Quem Foi Que Disse? (Standby)

By adeboramay

38.4K 3.9K 212

Ela, psicologa, vinte e três anos, e trabalha como babá para Família Real Alberton. Babá a três anos, dos peq... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis - Primeira Parte
Capítulo Seis - Segunda Parte
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove - Segunda Parte
Capítulo Dez
Capítulo Onze - Primeira Parte
Capítulo Onze - Segunda Parte
Capítulo Doze
Capítulo Treze - Primeira Parte
Capítulo Treze - Segunda Parte
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Quinze - Parte Dois
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete (Part. 1)
Capítulo Dezessete (Parte Dois)
Capítulo Dezoito (Parte Um)
Capítulo Dezoito (Parte Dois)
Capítulo Dezenove
AVISO
Capítulo Dezenove (Part. Dois)
Capítulo Vinte - Parte Um
Capítulo Vinte e Um - Parte Dois
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte Um - Parte Dois

Capítulo Nove - Primeira Parte

944 117 3
By adeboramay

Probleminha era eufemismo de minha mãe, mas com toda experiência que ela tinha eu sabia que tudo ia acabar bem. No fim das contas, ela estava onde sempre gostou de estar: no controle das coisas.

Claro que tudo acabaria mais rápido se as coisas abafassem e não ficassem remoendo toda hora o mesmo assunto. Eu evitei entrar em rede social por alguns dias, já que só o que eu via era gente me xingando, e outras me apoiando, em questão de algumas horas eu já tinha milhares de seguidos, um fã clube chamado Emmalovers, e eles "chipavam" meu casal com o Henrique com o nome de "Emmique".

Candace, que eu imaginava ser uma mulher nova, me surpreendeu sendo uma senhora da idade de minha mãe, com cabelos curtos e vermelhos, veio fazer uma reunião com minha mãe e com Alex a pedido de Guilherme e Carol. Decidiram que era melhor eu ficar em casa "ilhada" durante um tempo, para esperar a poeira baixar, e eles não mexerem mais no vespeiro.

Caroline havia me ligado no mesmo dia que saiu a nota, me provando que esse tipo de noticia corre milhares de lugares em algumas horas. Ela queria vir para Londres para prestar alguns esclarecimentos, mas conversando com ela e com minha mãe, nós decidimos que ela deveria ficar lá e emitir uma nota sobre o assunto se quisesse. É claro que ela quis então Candace publicou uma nota dela desmentindo toda a matéria.

Mas quanto mais a gente queria abafar mais coisas iam aparecendo. Não demorou para que eles relacionassem a morena misteriosa da balada comigo, e então o babado estava feito. Minha mãe estava calma e tranquila, enquanto eu já estava querendo arrancar meus cabelos.

Já faziam quatro dias de toda essa barbárie e estava ilhada dentro de casa sem fazer nada. Eu já havia escovado cada canto da casa, e dobrado minhas roupas nas caixas umas vinte vezes. Desde o dia que saiu a nota eu não consegui falar com Isa, os pais dela chegaram de viagem, e ela teve que ficar com eles.

Henrique estava no Brasil, e como eu estava evitando as redes sociais e meu celular, eu não havia nenhuma noticia dele. Não que eu tivesse esperando, mas eu queria saber o que ele achava de tudo isso que estava acontecendo. Era véspera de final de ano, e em breve ele voltaria, eu iria embora e nossa vida ia voltar ao normal.

Era isso que eu esperava: voltar ao normal. Isso, e toda essa exposição não estavam nos meus planos, nunca em nenhum momento. Sempre achei Henrique bonito, e é obvio que eu e todas as mulheres de Londres temos aquele sonho de conto de fadas, de encontrar ele na rua ambos de apaixonarem, casarem e ser felizes para sempre.

Eu tive, e tinha. Não tenho mais. Henrique é lindo, sexy, tem uma boca inteligente, e é tudo que uma mulher pediu aos céus. Mas ele não vale o esforço dessa exposição, de ficar ilhada dentro de casa, e ter que fugir da própria sombra. Henrique naquela noite de amor me levou ao céu, mas na manhã seguinte eu estava no inferno por causa dele. Então, não há beleza e sensualidade suficiente para mudar isso.

