Os Senhores: O Segredo De Aur...

By MissOfDreams

202K 26.9K 3.5K

Em um mundo de Senhores que dominam diferentes elementos, London se vê prestes a entrar na tão honrada e resp... More

Prólogo
Capítulo 1 - Aureatus
Capítulo 2 - Novo Lar
Capítulo 4 - Noite Passada
Capítulo 5 - Marnie
Capítulo 6 - Primeiro Dia De Aula
Capítulo 7 - Primeira Saída
Capítulo 8 - Lumbras
Capítulo 9 - Confusão
Aviso de Leitura
Capítulo 10 - Sozinha
Capítulo 11 - Henry
Capítulo 12 - Água, muita água
Capítulo 13 - Flashes
Capítulo 14 - De Volta a Lumbras
Capítulo 15 - Visão
Capítulo 16 - desabafo
Capítulo 17 - Planos
Capítulo 18 - Tinta
Capítulo 19 - O Corvo
Capítulo 20 - Por que é azul?
Capítulo 21 - Auroras
Capítulo 22 - Família
Capítulo 23 - A última memória
Capítulo 24 - A nova professora
Capítulo 25 - Previsões
Capítulo 26 - Sozinho
Capítulo 27 - Primeira Cerimônia
Capítulo 28 - A Gêmea
Capítulo 29 - O combinado
Capítulo 30 - Hora do café
Capítulo 31 - O segredo
Capítulo 32 - Reunião
Capítulo 33 - Crianças
Capítulo 34 - Amiga não, melhor amiga.
Capítulo 35 - Valaurea
Capítulo 36 - Casa Dos Clarke
Capítulo 37 - Desafio de Casais
Capítulo 38 - Fumaça
Capítulo 39 - Os Loyals
Capítulo 40 - Um relógio, um fantasma e um susto
Capítulo 41 - A Noite Dos Caçadores
Capítulo 42 - A Carta
Capítulo 43 - O Primeiro Azul
Capítulo 44 - Uma garrafa de Vodka
Capítulo 45 - Cartas à mesa
Capítulo 46 - Primeiro Passo
Capítulo 47 - O Príncipe e a Plebeia
Detalhes da história
Capítulo 48 - O rei de dez mil anos atrás
Capítulo 49 - A Volta
Capítulo 50 - Tensão
Capítulo 51 - O pedido
Capítulo 52 - Encontro(part 1)
Capítulo 53 - Encontro (part2)
Capítulo 54 - Encontro (part3)
Capítulo 55 - Sopro
Capítulo 56 - A conversa das dez
Capítulo 57 - Pressão
Capítulo 58 - A visita de vinho
Capítulo 59 - A Decisão
Capítulo 60 - O descendente
Capítulo 61 - Nublado
Capítulo 62 - Pai e Filho
Capítulo 63 - A Figura De Preto
Capítulo 64 - A Mensagem
Capítulo 65 - Uma Velha Amiga Da Família
Capítulo 66 - Luzes
Capítulo 67 - Um Novo Rumo
Capítulo 68 - Ciano e a Flor
Capítulo 69 - Souvenir
Capítulo 70 - A Prova
Capítulo 71 - A Arma
Capítulo 72 - Bexigas
Capítulo 73 - Um Doce Pedido
Capítulo 74 - O Aviso
Capítulo 75 - Os Reis
Capítulo 76 - O Príncipe Das Trevas
Capítulo 77 - A Revelação
Capítulo 78 - O Início De Uma Nova Era
Epílogo
Curiosidades da História
Agradecimentos e Nome do Livro 2

Capítulo 3 - Regras

4.4K 554 73
By MissOfDreams


Narrador

  A entrada da Instituição de Aureatus estava com um grande número de alunos em suas portas, sendo grande parte desses facilmente reconhecidos como parte já estando no segundo ou terceiro ano pela intensidade das cores de seus cabelos, tornando um pouco difícil para quem olhasse de longe, a visão dos calouros que se destacavam por seus cabelos ainda negros.

  Henry, um dos alunos iniciados, despediu-se de uns amigos mais velhos que eram responsáveis por si já que sua mãe e meu pai eram... um pouco ocupados e, com uma mochila nas costas onde pesavam suas coisas mais importantes que com certeza ele não iria deixar em malas, adentrou no prédio central que, por sua vez, era o mais baixo de todos, contendo apenas dois andares sobre o do térreo enquanto, ao mesmo tempo, era um dos maiores quanto a largura, onde todos entravam.

Silenciosamente, se misturando a multidão, Henry passou pela entrada onde os traços do renascentismo eram evidentes nas colunas bem encorpadas, nos quadros carregados em tinta óleo com figuras femininas desenhadas como anjos presentes pelo espaço. Erguendo um pouco a cabeça, esse notou o teto de vidro e então o espaço vago desse até o chão, tornando possível ver perfeitamente os corredores abertos existentes do primeiro e segundo andar, esses que contornavam a construção, colados às paredes.

