Sweet Poison ❤ Jikook ABO

By Sweet_Kpopper

3.9M 399K 269K

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do... More

❤ Prologue ❤
❤ One ❤
❤ Two ❤
❤ Three ❤
❤ Four ❤
❤ Five ❤
❤ Six ❤
❤ Seven ❤
❤ Eight ❤
❤ Nine ❤
❤ Ten ❤
❤ Eleven ❤
❤ Twelve ❤
❤ Thirteen ❤
❤ Fourteen ❤
❤ Fifteen ❤
❤ Sixteen ❤
❤ Seventeen ❤
❤ Eighteen ❤
❤ Nineteen ❤
❤ Twenty ❤
❤ Twenty One ❤
❤ Twenty Two ❤
❤ Twenty Three ❤
❤ Twenty Four ❤
❤ Twenty Five ❤
❤ Twenty Six ❤
❤ Twenty Seven ❤
❤ Twenty Eight ❤
❤ Twenty Nine ❤
❤ Thirty ❤
❤ Thirty One ❤
❤ Thirty Two ❤
❤ Thirty Three ❤
❤ Thirty Four ❤
❤ Thirty Five ❤
❤ Thirty Six ❤
❤ Thirty Seven ❤
❤ Thirty Eight ❤
❤ Thirty Nine ❤
❤ Forty ❤
❤ Forty One ❤
❤ Forty Two ❤
❤ Forty Three ❤
❤ Forty Four ❤
❤ Forty Five ❤
❤ Forty Seven ❤
❤ Forty Eight ❤
❤ Forty Nine ❤
❤ Fifty ❤
❤ Fifty One ❤
❤ Fifty Two ❤
❤ Fifty Three ❤
❤ Fifty Four ❤
❤ Fifty Five ❤
❤ Fifty Six ❤
❤ Fifty Seven ❤
❤ Fifty Eight ❤
❤ Fifty Nine ❤
❤ Sixty ❤
❤ Sixty One ❤
❤ Sixty Two ❤
❤ Sixty Three ❤
❤ Sixty Four ❤
❤ Sixty Five ❤
❤ Sixty Six ❤
❤ Sixty Seven ❤
❤ Sixty Eight ❤
❤ Sixty Nine ❤
❤ Seventy ❤
❤ Seventy One ❤
❤ Seventy Two ❤
❤ Seventy Three ❤
❤ Seventy Four ❤
❤ Seventy Five ❤
❤ Seventy Six ❤
❤ Seventy Seven ❤
❤ Seventy Eight ❤
❤ Seventy Nine ❤
❤ Eighty ❤
❤ Epilogue ❤
❤ Bônus I ❤
❤ Bônus II ❤
❤ Bônus III ❤

❤ Forty Six ❤

40.2K 3.9K 2.6K
By Sweet_Kpopper

Boa Leitura!

“No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu a pena.”Autor Desconhecido {Tumblr} 

JIMIN ❤ 

     Apesar da exaustão, tivemos uma semana repleta de momentos maravilhosos, dignos de memórias que levarei para o resto de minha vida. Quando meu heat chegou ao fim, nem sequer tive forças para mover um músculo, ficando em repouso e à mercê dos cuidados de meu alfa por quase dois dias inteiros. 

     Sou grato por toda paciência e cuidado de Jungkook, que diferente do primeiro ciclo que passamos juntos, se mostrou mais dedicado e atencioso quanto ao meu bem estar. Foi ele quem me banhou, me vestiu com roupas confortáveis, além de ter trazido remédios e comida, muitas vezes levando o alimento direto em minha boca. 

     As quase quinze horas de sono me fizeram recuperar parte das energias, proporcionando mais disposição para aproveitar os últimos dias de nossa viagem. Pela primeira vez pude observar Jungkook se dando bem com uma responsabilidade imensa, mas confesso que me culpei por não ter conseguido ajudá-lo com algumas tarefas. 

     Na última noite ele novamente me colocou para dormir, ficando ao meu lado até se certificar de que o relaxante muscular fez efeito ao sumir com o incômodo que estava sentido. Não me lembro de mais nada após o beijo que recebi de boa noite, apenas do sono incrível que consegui pelo resto da madrugada graças aos efeitos do medicamento. 

     Acordei pela manhã com o quarto mais iluminado que o de costume, não demorando para perceber que mais uma vez Jungkook se esqueceu de fechar as cortinas ou fez tudo isso com um propósito. Também notei nossas malas arrumadas no canto oposto do quarto, dando indícios de que meu namorado passou muito tempo ocupado enquanto eu praticamente hibernei sobre a cama. 

