Inseguros

By Beatricecs2

20.4K 1.7K 1.1K

O proibido é sempre bom. Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapa... More

Prólogo - Sussurro
A Praia
O Professor
1x0
Festa
Reflexão
Ultimato
Decisão
Desencontros
Princesa
Namorada
Donuts
Ciúmes
1 Mês
Fé - Parte 1
Fé - Parte 2
Fé - Parte 3
Dança pra mim?
Aniquilar
Acampamento
Transferidos
Tutora
Marcadas para Sempre
Show?
Nunca mais toque em mim!
Borrão
Sorte
Abusada
Macabro
Me Beija!
Amorzinho
Mentirosa
Punição
Stiles eu não aguento mais!
Pena que não foi o suficiente não é?
Aceito
Vou pegar ela de volta.
O Baile - parte 1
O Baile - parte 2
Despedida
Mensagens
Feliz Aniversário!
Festa a fantasia
Um dia após o outro...
2 meses
Botando as cartas na mesa
Acerto de Contas
No meu coração eu nunca deixei de ser...
Leia para mim
Cidade Natal
Assuntos Inacabados
No calor dos seus braços...
Caixinha de Surpresas

Vestiário

839 54 0
By Beatricecs2


P.O.V. Lydia

Acordar com aquele alarme alto não era satisfatório para ninguém só que aquela era minha vida, e todos os dias o que me motivava era saber que aquele era o ultimo ano, depois dele, seria um mundo novo, de novas descobertas e novas amizades, mais se eu tinha certeza de uma coisa era que eu queria preservar as minhas amizades, pra sempre. Arrumei-me com calma sendo que hoje minha roupa para a escola seria a minha roupa de cheerleader, amava nosso uniforme, nossas cores era o azul marinho predominante e o branco e o amarelo tomando conta dos detalhes e do nome de nossa escola "Beacon Hills High School", e apesar de termos time de futebol e de natação, o esporte que era referência em nossa escola era o basquete, era o que fazia sucesso, arrecadava fundos, chega sempre a participar dos mais importantes campeonatos, os regionais já eram rotineiro e esse ano eles tentariam ganhar o titulo estadual, as noites de jogo eram intensas! Arquibancadas cheias e multidões cantavam musicas e encorajavam nossos jogadores e nos cheerleaders sempre fazíamos um numero antes do jogo e aos intervalos, hoje seria só ensaio para nós e treino para os jogadores. Tirando o pequeno detalhe que a namorada de Stiles que se chamava Lena era loira com cabelos batendo nos ombros e olhos verdes, ela era linda, simpática e inteligente também, nem sabia porque ele não se dedicava somente a ela ao invés de correr tanto atrás de mim, mais não seria eu quem iria questionar isso. Ela era da equipe de animadoras, por mais que eu fosse capitã nunca fui próxima dela e nem teria a cara de pau de me aproximar, todos aqueles encontros com o namorado dela me impediam de estabelecer uma amizade e eu não me importava, já tinha meus amigos. E o que causava ainda mais constrangimento era o Stiles ser o capitão do time de basquete, isso sim deixava ele louco, me ver ali do lado da namorada dele, dançando e olhando para ele (sim, eu não conseguia deixar de olha pra ele), aquilo me deixava ainda com mais vontade de agarrar ele, não que eu não o fizesse quando os treinos chegavam ao fim.

                                                                                                   ***

Chegar na escola e me deparar com a allison alegrava meu dia, ela me fazia rir e era tudo tão natural! Alli tinha um namorado, alias era um belo namorado e o que me deixava mais a vontade era que esse namorado também era meu melhor amigo, aqueles olhos azuis e carinhosos em mim transmitiam paz, amava te-lo por perto e ver como ela fazia a minha amiga feliz, mais no restante das meninas da escola só eram suspiros... Isaac Lahey, esse era o dono dos olhos azuis penetrantes, um irmão mais velho que eu amava com todas as forças, Isaac também tinha minha vida em sua mente, sabia por tudo que eu havia passado e me sentia confortável que ele soubesse de tudo, porem dele era muito mais difícil de esconder minha "relação" com Stiles, pois ele era do time de basquete também e ainda por cima melhor amigo dele, mesmo tendo essas amizades em comum, eu e Stiles nunca saímos em grupo ao algo assim, nos cumprimentávamos quando necessário e quando havia trabalhos a serem feito em sala de aula, Sempre discretos.

