Sweet Poison ❤ Jikook ABO

By Sweet_Kpopper

3.9M 399K 269K

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do... More

❤ Prologue ❤
❤ One ❤
❤ Two ❤
❤ Three ❤
❤ Four ❤
❤ Five ❤
❤ Six ❤
❤ Seven ❤
❤ Eight ❤
❤ Nine ❤
❤ Ten ❤
❤ Eleven ❤
❤ Twelve ❤
❤ Thirteen ❤
❤ Fourteen ❤
❤ Fifteen ❤
❤ Sixteen ❤
❤ Seventeen ❤
❤ Eighteen ❤
❤ Nineteen ❤
❤ Twenty ❤
❤ Twenty One ❤
❤ Twenty Two ❤
❤ Twenty Three ❤
❤ Twenty Four ❤
❤ Twenty Five ❤
❤ Twenty Six ❤
❤ Twenty Seven ❤
❤ Twenty Eight ❤
❤ Twenty Nine ❤
❤ Thirty ❤
❤ Thirty One ❤
❤ Thirty Two ❤
❤ Thirty Three ❤
❤ Thirty Four ❤
❤ Thirty Five ❤
❤ Thirty Six ❤
❤ Thirty Seven ❤
❤ Thirty Eight ❤
❤ Thirty Nine ❤
❤ Forty ❤
❤ Forty One ❤
❤ Forty Two ❤
❤ Forty Three ❤
❤ Forty Four ❤
❤ Forty Five ❤
❤ Forty Six ❤
❤ Forty Seven ❤
❤ Forty Eight ❤
❤ Forty Nine ❤
❤ Fifty ❤
❤ Fifty One ❤
❤ Fifty Two ❤
❤ Fifty Three ❤
❤ Fifty Four ❤
❤ Fifty Five ❤
❤ Fifty Six ❤
❤ Fifty Seven ❤
❤ Fifty Eight ❤
❤ Fifty Nine ❤
❤ Sixty ❤
❤ Sixty One ❤
❤ Sixty Two ❤
❤ Sixty Three ❤
❤ Sixty Four ❤
❤ Sixty Five ❤
❤ Sixty Six ❤
❤ Sixty Seven ❤
❤ Sixty Eight ❤
❤ Sixty Nine ❤
❤ Seventy ❤
❤ Seventy Two ❤
❤ Seventy Three ❤
❤ Seventy Four ❤
❤ Seventy Five ❤
❤ Seventy Six ❤
❤ Seventy Seven ❤
❤ Seventy Eight ❤
❤ Seventy Nine ❤
❤ Eighty ❤
❤ Epilogue ❤
❤ Bônus I ❤
❤ Bônus II ❤
❤ Bônus III ❤

❤ Seventy One ❤

24.9K 2.6K 1.3K
By Sweet_Kpopper

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos.”Augusto Cury

JIMIN

     As últimas quatro semanas foram voltadas para os últimos preparativos, já não me aguento mais em expectativa para o dia do nosso casamento. JiHyo disse que é normal sentir todo esse nervosismo, mas por conta da gestação tudo parece duplicar de intensidade.

     Tenho feito de tudo para evitar estresses e ansiedade, embora não consiga mais controlar as batidas de meu coração faltando tão pouco para trocar as alianças. Jungkook é quem tem ficado mais preocupado nesse meio, por ter me acompanhado em todas as consultas médicas e graças aos livros de autoajuda que vem lendo para lidar melhor com a chegada do nosso anjinho.

     Escolhemos a casa de campo para fazer a cerimônia, mesmo ainda sendo assombrado por algumas lembranças do que houve dentro da propriedade, não mudamos os planos que tínhamos desde o início do namoro. Com todas as tarefas divididas e sendo executadas sem nenhum imprevisto ou atraso, poderia ficar tranquilo até a hora da cerimônia, isso se nossos familiares não tivessem inventado de nos separar por dois dias.

