Melhor Parte

By rcomunale

606K 42.9K 519

- More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo Final
Continuação

Capítulo 84

3.3K 291 0
By rcomunale

– Já estou perdendo a paciência garota! – gritou vindo em minha direção, mas não recuei, continuei parada o encarando. Se ele pensou que seria mais uma garotinha tola, estava bem enganado. Todo aquele sofrimento, meses num abismo, uma tristeza sem fim, tinham me fortalecido. Eu era alguém mais forte, era alguém mais segura.

– Você pode ser o deus dos mortos, do inferno ou do raio que for. Acontece que não tenho medo de você, de suas ameaças ou tolices. Imagino que queira me usar para algum plano contra Zeus, o problema é: Sebastian e o pai não me querem por perto, não fazem a menor questão de me encontrar ou me trocar por alguma coisa. Eles me largaram, me deixaram para traz. Não sou moeda de troca, se quer serviria como escudo.

– Você não namora o metido a deus?

– Namorávamos, na verdade estávamos noivos.

– E? – disse impaciente.

– E terminamos por uma visão estúpida de uma louca, que viu Sebastian matando nosso filho. Foi isso que aconteceu.

– Tudo bem até aí meu plano está certo.

– Como?

– Tânia era uma velha amiga minha, me devia uns favores então foi fácil convencê-la a assustar o príncipe do Olimpo. Zeus sempre acreditou veemente em suas visões, pobre coitado – gargalhou maleficamente enquanto senti meu sangue ferver.

– Era mentira?

– Completa e absolutamente, queridinha – lançou-me um sorriso tão sarcástico e zombeteiro que minha vontade era pular no pescoço e acabar de vez com aquele imbecil.

– Por quê? Por que acabar com minha vida, com minha felicidade? O que eu te fiz?

– Você? Nada, tola. Agora Sebastian e Zeus sempre foram prepotentes, mereciam um susto.

– E você brinca com a minha vida para afetar os dois?

– Quem é você? Uma mortal, uma inútil. Você realmente acha que ele te ama? Você mesma disse que se passaram meses e nada dele te procurar, isso é amor? Não queridinha, não é!

– Posso ser uma inútil mas nunca fui peça de xadrez e nunca vou ser. Isso que você sente por Zeus é sentimento bem humano, se chama inveja. Você nunca terá o amor e a felicidade que o cerca, nunca terá a certeza de que alguém realmente te ama.

Os olhos de Hades se fecharam numa expressão fria, seu corpo parecia petrificado diante de nossos olhos. Euro ainda estava lá, quieto, prendendo a respiração e prestes a me segurar caso eu partisse pra cima dele. Então Hades deu uma gargalhada tão forte e forçada que senti como se meus tímpanos fossem voar.

– Você me deu uma ideia genial garota!

– Dei?

– Sim! Sabe, pensei em marcar um encontro com Zeus e exigir algo pela sua vida. Mas de fato você tem razão, provavelmente eles não vão se preocupar com isso. Agora, se eu te assumir como minha namorada ou esposa aí sim o pequeno deus irá sentir no peito. Isso seria genial!

– E o que me faria fingir ser sua esposa? Você me mataria se eu me negasse? Pois bem, pode seguir em frente.

Hades se assustou com aquilo, aparentemente não era um comportamento tão rotineiro. Mas vi seu olhar mudar, uma faísca surgiu seguida de um grande sorriso sádico.

– Bem querida Helen, você não teme por sua vida, já percebi isso. No entanto não estava pensando em te castigar, mas sim punir Euro, esse empregado patético e incompetente.

Senti um golpe no estômago, como ele podia ser tão baixo? Depois de prometer recuperar sua vida, depois de dar sua palavra, como ele pode ser tão absurdo? Euro tinha me usado, me doía saber disso, mas não a ponto de odiá-lo. Tinha sido amável, educado, gentil. Tinha me dado abrigo, proteção. Não poderia simplesmente virar as costas e fingir que nunca o conheci, não era tão suja como Hades.

– Você venceu.

– Como, queridinha?

– Vou fingir ser sua namorada até que realmente consiga a atenção de Zeus, mas até lá quero Euro o tempo todo ao meu lado. Um tipo de guardião.

– Parece razoável – disse pensativo, colocando a mão no queixo.

– Acordo feito. Assim que conseguir bater de frente com Zeus você me liberta e liberta Euro comigo.

– Se eu conseguir o que quero, sim. Se não, não.

– Então pode matá-lo – fingi um desdém tão real, pude ver a expressão de medo brotando naqueles olhos negros e tive que conter o riso.

– Tudo bem garota, você é bem chata! Assim que Zeus ficar realmente irado libero vocês dois. Acordo feito?

– Agora sim. Perfeito!

Sorrimos triunfantes, ele teria sua namorada fictícia, Euro teria sua vida poupada e eu... bem eu poderia rever Sebastian. Tremi só de pensar nisso, como ele reagiria ao saber que Hades era meu namorado, como ele entenderia essa situação. Será que ainda se lembrava de mim, será que ao menos se interessaria em me ver? Será que ainda sentia o coração bater mais forte ao me ver?


Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 131K 168
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1.3M 115K 91
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
361K 16.9K 31
Uma história cheia de amor . E que você vai se apaixonar
660K 40.4K 41
Valentina O'conno cresceu, agora e uma mulher de 21anos independente e bem sucedida pelo menos em sua carreira, já que em sua vida amorosa não se pod...