Iron Girl- Entre Dois Mundos

By Aspirarte

138K 6.2K 765

Eu, sou Jade Quinzel Stark. Filha da bruxona imortal, Hécate, com o playboy irritante e bonitão do Tony Stark... More

Prólogo
Discussões.
Blood Warrior
Dark Angel
Heroína, Eu?
O tigre e o Dragão
Lendo os arquivos.
E de repente os Vingadores me salvam.
Eletrochoque.
Eu não sirvo pra ser uma criminosa.
🎉 Especial de 1K 🎉
Festa e Traição.
Eu criei um monstro!
Eu não tenho paz!
Treinadora Jade, Prazer. (Especial 2K parte I)
Só pode ser perseguição! (Especial 2K parte II)
Uma proposta irrecusável.
O Tony é meu pai?!
Missão para Gotham.
E... Fudeu!
Serpentes a solta.
Despedida em grande estilo.
Uma nova equipe?
Reversão e Encrenca
Especial de Dia das Crianças!
Insuportáveis
Conflitos internos.
Welcome to C.H.B.
Revelações e Passado.
Fantasmas do passado.
Eletrizante.
Visita Divina
Plano de Guerra
A Portadora da Espada
Sacrifício (final da temporada)
Um novo Início...
A.V. P. M. L. M.
A Princesa Retorna
Uma Biga e Dois Patetas

Eu roubo um Shopping.

4K 193 6
By Aspirarte

    Subo em Racer e sigo o carro dos meus pais em direção ao Shopping. Dirijo na velocidade máxima com minha moto envolta em raios violetas. Sorrio quando vejo pelos espelhos a moto de Taylor, Death, se aproximando em alta velocidade.

    Noto que Taylor está usando o incrível traje de Batboy. A máscara negra cobrindo parte de seu rosto, a capa negra e o capuz, o uniforme que é uma réplica quase perfeita do uniforme do Batman.
    Pego minha bolsa e busco algo que guardei na mesma. Pego um punhado de bolinhas de gude coloridas e jogo pra trás na direção da moto de Taylor. Ao tocarem no chão elas explodem em um líquido fluorescente que faz a moto de Taylor escorregar. Aceno para ele rindo e sigo em frente. 
    Abro um portal direto para o shopping e passamos por ele. Fecho o portal e subo para o andar das lojas. Giro meu taco nos dedos enquanto caminho saltitando pelo corredor. Entro em uma loja de sapatos e acessórios e saio colocando tudo que me agrada dentro da minha bolsa encantada.
    Saio da loja deixando um explosivo em forma de coração em cima do balcão da recepcionista. Sigo alegremente pelo corredor cantarolando uma das minhas músicas favoritas (multimídia).
    Noto que a música agora está tocando dentro da minha cabeça. Minha visão fica como se estivesse drogada. Certo, você deve estar se perguntando como sei como é a visão de um drogado. A resposta é simples: Eu já fiz isso antes, drogas. Mas, essa é uma história pra quando eu não estiver roubando um shopping.
    Entro em uma boutique de grife que eu adoro e dou um "Olá" maníaco para a recepcionista que fica espantada. Saltito pela loja dando uma olhada nos vestidos de festa. Vou passeando pelos corredores de roupas e colocando tudo que eu gosto na bolsa. Paro ao encontrar o vestido perfeito, que vocês só vão ver quando eu quiser, há há há! Fico dando pulinhos de alegria enquanto roubo o vestido e saio da loja.
    Olho para meu relógio steampunk e sorrio. Sinto o cheiro de monstros se aproximando e amplio minha visão até poder enxergar os dois ciclopes.
    - Sério que é só isso o que vou ter hoje? - faço bico e continuo meu caminho.
    Entro em uma lanchonete e todos me olham como se eu fosse uma espécie de aberração. Olho para minhas roupas procurando algo errado, dou meu melhor sorriso psicótico e sento em um banco. Olho para meu relógio novamente e percebo que todos estão atrasados. Bufo e aceno para a atendente.
    Peço um cheeseburger e um milkshake de chocolate e fico esperando. Puxo uma adaga de minha cintura e fico brincando com ela, girando-a entre os dedos. Olho para a porta entediada e não percebo quando um homem, razoavelmente atraente, se aproxima de mim. Os cabelos negros desgrenhados, a pele bronzeada, os olhos verdes e um corpo atlético, deve ter uns 23 anos. O olho com desdém e volto a olhar para a porta.
    - Não acha que esse tipo de arma é muito perigosa para uma garota como você? - ele sorri olhando para a adaga em minhas mãos.
    - Ah, eu já sou perigosa sem ela, então não faz muita diferença. - digo fria e pego o meu pedido no balcão pagando o mesmo.
    - Há há, não me parecesse muito perigosa... - ele diz desdenhoso.
    - Essa é a graça da piada! Eu não pareço ser o que  realmente sou. - Termino meu cheeseburger e jogo o papel fora.
    - Hã... Topa sair comigo amanhã a noite? Eu tô muito afim de saber o que você é de verdade. - ele sorri sedutor e me entrega um papel com seu número de telefone.
    - Eu tenho namorado, Panaca. - levanto a mão pra ele mostrando meu anel de compromisso.

