Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
Vestiário
A Praia
O Professor
1x0
Festa
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Macabro
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Aceito
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
Acerto de Contas
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Punição

263 28 5
By Beatricecs2


P.O.V. Stiles

As pessoas falavam comigo depois de ter visto Lydia passar pela porta e eu não conseguia ouvi-las, minha mente estava uma bagunça, meu coração parecia ter atravessado com ela pela porta. Sentia-me o pior homem do mundo.

Queria tanto que ela pudesse sentir tudo que eu estou sentindo para saber o quanto eu estou arrependido, o quanto eu daria tudo para desfazer isso. A sensação de não saber até aonde eu errei era horrível! Não saber até que ponto eu agi com clareza e depois me perdi por conta de uma bebedeira que depois nem fez sentido.

Como a faria entender que eu tive medo, fui fraco e tive receio de magoá-la?

Pois é, eu não tinha a resposta.

A festa ainda rolou depois daquilo tudo, fui para a praia e sentei na areia, tenho certeza que a musica alta chegaria até mim, mas não conseguia ouvi-la, parecia estar em um mundo paralelo de dor e sofrimento, a beira de um abismo que depois de cair, não teria mais volta.

O único som audível era as ondas do mar, e isso me fazia tanto lembrar a garota que eu acabei de magoar. Lágrimas saiam em silêncio do meu rosto sem qualquer receio. Nem a bebida faria eu me sentir melhor então ali ficaria até saber que rumo tomar.

Senti uma presença se aproximar, mas não tinha interesse para descobrir quem era. A única pessoa que me importava falar não estava mais ali.

__Posso sentar aqui com você? – perguntou a voz mais do que conhecida para mim me tirando dos meus pensamentos.

Assenti e a loira sentou ao meu lado, a garota que não falava comigo desde que descobriu que eu a traí. Ela estava ali ao meu lado e só fez eu me sentir pior ainda.

__Parece que eu sou esse tipo de pessoa não é? Não sou confiável... Não fui um bom namorado para você e também não fui para ela.

__Stiles... – ela ia me interromper, mas pedi que me deixasse continuar.

__Eu sei que estraguei tudo e você me odeia, mas eu só queria que você soubesse que a culpa que eu carrego por ter feito isso com você ainda me mata por dentro e talvez nunca passe. – disse olhando em seus olhos que sorriu levemente e me puxou para um abraço.

__Eu não quero mais esse sentimento de culpa e esse mal estar entre nós Stiles, eu sei que você cometeu um erro e confesso que me decepcionou muito porque eu sei que você é um cara que não faria isso, você tem caráter e eu sei disso, o que você fez foi por gostar muito dela e eu enxergo isso agora. – disse ela ainda abraçada comigo e continuou.

__Nunca tivemos o que vocês dois tem e eu amo muito você e só quero te ver feliz, eu estou tão feliz com o Liam nunca pensei que amaria assim! Pensei que não superaria nunca, mas percebi que acontecer isso tudo foi a melhor coisa que poderia acontecer em nossas vidas e a mal que vem para o bem. – disse ela agora me deixando menos agoniado por ter a feito sofrer.

__Eu não sei o que dizer... Você sempre foi tão incrível, obrigada por me perdoar quando nem eu me perdoei ainda. Eu estraguei tudo Lena, não vou conseguir ela de volta. Estou perdido sem ela. – disse enquanto as lágrimas saiam sem parar dos meus olhos já inchados.

__Stiles, ela é louca por você... Vocês vão dar um jeito. – disse levantando da areia enquanto limpava a roupa. __Agora vamos sair daqui, você precisa dormir e ficar bem, você tem uma mulher para recuperar. – disse ela piscando o olho e me estendendo a mão para levantar.

Levantei-me e lhe abracei. __Muito obrigada por ser você. Acho que namorei as duas pessoas mais maravilhosas que existem. - disse lhe dando um sorriso triste e ela agradeceu.