- Lydia você já sabia que o Sr. Lerman saiu da escola? Ainda bem matemática com ele era impossível! – Allison não era má aluna mais não gostava de matemática, particularmente era a matéria que eu era melhor então não tinha nenhum sentimento em relação a saída dele.

- Não sabia, mais espero que o novo professor seja melhor né se não você vai ter que inventar alguma coisa pra ele sair da escola também! – disse causando gargalhadas em nós Três.

-Amanha teremos aula dele ai saberemos! – Isaac ainda entre risos disse e avistando Stiles no fim do corredor Isaac depositou um beijo carinhoso no rosto de Alii e me deu um tapinha no braço dizendo que ia de encontro ao amigo. Olhei nos olhos de Stiles e ele me olhava com tanto desejo que eu já sabia o que ele queria... ele me queria.

O sinal tocou e fomos para nossa primeira aula, eu e Alli éramos duplas, química era chato mais nossa professora era tão querida que deixava tudo menos pior por assim dizer... O sinal tocou e nos entre olhamos sabendo que agora seria nosso treino, rimos e saímos da sala, nós adorávamos aquilo, era um momento de descontração. Algumas outras animadoras já estavam a nossa espera na quadra, Malia e kira. Não éramos melhores amigas como Alli mais nutríamos um carinho tão especial, já havíamos feito festas de pijama e varias outras coisas juntas. Tirando elas e Lena, as outras meninas já haviam chego e logo tratei de colocar uma musica animada para fazermos nossos alongamentos e em seguida memorizarmos nosso passos para o jogo de sexta a noite.

O treino dos meninos já iria começar do outro lado da quadra quando meus olhos bateram em Stiles, ele esta distante dos demais e com o celular na mão, assim que levantou a cabeça e seus olhos encontraram os meus ele fez um sinal quase imperceptível para que eu olhasse o telefone, ninguém notaria aquilo, fui até meu telefone quando o peguei vi uma mensagem recebida.

- Você está tão maravilhosa nesse uniforme e eu só consigo pensar em tirar ele de você.- li a mensagem e quando levantei para olha pra ele, Stiles tinha um olhar tão sexy, tão possessivo que posso afirmar que meu ventre se contorceu e ficou em chamas só de olha para ele.

- E eu estou só esperando você vir tirar – respondi o mais rápido e sincero que pude pois era essa a realidade eu queria ele, queria naquele momento mais era impossível e sabíamos disso. Assim que ele leu a mensagem ele nem sequer olhou para mim, passou a mão pela nuca e mordeu seu lábio inferior, e só de ver aquilo eu sabia, conhecia ele, Stiles estava louco de tesão, aqueles movimentos seguidos denunciavam isso.

- Não saia daqui quando seu treino acabar – foi só o que ele respondeu e eu não respondi de volta, deixei a minha resposta ser o meu olhar em direção ao dele. Me virei e esquecemos momentaneamente um do outro.

Nosso treino foi divertido como sempre, tentando me distrair dos meus desejos em Stiles focamos em vários movimentos e sempre com muitos tombos o que era sempre engraçado e perigoso aos olhos das pessoas mais já estávamos acostumadas com isso.

O sinal tocou e sabíamos que não teríamos mais nenhuma aula, dia de treino era quase 100% do nosso dia dedicado a isso e não teríamos cabeça para mais nenhuma aula. Todos foram para seus respectivos vestiários para tomar um banho mais como nós meninas não confiávamos nos vestiários nós simplesmente guardávamos os pompons e íamos para casa, entre conversas e risos com Alli não pude deixa de ouvir Lena comentando com sua amiga se a mesma não poderia dar uma carona para ela pra casa pois o namorado iria passar no mecânico para arrumar o carro e não poderia leva-la, no mesmo momento dei um sorriso rápido de lado e disse para Alli que ainda não iria para casa pois ia ver algumas coisas do grêmio estudantil, odiava mentir para ela mais era inofensivo para ela afinal de contas. Ela assentiu e saiu junto com todas as meninas me deixando sozinha no vestiário feminino.

Escutei algumas vozes masculinas saindo do vestiário ao lado e me sentei no banco de madeira comprido e fino que se acomodavam entre os armários, olhei para meu celular por um momento esperando alguma mensagem ou sinal de Stiles quando meus olhos foram tampados com um par de mãos e pude sentir a respiração quente e próxima da minha nuca me fazer arrepiar por inteira, sua boca foi colada em meus ouvidos quando num sussurro foi dito a mim.

