Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
Vestiário
A Praia
O Professor
1x0
Festa
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Macabro
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Punição
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Aceito
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Acerto de Contas

311 38 142
By Beatricecs2

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAAAAAAAM! HAHAHAHA

I'M BACK BITCHIES! =)

Chega né? hahaha

Pelas pessoas que incentivam comentando e mostrando que ainda se importam, eu também estarei aqui por elas! Amei a forma de vocês demonstrarem nos comentários o carinho por mim ou pela fic então queria mesmo dedicar esse capitulo á vocês.

Agora outra coisa MEGA IMPORTANTE!

Genteeee, que Banner maravilhoso é esse?? Minha amiga Gessikk arrasa mesmo! Um nível lacrador supremo! Nossa sintonia é cada vez maior e sem eu dar pitaco nenhum ela fez exatamente como eu queria! Merece muito os créditos por isso!

Bom... Não seu se vou voltar tão rápido da próxima vez, to meio brochada! kkkkk mas to aqui! Sempre volto! amo vocês! Obrigada por tudo e boa leitura! s2

________________________________________________________________________


Os olhos de Lydia estavam um pouco embaçados pelas lágrimas que caiam insistentemente, mas não foi empecilho para observar Stiles largando sutilmente sua mão e avançando em direção ao loiro parado bem perto da porta.

Foi tudo muito rápido, Stiles estava furioso, pulou em cima do ex amigo com toda a raiva distribuindo socos que Isaac mal consegui suportar o peso dos corpos.

Ambos cambalearam entre socos e xingamentos caindo porta a fora pelo corredor.

__Você vai morrer hoje Isaac! Esta me ouvindo? Você me paga! – Stiles gritava e tentava machucar o loiro como dava.

Isaac se defendia de alguns mas alguns iam o acertando causando dor em todos os lugares de seu corpo. Tentava socar também. O que Stiles não sabia era que Isaac não se achava culpado.

Até então, só tinha pegado de volta o que sempre foi dele.

__Me solta! Você não a merece! Nunca mereceu! – gritava Isaac em resposta conseguindo virar e ficar por cima do moreno. Distribuiu alguns socos que também acertaram Stiles.

Ambos já sangravam pelos machucados nos rostos e nas mãos pela força que depositavam nos socos.

Em poucos minutos eles já estavam machucados ao extremo. Lydia correu para o lado de fora e gritava pedindo para eles pararem. Ela não conseguiria separa-los sozinha.

__Você enganou ela, Isaac você mentiu esse tempo todo seu filho da puta de merda. Eu vou matar você! – Stiles disse com sangue nos olhos ficando por cima novamente e agora distribuía socos com mais força, mais rápido a cada soco que ele acertava contra a face do loiro.

__Para Stiles, pelo amor de Deus! Já chega! – Lydia gritava vendo aquela briga ir longe demais tentando puxar o moreno pelo braço e não fazendo nenhuma diferença, não mexeu nem um músculo!

__Você vai pagar por tudo seu desgraçado! – Stiles continuava. Isaac se defendia cada vez menos, o rosto cada vez mais banhado de sangue.

Aos poucos as pessoas dos dormitórios próximos foram saindo pelos gritos que ecoavam pelo corredor, mas ninguém se atreveu a ajudar a ruiva que tentava separar os dois garotos aos socos.

Por sorte Cora e Jackson fizeram bem em seguir o loiro e preverem que não daria em boa coisa. Assim que Jackson observou a cena, mesmo não conhecendo Stiles, avançou para cima dele segurando seus braços para imobiliza-lo de alguma forma, Lydia tomou um tranco caindo ao chão e Cora correu para puxar Isaac para longe arrastando o corpo pelo chão pois dali ele não conseguiria levantar por algum tempo.

__Me solta, eu vou acabar com ele! – Sitles se debatia preso por Jackson e esse quase não conseguia segurar a fúria do moreno.

Lydia entrou na frente dele fazendo o olhar finalmente para alguma coisa que não fosse o loiro.

