sightless - l.s portuguese v...

By sytlinson

214K 19K 13K

// harry é cego desde que nasceu - ele não pode ver o mundo, e o mundo não se preocupa em vê-lo. sua vida vir... More

//prologue//
//one//
//two//
//three//
//four//
//five//
//six//
//seven//
//eight//
//nine//
//ten//
//eleven//
//twelve//
//thirteen//
//fourteen//
//fifteen//
//sixteen//
//seventeen//
//eighteen//
//nineteen//
//twenty//
//twenty one//
//twenty two//
//twenty three//
//twenty four//
//twenty five//
//twenty six//
//twenty seven//
//twenty eight//
//twenty nine//
//thirty//
//thirty one//
//thirty two//
//thirty four//
//thirty five//
good luck
//thirty six//
//thirty seven//
//thirty eight//
//thirty nine//
//thank you//
got the sunshine in my shoulders

thirty three

3.1K 310 238
By sytlinson

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

Louis ligou para Jordan.

Depois de noites agitadas com Harry sussurrando e tremendo em seus braços com medo de algo, ele não podia mais lidar com isso. Quanto mais o menino falava, mais ele acreditava, percebendo que estava enganado quando pensou que seu amigo não era o culpado.

"Eu não posso dizer que sei sobre o que você está falando." A voz profunda respondeu, o som ecoando através da mente de Louis. Frustrado, o homem passou a mão pelo rosto com um profundo suspiro escorregando por seus lábios. Ele inclinou o corpo para o lado, cuidadosamente contra a moldura da porta.

"Você sabe perfeitamente do que estou falando." Louis murmurou, balançando a cabeça em descrença enquanto olhava o homem de cima a baixo. "Olhe, o que você está tentando fazer... Não vai funcionar."

"Eu não estou fazendo nada." Jordan levantou uma sobrancelha, seus olhos escuros parecendo brilhar com preocupação. Louis não se deixou ser enganado, não desta vez. "Eu prometo? Você é um bom amigo, eu não faria nada para machucá-lo."

"Você sabe que não é só comigo certo? Sou eu e Harry, vamos ficar juntos. Eu também tenho outras pessoas em minha vida. Eu não quero que você pense em mim, eu quero que você simplesmente saia da minha vida."

"Tudo bem..." O homem pareceu hesitar enquanto trocou de pé, com os olhos passando de cima para baixo pelo corpo de Louis. "Você realmente vai fazer isso? Nós nos conhecemos há anos. E você está me jogando fora, só porque você tem um brinquedo novo?"

"Não o chame assim." O homem avisou, estreitando seus olhos enquanto ele olhava o outro. "Só porque você não consegue se estabelecer na vida não significa que outros também não. Eu amo Harry. Eu sei que é um sentimento que você é incapaz de sentir, o que apenas sugere que você deve fazer uma coisa."

"O quê?"

"Deixe-nos em paz." Louis terminou, atirando-se mentalmente um sorriso rápido. Cara, se Harry tivesse escutado isso. Ele ficou muito orgulhoso de si mesmo, especialmente quando viu o olhar rápido de surpresa no rosto do homem, sendo rapidamente substituído.

"Se é isso que você quer." Jordan suspirou, balançando a cabeça para si mesmo. Uma mecha de cabelo escuro caiu sobre a testa, nos olhos dele. "Eu apenas quero que você saiba que eu nunca faria mal a ninguém. Não com minhas próprias mãos, de qualquer maneira."

Antes que Louis tivesse a chance de saltar contra ele com a raiva se acumulando dentro, o homem tinha deslizado para fora da porta da frente, desaparecendo nos degraus de mármore que levam ao térreo do seu apartamento. Ele bufou baixinho, apertando os olhos fechados quando ele empurrou a porta fechada, suspirando com o clique da fechadura.