     Abri os olhos a contragosto, tentando fazê-los se acostumar com a luminosidade inesperada do ambiente. Por um momento desejei curtir por mais alguns minutos a minha preguiça, mas notei sua ausência ao meu lado da cama. Claro, imaginei acordar tendo seu sorriso, ganhar beijinhos e abraços, porém Jungkook parece estar ocupado demais para apreciar esses pequenos instantes junto a mim. 

     Sentindo a irritação me consumir após o abandono matinal, arrastei meu corpo até o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho morno para despertar de vez. Debaixo do chuveiro me veio inúmeras formas de tortura em mente, afinal sou do tipo que adora uma vingança silenciosa, mesmo que seja por algo extremamente bobo. 

     Tomei um banho demorado para apreciar a sensação da água morna sobre a pele, e enquanto deslizava o sabonete líquido em meu corpo, notei a quantidade de marcas que ainda carrego de nossas noites de prazer. Apesar de não gostar de exibir as marquinhas, sou suspeito ao dizer que adoro receber cada uma delas, afinal são as provas do quanto meu alfa me deseja. 

     Após o banho me enrolei em um roupão, e diante do espelho pude contemplar meu rosto inchado pelo sono, mas com a ausência das olheiras que me perseguiram nos últimos dias. Sequei meus cabelos e escovei os dentes antes de retornar para o quarto, onde me vesti com o par de roupas que Jungkook deixou separado sobre uma das malas. 

     Minha irritação foi desaparecendo aos pouquinhos quando o cheiro de chocolate quente invadiu minhas narinas, denunciando a razão pela qual o alfa não me esperou acordar para nos levantarmos juntos. Jungkook vem tentando preparar ao menos uma refeição sozinho, e ouso dizer que tem sido melhor que eu em diversos quesitos. 

     Acredito que tirei a sorte grande se tratando de encontrar um alfa, pois conviver com Jungkook é certeza de estar ao lado de uma caixinha de surpresas. Não digo por conhecer um pouco mais dele todos os dias, mas por saber que inúmeras coisas meu namorado deixa de fazer por insegurança, mesmo sendo alguém temido ou desejado por inúmeras pessoas. 

     Caminhei a passos lentos para surpreendê-lo, porém acabei sendo surpreendido ao sentir uma textura macia debaixo dos pés. Notei o assoalho coberto de pétalas vermelhas, um caminho inteiro da porta do quarto até a sala principal. Foi impossível conter as emoções, além da culpa de ter planejado uma vingança boba quando Jungkook provavelmente acordou bem cedo para fazer essa surpresa. 

     Eu deveria ter percebido os sinais nos últimos dias, Jungkook estava mais pensativo que o normal, sem mencionar a ansiedade que senti graças a marca. O vínculo nos trouxe mais do que reconhecer os sentimentos um do outro, posso também ter uma vaga percepção sobre seus medos e inseguranças. 

     Agora sei a importância da marca ao qual Yoongi mencionou uma vez, e reconheço que meu alfa fez a escolha certa ao ignorar meus devaneios e não me marcar sem ter uma certeza dos sentimentos. Me sinto idiota por tê-lo pressionado antes, e seria cruel convencê-lo a se conectar para sempre a alguém que mal conhecia. 

     A marca de alma gêmea é a maior prova de amor que um alfa pode dar ao seu ômega, tal como pode ser um castigo se feita abruptamente sem pensar em um futuro. 

     – Jungkook? – o chamei com a voz falha, e em questão de segundos o alfa apareceu no corredor. 

     Mesmo mantendo distância, Jungkook me encarou por alguns segundos para se certificar de que as coisas estão em ordem. Não precisei dizer nada, ele sentiu assim como eu, e pela primeira vez em anos posso dizer com convicção que nunca me senti tão bem física e psicologicamente quanto agora. 

     Ele direcionou seu olhar ao meu, e logo me estendeu uma das mãos para que pudesse ver o que andou aprontando durante toda manhã. Sei que Jungkook não é muito romântico, mas vem fazendo inúmeros esforços para demonstrar um lado ainda inexplorado. Parei de raciocinar no instante em que senti as pétalas debaixo dos meus pés, dando lugar a mil teorias sem haver uma mais convincente para explicar todo esse trabalho. 

     – O que você está aprontando, Jungkook? – indaguei com a voz embargada pela emoção, e logo dei os primeiros passos na direção do alfa. 

     – Me acompanhe, bebê. Confia em mim. – disse com a voz firme, me passando a segurança de que é algo sério e melhor do que o esperado. 

