Capítulo 7 - Primeira Saída

3.6K 467 32
                                    


London
- 03 de fevereiro

  Sol tomava o alto dos céus, mas o clima se mantinha bem agradável devido a brisa fria daquele dia.

  Já passavam das duas da tarde, talvez fossem quase três. Eu tinha trocado de roupa depois de almoçar com Marnie, Jun e Lily, tinha os conhecido melhor nesses três dias e já me sentia bem mais confortável.

   Estava aproveitando também o fato de que aquela enorme escola tinha lugares incríveis, salas enormes, algumas com telas enormes que cobriam a parede. Podia até se dizer serem como um cinema. Havia uma biblioteca gigante também no prédio principal onde eu peguei um livro escrito por, segundo o que se é registrado, ser um dos mais poderosos Senhores do Tempo que existiu.

   Quando um Senhor do Tempo se torna muito poderoso com o passar dos séculos, ele passa a ter uma imagem dr algo como um ancião devido a sua sabedoria. Esses deixam sempre obras registradas como os filósofos.

   Eu tinha o livro sobre mãos, estava sentada embaixo de uma árvore cujas folhas eram roxas em um campo aberto presente na região oeste da escola.

— Ei, London! — Alguém me chamou.

  Olhei para frente onde encontrei Jun vindo em minha direção. Ele usava um jeans claro rasgado, uma blusa branca que ficava larga e uma preta de mangas compridas por baixo. Sempre com os brincos de cruz.

— Se liga — Disse, se pondo a minha frente e se abaixando. — Vamos sair hoje? Conheci um pessoal legal hoje pertencentes ao Império das Trevas do primeiro ano e queremos reunir mais alguns iniciados para dar um rolê por aí...

  Eu o encarei sem mostrar nenhuma expressão que lhe desse dica sobre o que passava em minha mente e em seguida eu neguei com a cabeça.

— Não estou afim. — E voltei a encarar o livro, procurando a última frase que tinha lido.

— Ah, vamos lá... - Insistiu. — Vamos viver um pouco e aproveitar. Você deve saber que Lumbras é o melhor reino quando o assunto é balada...

— Eu nem tinha ideia disso até o presente momento, Jun. — Afirmei sem olhá-lo. — E eu nem sei na real o que é uma balada, só na teoria.

   Pela visão periférica, pude notar quando Jun esbugalhou aqueles seus pequenos e belos olhos puxados.

— Você nunca foi numa balada? — Quis saber, nitidamente surpreso.

   Neguei com a cabeça.

— Ah, não! Hoje você vai e não tem desculpa!

  Eu o encarei.

— E por que eu deveria? Dê apenas um motivo para que eu vá.

  Houve um curto momento de silêncio, conosco encarando um ao outro.

— Mesmo te conhecendo há apenas três dias, tenho certeza que você está abalada com algo, provavelmente chateada. E nada melhor do que espantar esse sentimento se distraindo.

  Jun tinha toda razão, eu estava chateada com o fato de que sentia falta da minha antiga cama, do meu antigo sofá. E de Liam.

  Balancei o livro em minha mão.

— Já estou me distraindo. — Afirmei, querendo apenas ficar em paz.

— Vamos, por favor, London! — Insistiu novamente. - Isso vai te fazer bem, prometo.

— E se não fizer?

— Aí eu prometo nunca mais te pedir para ir novamente a uma balada comigo, okay?

Os Senhores: O Segredo De AureatusWhere stories live. Discover now