Ele simplesmente deixou-se ficar no mesmo lugar por alguns longos momentos, o pé firme no chão de madeira. Ele piscou para as tábuas do assoalho, mordendo o lábio inferior em uma ilusão de pensamento, quando na verdade, sua mente estava em branco.

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

"Louis!"

A voz ecoando através do apartamento fez o homem mudar um pouco de onde ele estava enrolado no canto do sofá. Ele sentiu os músculos se contrairem quando alguém chamou seu nome mais uma vez, mas sua mente não estava totalmente acordada e assim ele mantinha os olhos fechados, deixando apenas um pequeno murmúrio escapar de seus lábios quando ele virou a cabeça para empurrar seu rosto ainda mais em um das almofadas.

"Loueh!" A voz parecia mais perto agora, e o homem podia ouvir o baralhar fora da porta da sala de estar. "Você está em casa?"

Apesar de tentar o seu melhor para deixar sair um 'sim', ele inutilmente bufou antes de cair no sono leve, mais uma vez.

A próxima vez que ele acordou foi poucos minutos depois, quando uma mão hesitante estava acariciando seu cabelo. Ele se afastou um pouco em surpresa, antes de abrir os olhos e deixando escapar um suspiro de alívio com a visão.

Harry estava sentado na beira do sofá, suas longas pernas esticadas na frente dele. Ele segurava uma bolsa na mão, a outra acariciando o cabelo de Louis, e sua bengala branca estava descuidada no bolso. O homem deixou seus olhos passear sob o cabelo do menino, puxado para trás em um rabo de cavalo, alguns fios soltos enrolando em torno de seu rosto.

Louis rapidamente deixou seus olhos tomar no resto do rosto de menino, o sorriso tímido nos lábios e o rubor suave através de suas bochechas. Seu olhar estava focado acima da cabeça do homem, seus olhos um pouco mais verdes do que o habitual. Ele sabia que algo não estava definitivamente normal, só a partir dessas coisas, mas antes que ele falasse para informar o menino que ele está acordado, Harry mudou hesitante.

Ele assistiu o menino cuidadosamente colocar a bolsa no chão, puxando a bengala de seu bolso e jogando-a para que ela caísse em cima da bolsa. Ele, então, cuidadosamente puxou-se para cima do sofá, movendo-se ao longo de modo que suas pernas estavam em cada lado de Louis, antes de sentar-se para baixo à direita no colo do homem.

Louis piscou em surpresa quando o menino se fez confortável em sua cintura, mas ele não podia reclamar. O peso do menino fez sentir-se mais perto dele, e ele estendeu a mão para tocar seus quadris.

Sorriso tímido de Harry cresceu em um sorriso confiante quando sentiu as mãos do homem em seus quadris e ele se inclinou para frente, antes salpicando o rosto de Louis com pequenos beijos.

"H-hey babe." Ele riu quando o menino finalmente se afastou, piscando os olhos fechados enquanto seu sorriso permaneceu. Ele se inclinou para frente para pegar seus lábios em um beijo longo, apenas afastando quando seus pulmões exigiu oxigênio. "Você me surpreendeu um pouco."

"Oi." O menino respondeu em vez disso, arrastando a voz antes de rir um pouco, os olhos amassando nos cantos.

Louis sentiu os cantos de seus lábios se curvarem para cima com a visão do menino feliz, e por isso ele o puxou para baixo para ficar mais uma vez sob ele, enfiando a cabeça em seu ombro. Ele deixou sua mão em suas costas, sentindo sua coluna com as pontas dos dedos antes de deslizar a mão sob sua camisa, sua pele quente sob seu toque.

"Alguém está feliz hoje." Ele parou, puxando sua cabeça para trás e usando a mão livre para escovar rapidamente sua franja de seus olhos, fixando o olhar sob o menino envolto em cima dele. "Você quer compartilhar alguma boa notícia?"