     Sentindo a maciez das pétalas sob meus pés e a temperatura de sua mão tocando a minha, Jungkook me puxou em sua direção e me beijou ali mesmo. Meu alfa jamais deixaria passar sua forma calorosa de me desejar bom dia, o que acabou compensando o fato de me deparar com sua ausência ao meu lado quando acordei. 

     Ao nos distanciarmos pela falta de ar, tive uma significativa percepção de sua ansiedade e nervosismo. As mãos trêmulas e a respiração levemente afetada denunciaram isso, mesmo após nos recompormos do beijo avassalador. Convivendo há quase um ano com Jungkook, não preciso dos efeitos da marca para decorar suas manias, pequenos detalhes que acabam o deixando mais fofo. 

     A forma como ele coloca uma mão na frente do nariz ao vai bocejar, ou o modo como mexe rapidamente a cabeça em momentos de nervosismo. No entanto, ouso dizer que a mania favorita é quando meu namorado pressiona a língua na parte interna de sua bochecha ao sentir incômodo ou ciúmes de alguém. 

     – Bom dia, meu bem. – disse com um tom de voz rouco. – Seu café da manhã está pronto. 

     Apenas o segui mergulhado na curiosidade, sabendo que de uma forma ou outra a surpresa é ainda maior. Mesmo não tendo um lado romântico evidenciado, Jungkook costuma exceder bastante em expectativas, provando ser totalmente o contrário do que as pessoas acabam o subestimando. 

     Encontro nele todos os motivos para querer viver, além de forças para afastar qualquer lembrança ou sonho ruim. No entanto, não ouso tirar os pés do chão e desacreditar nos tratamento profissionais que passei a fazer para melhorar meu psicológico. O apoio daqueles que amamos ajuda muito, mas sozinho não é capaz de conduzir à cura. 

     Sei que dias ruins podem vir sem aviso prévio, que lágrimas podem marcar presença por um longo período em nossas vidas, mas enquanto ele estiver ao meu lado, terei forças para lutar. Jungkook apareceu no momento em que mais precisei, e por mais que tenha aprontado algumas vezes, todas as decepção me fizeram mais fortes além de ter lhe dado limites. 

     Não sei o que o futuro nos reserva, mas acredito que tenha começado no imenso tapete de pétalas hoje pela manhã. No momento minha maior curiosidade é saber como ele conseguiu sair do quarto sem que eu tivesse percebido, além de preparar tudo isso sem fazer nenhum tipo de barulho. 

     Dispensei qualquer questionamento ao notar o que meu namorado havia preparado na sala, onde encontrei a mesa de centro farta de inúmeros alimentos e o tapete coberto pelas mesmas pétalas. Era de se esperar que Jungkook fosse exagerar na quantidade de comida, mas valeu o esforço com a perfeição de cada prato que dispos ali, inclusive os meus favoritos. 

     Comecei pelo chocolate quente, me sentindo entorpecido pelas notas adocicadas da bebida que meu alfa preparou com tanto carinho. Apesar de não ser muito fã de coisas doces, aprecie cada segundo sabendo que ele se esforçou ao preparar tal surpresa. Meu namorado é perfeito na medida certa, mas me deixa mal acostumado com tantos mimos e carinhos. 

     Mais uma vez ele não se importou de levar comida até a minha boca, não é sua obrigação, é simplesmente seu modo de sentir que está cuidando de mim. Me sinto nas nuvens recebendo todos esses cuidados, faz com que eu me sinta amado e importante para meu alfa. 

     Amo ver a forma como ele se tornou um bobo apaixonado, talvez tenha sido o traço de personalidade que o alfa herdou quando me deu sua marca. Assim como adquiri alguns toques de sua individualidade através do vínculo, ouso dizer que Jungkook ganhou os meus, o que nos faz entender melhor um ao outro. 

     Durante o café da manhã, apenas me diverti com as coisas ditas e feitas por ele. Jeon encontrou uma maneira simples de extravasar seu nervosismo, que por sinal parece mais evidente a cada segundo. Não sei dizer se meu namorado aprontou algo ou alguma coisa saiu do controle, mas esse não me parece o momento propício para uma conversa mais séria. 

     Assim que terminei a xícara de chocolate quente me deparei com a razão de tanta ansiedade, e cheguei a conclusão de que meu alfa pode ser desatento há muitas coisas, mas sua inteligência e originalidade novamente excedeu qualquer uma de minhas expectativas. No fundo do objeto encontrei uma mensagem gravada, essa que somente foi revelada após o consumo de todo o líquido ali presente. 

