Nathaniel Salvarote

By Iracellma

68K 4.9K 404

Sinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes... More

Nathaniel Salvarote
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Epílogo
Nota da Autora

Capítulo 35

822 64 3
By Iracellma

Emily

- Esse jantar é muito importante? - pergunto entrando já no restaurante.

- De certa forma é já que eles vão nos dizer quando irão assinar o contrato e também quero que conheça a esposa do sr. Miller. - Nathaniel diz enquanto procuramos a mesa - Eu já havia te dito isso.

- Você tem razão.

- Lá estão eles.

Nos aproximamos da mesa onde se encontravam um casal mas não eram tão velhos quanto eu pensei porque parecem novos para a sua idade, eles se levantam para nos receberem.

- Sr. e sr.ª Miller. - Nathaniel diz estendendo a mão para cumprimentá-los que aceitam de bom grado - Essa aqui é a minha namorada, Emily.

- Muito prazer sr. Miller. - acena - Sr.ª Miller. - a cumprimeto mas sou surpreendida por um abraço que retribuo meio sem jeito pela surpresa.

- Você é tão linda minha querida, seu namorado tem sorte viu. - sorri com o elogio - E me chame de Cassandra por favor, não sou assim tão velha.

- Tudo bem. - nos sentamos e fizemos nossos pedidos - Esse lugar é muito lindo a senhora não acha? Adoro ver o mar, ele consegue transmitir muita paz e ao ver esses barcos dá até vontade de entrar neles e sair velejando por aí.

- E com quem você iria? - Nathaniel pergunta.

Se pudesse, lógico que iria com você.

- Hum... com alguém muito especial mas não é tão importante no momento. - digo dando de ombros e ele acena parecendo não se importar.

- A primeira vez que viemos aqui foi a 30 anos, tínhamos acabo de nos casar mas a beleza do lugar nunca terminha. - o sr. Miller diz olhando para sua esposa com os olhos brilhando.

- E ali nós sabíamos que tínhamos feito a escolha certa. - a esposa finaliza.

- Vocês parecem se amar muito, espero continuar assim também amar o meu marido mesmo depois de tantos anos. - digo sorrindo para os dois que retribuem.

- Quando o amor é verdadeiro não termina apenas fortalece. - Cassandra diz pegando a mão de Gustavo - Vocês pensam em se casar?

- Er... nós não pensamos ainda nisso mas com certeza seria maravilhoso casar com essa mulher. - Nathaniel responde e os batimentos do meu coração só aceleram por sua fala, adoraria se fosse verdade o que está dizendo mas sei que não sente nada por mim e que temos que manter a aparência de casal apaixonado mas não posso deixar de ignorar o sentimento de posse e pertence que se instalou em meu peito.

Eu amo mesmo esse homem cacete!

- Vocês são jovens e vosso sentimento é puro. - Cassandra diz - Quando conheci você Nathaniel, nunca pensei que te veria tão apaixonado por uma mulher.

Ele sorriu, o sorriso que ilumina os meus dias mais tristes e sombrios.

- Nem eu mas o mérito todo deve ser da mulher ao meu lado. - olho para ele - Ela me mostrou que o amor é realmente importante e sem ele parecemos robôs sem coração.

Por quê você está brincando assim com o meu pobre coração apaixonado dizendo essas coisas?

Não faz isso não, só vai tornar com que seja mais difícil te esquecer.

- Vocês são tão fofos. - Cassandra diz - Sabe, a 30 anos eu percebi que estava apaixonada por esse traste e o que ele fez? Foi atrás da ex dele, acredita?

- Jura? Acredita que passei por algo semelhante? - Nathaniel limpa a garganta ao meu lado resmungando algo que não consigo entender - Eu entendo perfeitamente o que deve ter sentido Cassandra.

- Você não precisa contar esse tipo de coisa amor. - Gustavo pede a esposa que sorri.

- É apenas para Emily ficar esperta querido, e para Nathaniel não cometer o mesmo erro que você porque se não vai perder uma grande mulher.

Meu namorado solta um riso nervoso e Cassandra pisca para mim.

- Dona Cassandra, acredite não farei isso.

Que homem mentiroso, então por quê você tem uma namorada falsa para causar ciúmes na ex? Que coisa maluca, parece que o casal a minha frente tem uma história semelhante a minha e Nathaniel mas o que nos difere é que eles se apaixonaram e casaram e já eu... estou muito longe disso.

- Esqueçamos isso, Cassandra as vezes fala demais. - Gustavo diz e Cassandra balança a cabeça negando e sorri - Nathaniel o contrato será assinado amanhã antes da sua premiação.

- Fico feliz sr. Miller, começaremos com tudo assim que assinarmos o contrato e ficará pronto antes do planejado posso garantir.

- Não esperava menos de você e da sua equipe. - ele responde, assim que nossos pedidos chegam.

Jantamos tranquilamente e vez ou outra Cassandra nos graciava com algumas histórias malucas pelas quais eles passaram que roubaram várias vezes muitas risadas de nós.

E se foi mais um momento tranquilo.

(...)

Saio do banheiro e dou de cara com ele na cama ainda concentrado no seu notebook, devo dizer que ele está trabalhando mais do que na empresa e sinceramente fico entediada.