__Vamos, meu namorado esta me esperando no carro. Vai para casa e dorme, amanhã é um novo dia. – disse a loira indo em direção ao carro do namorado que me olhou por um momento mas não tinha raiva, era um olhar de compreensão. Pelo menos ela tinha arranjado um cara que a faria muito feliz e isso tirava um pouco do peso que sentia.

Dei um aceno breve e entrei no meu carro.

Pobre Lena não tinha a noção que a ultima coisa que eu conseguiria era dormir.

Uma Semana depois

Passar pelo corredor da escola sem ela mais uma vez era tão estranho, não sentir as mãos pequenas dela cruzada nas minhas me fazia sentir um vazio imenso, tudo estava de ponta cabeça. Como poderia ter tudo que eu queria em um dia e no outro não ter nada.

Lydia se recusou a me ver ou falar comigo esse tempo todo, mandei milhares de mensagens que não foram respondidas, ligações que não foram atendidas e agora me arrependia de brigar tanto com ela para trancar as portas em quanto estivesse sozinha. Não tive um momento nesses sete dias para tentar arrumar as coisas, cada dia que passava eu me sentia mais destruído, mas não desistiria nem que levasse mil anos.

Todos na escola me olhavam torto depois do acontecido, meus amigos ainda eram amigos, mas o meu melhor amigo havia se afastado um pouco de mim.

Isaac não falou para mim, mas era notável a raiva que ele sentia por eu ter carregado ele nessa mentira comigo, pelo seu semblante um já sabia que ele também estava sendo ignorado por Lydia.

Perdido em pensamentos acabei não percebendo quando Allison chegou ao meu lado com Scott, eles acabaram ficando por mais dias no Marrocos e pensei que Lydia estava sem ninguém e me evitando a todo custo.

Allison estava com o semblante chateado, sabia que ela deveria estar com raiva de mim pelo o que aconteceu, mas ela também tinha compaixão no olhar.

__Eu saio por alguns dias e vocês conseguem estragar tudo. – disse ela cruzando os braços olhando para mim e quando achei que viria mais sermão ela me surpreendeu com um abraço apertado.

__Como você esta Stiles? – perguntou ela com o rosto apoiado em meu ombro.

__Eu estou péssimo, me sinto completamente perdido. – disse quando ela separou do abraço amigável e me deu um tapa forte no ombro.

__Que droga Stiles! Pra que você foi se envolver com essa garota?

__Alli eu não percebi nada, eu juro! Se não teria me afastado! Ela nunca havia tentado nada até aquele momento, mas Alli, eu não me lembro de nada, eu não queria fazer isso eu tenho certeza. Só tenho flashes em minha cabeça e eu odeio me sentir dessa forma, quero pedir perdão por uma coisa que eu mesmo não me lembro. – o casal prestava atenção ao meu desabafo quando Isaac passou do outro lado do corredor.

Deu-me um sorriso fraco e acenou com a mão entrando na sala de aula rápido provavelmente para me evitar. Cumprimentou o casal e depois sumiu do meu campo de visão.

__Isaac foi um efeito colateral nisso tudo... – disse tentando justificar. __Conseguiu falar com ela? – perguntei na esperança da morena ter falado com ela.

Seu rosto parecia ainda mais triste quando perguntei da ruiva.

__Ela me atendeu a primeira vez, agradeceu por eu querer apoiá-la, mas disse que queria ficar sozinha e me pediu para não ligar mais... Estou preocupada com ela. – disse me olhando e minha reação foi me sentir ainda mais arrasado.

O sinal tocou e fomos para cada um para a sala. Teria aula somente com a Lydia naquele dia e ao passar pela porta encontrei Jensen sentado em pé perto de sua mesa pronto para começar a aula, desde o acontecido ele me encarava com raiva e já suspeitava que soubesse de tudo.

Sentei rapidamente no meu lugar de costume quando Jensen estava prestes a começar a aula uma ruiva com um semblante horrível entrou pela sala chamando a atenção de todos.

Lydia estava abatida, seu rosto com olheiras e inchado não deixava mentir, estava um pouco mais magra também e me perguntei se ela estaria se alimentando bem, nossos olhos se cruzaram apenas por um reflexo e ela desviou rapidamente para Jensen que sorriu fraco para ela.

