Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
Vestiário
A Praia
O Professor
1x0
Festa
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Punição
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Aceito
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
Acerto de Contas
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Macabro

301 29 10
By Beatricecs2


*Terceira Pessoa*

(ligação on)

_Eu fiz o que você pediu! – a voz da loira tentava responder quando já era interrompida do outro lado da linha.

_Você fez tudo errado!

_Eu não tenho culpa se ele confia tanto na palavra dela! Deve amar ela mesmo... – o silêncio se fez na ligação quando Érica pronunciou essas palavras.

_E agora esse garoto não para de me perturbar! Ter um namorado não estava nos planos!

_Você vai se virar! Porque se ele abrir essa maldita boca vão chegar em você e se você abrir a boca, você já sabe!

A garota engoliu a seco e disse que não quebraria o trato.

_Oi minha linda, esta falando com quem? – disse Theo se aproximando da garota que nem se despediu e desligou o celular rapidamente para evitar mais perguntas.

_Era minha mãe, não vamos mais poder sair hoje, alias, não vamos poder sair o resto da semana, ela precisa de mim para algumas coisas. – disse a menina já se desvencilhando do abraço do garoto e saindo do pequeno corredor da escola em que se escondeu para fazer a ligação.

Mal se despediu do garoto. Theo já estava no seu limite! Uma semana e meio já havia se passado depois de seu ato asqueroso e desde então Érica havia se afastado por completo, o moreno procurava mil e uma desculpas para entender o lado da garota até porque mesmo amando a loira ele não conseguia mais olhar para ela da mesma forma, alguma coisa tinha mudado nele, seu sentimento ainda tinha carinho mas ela pedir isso á ele o fez tão mal, mudou tanto quem ele era que ali ele se sentia um completo estranho, havia perdido os primeiros amigos que tinha feito naquela escola e agora andava sozinho e pelos cantos, não se encaixava mais com os colegas de time, e nem de nada. Poucos sabiam o que realmente havia, mas os boatos se espalharam em grande escala depois da briga entre ele e Stiles na quadra.

Sem as aulas da ruiva ele teve de se esforçar mil vezes mais para conseguir uma boa nota e nem assim ele conseguiu, um "6" em seu boletim foi insuficiente e ele perdeu a bolsa, sua família ficou decepcionada e ele só conseguia pensar que tinha estragado não só amizades e seu caráter como também o seu futuro que agora era o mais incerto de todos.

Perdido em pensamentos que lhe atormentavam dobrou a curva do corredor principal e avistou de longe o casal que tanto o odiava no momento.

P.O.V. Stiles

_Eu vou quebrar a cara dele. – disse já fechando as mãos de raiva só de vê-lo no mesmo corredor que o nosso.

_Não vai não! Alias, você já fez isso... Stiles eu só quero ficar bem com você! Esquecer que isso aconteceu e manter o Maximo de distancia que eu puder desse garoto. – disse ela olhando em meus olhos e quando ela fazia isso meu corpo e minhas vontades se tornavam refém dela, eu faria tudo que ela pedisse e deixaria de fazer qualquer coisa que ela não gostasse.

Estávamos tão frágeis no momento, nossa relação estava forte por ter sobrevivido á isso e ao mesmo tempo enfraquecida por tudo que aconteceu. Não tínhamos tido nenhum momento de intimidade desde que voltamos a ficar bem, meu corpo pedia tanto pelo toque dela e eu só queria vê-la gemer de prazer, voltarmos ao que era e fazer ela esquecer esse episodio horrível que passamos.

_Olha só se não é o casal 20... – disse Isaac se aproximando de nós e olhando em direção da Lydia. Em seguida lhe abraçou forte.

_Se você quiser eu bato nele para você ok? Ele foi um idiota! – disse ele rindo abraçando ela e eu me toquei que não havia dito a ele que não tinha contado nada sobre a Érica para Lydia.

Arregalei os olhos e balancei a cabeça em negação para que ele calasse a boca ali mesmo e seus olhos azuis me olharam em confusão para depois entender o que se passava.

_Do que você esta falando Isaac? – a ruiva olhava meio perdida para ele que por sorte minha conseguiu sair daquela sinuca.

_Do Theo! Aquele idiota! – disse ele olhando bem nos olhos dela.

Isaac cuidava da Lydia com tanta proteção que eu sabia que se um dia eu faltasse com ela ele a protegeria de todo mal, era nosso elo mais forte e foi ali que eu percebi. Faríamos de tudo por ela mesmo sendo por sentimentos distintos.

_Não quero mais falar sobre isso podemos ir para sala? – disse ela já puxando minhas mãos e Isaac disse que iria para outra aula.

