Capítulo 44

537 49 18
                                    

Emily

Pode conter erros ortográficos!

Muito bem!

Você está pronta para isso, Emily.

Me encaro no espelho do banheiro uma última vez e sorrio passando a mão no pequeno laço do sultiã da langerie preta de renda que decidi usar.

Tudo graças a Lizzie que insistiu que eu comprasse essa droga.

Respiro fundo e saio do banheiro vendo Nathaniel sentado na cama entretido no seu celular, me aproximo um pouco dele que nota minha presença levanta a cabeça para me encarar.

Nathaniel praticamente me come com os olhos e isso me faz sentir confiante, seu olhar queima a minha pele e seus olhos estão nublados de desejo sorrio por ver a sua expressão.

Ele se levantou com o maxilar travado e meu coração se acelera quando ela começa a se aproximar de mim de uma maneira tão lenta que meu corpo inteiro se arrepia.

Um suspiro ansioso escapa de nós quando seu corpo se choca com o meu e ele me beija de uma maneira intensa e necessitada que eu retibuo de bom grando.

Sua língua toca a minha numa dança deliciosa e sua mão desceu delicadamente por toda minha coluna até chegar a minha cintura onde ele deu um aperto me fazendo gemer baixinho.

Minhas mãos sobem lentamente para o seu cabelo que aperto de leve o fazendo suspirar e ele me puxa colando ainda mais os nossos corpos se assim posso dizer.

Nos separamos por falta de ar mas Nathaniel continuou a explorar o meu corpo, sua mão foi para o meu cabelo onde ele o puxou dando livre acesso ao meu pescoço onde são destribuidos beijos molhados junto de um aperto gostoso na minha bunda.

- Porra... - seu sussurro me deixa ainda mais excitada e a única coisa que consigo fazer é apertar uma perna na outra.

Com a respiração ofegante observei seus olhos me analisarem de uma maneira tão intensa que meu estômago se contraiu.

- Você é uma perdição. - ele diz e dou um gritinho de susto quando ele me tira do chão me fazendo entrelaçar minhas pernas em seu redor.

- Ai sou?

- Sim, você é. - ele responde enquanto caminha comigo até a cama - Que consegue fazer qualquer um perder a cabeça.

Sorrio assim que sou depositada na cama sentido o cheiro maravilhoso das pétalas de rosas que estavam na cama, ele fica no meio das minhas pernas e o beijo assim que ele esfrega a sua ereção de respeito em mim.

Passo a língua nos lábios assim que ele deposita beijos pelo meu pescoço e minha respiração falha quando sinto sua respiração quente em cima dos meus seios e o sinto depositar beijos molhandos em cada um dos seios por cima sultiã logo depois.

Com suas mãos habilidosas Nathaniel retira o sultiã de mim e logo alto um suspiro quando sua língua brinca com o meu mamilo duro de tesão.

Enquanto ele brinca com os meus seios com a sua boca uma de suas mão já familiarizada com o meu corpo desce até a minha calcinha afastando-a para o lado e solto um gemido baixinho assim que Nathaniel faz uma pressão gostosa no meus clítores.

Suspiros pensados saem da minha boca assim que ele aumenta a pressão do seu dedo me fazendo arquear um pouco as coisas, céus... sinto que estou derretendo. Nathaniel olha para mim vendo cada expressão de prazer, resmungo irritada assim que seus dedos me abandonam e ele sorri maliciosamente.

Nathaniel beijou meus lábios rapidamente e se afastou de mim retirando a minha calcinha sem desviar o olhar do meio das minhas pernas

Seu olhar que antes estava em meu sexo subiu por todo o meus corpo me deixando cada vez mais ansiosa, Nathaniel se abaixa depositando um beijo na minha barriga sem perder o contato visual.

Nathaniel Salvarote Where stories live. Discover now