     Jungkook e eu estamos na mesma propriedade, mas estamos nos vendo somente durante as refeições. Não temos privacidade alguma, tudo em nome de uma tradição que nem sequer ouvi falar ou acredito que faça sentido. Nosso casamento vai servir apenas para oficializar a vida que já levamos, pois definitivamente não há como voltar atrás após a marca.

     As únicas companhias que tenho durante o dia são JiHyo e Yoongi, meu noivo está tendo de lidar com meu pai e Taehyung, que por sinal inventaram a droga de uma despedida de solteiro. Não chegaram a sair da casa, até onde sei apenas se trancaram no escritório para beber e fazer alguns jogos, terminando em Jungkook tentando invadir meu quarto durante a madrugada.

     Obviamente não deixaram que ele me visse, mas tal episódio somente serviu para aumentar minha ansiedade e fazer essa ideia parecer estupidamente absurda. Cheguei a ponto de implorar para vê-lo, e tive que me contentar com uma ligação, o que me fez sentir como se estivesse em cárcere privado.

     No fundo sei que existe uma boa intenção na ideia de nossos familiares, tentaram tornar o casamento o mais tradicional possível, eles somente se esqueceram que estou esperando um bebê e esse fato torna tudo mais instável ao meu redor. Não consegui dormir direito na última noite, tampouco tive o apetite considerado normal para alguém em minha situação.

     Para tentar me distrair um pouco, peguei uma xícara de chá e me sentei próximo a sacada do quarto, observando a equipe terminar de montar toda a decoração da cerimônia e da festa. Por alguma razão JiHyo me deixou no melhor local da casa, talvez por acreditar que assistir tudo indo perfeitamente bem fosse me dar algum tipo de conforto.

     Vamos nos casar ao ar livre, realizar um sonho que sempre tive, sendo presenteado por um dia ensolarado e temperaturas amenas. Encolhido na sacada, me permiti chorar por mais uma onda de inseguranças, tendo a certeza que apenas o cheiro de Jungkook é capaz de acalmar meu coração apertado.

     Honestamente, já não me importo se me chamarem de dramático ou algo do tipo, sinto que estou sendo torturado sem necessidade por conta de uma tradição que não entendo o motivo. Sei que meu coração vai se acalmar somente quando vê-lo em minha frente, assim como toda a frustração vai desaparecer junto ao melhor dos abraços.

     A médica disse que me tornaria um pouco dependente durante esse período, mas jamais imaginei que fosse algo tão forte e absurdo a ponto de me afetar desta maneira. Me sinto fraco por não ter comido direito, a beira de um surto por todo esse isolamento, jurei até estar sentindo dores na marca, ciente que Jungkook está passando pelo mesmo graças a marca.

     Levantei as pressas, sentindo meu estômago se revirar e uma leve tontura. Tentei caminhar até a porta para chamar ajuda, mas minhas pernas cederam no meio do caminho, tão trêmulas quanto as de alguém que acabou de passar por um susto enorme. Por sorte JiHyo entrou na hora, se colocando ao meu lado e pronta para prestar socorro se necessário.

     – Jiminnie, você está bem? – JiHyo perguntou, se abaixando ao meu lado e me observando com uma expressão preocupada. – Precisa manter a calma, meu príncipe. Volte para cama, vou ir até a cozinha buscar algo para te alimentar.

     – Não, mamãe. Eu quero meu alfa. – pedi, ou melhor, implorei mais uma vez na tentativa de acabar com tal isolamento sem sentido. – Por favor, me deixe ver o Jungkook. Preciso ver ele.

     – Meu anjo, nós combinamos isso. Esse tempinho afastados irá deixar tudo mais emocionante. – disse ela, mas pareceu se arrepender ao notar as lágrimas em minhas bochechas. – Tudo bem, eu vou chamar seu alfa.

