Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
Vestiário
A Praia
O Professor
1x0
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Macabro
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Punição
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Aceito
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
Acerto de Contas
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Festa

464 40 5
By Beatricecs2

P.O.V. Lydia

Para minha surpresa me arrumei surpreendentemente rápido, Coloquei uma calça preta jeans justa com um cropped com vários tons escuros, sempre fui de me arrumar de acordo com meu humor, então eu tinha de tudo no meu closet, passei uma maquiagem bem leve nos olhos e nos lábios meu batom vermelho preferido. Alli já me esperava na porta da sala, fomos no carro dela pois ela bebia muito pouco e eu também deixava meu humor decidir a quantidade.

-Você esta linda! – ela disse entusiasmada.

-Alli você esta infinitamente mais... – sorri para ela e era a mais absoluta verdade, achava sua beleza única, seu sorriso era provocante e dócil ao mesmo tempo, seus olhos castanhos acompanhavam o cabelo na tonalidade e eles eram medianos e tinham ondas naturais, ela acordava linda. Sorrimos e ela avançou em direção a casa de Isaac.

Chegando lá já dava pra notar que a escola toda deveria estar ali, os pais de Isaac trabalhavam com cruzeiros, então era realmente difícil ficarem em casa, a musica foi aumentando com a nossa proximidade e logo encontramos o loiro com sua bebida na mão e dançando, quando nos viu veio até nós.

-Até que enfim minhas meninas preferidas no mundo chegaram! – ri dele como sempre e fui pegar uma bebida.

Chegando perto do barril para encher meu copo me deparei com aquele corpo cheio de pintinhas de costas para mim enchendo seu copo, me virei rapidamente pois não estava afim de falar com ele, sobre nada. De nada adiantou, fui lenta! Droga odiava ser lenta, ele se virou rapidamente segurando em meu braço.

-Não vai me cumprimentar? Achei que não viria hoje... – disse me olhando com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Claro que eu viria, não tenho nenhum motivo relevante que me impeça! – não deixaria transparecer que não gostei, não mesmo, se ele queria indiferença então ele teria. Dei o melhor sorriso que consegui e fui até o barril de cerveja, enchi meu copo e quando olhei para trás ele já não estava mais lá.

P.O.V. Stiles

Droga, eu era realmente um idiota por achar que aquilo daria certo, depois de vê-la dando mole para o nosso professor bem de baixo do meu nariz, fiquei fulo! Achei aquilo uma ofensa e não me importa se não temos nada, era louco por ela de um jeito insano, não queria imaginar a possibilidade de aquilo acontecer, embarquei no jogo dela, achei que tinha sido bem sucedido até a festa... Eu realmente não achei que ela viesse, ela não se importava nem um pouco? Sério isso? Não pude evitar me sentir um pouco usado, segui para sala quando avistei Lena me esperando e eu não poderia chegar assim, desviei minha rota e fui para o banheiro, me tranquei por um tempo sem me importar se isso iria gerar fila, molhei meu rosto e me olhei no espelho.

-não seja idiota, você não precisa disso. – pensei alto e continuei quase em um sussurro... –acabou!

***

P.O.V. Lydia

Já eram umas 3:30 da manhã mais como era sexta ninguém se importava muito, acho que eu e Alli éramos as mais animadas dali sem duvida, o DJ estava tocando "What do you mean" e eu era louca por essa musica confesso, dançávamos animadas na pista com outras pessoas quando fitei os olhos castanhos caírem sobre mim, sabia que ele estava com a Lena então não me dei ao trabalho de olhar, dançamos por mais um tempo quando reparei em Isaac se despedindo do casal, era relativamente cedo para Stiles ir para casa, ele sempre era um dos últimos mais estava ali com meus amigos, não iria pensar nele nesse momento. Conforme a festa foi esvaziando restando só nosso trio eu percebi que Alli não queria ir para casa, seus olhinhos me diziam que ela queria ficar.

- Alli vou indo! – disse a abraçando.

-Como assim minha ovelhinha eu sou sua carona! – ri um pouco e disse que não tinha importância, que eu ligaria para o taxi e ela poderia ficar com Isaac, de primeira ela tentou insistir mais depois cedeu! Me despedi de Isaac e sai pela porta da frente.

Peguei meu celular para ligar para o taxi mais de repente me peguei olhando para o céu e eu definitivamente deveria fazer isso com mais frequência, a noite era linda, a lua brilhava com tanta intensidade que nem parecia que daqui à 1 hora pelo menos ela já daria espaço ao sol. Resolvi caminhar, sabia que me arrependeria nos primeiros quarteirões por causa do salto mais fui mesmo assim...

