Nathaniel Salvarote

By Iracellma

67.7K 4.9K 404

Sinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes... More

Nathaniel Salvarote
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Epílogo
Nota da Autora

Capítulo 62

583 49 2
By Iracellma

Nathaniel

Os dias parecem passar extremamente devagar por aqui e eu desesperado para obter por respostas e informações, estou cansado de esperar pelo momento oportuno sendo que a minha mulher e o meu filho correm perigo nesse exato momento.

Passou-se uma semana desde que a Emily desapareceu e eu fico cada vez mais aflito para poder encontrá-la. Não consigo mais esperar e me esforço para não perder a calma e sair como um louco a procura dela.

Tenho uma equipe competente que está trabalhando incansavelmente para poder achá-la. Na manhã seguinte depois de ter contando sobre o desaparecimento do Edward foi publicado o sequestro da Emily e até passou por vário dias na TV mas ninguém conseguiu dizer nada.

Também acabamos por descobrir que foi ele que matou aquela mulher no mesmo lugar onde provavelmente a Emily foi levada. Consegui ver quem era o traidor e mandou a mensagem para a Emily em meu nome e por momentos não quis acreditar mas o rosto da Vanessa aparecia detalhadamente na câmera junto ao sorriso sinistro que ela deu parecendo muito feliz logo que recebeu uma ligação que suspeitamos ser do Edward.

Ela já está sendo vigiada e monitorada, não fizemos movimentos imprudentes para não assustá-la pois ela nem desconfia que sabemos a verdade. Estamos tentando achar uma solução e bolar um plano para que ela diga se sabe onde a Emily está mas até agora nada coerente passou pelas nossas cabeças. Perguntar diretamente seria burrice já que em seus olhos se via perfeitamente que ela odeia a minha princesa, hoje consigo ver isso.

Passo as mão no cabelo nervosamente andando de um lado para o outro.

Uma semana!
Uma maldita semana que o medo, a angustia, a raiva, o ódio e todo e qualquer sentimento ruim não sessou.

Como ela deve estar? Sei que é uma mulher muito forte mas o que estará a passar nas mãos daquele doente? Gostaria mas não consigo não pensar em coisas negativas nesse momento.

Ela precisa de mim mais forte do que nunca e não posso decepcioná-la.

Não suporto mais a dor de cabeça que tenho sentindo nos últimos dias mas não consigo descansar, me recuso a fazer isso. Estou enlouquecendo.

Não trabalho, não durmo e se quer tenho comido direito. Meus pais, minha família tem me dado todo apoio e junto com eles estamos a trabalhar para achar uma solução que sei que estamos perto de resolver.

Posso sentir isso.

Vanessa também será presa já que ajudou no sequestro mesmo que indiretamente e se manteve calada perante tudo, pode ser que apenas as filmagens não cheguem mas as mensagens foram recuperadas e tenho testemunhas do horário em que foram enviadas além da gravação da chamada entre ela e o Edward sobre o sequestro da Emily onde o mesmo infelizmente não disse onde a levaria, também descobrimos que ela está envolvida na fuga do Edward o que complica a sua situação com a polícia.

Respiro fundo e vejo meu irmão, primo, amigo e pai se aproximando.

- Alguma coisa? - nego.

- Ainda estou esperando notícias do Ethan.

- Fique calmo, filho. Vai correr tudo bem.

- Eu tenho me mantido calmo pai. Durante esses malditos 7 dias tenho me mentido calmo, mas o que vou fazer se algo acontecer com eles? - digo sentindo meus ombros pesarem.

Não vou suportar. Demorei tempo demais a perceber que amava aquela mulher, a realmente demostrar os meus sentimentos e agora que finalmente a tenho um psicopata tenta me tirar.

- Nós entendemos você. - Edgar diz, ele parece arrasado - Eu sinto que ela está bem, na medida do possível mas está viva. Não podemos perder a esperança, a Emily precisa de nós.

Ele diz e eu balanço a cabeça concordando.
Meu irmão está certo. Ela precisa de todos nós fortes.

Nesse momento estamos todos no escritório do meu pai esperando por mais notícias. Ethan conseguiu registrar movimento nas contas do Royal nos dando um pouco de vantagem já que isso demostra que ele não está fora do país e pode estar mais perto do que nós pensamos.

Odeio ficar parado mas estou aguentando, ando de um lado para o outro totalmente ansioso, minha cabeça estava prestes a explodir, estou totalmente acabado, esgotado mas ainda assim me mantenho firme.

Minha mãe entra no escritório totalmente séria como nos últimos dias, ela tem suportado meu mau humor como ninguém, ela entende que estou desesperado.

- O detetive Ethan está na sala e deseja falar com você, Nathaniel. - ela diz me fazendo ficar em alerta.

- Ele disse o que queria abordar?