Andávamos pelo corredor quando o toque de sua mão na minha já não era o suficiente, parei seu corpo sem lhe assustar e encaixei nossos lábios com precisão e todo o carinho que eu pudesse.

Senti seu corpo travar mesmo que por segundos, como se fosse o seu novo instinto após aquilo tudo e depois ela suavizou me retribuindo o beijo da melhor maneira que ela conseguiria.

Ela me ama, eu tenho certeza que ela me ama... Mesmo com tudo ainda estávamos ali! Nos beijando e nos completando. Nossas línguas dançavam em harmonia e não queria interromper aquele beijo por nada nesse mundo, e ele durou até o meu corpo manifestar-se involuntariamente no meio do corredor, estar sem toca-la e sem ter o alivio que eu tanto queria junto a ela estava me deixando tenso e excitado por qualquer coisa vinda dela. Um simples toque, vê-la sorrir ou até mesmo dormindo naquela pequena camisola ao meu lado... Tudo que ela fazia estava me deixando louco.

Minha ereção começava a se fazer realmente presente, a cueca já era apertada demais para mante-lo ali, ele queria alivio, queria Lydia e foi quando encostou nela fazendo meu corpo todo implorar por mais daquela mulher que me fazia perder o chão, se fosse a 3 semanas atrás nós sairíamos dali e iríamos para cada um dos nossos lugares favoritos na escola, embaixo da arquibancada, quartinho da limpeza e até mesmo o vestiário.

Mas não, ela era uma Lydia diferente, pelo menos por agora, e ela se afastou.

_Am... o sinal já tocou, vamos? – disse puxando minha mão enquanto meu coração se quebrava em mil partes.

Lydia rejeitar meu toque era como se eu ficasse sem ar até sufocar.

Fingi meu melhor sorriso para que ela não percebesse como aquilo havia me magoado e andamos para sala de aula.

_Droga!

_O que foi?

­_Fomos até meu armário para eu trocar o livro e acabei não trocando!

_É verdade!

_Vai indo amor, se não seremos dois para levar uma bronca!

_Jensen não briga com a gente esqueceu? Ele só finge e depois apaga a anotação quando ninguém vê! – disse soltando uma leve e gostosa gargalhada, amava ver ela sorrir.

_Não demoro ok? – disse e ela balançou a cabeça depois virando para ir em direção à sala.

Apertei o passo para não atrasar mais do que já estava, abri o armário pra trocar de livro e quando fechei achei uma loira estava ali a minha espera atrás da porta do armário, nem percebi seus movimentos até chegar ali, olhar para ela me deu ânsia de vomito, evitava pensar nela, mas era inevitável, se tinha uma coisa que eu me arrependia mais do que de não ter acreditado na minha namorada era o fato de ter tido seja la o nome que formos dar para aquela "coisa" que aconteceu entre nós.

_Oi lindo. – disse com o sorriso mais aberto que ela poderia dar.

Não conseguia ter raiva dela, eu fiz aquilo também mesmo não me lembrando de quase nada. "Eu deveria ter ido embora dali, ela estava só tentando me ajudar", disse para mim mesmo para evitar ser grosso com ela. Suas mãos vieram para tocar em meu rosto e o mais rápido que pude me afastei.

_Não toque em mim!

_Não foi isso que você disse aquele dia. – disse andando em minha direção e agora sim eu deveria ser grosso.

_Olha eu não sei o que aconteceu e para ser sincero eu nem quero! Amo a minha namorada e foi uma estupidez aquilo tudo, por favor se afaste de mim, não fale mais comigo e esqueça que eu existo!

_Será que ela iria se importar se ainda nos falarmos? Acho que ela não iria gostar realmente a não ser que... – Érica carregou sua mão ao queixo para encenar uma surpresa. _Oh meu Deus ela não sabe não é? Nossa ela ficaria tão arrasada se soubesse... – completou com um sorriso venenoso e agora sim ela conseguiu me tirar do serio.

Andei até ela tão rápido que ela se assustou encostando-se ao armário e a encurralei ali mesmo.

_Escute aqui garota, você não se atreva a chegar perto dela, não se atreva! – soquei o armário com força a fazendo pular de susto e me afastei virando as costas e indo para aula, esperava ter conseguido assusta-la tanto ao ponto de ficar de boca fechada.

Eu contaria para ela no momento certo, apesar de achar que esse momento nunca chegaria.

