A filha do dono do morro

By Lelinh4_Oliveir4

645K 25.5K 4.6K

+16/ Laura, sempre foi alvo de muitos inimigos de seu pai, por isso foi morar com sua tia na Europa quando ai... More

Apresentações
Apresentações 2
Casa da família Bitencourt
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Apresentações 3
Cap. 4
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Cap. 16
Cap. 17
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap. 22
Cap. 23
Cap. 24
🔥 ~ H O T ~ 🔥
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 30
Cap. 31
🔥 ~ H O T ~ 🔥
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Sorry ❤
Cap. 39
Cap. 40
Cap. 41
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Cap. 52
Cap. 53
Cap. 54
Cap. 55
Cap. 56
Cap. 57
Cap. 58
Cap. 59
Cap. 60
🔥 ~ H O T ~🔥
Cap. 61
Cap. 62
Cap. 63
Cap. 64
Cap. 65
Cap. 66
Cap. 67
Cap. 68
Cap. 69
Cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap. 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
Cap. 102
Cap. 103

Cap. 5

12.6K 506 94
By Lelinh4_Oliveir4

*Laura off*
*Giovanna on*

Acordei com o meu despertador berrando no meu ouvido com uma música horrível, juro não tá dando mais acordar cedo.

"Olha que é o 2° dia de aula"

"Dá pra calar a boca sub?"

"Não tá mais aqui quem falou"

Enfim, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, peguei um cropped preto com donuts e uma calça skinny rasgada.

Passei uns reboco na cara porque ninguém merece né? Fui lá para baixo e minha mãe tava preparando café.

Paula: Bom dia filha!
Giovanna: Bom dia mãe, cadê o pai?
Paula: Se arrumando, ele vai te levar para escola hoje ok?
Giovanna: Alguma encomenda importante?
Paula: Isso mesmo.

Logo papai desceu e tomou café conosco, me deixou na entrada e seguiu com a minha mãe para a loja dela - Paula, Letícia e Clara tem uma loja de roupas perto do studio de fotografia em que a Isabela trabalha, elas são sócias.

Cumprimentei todos e fui para minha sala com a Fernanda, ela é novata aqui, é da zona sul mas não é patricinha como umas meninas daqui.

Estávamos distraídas quando vimos um deuso entrar pela sala, porra! Ele colocou as coisas na mesa e se sentou de frente para a turma, quando seu olhar se bateu com o meu sorriu e eu que não sou besta sorri tbm.

Ele pediu para a gente se apresentar já que não conhecia ninguém e ficou falando de genética, dna ou sla o que. Ele passou lição e eu "não estava entendendo uma questão", fui a mesa dele e me perdi no seu sorriso.

A aula acabou infelizmente e tive que esperar mais duas aulas pra falar com as meninas sobre o novo crush. A pessoa pensa que vai manter a linha e já começa o ano gostando de alguém, me socorre Deus.

Elas ficaram super curiosas mas já deixei claro que eu sou a mulher dele, kkkkk em sonho mas tudo bem.

Assim que cheguei em casa fui escrever em meu diário secreto sobre como foi meu dia, podem até achar meio infantil mas preciso desabar e vai ser no meu diário.

Liguei para a Nanda vim dormir aqui e ela disse que só ia pedir para os pais dela que vinha aqui, avisei a minha mãe e a mesma não viu problemas, recebi sua mensagem que ela estava vindo.

Fui descendo o morro e cumprimentando o povo, a maioria não tem condições e mesmo assim são felizes isso me inspira d+ na vida. Falei com a tia do açaí para ela me esperar que ia passar nela ainda hoje, esperei um tempinho e ela logo chegou de Uber.

Conversei com os vapores para deixar ela passar e ela parecia que ia ter um treco, ri sozinha.

*Giovanna off*
*Fernanda on*

Era a primeira vez que eu pisava num morro, sempre tive vontade de vim mas eu sempre tive medo também, e aliás meu pai é o delegado não dá pra ficar vindo no morro acho que ele me mata. A Gio falou com uns meninos e eles deixaram eu entrar, o morro era lindo, muitas pessoas sorrindo tinha até um pagode ali em plena terça-feira e isso sem nem ter muito dinheiro.