Mas como já dizia um ditado urbano: Não há nada tão ruim que não possa piorar. Meu pai estava meio receoso ainda, meio brabo comigo, e tentando me controlar mais do que minha mãe. Mas ele pirou mesmo quando, uma pessoa que eu mais confiava no mundo havia soltado uma nota na manhã falando de mim.

"Isabelle Fontana, afirma: Emma Laham sempre foi meio pra frente."

Esse era o inicio de uma matéria de Luc, da People no seu site. A mesma matéria que eu não tive coragem de ler, e que me machucou muito mais do que quando postaram que eu estava traindo a Carol com Guilherme. Porque Isabelle Fontana, era minha melhor amiga, era a pessoa que eu mais confiava, e que eu confidenciava tudo. Ela sempre soube de como os Albertons eram importantes pra mim, não entendia, mas ela sabia.

Não conseguia entender como em apenas algumas semanas minha vida tinha dado um giro tão grande e tudo que eu achava que tinha havia caído por terra, me deixando somente com o alicerce que nunca me faltou: minha família.

- Olha filha, pode ser que eles a manipularam para falar isso. – Minha mãe dizia enquanto trazia um chá pra mim no quarto. – Luc é um nojento você sabe, a pessoa pode dizer a, mas ele sempre dá um jeito de escrever que ela disse b.

- Eu acho que não amor. – meu pai apareceu se se encostando ao batente da porta. – Você leu a entrevista?

- Não. – ela assumiu. – Tô evitando ler essas coisas.

- Se tiverem um tempo e quiserem ler depois. – ele disse dando de ombros. – Eu quero acreditar que a Emma Laham que a Isabelle descreveu não é a minha filha. Porque a meninha que eu criei não é aquela que ela descreveu.

- Eu tô ficando com medo. – disse tentando controlar a onda de tremor que percorreu meu corpo.

- Pode ficar querida, porque é bem mais pesado que uma simples especulação. É sua amiga, confirmando tudo que você fez, ou deixou de fazer. Nem sei se posso dizer que é sua amiga né?

Minha mãe já estava com o tablet na mão procurando as informações. Ela me passou o aparelho, e pegou o celular saindo do quarto sendo seguida pelo meu pai. Inicialmente a entrevista no site, começava com uma foto da Isabelle encostada em um sofá bege, com suas longas pernas expostas em um vestido de paetê prata, um pouco exagerado mas muito parecido com Isabelle.

"Isabelle Fontana, afirma: Emma Laham sempre foi meio pra frente."

Em entrevista exclusiva, Isabelle Fontana, melhor amiga e confidente de nossa mais nova "caça" – ou deveríamos dizer "caçadora" do Príncipe Henrique Alberton dá detalhes de como Emma Laham é no dia a dia, confira!

"Ela sempre foi uma pessoa querida, e sempre fomos amigas, mas é claro que ela tinha sim, seus defeitos, e querer ser sempre o centro das atenções e todos os homens a seus pés, era o maior deles". Foi com essa declaração que Isabelle resolveu nos receber em sua Casa. Filha de Franklin Fontana e Martha Fontana, Isabelle conhece Emma desde muito tempo, e juntas acabaram de realizar o sonho de se formarem em Psicologia.

Nos diga Isabelle, como é a Emma normalmente?

Bem, Emma é a Emma né? Ame ou a odeie, é simples. De imediato acabamos nos tornando amigas por sermos muito parecidas, mas quando nos tornamos adolescentes, eu comecei a conhecer uma face da Emma que não conhecia antes. Ela continuava sendo uma grande amiga, mas ela tinha suas prioridades né? E uma delas, era ser amada pelos garotos e ter todos a seus pés. Eu a acompanhava, porém sempre ficava um pouco por fora quando saíamos. Ela sempre soube fazer sucesso, e sempre usou sua sensualidade natural para conquistar.

E ela então "amadureceu" muito cedo né? Quando foi mais ou menos essa transição dela, e quando ela começou a ficar tão obcecada pelos garotos?

