Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
Vestiário
A Praia
O Professor
1x0
Festa
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Macabro
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Punição
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
Acerto de Contas
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Aceito

301 30 19
By Beatricecs2

_Vamos embora querida. – disse a mãe de Lydia passando o braço por seus ombros enquanto saiam do hospital.

Lydia passou os últimos dois dias no hospital, havia tido hemorragia depois e agravou um pouco o seu caso lhe deixando de repouso, nesse tempo Allison ficou quase o tempo todo ao seu lado, Lydia não estava muito para visitas, mas tinha noção que já havia afastado demais a amiga, logo ela partiria e Lydia sentiria muito a falta dela, não se perdoaria por afastar a morena enquanto podia te-la.

Cláudia assim que conversou com Stiles sobre tudo teve várias reações, ficou irritada, assustada e com pena do filho e da ruiva pelo que tinham lhe acontecido. Stiles contou tudo, desde quando trocou a primeira palavra com a ruiva.

Claudia ouviu atentamente o filho, e quando ele contou sobre a parte do filho começou a chorar descontroladamente. "Mãe me ajuda", "Eu fiz burrada mãe!", "Eu a perdi para sempre!" dizia ele abraçado coma mãe e Claudia chorava junto por ver a dor do filho e imaginar por tudo que os dois passavam.

Assim que acalmou o filho foi até o hospital, conversou pela primeira vez com Natalie que se encontrava bem abatida, lamentaram a forma em que se conheceram e conversaram um pouco sobre Lydia, Claudia percebeu que ela não sabia tão profundamente sobre o relacionamento dos dois, até a poucas horas atrás nem ela mesma sabia, então deixou como estava.

Pediu pra ver a ruiva e Lydia não recusou, poderia estar profundamente magoada com o filho dela e com o momento em que estava, mas tinha um carinho enorme por ela.

Conversaram por um tempo e Lydia estranhou quando a mulher em nenhum momento tocou no nome de Stiles. Ela realmente estava ali por ela, queria saber como ela estava e sua preocupação era com seu bem estar antes de tudo.

Choraram por longos minutos e Claudia disse o quanto sentia por ela, contou que antes de Stiles também havia perdido um filho, com alguns meses a mais de gestação que a da garota. Lydia naquele momento entendeu toda a tristeza que ela sentia por vê-la naquela situação, Claudia já havia passado por isso, sabia a dor que estava no coração da ruiva.

Tentou lhe passar todo o conforto, de que um dia ela aprenderia a lidar com isso mas que jamais esqueceria o fato.

Lydia se sentia um pouco melhor depois de conversar com ela, Claudia se despediu e disse que conversariam mais assim que ela se sentisse melhor, que não queria incomodá-la, mas que agora não tinha mais jeito, já tinha se apegado a garota. Ambas se abraçaram e Lydia depois disso ficou mais receptiva com a mãe e Allison.

A ruiva recebeu alta e assim que saíram do quarto se depararam com Isaac, o mesmo havia ficado ali por todos os dias. Por diversas vezes Natalie perguntou se o garoto queria entrar para vê-la, mas ele sempre recusava, pedia que ela não contasse que ele estava ali. Natalie achava estranho ver o garoto que viu crescer sendo o melhor amigo da ruiva agindo daquela forma, com medo e receio da atitude da filha, mas não contestava.

Ela não sabia que antes disso tudo acontecer eles estavam estremecidos diante da mentira que Isaac ajudou a esconder.

Isaac encarou as duas e pousou seus olhos na amiga, que estava visivelmente mais magra, pálida além do normal e sem o sorriso perfeito nos lábios.

__Posso acompanhar vocês até em casa? – disse o garoto ainda olhando para a amiga, mas quem lhe deu alguma resposta foi a mãe dela.
__Claro Isaac, você é sempre bem vindo. – disse Natalie sem saber se havia alguma coisa acontecendo ou não.

Lydia não esboçou nenhuma reação e foram para o carro em direção a casa da garota.

Natalia arrumado o quarto da filha para a sua chegada, tirou as fotos de Stiles de todos os lugares e guardou todas em uma gaveta, ela não entendia o que o garoto havia feito para tal desprezo, mas não queria forçar a barra com ela nesse estado tão frágil, então só fez tudo para que ela se sentisse melhor.

Assim que passaram pela porta do quarto Natalie disse que havia pego o resto da semana de folga e ficaria para mimar a filha.