Chegamos na casa dela e eu vi a tia Paula, ela é muito bonita e cozinha super bem pq já veio me oferendo comida, eu nem adoro né?

Subimos para o quarto e ficamos tirando fotinhas bizarras, quando estava quase anoitecendo a Gio me chamou para tomar açaí, disse pra chamar as meninas e eu chamei.

A gente chegou e eles já estavam lá, só tinha dois que eu não conhecia um loiro e um moreno que era lindo, já quero mas aonde que ele vai querer uma mina como eu?

Descobri que ele é irmão da Vitória, aquela fofa, comentei dele com as meninas e o fogo no rabo acendeu porque elas ficaram me jogando para cima dele e deu certo, fomos para um canto mais reservado.

Fernanda: É Matheus né?
MT: É, quero te beijar! - direto é ele, pensei.
Fernanda: Tá esperando o quê?

Beijei ele e dei três selinhos no final, limpei o batom e voltamos pra onde o resto estava, as meninas sorriram maliciosamente e eu ri com isso. Ele pediu meu número e eu passei, é claro, disse que em algum dia ia buscar a Vitória e me encontrar por lá.

*Fernanda off*
*Laura on*

O "rolê" estava bom mas os filhos da dona Letícia tinha que está antes das 22:00 dentro de casa, tomei um banho só para refrescar e vesti meu pijama.

Desci para a sala e coloquei "Frozen" amo, depois todo mundo veio assistir comigo e quando estava para dar 00:00 minha esbelta mãe nos expulsou da sala só para ficar com o papai.

A Luana só vive pensando no JP, me disse que ele ia mudar de escola para ficar mais perto dela, o Leo não quer nada da vida aquele preguiçoso e o Pedro tá tentando se encaixar na nossa rotina.

... Acordei com o despertador humano que é a minha mãe, ela veio com o chinelo na mão dizendo que eu sou preguiçosa.

Vesti a primeira coisa que vi no closet e desci para tomar café, papai já tinha saído e só faltava a atrasada aqui para ir embora.

As aulas hoje estavam devagar, só a de matemática que me animou um pouquinho por causa da professora, ela é d+ e faz a gente entender o assunto todinho. O único problema é que na hora da prova ninguém sabe nada.

Cheguei em casa morta de fome, tomei banho rapidinho e desci mas esbarrei num difunto que vinha correndo de algum lugar. Não é possível que eu tenha sorte, o que o BN tava fazendo aqui em casa? Esse menino é só me encontrar que me beija e eu nem gosto (mentira eu adoro, mas enfim).

Cheguei na mesa e almocei bem plena com ele me olhando e meu pai olhando ele, meu pai é ótimo.

Bernado: Vai ter pagode no domingo lá no morro, vocês estão convidados.
Laura: Posso levar as meninas?
Bernado: Pod... - meu pai o interrompeu.
Thiago: Quem disse que você vai?
Laura: Deixa, por favorzinho?

Ele olhou para minha mãe e mesmo não querendo aceitar ele assentiu com a cabeça e ficou calado mas depois levantou da mesa e saiu de casa.

Odeio ver meus pais brigando, ainda mais por culpa minha, decidi que não iria só para ver eles bem de novo. Liguei para o mesmo dizendo que não ia e ele disse que quando chegasse falaria sobre isso.

Antes de ir Bernado passou aqui no quarto e mandou beijo, ri com esse palhaço e voltei as minhas atividades. Mamãe saiu com Leo e Pedro para uma pista de skate e eu não quis deixar a menor sozinha.

Pedi para minha escrava me trazer um lanche e ela negou, agora eu estou indo para o quarto dela vê o que essa quenga tá fazendo, tava falando com o namoradinho JP.

Laura: JP, cara, vai se fuder e deixa minha empregada me servir.
Luana: Pô Laura, saí do meu quarto.
JP: Treta de irmãs, cadê minha pipoca, BN vem vê véi.
Laura: Cê tinha que chamar esse embuste?
JP: Tinha cunhadinha, toda vermelhinha brava fica assim não amor!
Luana: Tomar no cú todo mundo.
BN: É TPM, compra chocolate e sorvete e boa para casa dela.