     Fiquei sentado sobre a cama, aguardando ansiosamente pela companhia que tanto desejei na última noite. Minha sogra foi às pressas chamá-lo, e por sorte Yoongi assumiu a frente das decorações, supervisionando cada passo para sair conforme as escolhas que fiz.

     Não precisei esperar muito para vê-lo, Jungkook entrou no quarto aparentando estar desesperado, trajando somente uma calça jeans e a blusa com os botões fechados de forma desordenada. O alfa veio em minha direção, inicialmente procurou por marcas em meu corpo, mas foi surpreendido quando me joguei em seus braços e o abracei com força.

     – O que aconteceu, bebê? Minha mãe disse que você não está se sentindo bem, nem mesmo terminei de me vestir. – o mais velho me acolheu em um abraço, instante em que seus feromônios me acalmaram de uma vez. – Está tudo em ordem com nosso anjinho?

     – Está sim, meu amor. – o abracei com mais força, temendo que ele se afastasse outra vez. – Eu só estava me sentindo ansioso, precisava ver você.

     – Jimin? – o alfa sussurrou, então ergui lentamente o rosto para observá-lo. – Não vivo sem você, meu bebê. Estava me segurando para não vir até aqui, é uma tortura estar na mesma casa e não poder te ver. Isolar nós dois foi a pior ideia que tiveram, me desculpe por concordar com essa escolha estúpida e te expor a isso.

     – Você está aqui, não tem que pedir desculpas.

     Jungkook voltou a segurar meu rosto entre suas mãos, encaixando nossos lábios e dando início a um beijo mais lento. Sentir tal gesto após tanto tempo separados é como estar de volta ao paraíso, recarregando todas as energias nos braços do meu anjo. Os feromônios do meu alfa são mais potentes que qualquer calmante, embora meu terapeuta desaprove veemente qualquer menção que eu faça em relação a isso.

     Senti quando uma de suas mãos deslizou até meu pescoço, me mantendo no lugar enquanto ele ditava o ritmo da nossa saudade. Jungkook provocou, me puxou para seu colo e deu saída para que eu me entregasse mais em tal gesto. Meu corpo voltou a se aquecer com pouco, mas paramos ali para nos resguardar para nossa lua-de-mel.

     – Vamos, você precisa descansar um pouco. – Jungkook disse, me empurrando com cuidado para o canto da cama. – Amanhã teremos um dia agitado, embora seja o melhor de nossas vidas.

     – O melhor dia da minha vida foi quando conheci você, Jungkook. – respondi, me aninhando sobre seu peitoral. – Na verdade cada dia ao seu lado é especial.

     – Eu sei, meu amor. Você não entendeu o que eu quis dizer. – o alfa mencionou pretensioso. – Amanhã será de fato o melhor dia das nossas vidas.

     O cansaço trazido pela noite mal dormida me venceu, somado ao abraço caloroso do meu alfa, adormeci longe da sensação de segurança que tanto me acompanhou nos últimos dias. Em momento algum Jungkook se moveu, ainda fez questão de cantar baixinho e acariciar meu rosto até me ver finalmente descansar.

     Não sei dizer se ele passou a madrugada inteira ao meu lado, ao menos não fui acordado em nenhum momento durante as longas doze horas de sono. Acredito que eu devo chamar de soninho da beleza, embora tenha acordado com o rosto meio inchado nas primeiras horas da manhã, mas livre de qualquer sensação ruim.

     Quando despertei, já não o senti mais ao meu lado, porém encontrei uma bandeja linda de café da manhã, junto com um buquê de rosas vermelhas, uma caixinha de veludo e uma pequena carta com sua caligrafia. É com gestos assim que tenho a certeza da minha escolha, pois agora colho os frutos de todo sacrifício e choro que passei ao lado do meu alfa.

