Addicted To Love (Larry Styli...

By HanderKichese

21.3K 1.7K 1.2K

Minha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas no... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capitulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61

Capítulo 47

227 19 7
By HanderKichese

- Como assim você acha? - Niall perguntou preocupado, exaltando um pouco sua voz.

- Eu não sei, venho sentindo tonturas, um mal-estar o tempo todo, além do meu corpo ter mudado bastante essas semanas. Olha o tamanho dos meus peitos. - Kylie levanto da cama, indo até o espelho e segurando em seu sutiã. Os seios dela realmente haviam crescido muito.

- E por que ainda não comprou um teste daqueles de farmácia mesmo? O que você está esperando? - Niall estava bastante preocupado. Ele passou os dedos entre seus cabelos loiros, levantando e indo em direção à Kylie. - Meu Deus, você não sabe o que é camisinha?

- Hey Niall, se acalme. Ela precisa do nosso apoio agora, não que a julguemos. - resolvi intervir na conversa. Após as palavras do loiro, Kylie sentou novamente na cama, chorando mais ainda que antes.

- Obrigada Harry. Eu não fiz o teste porque não tive coragem sozinha. Por favor, eu preciso que vocês fiquem do meu lado. - ela alterava seus olhares entre mim e Niall, de longe podia perceber a súplica em sua face.

- Mas é claro que estarei ao seu lado. - Sentei juntamente dela na cama, fechando a cara e fazendo um sinal para que o loiro também viesse. - Assim como Niall.

- Me desculpa, eu só estou preocupado. Mas você sabe que estamos juntos nessa, não é mesmo? - ele disse, se sentando do outro lado dela, de uma forma que todos nós nos abraçamos.

- Amanhã sem falta depois da escola, vamos passar em uma farmácia e vir aqui para casa. Nós precisamos fazer esse teste. - quanto mais cedo descobrirmos, melhor seriam as chances de dar certo, pois teríamos mais tempo para pensar no que fazer.

- Combinado. - Kylie concordou, passando as mãos em seu rosto e limpando as lágrimas.

- Agora levanta, vamos nos arrumar porque temos um jantar para ir. - Niall interveio, esticando suas mãos para que pudesse ajudar Kylie a se levantar.

- Eu não sei o que seria de mim sem vocês. Vou tentar não surtar, pelo menos até fazer o exame. - ela respondeu, abrindo um sorriso e indo até a mala escolher outro vestido que servisse.

- É disso que eu estou falando. - Niall afinou sua voz, tentando fazer uma imitação de Kylie. Começamos a rir e a conversar mais relaxadamente, até que todos já estivessem prontos.

- Definitivamente estamos a altura de um jantar na casa da Sra. Malik - olhei para nós três, orgulhoso do que estava vendo. Niall vestia um terno com uma camisa preta, sua gravata vermelha se destacando. Kylie resolveu usar seu vestido longo e solto, de uma cor branca, com uma gola dourada. Ela estava linda.

Esperamos mais alguns minutos em meu quarto até que Liam nos ligou, avisando que estava na porta. Nos despedimos da minha mãe e de Rob, correndo até o carro. Desde cedo não havia mais visto Gemma, eu ainda não tinha esquecido sobre a conversa que precisávamos ter. Ela sabia de alguma coisa e eu não ia deixar por isso mesmo.

Durante todo o caminho fui abraçado com Kylie na parte de trás do carro, tentando transmitir todo meu apoio possível. Liam estava com sua mão direita apoiada na perna de Niall, que conversava com ele. Todos estávamos nervosos com o jantar, não por nós, mas por Kylie mesmo.

Na semana anterior a minha viagem, eu estava na casa de Zayn, juntamente com Louis e Liam, quando Malik recebeu uma ligação e foi até a cozinha para atender. Ele achava que não, mas pudemos escutar todos os gritos que ele dava. Sua mãe devia ter o chamado de imprestável ou algo do tipo, porque pela sua voz percebi que ele começou a chorar e disse que agora ele sabia a razão que era deixado tão de lado assim na família, porque ela o achava um inútil. Ao voltar para o jardim da parte de trás, perguntamos se estava tudo bem, e ele apenas assentiu com a cabeça dizendo sim, mudando de assunto imediatamente.