Conhece mais minha irmã do que eu, essa peste bonita. Abraçei a mesma e ri quando ela começou a chorar, mais dramática não tem. Ouvi a campainha e fui atender junto a Lua chorona, ela pulou no colo dele e eu que tava com celular tirei uma fotinha para representar.

Twitter

Laura Soares @Laurinha
O namoradinho veio ver por causa da cólica.
#QueroUmAssim

🔁 803 1.307

Laura Soares @Laurinha
quero um namorado mas meu pai não deixa.
↩ 🔁1.451 1.259

Olhei para o lado e vi o Bernado tentando pegar um buquê lindo, potão de sorvete de chocolate e uma caixa de bombom, JESUS esses Nunes vieram para ser crush de todas.

Ajudei o mané a colocar as coisas lá dentro e ele disse que ia esperar aqui em casa o JP, chamei o mesmo para ir na pracinha, ficar de vela e com um cara te olhando não dá certo.

Andamos para caralho, é longe d+ tava vazio mas as vezes passava umas pessoas, fui ver uma tiazinha que eu gostava e não deu nem 5min que ele estava com uma garota, aff só podia ser o galinha mesmo.

Sai sem nem olhar para trás, ele que ficasse com aquela biscate, entrei em uns becos e vi um homem fumando logo ele viu que eu estava o observando, tratei de sair daquele beco e ele me segurou pelo cabelo.

Gemi de dor e eu dizia para ele me soltar, ele levou as mãos para os meus seios e os apertou, me derrubou no chão e subiu em cima de mim tentando me beijar de língua mas eu travava os dentes.

Eu simplesmente travei, não gritava e nem lutava para o homem parar, ele rasgou minha blusa e quando ia botar a boca caiu por cima de mim, quando eu vi sangue o empurrei para longe e tentei ver quem tinha atirado mas não dava para ver porque eu estava com os olhos encharcados.

Ele correu até mim e eu vi que era o BN, agradeci muito a ele e o mesmo me pediu desculpas por ter me deixado sozinha, ele colocou seu casaco em mim, colocou meu rosto em seu peitoral enquanto eu chorava e saiu andando comigo.

Vi que estava na frente de casa e o agradeci de novo, ouvi a voz de meu pai na sala e entramos para ver o que era, na verdade eu só queria ir para meu quarto. Ele estava com sangue nos olhos, nunca vi meu pai assim, esse era o Terror.

Terror: Quem mandou você entrar no meu morro e matar alguém?
Laura: Você entendeu errado pai!
Terror: Eu tô falando com ele, fica quieta.

Sem nem perceber ele me empurrou e eu cai no chão, ele percebeu o que fez quando o BN veio até mim saber se eu tinha me machucado. Meu pai chegou perto e eu me afastei.

BN: Calma Laura, é o seu pai.
Laura: Não, me tira daqui por favor.
BN: Tá, vem comigo.

Ele me levantou e me levou até meu quarto, me deitou na cama e me "ninou" até eu cair no sono.

*Laura off*
*Bernado on*

Ela adormeceu e antes de eu descer beijei sua testa, já vi que ia enfrentar a fera, todos estavam esperando uma resposta.

Terror veio em minha direção e ficou me observando seriamente, se soubesse o que a filha passou ia pedir mil desculpas. Sou traficante mas não ia aguentar ver a mina que é de respeito ser estuprada e não fazer nada.

Leonardo: O que aconteceu agora?
Luana: Você é a Laura estão juntos?
Terror: Vocês estão juntos?!
Bernado: O cara que eu matei ia estuprar a Laura mas eu cheguei a tempo e vocês me recebem com 7 pedras na mão.
Letícia: A minha filha Laura? Ela deve tá traumatizada e você empurrou ela Thiago, eu vou falar com ela.
Bernado: Não, eu botei ela pra dormir e é melhor deixar ela descansar um pouco.

A tia Letícia me agradeceu e o Terror não disse nada mas pelo olhar ele quis dizer um obrigado. Assenti com a cabeça e puxei o mané do JP para o carro, logo chegamos em casa e depois de umas doses de whisky fui dormir.

______________________________________________
Esse foi bem grande né? Obrigada por ler até aqui, postarei sempre mais capítulos, e se escrevi algo errado me desculpem.

Bjss ❤😘

Continue Reading

You'll Also Like

65.1K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
679K 33K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
187K 1.5K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
227K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...