Capítulo 17

591 52 1
                                    


Emily

Giro mais uma vez o anel em meu dedo sem acreditar que Nathaniel me deu, tudo bem que era apenas para dar ainda mais credibilidade ao nosso namoro mas essa aliança é tão linda e delicada, além de parecer ter sido bem cara.

Se eu perdesse isso, como pagaria?

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e volto a me concentrar no que vi fazer hoje aqui no shopping.

Estou com as meninas, elas vão me ajudar a escolher um vestido para usar no noivado da Vanessa, já estou a provar vestidos a horas e elas parecem mais indecisas do que eu.

Como será esse noivado? Sinto pena do seu noivo, ele parece amá-la mas ela ama outro, não é justo com o coitado e no final vai sofrer.

Tadinho.

Nathaniel disse que o noivado será no sábado e que eu podia escolher algo simples já que a festa seria no jardim da casa dos pais do noivo mas quero usar algo que provavelmente combine com a roupa que ele vai usar.

Só tem um problema, não sei a cor da roupa que ele vai usar.

Visto mais um vestido de cetim e que dessa vez vai um pouco acima do joelho, com um decote que valoriza bem os meus seios e uma pequena cauda na lateral, o vestido é preto todo justo e me agradou bastante, saio do provador e o queixo das meninas só não caíram porque se seguraram.

- Meu Deus Emily você está linda. - Fernanda leva as mãos até a boca me admirando.

- Jujuba, esse vestido ficou maravilhoro em você, seu namorado vai cair duro assim que ver você. - Lizzie sorri.

- Então eu vou levar esse. - elas concordam, volto para o provador e retiro o vestido colocando em seguida as minhas roupas que não passam de um vestido soltinho longo vermelho e nos pés tenho umas chinelas muito lindas no tom dourado.

Pego no vestido e saio do provador, entrego o vestido na atendente e ela vai preparar o meu pedido, as meninas vêm até mim com um par de saltos altos na mão.

- Esses são para você, vai combinar maravilhosamente bem com o seu vestido. - Lizzie entrega na atendente para colocar numa sacola e olha para o anel em minha mão - Juro que pensei que ele te pediu em casamento. - sorri.

Isso nunca aconteceria, ele ama aquela mulher e também não me importo nenhum pouquinho, afinal isso é apenas um acordo.

Certo?
Certo.

Quando cheguei elas logo viram a grande pedra entre meus dedos e ficaram literalmente chocadas e felizes ao mesmo tempo, dizendo o quanto eu era sortuda por ter um homem como Nathaniel em minha vida e que ele me amava muito.

Ah, se soubessem.

- É... você me cutucou muito por isso ontem. - rimos, eu acho que o dia em que me casar o casamento será mais delas do que meu - Os meninos vêm nos encontrar aqui?

- Sim, Nathaniel vem? - Fernanda pergunta assim que começamos a caminhar pelo shopping.

A simples menção do nome dele faz meu coração acelerar, céus, toda vez que ouço seu nome ou ele se aproxima é a mesma coisa, não posso sentir isso é um caminho arriscado, um jogo muito perigoso eu diria mas sou tirada dos meus pensamentos quando Lizzie me cutuca.

Mania irritante dela.

- Não sei, ele não deu garantia, parece que tem muito trabalho. - minto, se quer falei com ele hoje mas elas acenam concordando.

- Olha lá o Liam e o Edgar. - avistamos os rapazes perto de um restaurante dentro do shopping e caminhamos até eles. - Oi rapaziada.

- Olá meninas. - acenamos para eles - Vamos entrar, sim? Estou com fome.

Nathaniel Salvarote Where stories live. Discover now