Marry me? 

     Confuso diante de uma nova surpresa, não consegui erguer o rosto, apenas deixei as lágrimas escaparem sem controle. Relembrei tudo o que passamos para chegar até aqui, todo sofrimento que causamos um ao outro para alcançar esse desfecho. O destino foi cruel no início, mas nós também precisávamos dar alguns passos rumo ao amadurecimento para fazer isso dar certo. 

     – Nossas almas finalmente estão interligadas, então não vejo motivos para adiar o inevitável. – Jungkook quebrou o silêncio com sua voz embargada por um choro, me fazendo erguer o rosto para encará-lo e me deparar com uma caixinha de veludo em suas mãos. – Park Jimin, quer se casar comigo? 

     Me levantei sem dizer nenhuma palavra, e com as pernas ainda bambas dei a volta no pequeno móvel e me joguei nos braços do alfa. Antes da viagem, não imaginei que minha vida fosse virar de ponta a cabeça em uma semana. A intenção era apenas ter a privacidade para o momento mágico da marca, mas iremos retornar com um novo status em nosso relacionamento. 

     Consegui ouvir a felicidade de JiHyo e enxergar o sorriso no rosto de meu pai. Nos últimos anos fomos somente ele e eu, agora encontramos motivos fortes o bastante para nos devolver a alegria arrancada pela dor da perda. 

     Jungkook segurou meu queixo e limpou cada uma de minhas lágrimas com seus polegares, então uniu nossos lábios em um selinho rápido na expectativa de ter minha resposta definitiva. Ele tem razão ao dizer que estamos adiando o inevitável, pois não há maneira de desvincular almas interligadas sem causar uma dor extrema. 

     – Sim, eu quero. – o abracei com força, ainda sem acreditar na proposta feita por meu alfa. 

     Não consigo acreditar no rumo que minha vida tomou, ás vezes sinto que estou sonhando diante da evolução gigantesca que Jungkook teve de alguns meses para cá. Jamais irei me arrepender de ter acreditado nele e deixado as mágoas no passado, pois nesta relação nunca fui o único cheio de traumas e inseguranças. 

     Aprendemos um com o outro, evoluímos e procuramos amadurecer cada dia mais. Haverão momentos de imaturidade, mas serão solucionados com diálogo como era para ter sido desde o começo. Optamos pela confiança em pró do que sentimos um pelo outro, e isso apenas nos fortaleceu desde então. 

     Conto os segundos para mostrar a novidade para as pessoas de nossa convivência, os únicos que merecem saber de nossos passos, conquistas e felicidades. Em uma semana ganhei a marca e me tornei noivo do amor da minha vida, prova de que nunca estive tão certo quando meu coração disparou naquela simples troca de olhares. 

     Ninguém é capaz de mudar o nosso amor, nossa ligação é forte o bastante para que nem mesmo os fantasmas de seu passado consiga nos abalar. Não sei quando adquiri um ponto vingativo, mas se existe uma pessoa para quem desejo evidenciar essas novas conquistas, é para Jiwoo. 

     Venci o desafio sem precisar lutar, conquistei o que ela tanto almejava sem fazer nenhum esforço. O amor não se ganha com ameaças, tampouco podemos interferir no livre-arbítrio de alguém e obrigá-lo a nos amar. O coração de Jungkook pertence a mim desde aquele jantar, assim como o meu se tornou dele na primeira vez que nos vimos. 

     – Jungkook, eu amo você. – sussurrei o abraçando com força, aproveitando o aconchego sob a manta que o alfa trouxe para sala. 

     – Bebê? – ele chamou com a voz trêmula, me fazendo encará-lo após sentir a confusão de sentimentos que meu noivo estava exalando. – Obrigado por confiar em mim. Apesar dos meus erros, você acreditou e me esperou por tanto tempo. – Jungkook sorriu ao me observar. – Eu te amo muito, Park Jimin. Prometo te fazer o ômega mais feliz deste universo. 

     – Sua existência já me faz feliz, Jungkook. – murmurei lhe deixando alguns selinhos. – Você é feliz ao meu lado? 

     – Preciso mesmo responder? – indagou, lançando uma leve provocação ao roçar nossos lábios. – Você é capaz de sentir, bebê. Acordar ao seu lado todas as manhãs me faz acreditar em um futuro, me sinto o ser mais sortudo deste universo. – disse ele, deslizando carinhosamente suas mãos até minha cintura. – Seus lábios, os abraços, toques, o calor que emana de sua pele e o aroma que me entorpece, tudo isso é a grande prova de quão abençoado eu sou. 