    Pego o papel que ele me entregou e o faço queimar em chamas negras. Levanto e caminho até a porta onde percebo estar Taylor em meio as sombras.
     - Você está atrasado, Morceguinho! - faço bico enquanto guardo a adaga.
    - Sabe, é que é um pouco difícil ser pontual quando sua namorada joga óleo no seu caminho e adentra em um portal. - ele diz rindo.
    - Desculpa, Morceguinho. É que era pra ser uma surpresa! - dou um selinho nele e seguro sua mão o levando comigo.
    - Onde você pensa que vai, Jade? - Batman diz parado em minha frente.
    - Droga, eu tinha que machucar as asas justo agora? - resmungo assim que colido com a montanha de músculos.
    Corro para o outro lado ainda segurando a mão de Taylor e vejo os ciclopes se aproximando. Volto para o lado de Batman e pego meu taco de golfe preso as minhas costas. Solto a mão de Taylor e giro o taco nos dedos.
    - Estão todos atrasados! - rosno zangada e parto pra cima dos ciclopes.
    Paro no meio do caminho e olho para o taco na minha mão. Suponho que não é útil na hora de matar um ciclope de 3 metros de altura. Guardo o taco na bolsa e pego as facas de combate presas em minha perna.

    Corro pra cima do primeiro ciclope e paço por baixo de suas pernas, salto em suas costas e cravo as facas. Uso as mesmas para escalar o ciclope que tenra freneticamente me tirar de suas costas. Ao conseguir alcançar uma altura razoável desco rasgando as costas do ciclope que se desmancha em pó dourado.
     Percebo que Batman e Taylor estão tentando matar o outro ciclope e corro pra ajudar. Pego minhas pistolas na cintura e as recarrego com balas de bronze celestial. Atiro contra o monstro até esgotar as balas, transformando-o em pó também.
    Saio caminhando tranquilamente pelo shopping em direção a meus pais. Saltito e aceno para as pessoas sabendo que dentro de alguns minutos o prédio vai explodir. Paço na lanchonete novamente para pegar outro milkshake e volto para o estacionamento.
    Subo em Racer, ajeito meu chapéu e ligo a moto. Dirijo sendo seguida pelo Batman e por Taylor. Desacelero a moto para que eles me alcancem e mantenho a velocidade.
    - Jade, o que o Coringa vai aprontar agora? Preciso que me diga antes que seja tarde.
    - Me desculpe, Bruce, mas eu não faço a menor idéia. Eu só queria fazer umas comprinhas. - digo manhosa.
    - Certo, você está falando a verdade. - ele diz meio que decepcionado.
    - Bem, eu não sei o que eles vão fazer, mas eu vou explodir o shopping em... - olho em meu relógio e gargalho - 1 minuto. Mas, se vocês forem capazes de me convencer eu posso desligar o detonador.
    - Jade, desliga o detonador. Você não quer matar todas aquelas pessoas, eu sei disso. - Batman pede.
    - Palhacinha, pare a moto e vamos conversar... Na nossa língua. - Taylor pede com a voz rouca que eu adoro.
    - Ok, aquelas pessoas vão ter mais 2 minutos de vida, nada mais. - Sorrio perversa e paro a moto em um beco.
    Não desco da moto, apenas permaneço sentada na mesma. Brinco com o botão do detonador localizado no meu chaveiro. Taylor desce da moto e noto que o Batman não veio. Pelo menos isso o Morcegão é capaz de fazer.
    - Desligue o detonador e a gente sai daqui, Boneca... Só eu e você. - ele diz no meu ouvido com uma voz sedutora e rouca que me derrubaria se eu não estivesse sentada.
    - Você sabe que nesse joguinho de sedução eu sou a melhor, não sabe?... Eu só quero me divertir por uma noite. Por que você não vem comigo? Nós detonamos alguns lugares, e fazemos nossa festa, ninguém precisa saber, Meu Morceguinho. - Paço minhas pernas ao redor de sua cintura e sussurro enquanto beijo delicadamente seu pescoço.
    Controlo o detonador para ganhar mais tempo e continuo beijando Taylor até que ele cede.
    - Ok, mas é só essa noite... Você é cruel! - ele diz entre o beijo.
    - É por isso que você gosta tanto de mim, Baby.

____________________________________
 
    Oie, Pudins e pudinhas! Como vão vocês? Como vai a vida? Também já estão de férias?
    Cara, já tem 600 leituras! Acho que em breve vai ter que sair um especial. Sugestões?
    Eu sei que prometi escrever mais durante as férias, mas esses dias foram um tanto corridos. Porém, eu estou de volta!
    Bem, é isso. Beijos de chantilly e brigadeiro e fiquem com os deuses.

    Ass: Geovana

Continue Reading

You'll Also Like

489K 42.4K 24
{CONCLUÍDA} Ela sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância...
228K 20K 18
"(...) - Mas então, como está seu gato? - Bem. O homem aranha encontrou ele. - Uau, ele deve ser o seu herói. - Ele é meu herói, mas não aceitou...
774K 70.2K 42
█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ A minha vida nunca foi perfeita ou normal como a de qualquer adolescente, não que eu esperasse que alguma coisa surpreendente foss...