O menino riu mais uma vez, piscando os olhos abertos. Eles ainda estavam tão brilhante como sempre, e ainda fazia Louis ficar surpreso por não funcionarem da forma correta. É a coisa mais estranha de olhar para os olhos do menino tão abertamente, e ainda não ser visto.

"Fui para o médico." Ele disse, seu sorriso mais uma vez sumindo em um tímido sorriso que muitas vezes ele tinha. Ele abaixou a cabeça, tomando uma respiração profunda. "Não se desespere, por favor?"

"Não vou." prometeu Louis, embora ele já sentia o peito apertar.

"Uh," Ele começou, empurrando-se de cima do homem. Em vez disso, ele se apoiou em seu cotovelo enquanto manteve seu corpo envolto em cima dele, tomou uma respiração profunda. "Eles estão realizando alguns testes genéticos na Universidade de Iowa. Um cara chamado Edwin. Basicamente, eles, uh, eles estão estudando LCA."

Louis balançou a cabeça lentamente enquanto absorvia a informação. Ele sabia os detalhes sobre a doença do menino, sabia que Amaurose Congênita de Leber era algo que eles estavam tentando encontrar uma cura através de testes genéticos. Ambos sabiam disso, então por que exatamente estava o menino dizendo-lhe isso?

"Ele... uh. Ele falou com meu médico..."

"Harry." Louis interrompeu-o em alarme. Ele sabia onde o garoto estava tentando chegar, mas ele continuou de qualquer maneira.

"Ele perguntou se eles poderiam tentar a terapia genética RPE65. É-"

"Você não vai ser testado." Louis o deteve no meio da frase, sua crescente voz severa. Ele com certeza não ia deixar Harry passar por isso, mesmo que fosse própria decisão do rapaz. Seria uma má decisão. Ele nem sequer sabe os riscos, mas ele sabia - com certeza, nada de bom pode vir de quando alguém é cobaia de algo. Quando ele viu o sorriso do menino desaparecer completamente e um ligeiro olhar de medo crescer em seu rosto, ele rapidamente se inclinou para frente para tomar seu rosto em suas mãos. "Eles não vao testar em você, Harry. Você não pode fazer isso."

O garoto balançou a cabeça livre de seu aperto, sacudindo-a em desacordo. "N-não, por favor, escute. Ele trabalhou antes com pessoas que realmente pode começar a ver, você pode imaginar que eu poderia ver? Faria as coisas muito mais fáceis para nós..."

"Eu não preciso que você enxergue para ser feliz com você! E você não precisa ver para ser feliz, não é?"

Harry hesitou, e Louis viu sua garganta apertar quando ele engoliu em seco.

"Eu ficaria mais feliz. Eu sei que é algo que pode parecer bobagem para você, mas isso é tudo que eu sempre quis. Esta pode ser minha única chance!"

"Eles não vao fazer teste em você. Eu não vou deixar ninguém cortar seus olhos."

"É por meio de laser! Eles não vão cortar qualquer coisa!"

"Yeah, claro que eles não vão, não enquanto eu estiver aqui."

Louis sentiu uma dor de cabeça começam a se formar, enquanto observava o lábio inferior do rapaz tremer, um olhar de desespero no rosto. Seus olhos ainda não lacrimejavam, mas ele sabia que isso iria acontecer em breve, assim que ele deixou escapar um pequeno suspiro antes de se inclinar para a frente e escovar os dedos sobre os olhos fechados do menino.

"Quais são os riscos?" Ele pediu ao invés, tentando manter a voz calma. Ele não recebeu uma resposta por um longo minuto que parecia interminável, antes que ele se assustasse com um soluço choroso.

Ele observou com surpresa quando o corpo do garoto balançou com a pura força de seu choro, ruidosamente, suspiros convulsivos escorregando dos lábios do rapaz enquanto ele tentava rastejar fora do corpo de Louis. Ele só quebrou mais quando ele escorregou, quase caindo no chão.

