Iron Girl- Entre Dois Mundos

By Aspirarte

138K 6.2K 765

Eu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark... More

Prólogo
Discussões.
Blood Warrior
Dark Angel
Heroína, Eu?
O tigre e o Dragão
Lendo os arquivos.
E de repente os Vingadores me salvam.
Eletrochoque.
Eu roubo um Shopping.
Eu não sirvo pra ser uma criminosa.
🎉 Especial de 1K 🎉
Festa e Traição.
Eu criei um monstro!
Eu não tenho paz!
Treinadora Jade, Prazer. (Especial 2K parte I)
Só pode ser perseguição! (Especial 2K parte II)
Uma proposta irrecusável.
O Tony é meu pai?!
Missão para Gotham.
E... Fudeu!
Serpentes a solta.
Despedida em grande estilo.
Uma nova equipe?
Reversão e Encrenca
Especial de Dia das Crianças!
Insuportáveis
Conflitos internos.
Welcome to C.H.B.
Revelações e Passado.
Fantasmas do passado.
Visita Divina
Plano de Guerra
A Portadora da Espada
Sacrifício (final da temporada)
Um novo Início...
A.V. P. M. L. M.
A Princesa Retorna
Uma Biga e Dois Patetas

Eletrizante.

1.1K 56 5
By Aspirarte

    Após o treinamento, vou para meu quarto e começo a fazer as minhas malas. Só então percebo uma pequena pilha de malas do outro lado da cama. E com certeza não são minhas.
    Conforme me aproximo da pilha de malas vou me sentindo cada vez mais irada e fora de mim. Não é culpa do Rogers, eu sou mais complicada que equação de 3° grau. E tendo problemas mentais, obviamente as coisas não vão ser sempre calmas por aqui. Na verdade, eu nem sei o por quê de estar com tanta raiva!
    Respiro fundo e tento me acalmar. Acabo ficando ainda mais irada e começo a socar a parede freneticamente. Sinto a parede se arrastando de repente e demoro um pouco pra perceber que estou sendo puxada a força pra longe dela.

    Recupero rapidamente minha percepção e prendo Steve contra a parede. Mantenho a expressão enfurecida e acabo por beijá-lo. Como já avisei, não bato bem das idéias. Então, culpem o Steve pelos acontecimentos dessa noite, ok? Obrigado.
    O rumo dessa "discussão" vocês já devem imaginar. E posso confidenciar que a noite foi eletrizante.
    Levanto da cama com cuidado e pego uma roupa no armário. Entro no banheiro e tomo um banho frio. Termino de fazer minhas higienes matinais e visto:
   

    Quando estou quase saindo do quarto, ouço a voz dele.

    - Vai sair na surdina de novo, Jade?

    - Não era o plano, mas tudo bem. - dou meia volta e sento na cama ao lado dele.

    - Se o Tony souber a gente vai morrer. - ele diz sorrindo de um jeito engraçado.

    - Que nada! Ele vai no máximo ter um infarto ou mandar o Jarvis não te deixar entrar aqui... Nada demais - passo a mão pelos cabelos dele e começo a rir. - Acho que você esqueceu que ele não tem o envelhecimento retardado.

    - Você mal chegou nas nossas vidas e já vai deixar o Tony de cabelo branco... Se não te conhecesse, diria que este é um feito impossível. - ele apoia a cabeça em meu colo e encosta os lábios na minha perna.

    - Eu gosto do impossível. - sorrio de canto.

    - Talvez porque você é impossível. - ele sorri e morde minha coxa.

    - Ai, Viado! - digo alto e me levanto num pulo.

    - Do que você me chamou? - ele tenta ficar bravo mas não consegue.

    - De Viado. - desafio e saio correndo pelo quarto.

    - Vem aqui que eu te mostro o que o "viado" pode fazer. - ele sorri maldoso e corre atrás de mim.

    - Se você conseguir me pegar... - passo por ele correndo e me vejo encurralada pela parede.

    - Quem é o viado agora, Jade? - ele me olha de cima com os braços apoiados na parede, de forma que não existe escapatória.

    - Você! - sorrio de canto e o provoco.

    - Eu te avisei - ele enlaça meus cabelos com uma mão e me puxa para sí em um beijo quente.

    Pulo e envolvo sua cintura com minhas pernas. Passo as unhas levemente por suas costas e braços, deixando algumas marcas. Então ouço um barulho na porta e me solto de Steve no exato momento em que Kira aparece.