  O garoto caminhava em direção à saída onde haviam duas portas, e numa delas passavam os iniciados, que tinham todos cabelos negros, enquanto na outra, passavam aqueles com os cabelos já tomados pelas cores de seus respectivos Impérios, quando o mesmo sentiu alguém esbarrar em seu braço. Ao virar-se, encontrou uma garota.

— Cuidado. — Proferiu em tom seco, mas controlado.

  Ela, então, para sua surpresa, encarou-lhe com os olhos mais tristes que esse já havia visto em tempos e os baixou ao dizer:

- Desculpe.

  E apenas passou por si pondo as mãos nos bolsos de seu casaco.

  Henry não soube explicar o que se passou dentro de si ali, apenas sentiu a tristeza no momento que seus olhos se cruzaram com os dela e, ainda que tenha sido por um momento tão breve, o reflexo daquele sentimento permaneceu em seu interior.

  Piscou algumas vezes seguidas tentando voltar para o mundo real e esquecer do que havia acabado de acontecer, caminhou junto com os novatos para a saída onde apenas passaram por um corredor fechado com apenas candelabros pelas paredes iluminando o caminho.
 
   Ao sair do prédio para a parte de trás, viu o que lhe pareceu ser uma plataforma central cercado pelos prédios que haviam ali em volta, era um tipo de estrutura de extenso comprimento, um círculo gigante cercado por outros cinco círculos do mesmo tamanho tente às bordas desse. Cada círculo continha perto de si uma pequena escada composta por cinco degraus. Essas nas quais todos os iniciados subiam por alguma.

— Cuidado com o degrau! — Um homem alto, de barba e cabelos verdes que alternavam em tons, falou. Esse estava no círculo central. — Ponham-se em um dos cinco círculos a minha volta, vamos!

  Foi nesse momento que Henry a presença de diferentes cores, cada uma em um dos cinco círculos em volta daquele no qual o homem se encontrava.

— Devemos ficar no círculo que represente a cor de nosso Império? — Uma garota baixa, morena, perguntou para um garoto ao seu lado.

— Acho que sim. — Ele respondeu.

  Henry rapidamente encontrou o círculo vermelho ao lado do círculo azul e do círculo roxo, onde se colocou junto com alguns outros alunos e esperou até todos se postarem em seus devidos lugares.

  Ele notou, em algum momento dessa espera, a garota de minutos atrás posta do outro lado, no círculo branco junto com um bom tanto de novatos pertencentes ao Império do Tempo. Ela não o encarou nenhuma vez, estava na linha de frente e tudo o que fazia era olhar para o chão ainda com as mãos nos bolsos de seu casaco.

  Assim que todos encontraram seus lugares, o homem alto no círculo central começou:

— Boa noite à todos.

  Houve um boa noite em uníssono de volta antes de uma continuação.

— Meu nome é Scar, sou o diretor desta honrada e respeitada Academia, estou aqui para lhes desejar boas vindas e lhes informar algumas coisinhas... mas primeiro... - E então ele sorriu para todos e começou a movimentar seus braços de modo característico.

   Um pequeno susto então tomou grande parte dos alunos quando o círculo ao qual Scar se encontrava começou a subir até que a parte debaixo, uma continuação em formato de cilindro arredondado, se mostrasse cada vez mais.

  Nós quase não conseguíamos vê-los de onde ele agora estava de tão alto que o mesmo se encontrava.

- Uau. - Henry escutou uns e outros falarem - Incrível!

  E no mesmo momento, foi a vez dos cinco círculos se erguerem também até estarem na mesma altura do círculo central a poucos metros de distância.

  Mais murmúrios de surpresa se revelaram, certamente daqueles iniciados que não moravam em Aureatus com os pais, por isso não presenciavam pequenas coisas como aquela.

— Bem, agora podemos começar. — Scar afirmou, sorrindo. — Como já devem ter notado — E apontou para seu próprio cabelo. — Eu sou um Senhor Elementar e, como tal, domino os quatro elementos naturais: água, fogo, terra e ar. — Ele girava em torno de si mesmo, às vezes, para encarar a todos de forma igual. — Com isso, eu posso erguer estruturas da terra como agora, posso criar fogo das minhas próprias mãos... — E abriu a mão direita que logo em seguida incendiou-se. — Posso até manipular o som que se propaga pelo ar, assim vocês podem me ouvir como agora sem que eu precise de um microfone.