Antes que ele pudesse levantar, Louis rapidamente trouxe seus pensamentos de volta à Terra, reunindo o menino em seus braços e sentando-se totalmente, segurando o corpo tremendo em seu peito com força. Ele simplesmente balançou um pouco como o menino segurando em sua camisa até que sua garganta estava seca e os olhos derramado todas as lágrimas que podiam.

Parecia que era hora mais tarde, quando ele finalmente ficou em silêncio, seu batimento cardíaco se acalmar e seus suspiros irregulares cedendo. Ele não se afastou do peito do homem, quando ele murmurou algo baixinho em suas roupas.

"Eles nao sabem quais podem ser os ricos."

Antes que ele pudesse quebrar novamente, Louis sufocou seu próprio grito e em vez disso se inclinou para beijar o garoto. Ele puxou o lábio inferior do rapaz entre os seus antes de lamber sua boca com delicadeza. Ele beijou-o suavemente, sentindo o coração derramar através da ação simples quando ele o segurou perto, sentindo o calor e a umidade do rosto de Harry com as lágrimas em sua própria pele.

Quando ele finalmente se afastou, ele olhou para os lábios do rapaz, tendo que cruzar com os olhos um pouco, de tão próximo que ele estava. Apesar de borrado, ele ainda poderia ver seus lábios vermelhos, o pequeno beicinho que ele tinha. Ele poderia ver o rubor de suas bochechas e o pouquinho de sardas no nariz; e apesar de acreditar que o seu amor pelo menino já tinha atingido o seu extremo, naquele exato momento ele nunca tinha sentido algo tão grande.

Eles se sentaram em silêncio, com seus corpos pressionados um contra o outro e suas testas juntas enquanto recuperava a respiração estável. Ele podiam ouvir o ruído surdo do coração de Harry abrandar ao seu ritmo normal e os suspiros que deslizaram de seus lábios lentamente.

"Sinto muito." A voz suave puxou-os para fora do silêncio, fazendo Louis balançar a cabeça lentamente. "Você sabe que eu não entro em pânico faz um tempo. Eu sinto muito."

"Está tudo bem. Está tudo bem, baby. Não há necessidade de pedir desculpas para mim." O homem murmurou no ouvido dele, roçando seus lábios sob sua pele macia antes de pressionar um beijo firme ao lado de sua cabeça. "Você está certo. Eu sinto muito, foi minha culpa poderíamos discutir isso ser uma possibilidade, hm, depois?"

"É claro." Harry suspirou, acenando com a cabeça lentamente.

Naquela noite, eles não se preocuparam em sair do sofá. Louis simplesmente ficou com seu menino debaixo do braço e um cobertor macio caído sob eles. Enquanto Harry dormia silenciosamente com o rosto pressionado contra o peito dele, o homem se aproximou dele para pegar seu celular em cima da mesa. Mantendo um braço ao redor do jovem rapaz, ele usou a outra mão para eliminar um certo número de seu telefone.

Quando seu telefone piscou-lhe com 'Jordan excluído', ele exalou um longo suspiro de alívio, seus olhos direcionados para baixo para olhar o emaranhado de cabelo de Harry. Ele sentiu algo vibrando em seu estômago, e ele sabia que fez a escolha certa.

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

n/f: oi meus amo!!!!! como vcs tao? pq wu to trist irritada cansada e nervosa a mort parece linda daq

swra q agors o jordan some d vez eu espero que sim!!!

MANAS wu qero muito traduzir outra fic já q sightless ta acabando:/// mas ta difícil d+++ acha fic boa e quando acho ou alguwm já traduz ou a autora não permite traducao affff

vcs querem tradução d algums fic q ouviram falar q eh boa ou q alguém já traduz mas noa posta a mto tempo (muito tempo quase um ano ta) s souberem m falwm po favo!!!!

xxlua

Continue Reading

You'll Also Like

114K 4.9K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
776K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 63.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
70.1K 9.9K 101
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...