Todos da sala lhe encaravam enquanto alguns cochicharam e provavelmente todos estavam falando sobre nós dois. A ruiva sentou bem na frente na primeira cadeira que achou vaga, deve ter pensado que dali seria mais difícil de ouvir tudo que as pessoas falavam e teria o apoio do amigo para qualquer coisa.

Não consegui parar de olhá-la e pensar em como poderia falar com ela.

A aula foi perdida para mim, fiquei olhando o tempo toda para as costas dela desnuda pela blusa, ela também não havia prestado atenção em nada, mas Jensen nem se importou.

Quando o sinal tocou para o fim da aula todos bateram em retirada e pensei se seria um momento ideal para conversar com ela.

Lydia parou na mesa do Jensen e eles conversavam alguma coisa que não conseguia entender mesmo tentando ler os lábios deles. Todos saíram da sala e fui o ultimo enquanto ela ainda conversava.

Parei ao lado da porta e esperei até ela sair, depois de uns minutos ela saiu dando de cara comigo e logo apertou o passo para a outra direção.

__Lydia, podemos conversar? – disse segurando seu braço com delicadeza fazendo a ficar de frente para mim.

__Não... Eu não quero falar com você Stiles, eu só quero ficar sozinha. – sua voz era leve, calma e parecia cansada de tudo aquilo, cansada de mim.

__Você não pode deixar nem eu me explicar? Por favor...

__Stiles você dormiu com outra pessoa, você escondeu isso de mim... Eu estou me sentindo traída das duas formas, e sabe de quem é a culpa? Minha, eu mereço isso e estou recebendo a punição então, por favor, me deixa em paz. – seus olhos lacrimejaram e eu queria tanto abraçá-la e proteger ela daquilo tudo quando me lembrei que eu era o causador.

__Eu não vou desistir de você. – disse com os olhos marejados e dei um beijo em sua testa sem que desse tempo para ela afastar o meu contato.

Sai dali o mais rápido que poderia, não agüentava olhar nos olhos dela e ver quanta dor eu tinha lhe causado.

Ao cruzar o corredor me deparo com Érica conversando com outras pessoas, ela parecia tão serena mesmo depois daquilo tudo. Devia ter deixado Lydia dar um tapa nela para descontar a vontade que eu tinha de fazer isso, essa garota destruiu tudo de importante para mim e nem parecia abalada com isso.

Hoje o treino era no ultimo horário e daria tudo para não participar, mas estávamos nas semifinais e não deixaria as poucas pessoas que ainda confiavam em mim se decepcionarem.

P.O.V. Lydia

__Obrigada por fazer isso. – disse para meu professor com gratidão por tudo que ele fazia por mim e até cedia para as outras pessoas por um simples pedido meu.

__Por mim eu reprovava esse cara, não sei como você ainda tem compaixão por ele. – disse ele se referindo ao garoto cuja bolsa de estudos tinha sido perdida.

__Ele foi enganado, esse sentimento é horrível. Não vou ajudá-lo a passar, só quero que ele tenha a chance de consertar tudo sozinho, a família dele não merece isso.

__Lydia eu estou aqui e você sabe disso não é?

Sorri fraco, pois sabia que era verdade só não estava pronta para relembrar esse assunto com ninguém.

Perdi-me no meio disso tudo, perdi a minha essência e precisava me encontrar antes de afundar de vez.

Encontrar Érica era como se ela quisesse estampar na minha cara tudo que aconteceu, ela parecia me perseguir simplesmente por saber que ela era um lembrete para meu estado.

Tínhamos ensaio logo no ultimo tempo e a minha vontade de fazer qualquer coisa era nula. Mas uma coisa eu sabia, Érica seria escorraçada da equipe nem que eu precisasse arrancar ela de lá pelos cabelos. E pelo ódio que eu estava com certeza seria um treino e tanto.

er5a!B

Continue Reading

You'll Also Like

297K 26.9K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
1.8M 122K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
2.4M 75.2K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...