Capítulo 47

512 45 5
                                    

Emily

Observei atentamente Nathaniel dar a volta do carro pela quarta vez parecendo frustrado, ele abre a sua porta e entra no carro me encarando logo que fecha a porta.

Ele suspira alto.

- Parece que o motor quebrou mesmo. - ele diz - A sorte é que esse não é um dos meus carros preferidos.

Também pela imensidão de carros que esse homem tem é uma coleção inteira que custa milhões, nem trabalhando mil anos comseguiria tantos carros assim.

- Vai deixá-lo aqui?

- Não, Eliot está chegando com outro carro e ele vai tratar desse. - concordo com a cabeça.

Eliot é um dos funcionários de Nathaniel e normalmente trabalha como seu motorista além de ser o seu chefe de segurança.

- O que vamos fazer?

- Hum... vejamos. - ele se aproxima de mim - Eu posso te beijar aqui. - ele deposita um beijo no meu rosto - Ou aqui. - deposita outro beijo no topo da cabeça - Outro aqui. - ele deixa um beijo no canto da minha boca me fazendo sorrir - E finalmente aqui.

Nos beijamos por alguns minutos sentindo o gostoso contato dos nossos lábios e o barulho do nosso beijo aumentando os batimentos do meu coração a cada instante.

- Precisamos conversar... - sussurro tentando quebrar o beijo - Nathaniel.

Ele quebra o beijo muito a contragosto e me encara.

- Pode perguntar.

- Por que decidiu criar essa farsa de namoro falso?

Nathaniel respira fundo antes de me responder.

- A princípio era apenas para a Vanessa não pensar que eu não consegui lidar com o término do nosso relacionamento já que ela me deixou porque nunca consegui demostrar o que sentia e pelos vistos tinha se cansado do meu jeito. - ele diz passando as mãos pelo cabelo - Mas quando o John entrou na empresa o nosso relacionamento foi usado realmente para causar ciúmes a ela e fazer com que ela deixasse o noivo para que ele saísse da minha empresa, não é segredo para você que nunca gostei e se quer confiava nele.

Ele diz me fazendo pensar na confissão do John antes dele ir embora, deveria contar tudo o que sei a ele é o certo a se fazer mas não posso pelo menos não agora.

- Você... você a amava? - arrisco perguntar para finalmente tirar essa dúvida de mim.

- Não. - ele suspira - Eu entendi realmente a razão dela ter me deixando, nunca disse se quer que a amava na verdade nunca cheguei a amá-la, apenas me acostumei com a nossa convivência nos davamos bem e por isso decidi namorar com ela.

Agora entendo muita coisa mas a Vanessa pensa que ele é apaixonado por ela.

- Ela te ama.

- Eu sei, me dei conta no dia que jantei com ela mas vou exclarecer tudo com ela, Vanessa pode ser muito impulsiva e também pode pensar coisas que não existem e nem vão existir entre a gente.

Apenas concordo.

- Tem mais uma coisa... - digo mordendo o partr interna da boca nervosa.

- Diga.

- No dia em que o Edward... bom... tu sabes, ele disse que mais uma vez você roubou algo que era dele.

Nathaniel apertou os olhos parecendo nervoso com a pergunta.
O que aconteceu entre eles?

- Edward e eu éramos amigos no tempo da faculdade até que comecei a namorar com a Vanessa, quando o assunto do meu namoro com ela se espalhou ele mudou completamente eu não entedi o motivo até que descobri que ele era loucamente apaixonado pela Vanessa, eu não sabia que ele a amava e ela parecia nem dar bola a ele mas mesmo assim ele...

Nathaniel Salvarote Where stories live. Discover now