***

P.O.V. Lydia

_Tem certeza que sua mãe não esta se importando? – perguntou Stiles preocupado por estar ficando em minha casa todos os dias até tarde. Desde tudo que aconteceu eu não me sentia bem ali sozinha, não me sentia tranquila em minha própria casa, a não ser que Stiles estivesse ali, com ele eu não tinha medo de qualquer coisa acontecer. Acho que no fundo meu medo era constante de adormecer e acordar com toda aquela cena de novo, meu namorado tentando estrangular um outro cara que sabe se lá tinha feito comigo.

Segurei Stiles de todas as formas que podia, não deixaria ele entrar em encrencas pelo Theo, queria anular aquele episodio da minha vida por mais difícil que fosse.

_Claro que não, ainda mais agora com o quadro reduzido do hospital! Ela ate gosta que você fique aqui comigo, e eu também! – disse lhe dando meu melhor sorriso.

Passamos a tarde na casa temporária de Allison e Scott conversando e os garotos jogando vídeo game, tentei conversar sobre algumas coisas mais serias com Allison mas até com ela era difícil de dizer... Era difícil explicar quando seu corpo quer tanto uma coisa e a mente impede de todas as formas que aquilo aconteça.

Querer Stiles me beijando e tocando cada parte do meu corpo, queria ele me possuindo de um jeito amoroso e feroz. Sonhava com isso todas as noites e de repente o rosto era de Theo no sonho, tirando minha roupa e me tocando e por mais que eu gritasse e tentasse me livrar eu não conseguia, depois disso eu acordava e lá se ia mais uma noite de sono. Não contei isso para ninguém e muito menos para meu namorado, não queria que ele soubesse de todas essas loucuras que estavam em minha mente, aquilo tinha de passar.

_Então... Vamos ver um filme? – disse ele já arrancando vários DVDs de filmes de terror da mochila.

_Ainda tem algum filme de terror que você ainda não tenha me feito assistir? – disse rindo.

_Milhares amor! Milhares! – disse com uma cara de indignado e engraçado ao mesmo tempo.

_Vai colocando que vou fazer a pipoca.

***

Depois de deitarmos no chão entre almofadas e o filme da estar pela metade, assistíamos fazendo breves comentários, Stiles vendo filme gostava de silencio absoluto, mas como era eu, podia fazer algumas perguntas ou comentários, nada muito extenso .

Estávamos deitados de conchinha quando virei para o outro lado ficando de frente para ele, continuei prestando atenção no filme, "alguma coisa macabro" o nome, na verdade todos tinham macabro, terror, morte e horror no nome, nunca gravaria todos.

Foi quando senti os olhos do moreno que eu amava indo direto para meu colo, minha regata azul havia se repuxado um pouco e estava grande parte do meu peito aparecendo bem indiscretamente deixando a mostra meu sutiã preto e trabalhado com transparência, perceber aqueles olhos que eu tanto amava ali encarando meus seios com tanto desejo me deixou com o rosto quente, a pele parecia que iria pegar fogo e pude sentir sua respiração mudar o compasso para ainda mais forte.

Foi quando tirei os olhos da TV e levei até aos olhos castanhos que me devoravam com o olhar. Estávamos tão próximos que sua respiração batia em meus olhos e ele não pensou em mais nada e nem eu.

Me beijou com toda força que podia e eu retribui, a barreira dos lábios foi ultrapassada imediatamente por nossas línguas que pareciam perdidas de tanta luxuria, suas mãos percorreram minhas costas segurando com força a minha cintura e me carregando para perto dele colando nossos corpos o mais forte que pudesse.

Nossos corpos se mexiam juntos e suas mãos apertaram minha bunda com força me fazendo soltar o beijo para gemer o deixando ainda mais excitado.

Segurou cada banda da minha bunda com força e me pegou no colo me posicionando em cima dele, sentindo sua ereção pulsar em baixo da minha intimidade, quando elas mexeram se roçando uma na outra soltamos um gemido juntos e fechei os olhos para sentir aquele momento quando veio aquele rosto que eu tanto odiava e tanto queria ver longe de mim, Stiles nesse momento atacava meu pescoço com tanta vontade, e eu não coseguiria ir adiante com a minha mente me travando do jeito que estava.

_Stiles... Stiles para... – não foi necessário falar uma segunda vez, desafogou o rosto do meu pescoço para me encarar, deveria achar que era uma brincadeira de mau gosto e realmente parecia, quando vi ele encarar meus olhos e ver que eu falava serio ele pigarreou e me tirou de seu colo com toda a delicadeza do mundo me pousando aonde estava desde o inicio do filme.

_Me perdoa eu...

_Shhh, você não tem que pedir nada, esta tudo bem amor. Vamos voltar a ver o filme tudo bem?

Confirmei com a cabeça, mas sabia que no fundo não estava nada bem...


~

Continue Reading

You'll Also Like

206K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}
662K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
632K 47.2K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.