Nathaniel Salvarote

By Iracellma

68K 4.9K 404

Sinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes... More

Nathaniel Salvarote
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Epílogo
Nota da Autora

Capítulo 65

693 46 5
By Iracellma

Emily

3 Meses Depois...

Sorri fechando os olhos quando senti braços rodearem a minha cintura me abraçando por trás, Nathaniel beijou o meu pescoço e eu coloco as mãos em seus braços quando ele me aperta mais contra ele.

Estávamos na varanda do nosso quarto aqui em Maldivas, apreciando a imensidão das águas cristalinas que estão por todo o lado.

— Está feliz por estarmos aqui? Tão perto do mar? — ele pergunta e apoio a cabeça em seu ombro respirando fundo.

— Estou! Sempre quis vir aqui e você sabe. Sobre o mar... ele me lembra muito os seus olhos. — sinto o sorriso dele se formar — Então se olhar para os seus olhos eu também lembro dele.

Ele me vira rapidamente e rio baixo enquando ele me encara silenciosamente apreciando cada traço meu, como se quisesse realmente me colocar dentro de um potinho e sair correndo para me colocar dentro de um cofre forte.

— O que foi?

— Estou só... apreciando a linda mulher da minha vida.

Sorrio.

— Você é fascinado por mim.

— Sou, porra, eu sou completamente fascinado por você, princesa. — Nathaniel cola nossos lábios num selinho demorado e logo une as nossas testas suspirando — Cada dia longe foi uma verdadeira tortura, amo tanto você.

Dois dias após eu ter saído do hospital teve o julgamento da Vanessa e do Edward, me recusei a ir, não queria ver o Edward e a Vanessa muito menos, mas antes fui depor tudo o que tinha acontecido desde a noite em que fui sequestrada.

Durante esse tempo todo tive que ir também a algumas sessões psicológicas por muita insistência do Nathaniel mas que de fato me fizeram muito bem.

— Não pense mais nisso, eu estou aqui.

— Certo, me desculpe. Estamos aqui para esquecer os problemas, relaxar e aproveitar a nossa viagem. — abro os olhos quando ele toca na minha barriga — Não vejo a hora da sua barriga começar a crescer.

Nos últimos dois meses Nathaniel junto com os outros dedicaram-se a cuidar de mim, fui muito mimada e cuidada por todos o que fez meu quadro melhorar rapidamente.

Fiz todos os exames que me foram pedidos e também o pré natal no hospital do pai do Nathaniel onde recebo um atendimento um tanto quanto especial. Estou praticamente com 3 meses de gestação e meu namorado anseia por ver minha barriguinha crescendo mas a médica explicou que posso apenas ter sinais de crescimento no quarto mês e que era bastante normal.

— Já já ela cresce. — ele afirma com a cabeça.

— Aí quando estiver enorme eu tiro várias fotos para mostrar a nossa filha quando crescer.

Sorrio apaixonada, cada dia me apaixono um pouco mais por ele. Nossa filha! Não temos nada confirmado e preferimos não descobrir o sexo deixando apenas quando chegar a hora do parto mas assim como eu, Nathaniel sente que é uma menina.

Os rapazes junto com os avôs apostaram de cara qual seria o sexo mas nós não falamos sobre as nossas suspeitas para não ajudá-los nas suas escolhas claro.

— Você está com fome? — concordo — Então eu vou levar vocês para jantarem.

De mãos dadas saímos do josso quarto e caminhamos pelo hotel até chegarmos ao restaurante do mesmo, ao longo do caminho foi impossível não sorrir ao ver o céu lindo todo coberto pelas estrelas e pela enorme lua que está fazendo um trabalho maravilhoso, vejo o mar por volta de tudo, digo... por baixo de nós, avistei também os enormes escorregas que tem cada quarto.

Tudo é muito bem iluminado e nos dá a visão do hotel durante a noite que é igualmente divino. Eu estava realmente encantada, acho que meus olhos estão brilhando e é impossível conter  a minha felicidade por estar aqui.

Vou sugerir que nossa próxima viagem seja na Disney, preciso urgentemente conhecer a Cinderela e o resto das princesas.

Entramos no restaurante e avistamos nossos amigos e familiares sentados rindo de algo que não faço a mínima ideia do que seja. Nos aproximamos deles e sentamos nos nossos respectivos lugares.

— Puxa! Quanta demora cara, decidiu tentar engravidar ela de novo? — Edgar diz e Nathaniel mostra o dedo do meio a ele que revira os olhos.

— Vejo que já pediram a comida.