Ela tem uma excelente genética, todo mundo conhece os Laham, e sabem como a mãe dela é linda. E Emma é bem bonita, ela se desenvolveu muito cedo, com 14 anos já tinha o corpo de uma mulher e deixava nossos amigos babando. Eu lembro que uma vez, havia dois garotos brigando de socos por ela no final da aula, e ela simplesmente passou rebolando por eles e nem se importou em ir lá separar. Acredito que foi nessa época que ela percebeu o quanto ela podia tudo.

E ela chegou a namorar alguém sério?

De forma alguma, ela detesta homem que pega no pé, que fica ligando. Emma é um espírito solto, livre, se alguém deseja conquista-la, com certeza precisa a deixar tomar o rumo das coisas, do contrário vai ser perca de tempo.

Vocês duas já tiveram algum conflito por causa de algum garoto?

Não.

Então esse tipo de conflito que digamos, é natural entre amigas nunca aconteceu com vocês?

Não porque eu sempre soube o tipo que agradava a Emma, e sempre foi o oposto do meu. Ela sempre quis o popular, o mais bonito, o que estava em evidência. Emma dominava a área VIP de qualquer lugar, só depois eu resolvia qual era o cara que me interessava, mas eu sempre fui mais quieta, não era de pegar geral não, sou mais tranquila.

É engraçado vocês serem melhores amigas sendo tão opostas, como você explica isso?

Alguém sempre tem que ceder né? E esse alguém era eu, eu abria mão de muitas coisas para manter essa amizade a salvo. Pelo menos até agora.

E porque até agora? Você se surpreendeu com essas últimas notícias?

Claro! Eu fiquei extremamente chocada com essa última da Emma. Ela me decepcionou muito, eu jamais esperava isso dela. Sério que ela não perdoou nem o próprio Patrão?

Então você acha que ela realmente se envolveu com o Príncipe Guilherme? Mas a Duquesa deu uma declaração negando tudo.

Aquilo ali foi coisa de assessores né? Se fosse mentira, a Duquesa teria vindo ela mesmo a público para negar as acusações. Mas acredito que ela esteja bem mal lá no Campo, deve ser muito difícil ela ter confiado em uma pessoa, confiou os filhos, a casa, e ainda a sua amizade e levou uma punhalada. Foi horrível isso o que a Emma fez.

Mas você desconfiava de alguma coisa?

Bem, ela sempre deixou claro para mim que amava as crianças. Mas hoje eu realmente não sei o que era verdade e o que era mentira. Sei apenas que a Emma fazia tudo para estar naquele Palácio, ela adorava ficar lá, e isso incluía estar com os patrões. Foram noites e noites Crianças enquanto a Duquesa estava viajando a trabalho.

Então você acha que foi aí que as coisas ficaram, digamos que quentes, entre ela e o Príncipe Guilherme?

Pode ser que sim, ela sempre elogiou muito o Príncipe Guilherme, e bem, Emma é tudo aquilo que eu já descrevi lá em cima. E o Palácio é muito grande, acredito que havia lugares para se esconderem de sobra, até mesmo com a Duquesa por lá.

Então você acha que Emma realmente se envolveu com o Príncipe Guilherme?

Eu só acho que se a Emma o desejou, a Emma o teve, porque ela nunca ficou sem um homem que quisesse. Todos, inclusive mais velhos da Faculdade, eram seduzidos por ela. Mas não posso afirmar que eles estiveram juntos.

Entendi, você está muito morde e assopra Senhorita Fontana, está tentando proteger a sua nova colega de quarto? Ficamos sabendo dessa nova mudança, está preparada para ser a Coadjuvante da Emma em mais uma etapa da sua vida?

Emma não vai mais se mudar comigo para Gilford, meus pais não nos querem mais juntas, porque eles também foram enganados por ela. Toda vida eles sempre acreditaram que a Emma era uma mocinha inocente, querida. Aquela coisa, de que era como se fosse filha deles também. Eles ficaram devastados, e meu pai cancelou o contrato dela, e eles me colocaram contra a parede:Oou eu morava com ela e eles se afastavam de mim. Preferi viver uma vida limpa, longe de toda essa sujeira e perversão que é a vida dela. Eu não posso viver sem minha família, foi uma decisão muito difícil, mas eles são minha prioridade.