__Vou fazer o seu prato favorito. – disse em um sorriso fraco e saiu pela porta deixando Isaac e Lydia a sós no quarto.

__Lydia...

__Isaac, eu não quero Sab... – dizia a ruiva sendo interrompida por ele.

__Não, você precisa me ouvir ok? Não é justo, eu não podia dizer nada, ele é meu amigo também, você não percebe a posição em que eu fiquei? – disse o loiro puxando o pulso da ruiva a fazendo olhar para ele.

__Eu sei, mais você sabe como dói saber que as duas pessoas que você mais confia enganaram você? Hein? – disse soltando a mão do garoto do seu braço.

Isaac se sentiu tão mal quanto stiles por conta daquilo, via o quanto tinha magoado a amiga e perdeu as palavras por um momento quando notou os olhos dela lacrimejarem novamente.

__Lydia eu sei, que você está chateada só te peço que por favor lembre que eu sou a pessoa que te ama desde os 3 anos, que sempre te protegeu das meninas que implicavam com seu cabelo e afastou os garotos que você queria longe. - disse ele já com embargada com choro por lembrar de sua vida ao lado dela. __Fui eu que estava segurando a sua mão quando seu pai não pode mais estar aqui, ele me pediu um dia que se algum dia ele não pudesse mais cuidar de você, então que eu a fizesse. E eu prometi Lydia! Eu nunca vou deixar você se afastar de mim, você sempre será minha responsabilidade... - completou já com o rosto banhado em lágrimas da mesma forma da garota que o encarava sem palavras.

__Por um orgulho idiota eu te afastei de mim e pedi perdão, não faça isso também! - pediu ele segurando uma das mãos da amiga.

E para a surpresa dele Lydia se jogou em seus braços, lhe abraçou o mais forte que seu corpo permitiu e o choro preso agora era audível pelo cômodo, Isaac passou a mão pela cabeleira ruiva da garota e despejou beijos de conforto ali. Ficaram abraçados por muito tempo, até Lydia conseguir se recompor.

__Eu preciso de você Isaac, agora mais do que nunca! Promete que não irá mentir pra mim de novo? - perguntou ela olhando naqueles enormes olhos azuis.

__Eu prometo! Eu sinto tanto Lydia, por tudo... Daria minha vida pra você não ter passado por isso. - Isaac disse para amiga levando a até a cama.

__Eu sei. Só quero dormir um pouco agora, tudo bem?

__Dorme sim, estarei aqui quando você acordar. - disse dando lhe um beijo na testa e sentando na poltrona ao lado da cama.

Retirou o celular do bolso e rejeitou mais uma chamada que vibrava no aparelho, junto com aquela seriam 36 chamadas perdidas e 19 mensagens não respondidas. Todas elas de Stiles.

***

__Posso entrar? - disse stiles ao bater na porta.

__pode.

Stiles entrou na sala do professor de matemática e se jogou no sofá de dois lugares que tinha.

__Como ela está? - perguntou para Jensen que corrigia algumas provas em sua mesa e perdeu a concentração com aquela pergunta.

__Esta bem. - disse Jensen sorrindo fraco para o aluno.

__Por favor Jensen, eu preciso de mais do que isso... Todos me falam que ela está "bem", mas eu preciso de mais! Allison está tão ocupada com a mudança que está com pouco tempo vago para visitar ela, Isaac é um túmulo, não fala nada, ele quer protegê-la eu sei, mas... Eu só preciso saber, qualquer coisa... - disse o garoto jogando a cabeça sobre os braços apoiados nos joelhos fitando o chão. Jensen se sentiu mal por ele.

__Stiles, o que você quer que eu diga? Vamos lá... Passaram se duas semanas, ela não vem pra escola desde então como você mesmo pode perceber. A mãe dela conversou com o diretor e pediu que ela pudesse fazer todas as provas finais em casa e ela já tinha nota pra passar de qualquer forma. - disse sorrindo lembrando de como a garota era inteligente. __Falo com ela só por ligações e mensagens, sabe que não posso eu, um professor, ficar visitando alunos dessa forma. Completou.

__Fisicamente Stiles, ela está bem... Sua mente e seu coração estão magoados mas não creio que sejam com você.

__E com quem mais seria Jensen? Ela não consegue nem olhar para mim...  - deixou as palavras morrerem antes que a angústia lhe abatesse.

__Ela está magoada com a vida Stiles, ela precisa se reerguer sozinha. - disse levantando da cadeira e indo até o sofá onde estava o garoto.

__Eu sei que você ama a Lydia, e vai por mim... No fundo ela também sabe. - disse apoiando a mão no ombro do moreno que limpou uma lágrima solitária que caia do olho esquerdo.

