Prólogo

2.9K 153 8
                                    


Estranho seria dizer que sua presença não me incomodava, que aquele olhar castanho inquisitivo sobre mim não me desconcertava. Não tem o porquê de mentir, mas a cada sorriso que ele dava era como, se meu coração se transformasse em uma escola de samba.

Se eu assumo isso, seria uma louca inconsequente.

Mas, tinha que repetir a todo instante como um mantra para meu autocontrole "eu sou apenas a babá dos sobrinhos dele".

Ele é o Príncipe Henrique, e em nenhum momento eu poderia me dar a esse desfrute, e tomar essa liberdade. Mas, internamente eu não poderia deixar de suspirar escondida me lembrando com riqueza de detalhes de como ele era bonito, e a forma que seu olhar era intenso. Eu aproveitava as oportunidades para correr para o primeiro banheiro para me abanar, tentando frustradamente esconder da minha cara o quão abalada ele me deixava.

Eu não conseguiria esconder por muito tempo algo que estava escrito com caneta marca texto vermelha na minha cara. Talvez eu nem quisesse mesmo.

*****


Olá queridos leitores! 

Sou Débora, de Santa Catarina, Contadora por profissão e aspirante a escritora por paixão.

Esse projeto é algo antigo, são personagens que me seguem a algum tempo. Eles se enfiam na minha cabeça e falam tanto comigo, que fui obrigada coloca-los no papel. 

Espero que vocês se apaixonem por Emma e Henrique como eu me apaixonei.

Espero que vocês se apaixonem por Emma e Henrique como eu me apaixonei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ai ai, enfim postarei regularmente uma vez na semana.

Os dias que não conseguir postar, mandarei mensagens com uma justificativa, então sugiro que me sigam para receber minhas mensagenzinhas. 

XOXO, Déb

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

XOXO, Déb. 


Quem Foi Que Disse? (Standby)Where stories live. Discover now