     – Jungkookie. 

     – Não, meu amor. Chega de lágrimas. – meu noivo pediu, secando carinhosamente as gotinhas que escorreram de meus olhos. – Eu sou seu e você é meu, de agora em diante serão apenas sorrisos. 

     Meu noivo tem razão ao desejar apenas sorrisos, mas somos realistas para saber que a vida está bem longe de ser um conto mágico. Sei que iremos nos esforçar para tornar essa relação melhor a cada dia, porém reconheço que existirão momentos em que irão surgir desentendimentos para serem solucionados com um bom diálogo. 

     Por um momento nos esquecemos do que restou da refeição, apenas nos entregamos a carícias e beijos, sentindo os corpos serem protegidos pela manta que o alfa deixou entre as almofadas. Amo esses instantes de paz, onde os problemas externos não nos dão dores de cabeça e tudo o que sentimos é o aconchego um do outro. 

     Deitados sobre o tapete e em meio às almofadas, meu noivo e eu trocamos carícias e palavras fofas. Esse se tornou um dos poucos períodos nas últimas semanas em que nossa proximidade não terminou em sexo, possivelmente por não termos forças e por estarmos distraídos com a importância de tal passo. 

     Jungkook me acalma entre seus braços, transmite a segurança que tanto preciso a cada gesto. Meu alfa me ama na medida certa, e tem seus sentimentos correspondidos à altura. Consigo enxergar um futuro promissor para nós dois, sonhar com uma família linda e uma casinha bem aconchegante para criar nossos filhos, a velha fantasia de adolescência que deixei adormecida após a morte de minha mãe. 

     Deitado sobre seu peitoral e entregue às carícias em minhas costas, observei a neve caindo calmamente do lado de fora. No meio do jardim coberto de branco vi a figura que me trouxe paz, desta vez se despedindo com a certeza de que está deixando seu único filho em ótimas mãos. 

     Sorri ao notar a expressão serena no rosto de minha mãe, tal qual o vestido igualmente branco em seu corpo. Diferente das outras vezes, não senti medo ou desespero ao ver sua imagem desaparecendo aos poucos, o leve aperto no peito é somente a saudade e a certeza de que não a verei mais. 

     Não tive coragem de dizer ao meu noivo, pois sei que isso o deixará preocupado ou ele não irá acreditar em mim. Sinto que estou seguro agora, que minha mãe cumpriu sua missão e pode descansar em paz. Onde quer que ela esteja, sei que irá cuidar de nós e será a minha estrela favorita no céu. 

     Meu céu está cheio de guardiões, pessoas ao qual fui obrigado a me despedir antes da hora, e que me fazem sentir a ausência de tudo aquilo que vivemos e não será mais possível. Esse é meu maior medo, perder aqueles que amo e ter de conviver com a dor dessa separação repentina. 

     – O que você tanto olha? – o alfa perguntou, e logo passou a observar na mesma direção que meus olhos estavam fixos. 

     – Não é nada, meu amor. – voltei a me aninhar em seu colo, ainda sentindo a paz dominar meu interior. – Acho que vi um animalzinho. 

     – Um animal ao redor da casa? – ele perguntou um pouco confuso. 

     – Sim, um coelho da neve. – meu noivo me encarou com uma das sobrancelhas erguidas. – Tão fofo quanto você. 

     – Eu sou um coelho da neve, é? – disse ele, deitando meu corpo entre as almofadas no chão. – Conheço um gato da neve, e ele está bem aqui. – provocou, me enchendo de selinhos e cócegas em seguida. 

     Não sei se as pessoas à nossa volta irão se acostumar rapidamente à mudança de status em nosso relacionamento, mas confesso que estou nas nuvens com os acontecimentos dos últimos dias. 

.
.
.

NOTAS DA AUTORA

Olá, amores!

Aqui está mais um capítulo corrigido. Espero que tenham gostado.

AMO VOCÊS! ❤

~ Sweet 🦄

Continue Reading

You'll Also Like

769K 40.1K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1M 62.9K 73
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
377K 37.7K 59
SINOPSE VOL. 1 Park Jimin é um Alfa que esconde um grande segredo e isso afeta diretamente a sua socialização. Dentre suas qualidades, a inteligência...
887K 112K 51
[CONCLUIDA] Jimin é apaixonado por Jungkook desde o ensino médio, e depois de um ano sem ver o amor da sua vida, ele o reencontra. Dessa vez mais mad...