- Senti sua falta, só consigo pensar em você! – sua voz rouca me fez estremecer e na mesma hora sorri me virando para ele no banco. Aproximei nossos rostos e quando podíamos sentir a respiração um do outro olhei para sua boca e podia sentir a sua respiração ficar ofegante, na verdade a nossa... Ele avançou para selar nossas bocas e eu recuei, era um joguinho sedutor que eu adorava fazer com ele e Stiles adorava que eu fizesse, o mesmo segurou minha nuca com firmeza e me puxou para que enfim nos beijássemos, um calor subiu imediatamente em meu corpo e nossos lábios eram desesperados, nosso ritmo era igual, um beijo louco que nos fazia separar rapidamente por nossa falta de ar, fui puxada com uma força que eu nem sabia de onde vinha, Stiles era definido porem não era cheio de músculos, que por sinal era o meu estilo preferido. Quando sentei em seu colo eu podia sentir a necessidade dele de se sentir dentro de mim, os beijos ficavam fora de contexto tamanho era nosso desejo, com seus lábios finos começou a beijar meu pescoço, e não pude evitar de gemer bem baixinho seu nome, aquilo o deixou louco, tirou minha blusa em uma fração de segundos e eu tirei a dele jogando em algum lugar que eu nem saberia, não conseguiria pensar daquele jeito, suas mãos seguiram para minhas costas para soltar meu sutiã o que ele fazia com certa facilidade só me mostrando que ele tinha toda experiência que eu já sabia que tinha, suas mãos foram direto para meus seios deixando nós dois em êxtase, ele começou a beija-los com tanta vontade, meu ventre pedia, implorava por ele, eu queria loucamente ser dele, não pensávamos em mais nada naquele momento, me levantei rapidamente rompendo nosso contado e pude ver sua cara de insatisfação, olhei em seus olhos e sabia o quanto ele queria aquilo, fiquei em pé de frente para ele e ousadamente retirei minha calcinha que era branca e toda rendada, aquilo nos deixou vidrados um no outro e ele me puxou para sentar no colo dele novamente agora com minha intimidade exposta, Stiles levou sua mão até ela me fazendo gemer alto, seus movimentos eram calculados, nós já nos conhecíamos tão bem, nós sabíamos o que o outro gostava, cada toque me fazia arquear as costas para trás de tanto prazer sua outra mão segura minha cintura para me equilibrar em cima dele e eu já estava chegando ao ápice quando ele colocou o dedo seguido por outro, aquilo era demais seus movimentos só ficavam mais intensos quando espasmos passaram por todo meu corpo me dizendo que tinha tido um orgasmo, um maravilhoso por sinal, Stiles tirou a mão da minha intimidade e lambeu cada gota que havia saído de lá, seus olhos estavam dilatados e me faziam querer fazer loucuras, me levantei ainda fraca e puxei sua calça para baixo deixando o membro dele livre, aquela ereção finalmente exposta e enquanto eu olhava para o membro dele eu sentia os olhos dele de satisfação com a minha atitude, joguei uma perna para cada lado do banco e fiquei na posição de sentar em seu colo novamente,carreguei meus lábios até seus ouvidos e disse para ele.

- Agora é minha vez de deixar você louco – Stiles me fitou por um segundo e disse, - você já me deixa louco só de estar na mesma sala que eu – não deixei ele dizer mais nada e sentei em seu colo deixando o membro dele entrar em minha intimidade de uma vez só, profundo e rápido, ele gemeu tão alto que por um segundo fiquei com medo de alguém ter nos ouvido, comecei com movimentos lentos que foram se aprofundando cada vez mais, suas mãos em minha cintura tentavam ditar o ritmo mais eu era mais rápida que ele fazendo nós dois gemermos juntos quase num ritmo só.

- Lydia, vou não aguento mais – disse ele se desfazendo dentro de mim que ao sentir aquilo cheguei ao meu ápice novamente, com nossas respirações ofegantes e quase falhas ele me abraçou e me deu um beijo carinhoso.

- Poderia fazer isso com você o resto da vida – ele disse.

Continue Reading

You'll Also Like

74.7K 5.3K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
86.4K 8.5K 40
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
188K 20.7K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
2.4M 75.2K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...