    - Hã... Desculpe interromper, seja lá o que vocês estavam fazendo, mas nós precisamos mesmo ir. - ela olha de mim para o Steve e balança a cabeça em negação. - Vocês podem usar a chave na próxima vez.

    - Nós já estamos descendo. - digo vermelha enquanto arrumo a cama e ajeito as malas.

             🕒🕓🕔🕕🕖🕗🕘🕙🕚

    Entro no carro e abro caminho para Dayron ficar no banco traseiro. Encaixo meu martelo no porta malas e deixo meu bastão/espada no porta luvas. Espero Wally, Zara, Erick e Millie entrarem no carro antes de acelerar em direção a minha casa.
    Steve e os outros foram em seus veículos, exceto por Kate que insistiu em ir voando. Ela é um pouco reservada demais. Até mais do que a Kira, que é a pessoa mais séria que eu conheço. Deve ser pela cobrança de ser uma Amazona e filha do Superman ao mesmo tempo. Acho que é como dizem: "Com grandes poderes, surgem grandes responsabilidades". Mas, eu prefiro pensar que com grandes poderes, surgem grandes diversões mesmo.
    Olho para os rostos sonolentos dentro do carro e aperto a buzina com toda força, assustando até meu cachorro. Solto um sorriso cínico e abro as janelas para o vento da diversão. Minhas botas são envoltas em uma aura vermelha e piso fundo no acelerador, levando o carro a uma velocidade incrivelmente alta. Ultrapasso Steve e os rapazes acenando pela janela e dando a língua.
    Atravesso o portal que nos leva direto para a garagem e freio o carro bruscamente, arremessando meus amigos ligeiramente para fora. Saio de dentro do carro com cuidado e começo a correr em direção ao jardim. Avisto Amy perto das roseiras e vou voando para abraça-la, mas acabo por esquecer que ela é uma aurae e atravesso seu corpo como se fosse vento.

    - Você esqueceu de novo, não é? - ela balança a cabeça e sorri - Sentimos sua falta, Jade.

    - Eu sei. Também senti falta de vocês... Eu trouxe amiguinhos! - digo animada e saltitando em direção a porta da frente.

    - Ah, Jade, você tem visitas. - Amy indica uma moça na varanda que eu ainda não havia notado.

    - Pensei que Luke tivesse reforçado a segurança ao extremo, vou ter que conversar com ele. - reviro os olhos e caminho na direção da garota.

    - Então você é a filha do Homem de Lata. - ela me olha de um jeito cínico e sorri. - É, acho que estou mesmo surpresa.

    - Só um aviso Briana: Não encante meus amigos. Você não vai querer uma briga comigo, vai? - sorrio de canto e libero meu olhar mais insano.

    - Tanto faz. - ela revira os olhos e vem atrás de mim.

    Volto para o portão do jardim para buscar meus amigos com Briana atrás de mim. Deixo os rapazes na sala de estar e levo as garotas para a sala de treinamento. Tiro meu casaco, jogo em um canto qualquer da sala e pego meu bastão. Pronuncio um feitiço de aumento do tamanho de objetos em latim e meu bastão assume a forma de um bastão de combate com 2 metros de comprimento.

    Giro o bastão passando de uma mão a outra em um movimento rápido e fluído e avanço na direção de Kira com a agilidade de uma pantera. Seguro o bastão com uma mão na ponta e a outra no centro exato e golpeio a agora ruiva que se defende com suas duas espadas cruzadas. Sorrio para ela e me afasto com uma pirueta. Me posiciono de forma defensiva e giro o bastão para desviar os golpes dela. Com um movimento rápido me abaixo e passo uma rasteira com o bastão mandando ela direto ao chão. Solto uma gargalhada alta e a ajudo a se levantar.

    - Próxima! - aponto para Zara e jogo o bastão pro alto, o agarrando no ar em seu tamanho original e em seguida o lançando para o suporte na parede.

    - Combate mágico? - ela puxa uma varinha dos cabelos que se soltam e me olha em desafio.

    - Desafio aceito! - Olho para ela cinicamente e meus olhos ficam totalmente vermelhos e brilhantes, assim como meu cabelo. E minha pele assume um tom pálido que permite ver o sangue correndo nas minhas veias.
   
    Zara segura a varinha com uma mão e seus olhos ficam em um tom de índigo que a envolve por inteiro em magia. Ela sorri de um jeito sinistro e começa a lançar suas magias verbais.