Então está nos dizendo, que Emma não vai mais morar com você?

Isso, ela não vai mais. Acho que no fundo, ela vai até ficar feliz, porque ela não queria esse emprego.

E por quê?

Bem, acho que ficar longe dos Albertons não era o objetivo dela afinal.

Então ela iria por não ter alternativa?

Sim, trabalhar lá na Empresa do Papai era a única saída para a Emma no momento. Era como uma válvula de escape, já que ela havia sido descoberta, então aquela coisa de Babá não ia dar mais certo. E ser demitida pela Família Real iria fechar muitas portas para ela.

Você está coberta de razão. Enfim, deixei o melhor para o Final. Andamos observando que realmente Emma era a mulher que estava na Balada aquele dia com o Príncipe Henrique, e você estava junto com ela. Quer nos contar como as coisas aconteceram?

As coisas começaram quando Emma substituiu a Duquesa naquela visita ao Hospital ao lado do Henrique, foi então que ela fantasiou o seu futuro e decidiu que os dois formavam um belo casal, e que seria interessante se aproximarem, até porque, Emma não tinha muito contato com ele, certamente porque seu alvo era o herdeiro do trono. Enfim, ela conseguiu o número dele, e passou a provoca-lo, com mensagens apimentadas sobre seus piercings e muito mais, e todos sabem como é o Príncipe Henrique, não pode ver um rabo de saia, ainda mais com uma mulher se jogando nele.

Aquele dia ela insistiu muito para irmos para a Boate, e eu nem queria, estava bem cansada, mas ela sempre foi muito insistente. Só quando chegamos lá que eu percebi que ela tinha um interesse maior. Foi quando ela começou a provoca-lo de forma bem exagerada, e eles foram parar no banheiro. Emma nega que tenha acontecido alguma coisa, mas nenhuma mulher passa mais de uma hora em um banheiro trancada com um homem só conversando não é mesmo? A partir daí, eles passaram a se envolver, e ela tinha o objetivo de namorar com ele, o que até então nenhum outro havia conseguido, pelo visto, no Natal ela conseguiu o que queria.

Ela disse aquele dia na boate que havia bebido bastante, mas ela não colocou uma gota de álcool na boca, ela estava bem consciente do que estava fazendo.

Para finalizar, Isabelle, que história de Piercing é essa?

Ah! A Emma adora piercings e tatuagens, e ela tem alguns em locais bem característicos e inusitados, mas isso eu deixo para vocês perguntarem a ela, não quero invadir a privacidade dela assim não.

Então nossa querida Emma, teve um momento bem íntimo com o Príncipe Henrique no banheiro de uma balada, o que acaba de ser confirmado pela sua até então confidente e melhor amiga Isabelle Fontana, se nós tivéssemos essa fonte antes, com certeza seria um grande presente de Natal para nossos leitores. Mas fiquem com essa bomba para fechar o ano com chave de ouro, e agora nosso objetivo é descobrir onde estão os Piercings e Tatuagens de "Emma, nossa mais nova Babá preferida", ela que não só se mostrou ser uma mulher bonita, sexy, elegante e atraente, como ainda se mostrou dedicada, focada, atrevida e bem ousada. E estamos aguardando ansiosamente que Emma queira nos receber como sua amiga Isabelle, tão simpática fez. Emma, conte-nos mais sobre as suas aventuras, e dê dicas para nós, meros mortais de como conquistar aquele crush que tanto sonhamos, afinal, dois herdeiros do trono no currículo, vai deixar muita gente curiosa.***

***

Olá queridos leitores!

Hoje tivemos a provação que desgraça pouca e bobagem. 

Não esqueça de comentar e curtir. 

Até semana que vem 

XOXO Déb.

Continue Reading

You'll Also Like

29.1K 3.6K 16
Valentina Albuquerque é uma publicitária de 27 anos apaixonada pela vida, adora viver romances passageiros, vive em bares com os amigos, sempre está...
247K 19.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
128K 14.7K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
33.4K 3.2K 19
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...