo e caminhar na direção oposta do jardim, local escolhido para a festa.

     A sensação de mais uma missão cumprida é de fato a melhor que já senti, especialmente por saber que chegamos até aqui depois de inúmeros altos e baixos. A organização da festa ficou impecável, prova disse é o sorriso que o ômega esboçou ao perceber que tudo o que havia planejado estava em seu devido lugar.

     É uma pena que não teremos tempo para festejar até o final da noite, já que nosso plano de voo foi alterado e no final da tarde iremos começar o caminho direto para nossa lua-de-mel. Passaremos alguns dias em um chalé suspenso sobre o oceano, um resort localizado em uma praia paradisíaca das Maldivas.

     Fomos parabenizados por todos os convidados, e minutos depois tivemos tranquilidade para que Jimin pudesse se sentar junto aos nossos pais e fazer uma alimentação decente. Meu garoto precisa de total atenção por um tempo, principalmente por ter passado as últimas semanas ansioso com a preparação do nosso casamento.

     Fico feliz e aliviado em saber que tudo está correndo como o planejado, tornando o dia dele mais especial do que Jimin esperava. Quando todos estavam distraídos com a alimentação, tomei a iniciativa de seguir até o palco improvisado, tirando o foco dos músicos para entregar mais uma surpresa que fiz para ele, uma composição minha que será apresentada diante de pessoas que nunca sequer me ouviram cantar.

     – Minha vida, esse é o meu presente de casamento para você. – disse, tendo a total atenção de seus olhinhos inundados pelas lágrimas. – Essa é a primeira loucura dessa magnitude que faço em público, portanto sem julgamentos.

     Todos se calaram quando comecei a cantar, alguns surpreendidos com um talento que Jimin foi o único a apreciar por quase três anos. Embora tenha ficado nervoso, consegui expressar toda emoção que senti ao compor cada verso, evidenciando tudo o que meu marido representa em minha vida.

     Fiz uma declaração em forma de melodia, e já nos versos finais expressei as promessas para o futuro. Em relação ao nosso bebê, prometi fazer do mundo um lugar melhor para recebê-lo, ainda que isso exija muito aprendizado e um pouco de sorte para lidar com a fase que está por vir.

     Desafinei por conta da emoção, e terminei em lágrimas quando deixei tudo sobre o palco e caminhei até ele, lhe estendendo uma das mãos para mais uma tradição boba que casais precisam cumprir. Não estava planejado a valsa dos noivos, nos esquecemos ou acabei deixando passar por um tempo para não cansá-lo mais, porém foi impossível ignorar completamente sabendo que era mais um de seus desejos.

     – Vamos, meu amor. Está na hora da valsa dos noivos. – estendi uma das mãos em direção a ele, e no instante seguinte fui atendido.

     Com uma de nossas mãos entrelaçadas, e a outra apoiada em sua cintura, o conduzi pela pista de dança jurando sentir cada batida de seu coração. Me deixando guiar pelo ritmo da música, aproximei nossos rostos roçando lentamente as pontinhas de nossos narizes em um beijinho de esquimó.

     Jimin findou o espaço dando início a outro beijo calmo, nos transportando para nosso mundinho particular. Em instantes assim nossas almas viajam para longe, se esquecendo da realidade que tanto nos fez chorar por algumas vezes.

     Quando voltamos ao mundo real, percebemos que já não estávamos mais sozinhos na pista de dança, nossos pais se juntaram a nós dois, assim como Hoseok e Nari que pareciam perdidos em seu paraíso particular. Posso apostar que o próximo casamento será o deles, algo que não está tão distante de acontecer.

     Apesar do tempo curto, Jimin e eu aproveitamos a festa o máximo que conseguimos, até a hora que foi necessário nos trocar para seguirmos viagem. Por sorte Taehyung e Yoongi haviam se preocupado em levar nossas malas para o carro, deixando tudo pronto para o instante em que meu sogro decidisse nos levar, já que se responsabilizou por essa tarefa.

     Novamente fomos surpreendidos com uma chuva de pétalas até o carro, onde nos despedimos de todos através da janela, finalmente seguindo em direção a no mínimo duas semanas de calmaria. Não sei o que nos espera na tal ilha, mas por fotos senti a energia magnífica do local, além das belezas naturais em destaque em cada canto.

     Meu ômega conseguiu descansar um pouco dentro do carro, dormindo com a cabeça apoiada em meu colo durante todo o trajeto longo até o aeroporto. Senhor Park aproveitou o sono do filho para me passar algumas recomendações e conselhos, como se fosse algo necessário ou uma simples despedida ao pequeno que esteve sob sua responsabilidade por todos esses anos.

     Nos despedimos dele no aeroporto, e novamente o alfa fez questão de reforçar sua benção sobre nossa união. Na hora de entrar no avião, não me importei com as pessoas à nossa volta, apenas o peguei no colo e caminhei até a aeronave.

     Quando o avião finalmente ganhou os ares, pude ter a certeza de que teremos dias de muito amor. Depois de semanas lidando com a agenda apertada no escritório, poderei me dedicar única e exclusivamente ao meu ômega e nossa sementinha sendo gerada em seu ventre.

     – Eu te amo, Jungkook. – o mais novo sussurrou, mantendo os olhinhos fechados e denunciando sua exaustão.

     – Dorme, meu anjo. Precisa estar descansado para nossa viagem. – murmurei, notando seu sorriso quando ele acomodou a cabeça em meu peitoral. – Eu te amo, senhor Jeon.

     Jimin não hesitou em adotar meu sobrenome, e de agora assinará Jeon em qualquer um de seus documentos. Embora não fosse um desejo prosseguir com o nome do meu pai e dar sequência à sua família, meu marido e eu decidimos dar um novo significado as seus futuros portadores.

     O passado foi deixado para trás, sendo trazido à memória como uma lição que ambos levaremos para a vida. Agora vamos caminhar unidos em direção à nossa felicidade, ainda que ela esteja bem ao nosso lado durante todo o trajeto percorrido até aqui.

.
.
.

NOTAS DA AUTORA

Olá, amores!

Aqui está mais um capítulo corrigido, espero que tenham gostado.

Nossos pombinhos finalmente se casaram. 🥰

AMO VOCÊS! ❤

~ Sweet 🦄

Continue Reading

You'll Also Like

874K 118K 89
[C O N C L U Í D A] Ao conhecer Jeon Jungkook, Park Jimin não esperou que apenas uma hora depois ele já não fosse mais o mesmo, passando de um bom ma...
4K 258 5
One-shots de criaturas variadas e ficlets de comprimentos variados. Todos Dramione. As classificações e quaisquer avisos relevantes estão listados no...
1.2M 71.3K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...