__Ei, ei Stiles... Shh, olha pra mim, se acalma, por favor! – Lydia pediu alisando o rosto do moreno e sujando um pouco a palma das mãos pelo sangue de seus ferimentos.

__Não! Eu não consigo, eu vou matar ele! Ele abusou de você Lydia! – Stiles berrou para a ruiva que ainda tentava acalma-lo.

__Abusar? Eu nunca abusaria dela... Tudo que fizemos, fizemos com muita vontade e com muito prazer! – Isaac cuspiu sangue logo após soltar aquelas palavras ainda arriado no chão com a ajuda de cora recostado na parede.

__Cala essa boca! – Stiles praticamente rosnou, não queria nem ouvir a voz dele.

__O que? Não consegue ouvir que outra pessoa além de você deu prazer pra ela? Que eu fiz ela gemer e gemer até gozar, uma, duas... Incontáveis vezes? – Isaac sorriu com a provocação mesmo que seus lábios inchados e cheios de sangue doessem.

__Eu vou matar você, cala essa maldita boca, ou eu juro que te mato! – Stiles não aguentaria o ouvir falar aquelas coisas por muito tempo.

__Transamos diversas vezes, e era meu nome que ela gemia Stiles, sem parar. Eram as minhas mãos que alisavam cada parte do corpo dela, que puxavam o cabelo dela... E ela sempre pedia mais...

__Eu vou matar você Isaac... Cala essa maldita boca!

__Boca? Sim... A dela é deliciosa... Melhor chupada que eu já tive! E pelo jeito que ela gemia pedindo mais, o meu também devia ser...

__Cala boca Isaac. Por favor, não piore tudo. – pediu a ruiva olhando pela primeira vez nos olhos azuis que ela sempre confiou e que agora eram só decepção.

Isaac provocaria muito mais se pudesse, mas não negaria um pedido dela, ficou em silencio.

__Eu te odeio! – dessa vez foi Lydia que não se segurou e avançou no loiro, agachou no chão e distribui tapas que se ele estivesse 100% nem sentiria mas com a dor das feridas abertas pelo moreno lhe incomodavam o suficiente.

Isaac segurou os braços dela olhando-a nos olhos.

__Eu te amo, não queria magoa-la. – disse ele olhando para a garota dentro dos olhos. E recebeu a saliva da ruiva cuspida com toda vontade bem no meio de seu rosto.

__Eu tenho nojo de você... Como pode fazer isso comigo? Você era a pessoa que eu mais confiava.,. Meu melhor amigo!

__Amigo, amigo... Que droga Lydia eu não aguento mais ouvir essa palavra! Eu não sou seu amigo! Sou seu namorado! Eu sempre amei você, sempre estive do seu lado! Sempre fomos eu e você! Até ele aparecer! – berrou o loiro assustando a garota um pouco.

__Você não é mais nada meu Isaac, depois do que eu descobri, depois de como você me humilhou aqui... Como você ainda pode achar que sou alguma coisa sua? – Lydia levantou do chão se afastando aos poucos.

__No dia que eu descobri pela sua mãe que você estava saindo com ele, eu estava indo dizer o quanto te amava, o quanto você era importante para mim, e você partiu meu coração! – Isaac chorava e Cora também chorava, mas ao ver a situação que a amiga se encontrava.

Stiles ainda era segurado por Jackson que prestava atenção em tudo, mas sem descuidar da força que submetia para deixar o moreno preso. Sabia que se ele colocasse as mãos no loiro iria matar ele. Jackson sentiu uma pena invadir seu peito quando mesmo de costas ouvia o choro tímido do garoto, era agonizante.

__Você namorava minha melhor amiga Isaac. Você sempre foi meu amigo!

__Eu sempre amei você! Não ela e nem ninguém! Para de me chamar de amigo, eu não aguento mais essa palavra! Eu suportei esse tempo todo, agora era a minha vez! Nosso momento!