- Não, mas a cara dele não é uma das melhores! - concordo e junto com os outros saímos do escritório em direção a sala.

Encontro o homem alto, negro bem conhecido por mim e juro para vocês que nunca pensei em mandá-lo vir da Itália para resolver os meus problemas aqui em Nova York.

- Ethan!

- Senhor.

- Me diga que tem boas notícias. - ele sorri causando um nervosismo em mim.

- Eu nunca falho no que faço. Achamos o paradeiro dela. - um alívio me consome por completo em saber que em poucos minutos ela estará em meus braços e na nossa casa.

Sorrio totalmente feliz.

- E a Vanessa?

- Nesse exato momento deve estar sendo levada pela polícia. - assinto - Agora precisamos agir.

Concordo.

Posso até pagar uma multa mas eu não vou deixar o Edward ir para a prisão sem que eu dê uma boa surra nele para deformar o seu rostinho.

Logo estarei com ela, vou trazê-la de volta.

Agora vamos agir.

Vou trazer a minha princesa de volta para mim.

(...)

Estávamos no meio de uma grande floresta andando em grupo, preferimos deixar os carros num local seguro para não alarmar o nosso criminoso fugitivo. Como sabemos que ele está armado preferimos não correr riscos e estamos todos equipados com coletes a prova de balas por baixo das roupas.

Andamos por um bom tempo em total silêncio até que de repente avistamos finalmente uma casa moderna de campo que me é bastante familiar. Os pais do Edward são donos dessa propriedade, ele mesmo já havia dado uma festa aqui quando estávamos na faculdade.

Como não pensei nisso antes?

Balanço a cabeça e paro abruptamente quando o general faz um sinal para fazermos silêncio. Não falamos nada, ouvimos tudo atentamente e por minutos não se ouvia nada até que começamos a escutar gritos abafados, gritos que tenho certeza ser da Emily.

Merda!

O que esse maluco está fazendo com ela?

Os batimentos do meu coração estão acelerados e juro que seria capaz de matar o Royal agora mesmo se ele estivesse a fazer alguma coisa de mal a ela.

O general se vira para nós e tento não sair correndo para ajudar a minha princesa mas isso seria muito imprudente da minha parte.

- Vamos agir com cautela, sabemos que ele está armado e não queremos comprometer a vida da moça que está lá dentro. - ele supira - Quero quatro policial com o Nathaniel Salvarote. - ele diz - Quatro comigo e os outros dividam-se no mesmo número fazendo a escolta dos outros.

Eles concordam.

- Não façam barulho, não se esqueçam que tem uma mulher grávida junto a um homem armado por isso todo cuidado é pouco. - ele volta a dizer em tom de aviso.

Voltamos a andar para poder rondar a casa logo que os grupos são destribuídos, meus seguraças estão aqui e Eliot também, não preciso ser escoltado pelos policiais mas estou cumprindo formalidades. Quase não me permitiram participar dessa operação e eu não sou louco de fazer o general mudar de ideia.

Com os homens bem armados olhamos atentamente a todos os lados para ver se tinha algum lugar que possibilitasse a nossa entrada para dentro de casa mas no momento não consigo avistar nada.

A brisa fria bate em nossos rostos de maneira agressiva, os galhos espalhados no chão fazem barulhos que acredito não serem suficientes para alarmar o Royal além do canto alto dos pássaros que em outros momentos seria lindo mas agora está sendo extremamente irritante.

Sei que não devo fazer nada inesperado mas ficar aqui parado só aumenta o meu nervosismo. Devo esperar a ordem do general e me baseio nisso para não cometer uma loucura aqui mesmo.

Meu peito sobre e desce descontrolavelmente principalmente quando ouço a sua voz temerosa rente a alguma coisa que esteja a passar nesse momento, quase me deixei levar mas fui impedido por um dos policiais e recebi um olhar severo do general mas pouco me importei, é a minha mulher e ela parece precisar de ajuda nesse momento eu até estava disposto a esperar mas não me aguentei quando ouvi um disparo.

Aí eu senti um medo me consumir por inteiro.

××××

Mais um capítulo prontinho só para vocês, é muita aventura que já já vai terminar, vamos dizer bay bay a Nathaniel Salvarote e quem sabe, quem sabe dar as boas vindas a um novo membro da família.

O que me dizem hein?

Vota.
Comenta.
Partinha.
E me segue logo!

Nos vemos por aí. Beijos da mamãe.❤

Partiu 63.

Continue Reading

You'll Also Like

23.2K 1.4K 44
Jade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo d...
1.8M 98K 66
A vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar pa...
1.7M 163K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
139K 10.5K 36
3° LIVRO DA SÉRIE - ENIGMÁTICOS. Valentinni Ruriz havia acabado de completar vinte e três, havia perdido sua família num acidente de avião, e tudo o...