Pelo que Liam me disse sobre a relação dos dois, foi que Zayn nunca realmente foi levado a sério por sua mãe. Todo o amor que ela tinha quem recebia era sua irmã mais velha Doniya. Ela era apenas um ano mais velha que ele, porém estava dois anos adiantada na escola, além de estar se preparando para seguir carreira como médica, enquanto Zayn mal sabia o que iria fazer na próxima semana.

Sem nem mesmo conhecer a Trisha Malik, eu já não gostava muito dela. Louis me disse para lhe dar uma chance, porque depois que a conhece ela é uma mulher muito boa. O único problema era a falta de amor que tinha por todos, porque o que ela analisava era o status social, e dentro daquele carro nenhum de nós possuía isso.

Liam estacionou seu carro na frente da casa de Zayn, me fazendo interromper meus pensamentos, voltando toda minha atenção para Kylie, que tremia ao meu lado. É claro que ela não sabia nada dessas coisas sobre a Sra. Malik, pois não queríamos que ela se preocupasse ainda mais.

- O que quer que aconteça nessa noite, eu estarei do seu lado ok? - sussurrei em seu ouvido, tentando tranquilizá-la.

- Obrigada. - ela respondeu, respirando fundo e saindo do carro.

Após todos arrumarem suas roupas, fomos caminhando em direção à porta, Liam apertando a campainha em seguida. Meu coração falhou ao ouvir o barulho de chave girando e a porta se abrindo lentamente, mostrando a Sra. Malik em pé na nossa frente.

Senti meu queixo caindo sem minha própria vontade, com tamanha classe que eu estava vendo. Ela usava um vestido longo cor de ferrugem ou cobre, não sei dizer bem. Seu cabelo castanho estava amarrado em um coque perfeito. Seu rosto parecia ter sido conservado ao longo dos anos, porque ela não aparentava ter mais que quarenta anos.

- Sejam bem-vindos rapazes. - ela disse com sua voz fina e arrastada, abrindo um pequeno sorriso. - Liam, quanto tempo não nos vimos!

- Obrigado. - Niall e eu respondemos juntos, dando um passo e seguindo para dentro da casa.

- Olá Trisha, que saudade! - os dois se abraçaram rapidamente, e Liam também seguiu para dentro. Kylie que estava nervosa, ficou parada admirando a beleza da mãe de Zayn.

- E você. - ela se virou para Kylie, a olhando da cabeça aos pés. - Deve ser a tal namorada do Zuzu. - percebi que sua voz tremeu ao dizer aquela frase, saindo ainda mais fina que o normal.

- Sim senhora! - Kylie deu um pulo de susto, ficando com seu corpo rígido. - M-meu nome é Kylie Jenner. - ela estendeu sua mão para que pudesse cumprimentar Trisha.

- Ah, seus pais são donos daquela grife de casacos? Diga a eles que eu vou em Nova Iorque apenas para comprar em suas lojas. Eles não são magníficos? - ela disse animada, sua voz agora saindo um pouco estridente pela excitação.

- Me desculpe, mas meus pais são contadores. A senhora deve ter confundido pelo sobrenome. - Kylie abaixou sua mão após perceber que fora ignorada, seu corpo começando a tremer.

- Oh. Deve ter sido isso. - Trisha se virou e passou entre nós, indo até a sala de jantar. - Venham garotos, se acomodem.
Kylie entrou e fechou a porta atrás de si. Pude perceber que ela estava se segurando para não chorar. Eu apenas disse a ela que podia ter sido pior que isso, conseguindo arrancar uma pequena risada. Fomos até o cômodo ao lado, nos sentando na mesa.

Me acomodei ao lado de Louis, lhe dando um selinho. Kylie se sentou a minha frente, deixando uma cadeira vaga à sua esquerda para Zayn. Niall sentou ao lado de Kylie e Liam do meu lado, ficando de frente para seu namorado. A Sra. Malik estava na ponta da mesa.