__Você mentiu para mim Isaac, você manipulou os meus sentimentos... Eu não quero ver você nunca mais...

__Lydia...

Isaac chamou, mas Lydia não se deu ao trabalho de responder, virou de costas e andou até Stiles que chorava, chorava de raiva, chorava por ver a mulher que amava ser tão exposta assim na frente dos amigos e de vários desconhecidos que fofocavam pelo corredor, ele estava devastado, mas imaginava que ela estaria muito mais.

Lydia mais uma vez olhou nos olhos do moreno e secou as lágrimas que escorriam por seu rosto.

__Vamos entrar... Não á mais nada aqui para ver. – Jackson disse dessa vez, ainda segurando Stiles, mas um pouco mais fraco, o guiou para dentro do apartamento e Lydia andou atrás deles sem nem olhar para trás.

Cora soltou os braços de Isaac e levantou do chão que ainda estava ao lado do loiro.

__Cora... – o loiro chamou vendo ela se afastar dele.

__Eu sempre apoiei você... Fui a maior incentivadora... Isso é culpa minha! Nunca mais fale comigo! Você não é a pessoa que eu pensei que fosse. – Cora não esperou nenhum tipo de resposta vinda dele e seguiu para seu dormitório fechando a porta e deixando o loiro ali sozinho no corredor.

***

__Se eu soltar você aos poucos, promete não surtar cara? – Esse era Jackson perguntando para Stiles que ainda era segurado com força por ele.

Jackson não o conhecia, nem sido apresentado, mas pelo pouco que ouviu e entendeu, imaginou a raiva que o garoto deveria estar sentindo e se estivesse no lugar dele estaria da mesma forma.

Stiles só conseguiu balançar a cabeça positivamente, seu corpo tremia, e nem falar ele conseguia no momento.

Lydia estava encostada na parede, olhava para as mãos com sangue de ambos os garotos e não conseguia falar nada, só um choro bem discreto que ela não conseguia evitar nem se quisesse.

Cora correu para a cozinha, colocou água para ferver, precisava fazer um café, chá, qualquer coisa que acalmasse um pouco os dois. Correu até o banheiro e pegou a maletinha de primeiros socorros.

Jackson soltou os braços de Stiles que já estavam mais pálidos que o normal pela falta de circulação. Por uns segundos passou a mão no ombro que estava dolorido, conseguiu sentir o corte no ombro pelo rasgo da blusa. Olhou para Lydia que ainda encarava as mãos e andou até ela.

__Lydia... – Stiles chamou parado de frente para ela, mas Lydia não olhou, parecia nem ter ouvido. __Ei olhe para mim meu amor... – ele chamou mais uma vez e agora segurando nas mãos sujas dela assim como as dele também estavam, aquele ato chamou a atenção dela.

__Olhe para mim meu amor, eu estou aqui... Vai ficar tudo bem. – Stiles disse novamente e dessa vez a ruiva o olhou nos olhos. Ele sabia que ela estava envergonhada, frustrada com tudo que tinha acontecido, mas não deixaria nem por um segundo a garota achar que ele não estaria ao lado dela.

__Eu... eu... Só preciso de um banho. – disse ela soltando as mãos dele e em passos curtos indo para o banheiro.

__Eu te ajudo amiga. – Cora prontamente se ofereceu andando para mesma direção, mas Lydia disse que precisava ficar sozinha e ela entendeu. Todos entenderam.

Assim que ela se trancou no banheiro Stiles sentou no sofá ainda em silencio.

__Olha... sou o Jackson, só queria que soubesse que não imaginávamos isso, até então ele sempre foi muito bom pra ela. Não pense que não nos importamos com ela... – o garoto tentava se explicar por saber como ele deveria se sentir impotente por não estar perto dela e que as pessoas que estavam nada fizeram para ajudar.

__Sinceramente até a mim ele enganou e eu o conheço há muito mais tempo. Não se preocupem... Eu só... Ela só precisa de tempo. – Stiles respondeu enquanto Cora sentou a sua frente e abria a maleta de primeiros socorros para limpar os ferimentos do garoto.

Cora também estava tremula e Stiles percebeu como a garota estava nervosa com aquilo tudo.