Digo olhando para algumas travessas cheias de comida que deve estar deliciosa, deu até água na boca.

— Pedi pensando em você, sabemos que estava com fome querida. — Lucas toda no meu ombro e sorrio agradecendo mesmo sabendo que provavelmente era mentira.

— Obrigada por pensar tanto em mim.

— Não tem de quê! — ele se aproxima e fala baixo perto do meu ouvido — Mas você podia me ajudar muito se...

— Nem pensar querido!

Ele levanta as mãos em redenção e eu balanço a cabeça neganda por sua audácia, é sempre assim, um deles tenta sempre me persuadir com alguma coisa que eu gosto para que eu faça logo um ultrason para descobrir logo o sexo do bebê mas eu decidi não o fazer, quero esperar o momento e apenas me guio pelo meu instinto de mãe.

Mãe! Uma palavra tão pequena mas que possue um significado enorme.

Quem diria que me tornaria mãe tão novinha e isso me faz pensar na minha mãe, gostaria que ela tivesse aqui hoje, que acompanhasse a minha gravidez, que fizessemos compras juntas e uma vida feliz de mãe e filha. Sinto falta dela mas também sei que ela está num lugar melhor e que cuida de mim onde quer que esteja.

— Vamos comer galera, temos uma mulher grávida que tem que ser bem alimentada. — sorri de lado quando Lizzie piscou para mim.

Nos servimos e logo começamos a comer, e tal como eu suspeitava a comida estava divina. Após terminar a nossa primeira refeição cada um pediu uma deliciosa sobremesa também.

— Onde a gente vai na nossa próxima viagem? — Fernanda pergunta comendo mais do seu mousse de chocolate.

— Podemos ir para Disney? — Liam sugere como se tivesse lido a minha mente.

— Por mim está ótimo, sempre quis descobrir quem se esconde por baixo daquele traje do Mickey Mouse. — Edgar cruza os braços pensativo e nós o encaramos — O que é?! Nunca se perguntaram quem é o barbudo?

Fazemos pouco caso, dando de ombros em seguida.

— Como pretende fazer isso?

— Penso nisso com calma na hora que chegarmos lá. — responde pousando a mão no queixo.

— Todo mundo quer conhecer alguém da Disney então vamos realizar isso. — Nathaniel diz e concordamos.

— E quando seria a viagem? — pergunto.

— Com certeza a tia Clara e o tio Carlos vão querer ir, podia ser uma viagem de família e seu pai iria junto.

Sorrio animada adorando a ideia.

— Podemos viajar depois da Emily dar a luz, assim o meu sobrinho já vai conhecer a Disney, isso quando estiver um pouco grandinho. — Edgar diz.

— Sobrinha! — Lizzie rebate e logo todos eles entram numa pequena discussão sobre o sexo do bebê pela sexta vez hoje.

Apenas olho para eles comendo mais da minha sobremesa. Por que debater tanto sobre uma criança que nem nasceu ainda? Coisa de dóidos. Um silêncio surge assim que o celular do meu namorado toda e o ele atende rapidamente sem cerimónia nenhuma.

— Ciao. (Alô) — todo mundo presta atenção nele — Sì, sto ascoltando. (Sim, estou ouvindo) — continuo comendo já que não estou entendendo nada — Tutto pronto? È stato più veloce di quanto immaginasse. (Tudo pronto? Foi mais rápido do que eu imaginei)... Ovviamente sono secura che tutto sia perfetto come merita. (Claro, tenho certeza que está tudo perfeito do jeito que ela merece) — um sorrisso se forma nos lábios dos meus amigos — Giusto... grazie! (Certo... obrigado).

A chamada é terminada e ele sorri olhando para mim, um sorriso tão lindo que cheguei a derreter por dentro.

— Você vem comigo? — apenas concordo — Tenho uma surpresa para você.

— Não vai me contar o que é?

Nega.

— Verá com seus próprios olhos, tenho certeza que vai gostar. — ele se levanta e estende a mão para mim — Vamos?

Olho para os meus amigos que estão sorrindo balançando a cabeça para que eu vá logo, então pego na mão dele e me levanto para seguí-lo.

— Você não vai se arrepender.

Apenas sorriu mordendo o lábio.

(...)

— Dá para falar onde está me levando? Já estamos andando a horas.

— Não exagere, que não estamos tão longe da civilização. — ele diz ainda me guiando.

— Você me venda e eu estou exagerando? Deveria ter escolhido melhor o meu namorado, o Gabriel estava disposto... aí!! Estou brincando.