- Você já conheceu meu namorado, Tia Pá? - Louis perguntou docemente para a mãe de Zayn, que o olhou com ternura e o respondeu.

- Mas é claro. Que lindo garoto ele é Louizinho, você sempre com um ótimo gosto. Pena que não posso dizer o mesmo do meu filho, quando será que ele vai começar a fazer as coisas corretamente? - Trisha se fez de decepcionada, sua face se contraindo como se quisesse chorar.

- Olha só, e eu achando que você ia conseguir segurar a língua até a hora que o jantar fosse servido pelo menos. Mas vejo que já começou a falar mal de mim Patrícia. - Zayn adentrou a sala, nos surpreendendo todos com seu modo ríspido de falar com a mãe. Além do mais, ele a chamava pelo nome?

- Zuzu meu querido, não fale assim com sua mãe na frente dos convidados. - ela abriu um pequeno sorriso lateral, arrastando sua voz mais que o normal. Zayn foi até a cadeira vaga ao lado de Kylie, lhe dando um beijo e ignorando totalmente sua mãe. - E quantas vezes já te pedi para não me chamar de Patricia?

- Se não durarmos até a sobremesa, não se assustem. Além de saber muito bem falar mal de mim, ela também tem essa habilidade de acabar com jantares. - ele disse tranquilamente, arrumando seu prato e os talheres assim que viu a empregada trazendo o jantar. A Sra. Malik colocou a mão na boca, tentando abafar sua tosse.

- Oh não fale assim de mim. - ela abriu mais um de seus sorrisos falsos, tentando controlar sua voz para que não saísse estridente. - Senão seus amigos vão acabar acreditando.

- Ótimo! Pelo menos assim eles já se preparam para essa longa noite que vem pela frente. - Zayn largou seus talheres e encarou sua mãe. - Você insistiu para conhecer minha namorada e meus amigos. Aqui estão eles, já se conheceram. Agora podemos comer?

Trisha apenas abriu um sorriso e piscou várias vezes, desviando sua atenção para os pratos variados de comidas à sua frente. Havia salpicão, três tipos de saladas diferentes e medalhão de carne com um molho marrom que eu não sabia o que era. Além dos tradicionais pratos de arroz, feijão e um purê de batata que estava com uma cara deliciosa. Ela pegou sua taça vazia que estava em sua frente, se servindo com vinho.

- Alguém mais aceita? - ela ofereceu, levantando um pouco a garrafa.

- Claro Patricia. Até porque todos aqui temos 21 anos e podemos beber dias de semana. - Zayn a cortou.

- Isso não impede de você fazer suas festinhas no sábado. Acha que não sei Zuzu? Posso ficar viajando, mas estou a par de tudo que passa nessa casa.

- Ainda bem que você disse, sábado. Amanhã todos temos aula. Agora podemos comer?

Nos servimos e durante mais ou menos dez minutos, nada se escutava além de barulhos dos arrastares de garfos e facas sobre os pratos. Podia ver que todos estavam meio tensos com a situação, até que sussurrei no ouvido de Louis para que ele fizesse alguma coisa.

- Tia Pá, você está tão linda nesse vestido. - ele elogiou, fazendo ela abrir um sorriso que eu não a tinha visto dar até então.

- Obrigada meu amor! Eu comprei nessa minha ultima viagem, ele não é magnífico? - Trisha se levantou e deu uma volta, mostrando todo o brilho e beleza de seu vestido. Estava claro o quanto ela gostava de ser o centro das atenções.

- A senhora realmente está muito linda. Eu nunca conheci uma mulher tão elegante como você. - Kylie se intrometeu, tentando ganhar o amor de sua sogra.

- Oh que gentil de sua parte Carla. - Trisha colocou a mão direita em seu peito e sorriu falsamente para Kylie. - Mas isso deve ser por causa dos ambientes frequentados.

Ao ouvir a última frase de sua mãe, Zayn não entendeu muito bem, mas sabia que algo bom não era. Olhei para Louis, que estava atento à conversa, pois sabia que seu amigo nunca deixaria sua mãe maltratar sua namorada.

