Capítulo 32 - Reunião

2.4K 323 74
                                    


Terceira Pessoa - 6 de Março - segunda

O vento soprava do leste, era possível sentir lo mais intensamente dali de cima, do terraço daquele prédio. Era uma noite nublada, de poucas estrelas, com a lua encoberta na maior parte do tempo.

O grão-duque sussurrava algumas palavras com sua esposa, ambos vestiam roupas mais atuais, diferente das que usavam em seu dia a dia quando estavam em Momenta. As palavras nada mais eram do que de conforto, podia se ver no belo rosto de traços asiáticos de sua mulher o medo, a preocupação. Apesar de não ter tido visão alguma, ela parecia ter certeza do que estava por vir.

Um homem alto, de uma palidez um tanto assustadora mostrou se ao sair de uma porta e entrar no espaço. O casal se silenciou ao perceber sua presença e esse se aproximou com um pequeno sorriso. Um aceno com a cabeça foi dado de ambas as partes sendo que para o recém chegado era além de um cumprimento entre amigos, era também o de um ex-plebeu para seus grão-duques. Diferente do casal que o cumprimentava apenas como quem via um velho amigo novamente.

- Boa noite. - Celcio disse olhando a sua volta. - Pelo jeito, sou o primeiro a chegar..

- Na verdade não.. - Uma mulher de pele amarelada e cabelos extremamente verdes, longos e ondulados disse passando por aquela mesma porta.- Eu só estava fumando um pouco no segundo andar e Oliver foi comprar outro isqueiro.

Celcio levantou uma sobrancelha.

- Olha esses seus olhos, mulher. Vocês dois têm que parar com as drogas ou vão acabar morrendo nos seiscentos. - Disse sem se filtrar.

Foi a vez da mulher, Ema Clarke, a mãe de Cristian levantar uma sobrancelha.

- Olha quem fala! - E apontou para o velho amigo. - Você bebe desde os sessenta anos! Se chegar aos quinhentos é muito!

Estevão Duarte, o grão-duque começou a rir com sua esposa Kim Jun Hee. Os olhos da bela mulher quase se fechavam por completo enquanto ria assim como os de seu filho em momentos como aquele.

- Que feio.. - Celcio disse balançando a cabeça para os lados em reprovação enquanto seus olhos se mantinham fixos em Ema. - Usando o defeito dos outros para encobrir o seu..

- Santa Senhora dos Elementos, vocês já estão brigando? - Oliver perguntou ao aparecer também com Tassie logo atrás de si.

- Ele praticamente nos chamou de drogados. - Ema disse apontando para Celcio. Ela o acusava, mas era perfeitamente o possível perceber o tom brincalhão em suas palavras.

- E você praticamente me chamou de alcoólatra, então está tudo certo.. - E riu acompanhado de todos.

- Gente, olha a classe. - Disse Tassie ainda sorrindo. - Estamos diante dos Grão-duques de Momenta.

- Ah, não se incomodem, senhores.. em noites como esta, somos apenas Estevão e Jun Hee.. - O grão-duque respondeu sorrindo. - E Ema, eu sinto o cheiro da maconha daqui..

- Sinal de que é da boa, pura. - Ema devolveu.

Todos riram novamente.

- Onde estão os outros? - Tassie perguntou depois de alguns segundos.

- Estão vindo ainda.. - Jun Hee disse com a voz doce carregada de sotaque coreano. - E Lassie?

- Ali. - Tassie apontou com o queixo para além do casal.

Todos se viraram a tempo de ver um corvo voando pelos céus pouco perceptível devido a escuridão da noite além das luzes dos prédios, das casas e das ruas mais abaixo. O corvo se aproximou e ainda em voo mas já diante do espaço, tomou sua forma original com graça e beleza.

Os Senhores: O Segredo De AureatusWhere stories live. Discover now