   Henry então notou que os futuros Senhores Elementares estavam maravilhados com os poderes do diretor, e não só eles como muitos dos outros Impérios também. Mas para a surpresa do garoto, ela, a garota de antes, apenas estava revirando os olhos como se aquilo fosse a coisa mais entediante do mundo.

— Continuando... vocês escolheram se pôr no círculo ao qual estão agora porque concluíram que era o círculo referente ao seu Império, não é? -  Questionou Scar que ficou em silêncio por um momento para deixar um mistério no ar. — Pois fizeram certo. Mas devo lhes avisar que nem sempre o Império ao qual vocês se põem é de fato o que permanecerão.

   Houve murmúrios, então. Henry sabia do que ele falava.

— Peço que não julguem os filhos daqueles que pularam a cerca ou preferiram se juntar mesmo pertencendo a Impérios diferentes, pois lembrem que não é proibido tal união, apenas não é aconselhada para evitarmos isso futuramente... - E apontou para o círculo azul vazio ao lado do nosso. — A maioria aqui sabe, mas alguns não, então explico: eles viveram há milênios e eram muitos como vocês, acreditem... mas quando se uniram a Impérios diferentes, afim de constituir uma família, demoraram a notar que seus descendentes pertencentes ao Império das Estrelas estavam nascendo cada vez em menor quantidade. — Todos estavam em silêncio, a atmosfera que antes estava descontraída, agora estava tensa. — Os poucos que sobraram se juntaram uns com os outros ou com humanos, mas tinham apenas um filho ou dois quando eram com iguais, e com seres humanos ainda era raro nascer sendo um Senhor das Estrelas. — Scar acabou por suspirar.

  Alguns se entreolhavam e outros se mostravam claramente tocados pela situação contada.

— O que lhes aconselho é que namorem com outros Impérios se quiserem, se peguem, se agarrem, aproveitem, mas que seja apenas o que vocês chamam de "lance momentâneo". Pensem no futuro de nossa querida terra de Aureatus. Não queremos dar adeus a mais um Império de Senhores. - Terminou falando mais baixo.

   Houve suspiros, murmúrios, perguntas. Henry apenas continuou em silêncio.

- Ah, mais uma coisa: assim como em nosso mundo lá fora, vocês podem circular pelos limites criados para cada Império dentro desta Instituição, contudo os limites são apenas até a sala de jogos dos prédios dos dormitórios, nada de entrar em outros quartos que não sejam os seus, caso sejam pegos, haverá punições para todos, tanto para o visitante quanto para os donos do quarto.

  Uns garotos ao lado de Henry riram baixinho das palavras do diretor. Estava nítido de que iriam aprontar en breve

— Para os que não sabem, é permitido sair dos domínios deste lugar depois do horário das aulas para onde quiserem, isso é problema de vocês, mas deixo claro que os portões fecham à meia noite. Se não chegarem a tempo, fiquem sabendo que no outro dia haverá punições que serão dadas por seus supervisores. - Scar informou. - Por hoje é só, pessoal. Durmam cedo porque amanhã terão que estar de pé às sete para o café e depois para as aulas.

   E, com isso, Scar bateu duas vezes com um pé na superfície do círculo ao qual se encontrava, fezendo o mesmo descer seguido de todos os outros cinco a sua volta.

  Quando finalmente todos retornaram ao o térreo, haviam quatro garotas, cada uma com cabelos de acordo com o círculo diante de si.

— Estas são suas supervisoras e mentoras, elas lhe ajudarão ao longo do ano. — Scar disse. -Acompanhem-nas, vão lhes levar aos seus dormitórios.

  Henry encarou a mentora diante de si, essa que tinha os cabelos de um vermelho intenso, provavelmente estando no último ano dali.

  Sen pressa, o garoto deixou o pessoal no qual dividia espaço ir na frente e, antes de se juntar a eles, voltou seu olhar para o círculo branco na chance de ainda conseguir vê-la uma última vez naquele dia e, para sua surpresa, a garota mal tinha se mexido, estava parada, em silêncio com os olhos fixos no círculo azul.

  Então, pela primeira vez na vida, assistindo aquela cena, Henry quis ser um Senhor da Mente só para poder saber o que ela pensava.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 131 9
onde Jenna ortega é namorada do pai de uma adolescente um pouco rebelde.
314K 39.5K 83
" Houve um tempo em que o que se chamava fantasia coexistia com o que chamavam realidade. Durante séculos a humanidade afetou drasticamente seu mundo...
900K 69.7K 56
LIVRO 1 Halley cresceu sendo cuidada pela sua tutora Grenger, sem saber quem eram os seus verdadeiros pais ou de onde realmente vinha. Com uma vida r...
471K 54.6K 38
• Livro 1 da Trilogia Escarlate Quando dois dos quatro grande impérios entram em guerra, as coisas tendem a mudar drasticamente. Haylock, a brilhant...