- O que você quis dizer com isso? - Zayn perguntou rispidamente. - E o nome dela é Kylie.

- O que eu quis dizer Zuzu, é que os ambientes frequentados por ela não deve ser da alta sociedade. Você não a ouviu dizer que jamais havia visto alguém tão elegante como eu? - Trisha falou calmamente, não perdendo a postura em momento algum.

- E eu dou graças a Deus por isso. Se ela frequentasse os mesmos ambientes que você Patricia, eu jamais sentiria algo por ela. - Zayn se alterou, falando um pouco mais alto do que de costume.

- Me desculpe Zuzu, eu não falei isso para ofendê-la. Foi apenas uma observação. - suas atitudes eram tão falsas, que mesmo eu que não a conhecia pude perceber o quanto ela quis dizer aquilo para atingir Kylie.

- A comida está esfriando, acho melhor voltarmos a comer. - Louis se intrometeu, tentando evitar que Zayn falasse mais alguma coisa.

Após todos terem terminado o jantar, Louis começou uma conversa com Trisha sobre o quão bem estava indo na escola, além de fazer vários elogios ao meu respeito.

- Assim que o avistei pude perceber o quanto esse rapaz era bom. - ela me elogiava como se eu não estivesse ali, sua atenção era toda voltada ao Louis. - Um cavalheiro desse, alto e bonito, com essa voz rouca. Louizinho, esse você precisa segurar até o casamento.

- Com certeza, esses são meus planos. Se der errado é porque o Harry não quis. - Louis disse meio sem graça, soltando uma risadinha no final.

- Eu com certeza vou querer. Se não der certo é porque você não me quis mais. - completei, lhe dando um selinho na frente de todos. - E muito obrigado pelos elogios Sra. Malik, eu nem sei o que dizer.

- Não se preocupe querido, e pode me chamar de Trisha. Afinal, não sou tão velha assim para ser senhora hahaha. - ela colocou a mão em seu peito e tombou a cabeça para trás, rindo da sua tentativa falha de fazer uma brincadeira. Mesmo assim também ri por educação. Liam e Niall apenas observavam a conversa, não se atrevendo a entrar no meio. - Apesar da mocinha ali me achar velha o bastante para ser chamada de senhora.

- Não mesmo, eu nem acredito que a senhora... me desculpe, você tem quase cinquenta anos, sua aparência é de tão mais nova. - Kylie a elogiou, tentando mais uma vez ser simpática. Trisha soltou uma pequena tosse, sorrindo para Kylie.

- Oh, mais uma vez obrigada pela gentileza de sua parte, mas vou dizer que foi bem deselegante citar a idade de uma mulher no meio de um jantar. Essas coisas não comentamos minha jovem. - a Sra. Malik a repreendeu, fazendo Kylie ficar vermelha como um tomate.

- Me desculpa. - ela respondeu, abaixando sua cabeça com a vergonha e decepção que estava sentindo.

- Carla, não curve seu corpo como uma serviçal. Damas devem manter sua postura não importa a situação que esteja. - Trisha disse mais uma vez, sua voz saindo tão estridente que fez Kylie pular da cadeira com o susto que levou. Seu rosto estava pálido, ela não estava bem.

Assim que se endireitou, Kylie foi ficando mais pálida ainda, se levantando repentinamente da cadeira, colocando a mão na boca e correndo até o banheiro mais próximo. Trisha não deixou essa atitude passar em branco.

- Ela tem tanto o que aprender, sair assim no meio do jantar. Mas que falta de resp...

- JÁ CHEGA! - Zayn gritou batendo sua mão na mesa, fazendo com que todos se assustassem. - Quem precisa aprender a manter a postura é você. Eu aguentei a noite toda você sendo ríspida com minha namorada, mas já chega! Eu não quero ouvir você abrir a boca pra falar mais nada sobre ela. A Kylie é uma das pessoas mais amorosas e boas que já conheci na minha vida. Eu não vou deixar você nem ninguém magoá-la, está me ouvindo? - seu peito subia e descia rapidamente por causa de sua respiração acelerada. Ele estava vermelho de raiva, eu nunca havia visto Zayn daquele jeito.