Bom dia, meu bebê

Finalmente chegou nosso grande dia, não há palavras o suficiente que sejam capazes de descrever meu alívio. Durante as últimas semanas me lembrei quando mencionou algo enquanto conversávamos sobre suas leituras, acho que se recorda sobre aquela tradição ocidental, certo? Essa é mais uma prova de que guardo os mínimos detalhes em relação a você, e aqui cumpro a promessa feita de que tudo sairá conforme seus desejos. Dentro desta caixinha está sua “coisa velha”, uma joia de família que sua avó me confiou. Este colar pertenceu a várias gerações da família Park, sua mãe foi a última pessoa que a usou. É mais uma evidência de que ela estará ao seu lado, e não será a primeira surpresa do dia. Por favor, não chore, me sinto mal por não poder secar seus olhinhos agora. Amo você!

Seu Jungkook

     Tentando conter as lágrimas de emoção já nas primeiras horas, me levantei apenas para escovar os dentes antes de retornar para o quarto. Jungkook pensou em todos os meus pratos favoritos ao mandar a bandeja de café da manhã, inclusive o indispensável suco de limão para me ajudar com os enjoos matinais.

     Por sorte consegui me alimentar corretamente, tendo minha paz interrompida quando JiHyo apareceu carregando SunHee que agora tem pouco mais de dois meses. Minha irmãzinha é um anjo, nem sequer incomoda com choro, exceto diante da fome que faz com que ela pareça um mini leãozinho.

     Faltando poucas horas para o casamento, notei que minha madrasta e minha irmãzinha já estão quase prontas para a cerimônia, denunciando que possivelmente sou o último a acordar em toda casa e me deixaram dormir até os segundos finais. JiHyo me acalmou com alguns conselhos, informou que Jungkook parecia bem ansioso na mesa de café da manhã, o que não é difícil de duvidar.

     Acredito que agora minha madrasta está vivendo sua melhor fase, mesmo que tenha de lidar com uma criança. Praticamente casou dois de seus filhos em menos de três anos, isso se levar em consideração que Jungkook e eu estamos prestes a concluir o próximo passo. JiHyo está em seu paraíso particular, tendo a companhia de um verdadeiro cavalheiro junto à sua felicidade.

     Observei pela janela toda a decoração pronta, cada coisa em seu devido lugar, tão perfeito como planejei nos últimos meses. No entanto, não tive tempo para apreciar o quanto queria, fui levado para o banheiro para iniciar meu dia de noivo com um belo e relaxante banho de espuma com sais de lavanda.

     Quase uma hora depois, voltei para o quarto vestido apenas com um roupão, me deparando com minha avó brincando com SunHee e JiHyo conversando com os profissionais responsáveis por me arrumar. O cabeleireiro e maquiador com toda sua equipe, além do estilista responsável por transformar o desenho de meu smoking em uma obra prima com os melhores tecidos.

     Jungkook escolheu a cor tradicional para seu smoking, mas eu não abri mão que o meu fosse inteiramente em branco. É resultado de uma das conversas que tive dias antes de minha mãe falecer, e por um instante desejei que ela estivesse viva para prestigiar meu grande dia.

     – Tem certeza que quer cobrir essa pele linda com maquiagem? Você é uma obra de arte, garoto. – disse o maquiador, me encarando com certa admiração através do espelho. – Em anos de carreira, nunca trabalhei com o rosto com essa simetria magnífica.

     – Continue elogiando, senhor Lee. Apenas não permita que meu irmão o ouça, ou teremos a cena de um crime no lugar do casamento. – Yoongi brincou, e em seguida cumprimentou o profissional responsável por prepará-lo no dia de seu casamento.

     – Não disse com maldade, Yoon. Por um acaso está com ciúmes? – o maquiador respondeu de modo informal, evidenciando que meu cunhado e ele se conhecem há bastante tempo. – Seu rosto também é perfeito, meu amigo. Aliás, vocês todos são abençoados por um genética incrível. Quero saber mais sobre esse segredo.