Passando pela terceira rua pude sentir um carro andando bem lentamente atrás de mim, podia sentir ser observada e já começava a tramar algum plano, nossa me arrependia tanto naquele momento de ter ido a pé para casa. Finalmente o carro se aproximou de mim e reconheci aquela Lange rover preta parar ao meu lado, não acreditava no que via.

-Esta perdido? – perguntei com um tom de arrogância e ao mesmo tempo duvida.

- Não, preciso falar com você. - Stiles falava meio que tropeçando nas palavras e era notório o quanto estava alcoolizado.

- É melhor nos falarmos amanhã, acho que você não esta em condições. – Assim que disse ele me olhou e não era o olhar que eu gostava.

-Eu quero falar com você hoje, agora! Entra no carro. – tirou os olhos de mim e virou para frente como se não quisesse me olhar e só aguardava eu entrar no carro.

Resolvi que era melhor não contrariar ele apesar de saber que aquele rumo que as coisas estavam tomando não poderiam ser bons.

O caminho foi em completo silencio e bem constrangedor, tentei puxar assunto duas vezes e o mesmo não me respondeu então decidi ficar quieta, vi que havíamos tomado um caminho diferente e esse não me levaria em casa.

-Aonde esta me levando? – perguntei e fui ignorada de novo. Dessa vez eu já tinha me irritado! Segurei o braço dele.

-PARA ESSE CARRO AGORA, EU VOU DESCER! – disse de uma vez conseguindo sua atenção. Ele parou o carro perto de uma reserva, não tinha entendido o objetivo, Sai do carro e parei em frente a janela dele...

- O que você precisava urgentemente falar comigo? – ele me olhou por uns segundo e saiu do carro, ele realmente não estava bem.

-O que você quer de mim? Sério, eu passei a noite inteira tentando entender QUE MERDA VOCÊ QUER DE MIM! E foi quando eu cheguei a conclusão que nem você mesma sabe, e quer saber? Pra mim já deu... – ele olha para o chão e eu arrastei seus olhos para mim.

- Porque disso agora? Nós estávamos bem até agora, não entendo o que mudou... – disse me surpreendendo pela gargalhada debochada que ele deu.

- O QUE MUDOU? VOCÊ QUER SABER O QUE MUDOU? O QUE MUDOU FOI A DROGA DO MEU SENTIMENTO POR VOCÊ! – sentia sua voz travar e eu sentia meus olhos lacrimejarem e estava me sentindo tonta, aquelas palavras me acertaram fundo. Fui tirada dos meus pensamentos quando Stiles me imprensou no carro.

-Você não entende que eu sou louco por você, eu quero você! –

-Você já me tem Stiles!

-Não, desse jeito não, não vou dividir você com ninguém, não consigo pensar em ninguém te tocando, ou te beijando,passando a mão nos seus cabelos – as lagrimas caiam dos nossos olhos enquanto ele falava isso – eu não entendo que jogo é esse porque quando eu estou com você eu sei que deixo você fora de órbita, sei que você não se envolve com mais ninguém naquela escola por escolha sua, o que me faz imaginar que você não fica porque eu supro o que você precisa, e sinceramente Lydia... Você me viu com a Lena, me viu transando com ela! Pelo amor de Deus me fala se você não se sentiu com ciúmes porque ai sim eu desisto. - aquilo tudo foi como um tapa na minha cara, não gostava de ser encurralada assim. Sentia-me acuada e impotente. Ia falar alguma coisa mais fui interrompida por ele.

-Não aguento mais isso, não quero mais isso! Você deu mole pro nosso professor, na minha cara! Sei que você passou na sala dele depois do jogo, eu vi você indo em direção ao corredor da sala. Você demorou Lydia... V-Você ficou com ele? – aquela ultima frase saiu como um sussurro.

Eu queria mentir pra não deixar aquele momento pior do que já estava mais não conseguia, não podia fazer isso. Aproximei-me dele e respondi.

Sim Stiles, aconteceu e... – fui interrompida de novo mais não por sua voz, seu olhar me travou, ele carregava uma decepção tão grande no olhar que eu não seria capaz de dizer mais nada.

- Chega... de verdade, eu não posso mais fazer isso. – segurei seu pulso enquanto ele tentava entrar no carro ele se soltou rapidamente e entrou batendo a porta do carro.

-Vamos, vou te deixar em casa. – eu não sabia o que dizer, eu só sabia que percebi naquele momento que eles me deu as costas que eu não poderia ficar sem ele.

~

Continue Reading

You'll Also Like

632K 47.2K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
146K 14.2K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.