- Zuzu, não foi minha intenção. - A Sra. Malik novamente abriu seu sorriso torto, mas agora o canto de sua boca estava tremendo. Ela estava segurando para manter sua postura.

- Foi sua intenção sim! Você não sabe fazer nada além de machucar as pessoas que você julga não serem boas o bastante. Mas adivinha só? A única que não é boa aqui é você, que não foi o suficiente para segurar o meu pai! Ele voltou ao Paquistão porque não te suportava mais!

De repente ouvimos um estralo e a cabeça de Zayn virando para o lado. A Sra. Malik estava em pé, com seu corpo todo tremendo e sua mão levantada, ela havia acabado de dar um tapa em seu filho. Instantes depois, ela relaxou novamente seu corpo, pegando o pano na mesa e limpando delicadamente sua boca.

- Me desculpem garotos, mas eu receio que preciso me retirar. Foi um prazer jantar com vocês. - ela abriu seu meio sorriso, saindo calmamente da cozinha. Zayn foi correndo até o banheiro, atrás de sua namorada.

- Cara, que jantar. - Niall disse suas primeiras palavras da noite, escorregando seu corpo pela cadeira, quase deitando.

- Eu amo o Zayn, mas como ele pode ter saído daquilo? - sussurrei para que ninguém mais pudesse ouvir além de nós quatro ali presentes.

- Ela não é assim tão má. Na primeira impressão pode parecer que ela não goste de ninguém, mas depois que se conhecerem tudo vai ficar bem. - Louis tentou defendê-la, eu ainda não acreditava como ele era capaz.

- Você não vê o quanto ela é mesquinha e superficial? - perguntei incrédulo. - Qual o seu problema?

- Amor, eu frequento a casa do Zayn e do Liam desde quando era criança. Ela sempre foi minha outra mãe, sempre cuidou de mim como ninguém.

- Isso é verdade, cuidou de você melhor até mesmo que de mim. - Zayn entrou na sala abraçado a Kylie, que estava com a maquiagem toda borrada. - Me desculpem por tudo isso, eu sabia que minha mãe seria difícil, mas não desse tanto. Tentei me segurar a noite toda...

- Não precisa pedir desculpas, nada disso foi você quem causou. - o interrompi antes que falasse algo mais. Ele não precisava se sentir pior do que já estava. - Até eu estava me segurando para não falar nada. Sei que é sua mãe Zayn, mas nossa, ela sabe ser difícil.

Todos começaram a rir do que acabei de dizer. Até mesmo Kylie que estava tão quieta que nem parecia ela mesma. Falei para Liam que devíamos ir embora e deixar Zayn sozinho, assim todos nós nos despedimos e fomos até o carro.

- Pode deixar que eu levo essa daqui embora. - Zayn disse se referindo a sua namorada. Assim,  Louis substituiu seu lugar no carro.

Liam deu partida e pisou no acelerador, saindo pelas ruas de Los Angeles até minha casa. Ninguém estava com a mínima disposição de falar algo, até que o silêncio foi interrompido.

- Vocês acham que Zayn será um bom pai quando tiver filho? - Niall perguntou, tentando disfarçar o verdadeiro objetivo daquela pergunta.

- Zayn? Aquele lá vai ser um dos melhores pais já existentes. Ele é totalmente bobo com crianças. - Liam respondeu rindo. - Não achem que só porque a mãe dele é daquele jeito, que ele também vai ser. Nunca vi pessoas tão diferentes na vida.

- Fico tranquilo de escutar isso. - Niall respondeu, apoiando seu cotovelo no banco de Liam, fazendo carinho em seus cabelos.

"Eu também", pensei com minha cabeça apoiada no ombro de Louis, me sentindo aliviado por saber que se Kylie realmente estivesse grávida, Zayn provavelmente gostaria da notícia.

Continue Reading

You'll Also Like

80.1K 5.7K 57
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
312K 20.9K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
2.4M 228K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.4M 130K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...