__Só não entendo porque O Isaac não está ajudando você com isso, ele é o melhor amigo dela e pelo que eu percebi ele não desgruda dela nem por um segundo, vem faltando as aulas e até duas provas, ligo para ela e ele atende o telefone... Não tenho direito de opinar em nada na vida dela mas ele está sendo um pouco abusivo. - disse Jensen para Stiles que balançou a cabeça em negativa.

__Eles são unha e carne, ali um morre pelo o outro e sempre será assim... Já aceitei isso. - disse em forma de discordância do professor, pelo fato de conhecer pouco da tal amizade dos dois.

Jensen ainda relutante preferiu deixar as desconfianças para ele mesmo, e mudou de assunto.

__E você? Como está? Pelo menos agora aquela menina pediu transferência e sumiu do mapa!

Erica após o acontecido saiu da escola antes que pudesse ser culpada de algum jeito, a única coisa que todos sabiam era que ela tinha pedido transferência e não morava mais em Beacon Hills.

__Péssimo... Consegui estragar tudo à minha volta, perdi minha namorada, perdi um filho, fiz meus amigos perderem a chance de serem campeões estaduais. Eu consegui estragar tudo que eu amo.

__vamos lá Stiles, não seja tão duro com você... Você se doou pra esse time como ninguém! Nenhum deles culpa você pelo que aconteceu, você não teria condições de jogar aquele jogo depois de tudo aquilo, não se culpe! O bebe, foi uma catástrofe, eu sinto muito de verdade... É a Lydia, você vai ter ela de volta, eu sei disso! - disse quando o sinal tocou indicando o início do 4º tempo.

__Bom, essa é minha deixa... - disse o moreno levantando e indo em direção à porta.

__Stiles.

__Oi.

__Quando eu souber se alguma coisa, te aviso! - disse sorrindo em consolo ao garoto que agradeceu acenando e foi para a próxima aula.

***

Assim que Isaac saia das poucas aulas que frequentava ia direto para casa da ruiva, sempre levava alguma matéria ou ia apenas por costume, ele dormia na casa da amiga com frequência nessas duas semanas que passaram.
Encontrou com as pessoas que ajudaram desde o início do ano a ruiva a planejar o baile de formatura, elas lhe passaram todos os detalhes que a Lydia deveria opinar ou até mesmo gostar de saber.

chegou na casa da amiga com pastas e mais pastas.

__Cheguei! -Isaac já tinha a chave de casa e correu até a porta do quarto da ruiva que para a supresa do garoto, não estava na cama pela primeira vez desde que chegou.

Estava organizando sua estante de livros, a ruiva tinha incontáveis histórias espalhadas pelo móvel, pela primeira vez não estava de pijama, havia tomado um banho recente pelo cheiro de shampoo que saia de seus cabelos ainda úmidos, vestia uma jardineira branca com uma blusa rosa claro por baixo. O sol iluminada o quarto através da janela deixando aquela visão encantadora pensou o loiro.

__Oi. - disse a ruiva lhe dando um sorriso.
__Alguem parece estar bem melhor hoje! - disse Isaac dando um beijo na testa da amiga.

__É, acho que aos poucos... - deixou a voz morrer.

__Que bom! Pois tenho varias coisas do baile pra te mostrar! As meninas não sabiam ainda qual Dj você iria querer... - o amigo se empolgava quando Lydia o interrompeu.

__Isaac, fale que elas podem escolher tudo a partir de agora, eu não vou ao baile, Stiles estará lá, não sei se suporto isso. - disse Lydia sem nenhuma cerimônia.

__Lyds como assim? Claro que você vai! Não pode perder! Você mais do que ninguém organizou esse baile, a formatura... Sei que está triste, mas esse momento não vai voltar nunca! Se você tem algum amor por mim... - disse o garoto ajoelhando diante da garota a fazendo rir. Como a muito tempo não ria.

__Lydia Martin me concede a honra de ir comigo ao baile? - disse lhe lançando um sorriso maravilhoso e beijando a mão dela.

__Levante logo dai Isaac! Isso não é casamento! - disse a garota aos risos lhe puxando do chão e o loiro já tinha ganhado o dia por fazer ela sorrir.

__Serio agora... Vamos comigo! - insistiu ele.

__Isaac tenho certeza que metade das garotas da escola querem ir com você ao baile, tem certeza que quer desperdiçar a chance uns amassos ou até algo mais com a sua amiga deprimida? - disse ela para o amigo ainda sorrindo para ela.

__Lyds eu só me importo que você esteja bem, vamos dançar, nos divertir, comer bastante e rir dos casais improváveis que iram aparecer! E então, aceita? - perguntou mais uma vez o loiro com os olhos pedintes.

__Aceito.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 125K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
71.6K 4.5K 50
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
74.7K 5.3K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
1.8M 122K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...