     – O segredo se chama amor, meu caro Lee. – disse JiHyo, nos interrompendo e conseguindo desviar o foco do maquiador. – E você fala como se fosse diferente de nós. Ainda me recordo de quando me arrumou para a cerimônia do meu casamento, continua tão jovem quanto naquela época.

     – São seus olhos, adorável senhora Park. – ele a respondeu, e em seguida cumprimentou a mais velha com um beijinho na bochecha. – Não podemos perder tempo, temos um príncipe para arrumar.

     Como havíamos decidido com antecedência, optei por uma maquiagem bem básica, algo que me deixe o mais natural possível. A única coisa que exigi é que a mesma tenha o máximo de resistência à água, pois é impossível conter as lágrimas em um momento tão aguardado.

     Estava quase pronto quando um dos funcionários me trouxe uma caixa e outro bilhete, junto dela a curiosidade e emoção por mais um passo cumprindo a tradição que mencionei a ele. Encontrei um par de brincos dentro da caixinha, uma joia bem simples, porém que combina perfeitamente com o colar que recebi mais cedo com o café da manhã.

Olá, meu bem

Há algumas horas você recebeu sua “coisa velha”, então aqui está sua “coisa nova”. Bom, essa parte foi escolha única e exclusiva minha, pensando em cada detalhe deste dia. É um simples presente para levar pelo resto da vida, pense como o nosso amor refletido nestes pequenos diamantes. Espero que esteja ansioso, porque eu já me encontro à beira de um colapso. Está chegando a hora, bebê. Estou contando cada segundo. Por favor, não se estresse tanto, por sua saúde e do nosso anjinho. Eu te amo!

Seu Jungkook

     Peguei os brincos delicados, substituindo os que estavam em minhas orelhas. Então pude voltar a atenção para tudo à minha volta, onde encontrei a matriarca da nossa família tão emocionada que precisou devolver SunHee para a babá. JiHyo acompanhou a beta para fora do quarto, me deixando um tempinho a sós com a senhora Park, à quem devo muito, inclusive o fato de estar vivo.

     Minha avó fez o papel de mãe por um longo período, na verdade essa é a representatividade que ela sempre teve em relação a mim. Agradeci imensamente dentro de um abraço, pois se não fosse por seus esforços, eu teria de fato partido no momento em que parte do meu coração adormeceu pela eternidade no leito daquele hospital.

     Senhora Park não é apenas a ômega mais importante em minha vida, é como se fosse minha mãe em dobro, o porto-seguro em que me apeguei até a chegada de Jungkook. Por isso, cheguei em um consenso com meu pai, acreditando ser mais justo que ela me acompanhe até o altar e me entregue nas mãos do meu alfa.

     – Tenho algo para você, meu príncipe. – disse minha avó, puxando um pequeno pacote de dentro da sua bolsa. – Jungkook me pediu para seguir uma tradição maluca, e para isso precisava de algo emprestado.

     – Vovó, o que é isso?

     – Essas abotoaduras pertenceram ao seu avô, ele usou elas em nosso casamento. As mantive dentro de um cofre por todos esses anos, jamais imaginei que fosse tirá-las de lá um dia. – a mais velha revelou, não conseguindo conter a emoção ao informar o significado da pequena joia. – Cuide bem delas, meu netinho. Espero que seu casamento seja tão duradouro e repleto de felicidade como o meu foi.

     – Vovó. – sussurrei, tentando conter as lágrimas quando a abracei, ficando ali até sermos interrompidos pelo estilista.

     – Com licença, viemos preparar o noivo. – o ômega disse, apresentando as outras duas pessoas de sua equipe. – O tempo que nos resta é de uma hora e meia, não podemos nos atrasar.

     Vestido com o smoking branco e me observando através do enorme espelho, tive a certeza de que mais um dos meus sonhos está prestes a ser realizado. Jamais imaginei que poderia estar em uma situação assim, há poucos minutos de dizer o sim para todos serem testemunhas, dando mais um passo super importante ao lado do amor da minha vida.