    - Onabé ed sahcelf - ela pronuncia o feitiço e com um movimento da varinha várias flechas negras vem na minha direção.

    -  Interceptum. - estendo a mão aberta e paro as flechas. - Você está melhorando bastante. - disparo esferas eletricas em sua direção.

    - Oãçetorp. - ela cria um escudo e consegue barrar as esferas no último instante. - Ogof ed salob.

    - Gelu protego. - Crio um muro de gelo espesso para barrar as bolas de fogo e faço um movimento de empurrar com as mãos, movendo a parede em alta velocidade para Zara enquanto abro minhas asas negras e assumo a forma da Dark Angel, ainda envolta pela magia do Aether.
   
    Sem dizer uma única palavra, Zara repete uma das magias mais poderosas de Zatanna e conjura uma espada gigante que destrói o muro e para a alguns centímetros de mim. Antes que eu possa me controlar a magia do Aether me defende, lançando um raio rubro na espada que ao atingi-la causa uma enorme explosão violeta que derruba todos no ambiente.
    Olho para Zara para ter certeza de que ela está bem e volto ao normal. Deixo as garotas treinando e saio de lá, indo para a Caverna do Riso ligar para meus pais. Faz tanto tempo que não tenho noticias deles.  

    - Jade, não é? - Lucy me olha de um jeito engraçado que me faz pensar em um suricato.
    - Lucy, onde estão o Coringa e a Harley? - pergunto com expectativa. - O MANHÊ, PAI!!!
    - Se você vai gritar eles, qual a necessidade de me questionar onde eles estão?
    - Não faço idéia. - dou de ombros.
   - Palhacinha!!! - mamãe desce as escadas aos pulos e acena animada para mim.
    - Oi Mãe! Como vão as coisas por aí? Onde está o meu Pai? E a Tia Pam? - pergunto.
    - Hey, vai com calma aí Palhaça! - papai aparece da cozinha com as mãos sujas de sangue.
    - Certo, desculpe... Senti saudades de falar com vocês. - desvio o olhar do holograma e escondo a vontade de chorar.
    - Nós também sentimos, Querida. Ainda não me acostumei a roubar o shopping e o banco sem você. - mamãe solta uma gargalhada.
    - Não há tempo para sentimentalismo idiota, Harley! Quando você volta pra casa, Palhacinha? - papai pergunta esperançoso.
    - Eu realmente não sei. Espero que logo. - sorrio meio sem jeito enquanto as lágrimas escorrem tímidas pelo meu rosto.
    - Está tudo bem, Pudinzinha? Por que está chorando? - mamãe pergunta com um sorriso tímido.
    - Diga quem foi a criatura séria que te deixou triste e eu acabo com ele! - papai pega uma faca, Deus sabe de onde ele a tirou, e golpeia o ar com as mãos gotejando sangue.
    - Eu só... Estou com saudades de casa. Essa coisa de salvar o mundo não é tão fácil quanto parece. - Ouço uma batida na porta e prefiro desligar. - Eu tenho que ir agora. Ligo pra vocês assim que possível... Eu amo vocês, e agradeço por terem cuidado de mim durante todos esses anos... Até mais.
    Desligo o holograma chateada. Eu não sei se vou poder falar com eles novamente. E isso está me matando por dentro.

______________________________________

    Olá meus Puddins!
    Adivinhem quem está de volta para continuar escrevendo pra vocês? Isso mesmo, euzinha!!!
    Este capitulo deveria ter sido publicado a cerca de um mês, mas eu tive alguns imprevistos que me deixaram sem meios de postar... O que graças a Zeus acaba de ser resolvido 🎉🎉
    Eu sei que tenho me desculpado muito ultimamente e juro que vou tentar parar. Espero que me perdoem e ignorem ou me avisem se acharem um erro.
    Por enquanto é só. Bjs de Ovo de Páscoa e um feriado Pudinzístico à todos vocês.   

    Ass: Geovana 🐇🐰🐇  

Continue Reading

You'll Also Like

1M 87.1K 49
| HISTÓRIA COMPLETA | TRILOGIA DOMÍNIOS | LIVRO 01 Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convi...
138K 6.2K 40
Eu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark. É, eu estou ligada, sou filha do Banan...
6.4M 524K 40
Emma Hills passa pelo término de um relacionamento tóxico, e sua amiga cansada de ver ela sofrer, decide arrumar 27 dates pra ela. Depois de tantos e...