__Não foi culpa sua. – Ele disse como se soubesse que estava passando isso por sua mente.

__Claro que foi.

__Não, não foi.

__Eu empurrei ela para ele! Eu dizia que ele era apaixonado por ela, ela nem havia se dado conta, só pensava em você, não tinha olhos para ninguém, nunca teve! – Cora dizia como se quisesse justificar e se responsabilizar pelas decisões tomadas pela amiga.

__Olha Cora... Cora não é? – Ele perguntou e ela assentiu. __Eu e Lydia já passamos por muita coisa, e se tem uma coisa que eu nunca duvidei dela, foi do amor que ela dedicou a mim... Se eu não achasse que nosso amor era tão importante assim para nós dois, eu não teria vindo aqui. Eu sabia que havia alguma coisa errada nisso tudo. Eu conheço a minha menina. – ele disse com um leve sorriso a vendo assentir e continuou.

__Ninguém tem culpa aqui além dele. E não me importa se ela chegou a ficar com ele porque eu sei que ela não faria isso se soubesse da verdade e nem vocês teriam ajudado. – Nesse momento Cora e Jackson assentiram para ele.

__Eu agradeço por estarem aqui e podem deixar que eu vou ajudar ela. Só deem um tempo... – ele pediu e os dois assentiram. Cora limpou rapidamente os machucados dele e os dois se despediram ainda com a ruiva no banho.

Não puderam deixar de reparar as manchas de sangue pelo corredor. Isaac já não estava mais lá e eles agradeceram por nenhum segurança do campus ter aparecido por lá.

***

Stiles assim que Lydia saiu do banho arrumou a cama da ruiva e não podendo deixar de notar tirou todas as fotos pela casa do loiro, por ele e principalmente por ela, não queria nenhum vestígio dele que a fizesse piorar. Trocou os lençóis e quando ela saiu, notou o que ele havia feito, agradeceu apenas com o olhar e deitou sem dar nem um pio.

O moreno tomou um banho rápido, desviou os machucados já limpos e com curativos e colocou a mesma roupa, apenas a cueca e a calça, a blusa estava suja demais e as roupas dele ainda estavam no carro.

Chegou ao quarto achando que a garota já deveria ter pego no sono mas assim que encostou em seu braço sentiu seu corpo todo arrepiado, ela tremia e vê-la tão fragilizada lhe doeu ainda mais.

Não perguntou nada, apenas deitou ao lado da menina que estava encolhida virada para parede e automaticamente virou apoiando a cabeça sobre o peito nu e cheio de hematomas do homem que tanto amava.

Stiles nada falou, queria somente mostrar que estaria ali pra ela, não ficaria mais longe dela, só se ela quisesse.

Lydia chorava baixinho, agarrada a Stiles como se ainda não tivesse assimilado aquilo tudo, segurava bem forte com medo dele não ser real e a qualquer momento desaparecer.

__Shh... Fique calma meu anjo. Eu estou aqui... – Stiles alisava os cabelos ruivos como se fossem de porcelana, com carinho e um cuidado extremo. Lydia não conseguia dizer com palavras, mas ela queria poder dizer como ela sentiu falta daquilo.

Os carinhos, o tratamento... Stiles era único, ela sempre soube, nem que ficasse com Isaac ou qualquer outra pessoa. Nunca seria Stiles.

__Eu amo você. – Ela disse ainda entre soluços agarrada ao seu peito.

__Eu amo você. – Ele repetiu como se fosse tão certo como o céu é azul.

__________________________________________________________________

  AAAAAAAAAAAAAAAAH E ENTÃO????
Pelo amor de Deus gente me falem se gostaram pq esse capitulo eu tava mega nervosa e quem leu antes de ser postado (gessikk) gostou muito do resultado! Então me digam! hahaha

Só tenho uma coisa para acrescentar... Isso ainda não acabou! hahahaha

beijos e até! Amooooo s2  

Continue Reading

You'll Also Like

2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
1.1M 53.1K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
86.2K 5.1K 32
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
1.2M 42.4K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.