     Recebi a ajuda de meu cunhado para colocar o que restou dos acessórios, inclusive o colar antigo e as abotoaduras que recebi de minha avó. Dizem que partilhar de tudo o que vem de um casamento duradouro, traz sorte para os noivos que acreditam em tal tradição.

     Por um tempo tentei me acalmar como Jungkook pediu no bilhete, mas é quase impossível diante de toda a situação. Em frente ao espelho, deslizei as mãos sobre meu abdômen já coberto pelos tecidos, não conseguindo conter a imensa felicidade dentro do meu peito.

     Foi meu pai quem trouxe a parte que faltava da tradição que Jungkook está tentando seguir, e para mim não houve nada mais significativo que isso. Seu olhar cheio de lágrimas, as palavras que pousaram em sua garganta, e a forma que ele não precisou expressá-las de imediato para me fazer entender o quão feliz e orgulhoso o mais velho está.

     Veio do meu pai a minha coisa azul, um anel que ele mesmo escolheu a pedido de Jungkook, com uma safira delicada como destaque principal da joia. O mais velho foi quem colocou o anel em meu dedo, completando o conjunto que recebi com toda a organização do meu alfa.

     Junto ao anel, ele também trouxe mais um bilhetinho de Jungkook, um papel que tirou do bolso de seu blazer e me entregou como se fosse mais valioso que a joia. Talvez seja, nos últimos anos meu pai demonstrou total confiança em Jungkook, até mesmo quando não deveria fazê-lo.

Sou eu de novo, bebê

Deve estar pensando o porquê desse idiota enviar tantos bilhes, estou apenas testando o lado romântico que definitivamente não tenho. Você está pronto? Pode vir, estou ansioso te esperando em cima do altar. Nossas testemunhas estão aqui, todos aqueles que presenciaram cada parte de nossa linda história de amor. Venha, meu ômega. Seu alfa te espera para escrever mais um capítulo dessa obra maravilhosa que chamamos de vida. Eu amo você, Jeon Jimin.

Seu alfa idiota Jungkook

     Meu pai me abraçou pouco antes de sairmos do quarto, me fazendo prometer que serei feliz mesmo diante dos obstáculos que podem surgir. O mais velho me acompanhou até o local da cerimônia, onde minha avó nos aguardava diante do tapete constituído de pétalas vermelhas.

     A surpresa foi encontrar os avós paternos de Jungkook sentados em meio aos demais convidados, mas era evidente que a mais velha só estava ali em virtude de seu marido. Ao menos fizeram a alegria do meu noivo, que parecia inquieto sobre o altar, até seus olhos encontrarem minha presença há poucos metros de si.

     Jungkook sorriu abertamente, e em seguida vieram as lágrimas quando a marcha nupcial começou a tocar. Me emocionei junto a ele, mas achei curiosa a forma em que o alfa me observou, como se ainda não acreditasse no passo que estamos dando juntos.

     – Chegou a hora, meu príncipe. – disse minha avó, segurando firme em minhas mãos e me incentivando a dar o primeiro passo.

     Existem diversas formas de amor, mas entre Jungkook e eu definitivamente há passado, presente e futuro. Ligação de outras vidas, como um fio vermelho que jamais alguém teve forças para romper.

.
.
.

NOTAS DA AUTORA

Olá, amores!

Aqui está mais um capítulo corrigido, espero que tenham gostado.

AMO VOCÊS! ❤

~ Sweet 🦄

Continue Reading

You'll Also Like

54.9K 8.4K 11
Jeon Jungkook sempre sonhou em se casar e construir sua própria família, mas como um híbrido de lobo, ele se considerava uma criatura selvagem e sem...
33.8K 1.6K 10
imagines apenas; um imagines de filhas (os) de atletas de todas as modalidades do esporte; lembrando que tudo aqui é fictício e com o intuito de leva...
1.2M 71.4K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...