Reclamo assim que ele belisca a minha bunda e logo dá um beijo na minha bochecha quando paramos de andar, ele endereita o meu cabelo e resporo fundo sentindo o nervosismo surgir pelo silêncio que se instalou.

— Vou retirar a venda de você agora.

Balanço a cabeça concordando e sinto seus dedos desfazendo o nó que ele havia feito assim que saímos do restaurante.

A venda é retirada de mim e logo que abro os olhos me vejo no meio de um enorme coração de velas no meio da praia e muitas, muitas rosas a nossa volta. Meu queixo só faltava cair, era completamente lindo se essa era a surpresa que ele preparou para mim realmente me encontro maravilhada.

— Isso está lindo... — digo e ele me abraça por trás — Obrigada, eu gostei muito.

— Isso não é nada comparado a tudo que ainda vou proporcionar a você, amor. — diz e suspira me virando para ele — Eu sei que o nosso relacionamento começou de uma maneira diferente e fora do comum.

Sorrio me lembrando e olho por breves segundos olho para baixo.

— A gente viveu muita coisa juntos durante um falso relacionamento que sinceramente para mim não tinha nada de falso porque mesmo sem reconhecer eu sabia que sentia que aquilo era real, princesa.

— Eu sentia exatamente a mesma coisa italiano. — ele sorri concordando.

— Ultrapassamos muitas coisas juntos e sei que aconteceram coisas que podiam ter nos feito desistir da gente mas nunca deixaria isso acontecer. — ele segura as minhas mãos e olha diretamente nos meus olhos — Eu nunca desistiria de nós, nem em mil anos e se fosse para viver tudo o que nós vivemos juntos outra vez eu viveria sem pensar duas vezes. Eu sabia desde a primeira vez que meus olhos pousaram em você, que minha vida nunca mais voltaria a ser a mesma.

— Se continuar falando assim vou acabar chorando.

Sua mão pousa em meu rosto fazendo um leve carinho e por momentos fecho os olhos apreciando o seu toque.

— Eu amo muito você, e não quero e nem imagino você longe da minha vida. — tento falar mais ele me cala colocando o indicador sobre os meus lábios — Eu nunca pensei que amaria alguém a esse ponto mas você  foi uma das melhores coisas que me aconteceu em anos.

Ele me solta e se ajoelha diante de mim, meu coração acelera e levo minha mão sobre a boca quando ele retira uma caixinha vermelha de veludo do bolso da calça social e a abre revelando um anel com uma pedra de diamante enorme.

— Meu amor, minha princesa. Eu esperei muito tempo por esse momento e tentei torná-lo o mais especial possível para que fosse memorável para nós. Quero e desejo passar o resto da minha vida ao seu lado, formar a nossa família e criar os nossos futuros filhos. — meus olhos se enchem de lágrimas por tanta emoção — Você apareceu para mim no momento que eu mais precisava e com você eu conheci o verdadeiro significado do amor. Princesa! Você quer se casar comigo?

Balanço a cabeça repetidas vezes enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto.

— Sim, sim!! Eu aceito me casar com você. — o anel é retirado da caixa e desliza pelo meu dedo facilmente.

Nathaniel se levanta e me abraça forte sussurrando coisas lindas e dizendo o quanto me ama. Logo ouvimos os barulhos no céu e constato que eram fogos de artifício que estavam a ser lançados e rio ainda mais me agarrando a ele.

— Eu amo muito você. — digo beijando seus delicadamente.

— Agora nada e nem ninguém pode tirar você de mim. — concordo sorrindo — Nós vamos nos casar! VAMOS NOS CASAR!!

Rio alto quando ele me tira do chão me girando no ar e volta a me beijar.

Agora ninguém pode estragar a nossa felicidade.

××××

Estou tão feliz por ver meus bebês tão crescidos que chega a dar um aperto no peito com tamanha felicidade. Nossa aventura está acabando e o que tenho a dizer é que me sinto muito bem e muito feliz por ter compartilhado isso com vocês!😍

Nos vemos no próximo capítulo babys.❤

Partiu 66.🛩

Continue Reading

You'll Also Like

40.7K 2.3K 34
Sarah é uma mulher gentil, e dona de um gigantesco coração. Aos 24 anos tudo o que estava em seus planos era viver sua vida pragmática e rotineira ao...
1.7M 163K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
87.9K 6.8K 33
Rafaela foi criada em um internato neta de um magnata! Leo um cara sem muitas ambições! Um amor impossível que precisará enfrentar diversas barreir...
52K 2.3K 31
tá mas você já imaginou em ter um Pai na prisão por divas na qual não pode pagar, e você ser a única filha mulher de sua própria família, e ser dada...