Assim que saímos do restaurante depois de um dos melhores jantares que tivemos desde que chegamos aqui no México Nathaniel não parou de trabalhar, eu até ajudei um pouco mas me cansei.

Não consigo mais dormir e já está quase amanhecendo e ele continua aí, parece até um robô, me aproximo da cama e me sento quase perto dele, suspiro alto para ver se chamo sua atenção e nada, faço isso mais quatro vezes e ele me olha pelo canto do olho.

- O que foi? - questiona ainda vidrado no notebook.

- Hum... nada. - digo olhando para as minhas unhas cobertas pelo esmalte preto - Você não cansa de trabalhar tanto? Mal dormiu.

- Acabei de terminar. - diz fechando o notebook - Estou acostumado a não durmir, por isso não se preocupe.

Me preocupo sim!

Ele se levanta e guarda o notebook, logo em seguida pega numa mochila e coloca duas garrafinhas de água e frutas.

- Você vai sair?

- Vamos! - o olho intrigada.

- Vamos sair?

- Isso mesmo, quero que conheça um lugar que vi a última vez que estive aqui.

- Mas e a premiação? - pergunto me lembrando que será às 10h da manhã.

- Vamos voltar antes não se preocupe, por isso temos que sair agora.

- Tudo bem, vou me trocar e volto rapidinho. - digo animada e num pulo saio da cama abrindo minha mala, retiro um shortinho jeans preto e um cropped da mesma cor.

Me visto no banheiro e saio já arrumanda, calço uns chinelos e saio do quarto encontrando Nathaniel perto do elevador me esperando, assim que me vê aperta o botão e entramos no mesmo quando as portas se abrem.

- É muito longe onde vamos?

- Mais ou menos mas vale a pena ir até lá e sei que você vai gostar. - ele sorri e saímos assim que as portas do elevador se abrem novamente.

Nathaniel segura minha mão e caminhamos para fora do hotel, eu apreciava cada detalhe, cada paisagem, cada beleza, México com toda certeza é um país muito lindo.

Caminhamos durante um bom tempo já que o senhor sol já se faz presente no céu azulado, passamos por algumas árvores até que descemos algumas pedras e não acredito no que vejo bem a minha frente.

- Meu Deus... - murmuro sem acreditar e olho para Nathaniel que tem um sorriso lindo no rosto - Por quê não me disse nada?

Santa mãe de Jesus.

É uma cachoeira, uma cachoeira linda, a água é tão azul quanto o céu, o som da água caindo dá uma sensação de paz e o canto dos pássaros só aumenta a espiritualidade do lugar e o meu sorriso nem se fala.

- Eu sabia que iria gostar.

- Gostar? Eu amei isso aqui, nunca tinha visto uma cachoeira tão de perto. - digo ainda maravilhada pelo lugar - Podemos nadar? Só um pouquinho, por favor.

- Tudo bem mas tem que ser rápido tudo bem?

- Como quiser sr. Salvarote. - sorri tirando os meus chinelos, ainda bem que vim com essa roupa, Nathaniel tira a sua blusa exibindo seu maravilhoso corpo e suas tatuagem e retira também os chinelos depositando tudo num lugar perto da sua mochila.

Fomo nos aproximando mais da cachoeira e com a sua ajuda descemos por algumas pedras até sentir a água nos meus pés e está uma delícia. Então me jogo nela sentindo o meu corpo relaxar com o contacto da água.

Isso aqui é um verdadeira paraíso, nadando nessa cachoeira me faz esquecer que tudo o que tem perturbado a minha mente e me concentro nesse momento aqui com Nathaniel que para mim está sendo muito especial.

Ele nada até mim me pegando pela cintura e juntos subimos até a superfície, não consigo parar de sorrir e ele também está sorrindo, estamos tão próximos que sinto a sua respiração batendo no meu rosto.

Meus olhos analisam seu rosto, olho rapidamente para os seus lábios e volto para os seus olhos, sei que faz o mesmo pois ele aperta minha cintura de leve.

- Obrigada por ter me trazido aqui... - sussuro olhando para as suas esperas azuis que tanto amo.

- Você não tem nada que agradecer... - diz no mesmo tom que eu e então acabo a nossa pequena distância colando nossos lábios e solto um pequeno gemido pelo contacto gostoso de sentí-los.

Nosso beijo é lento porém intenso já que não temos pressa alguma de quebrar essa ligação, apenas queremos aproveitar o momento e confeço que estou gostando bastante disso.

Nossas bocas se encaixam perfeitamente e diferente de todos os beijos que já demos esse transmite algo diferente, algo que não conseguimos dizer em voz alta. Uma de minhas mão para no seu peito e outra vai para o seu pescoço, ele passa a língua pelo meu lábio inferior me fazendo suspirar e então nos separamos depois se um selinho demorado.

Meus olhos estão nele agora, seus olhos estão em mim, ele me olho de uma maneira diferente mas não sei decifrar mas parecia que apenas com esse olhar me dizia tudo o que não tem coragem de dizer.

E com essa mesma troca de olhares eu transmito todo o meu amor.

Um amor que levarei para a vida toda.

Música que me inspirou
para esse momento.:

Jamie Miller - Here's Your Perfect.

××××

Mais um momento lindo desses dois e juro que estou amando escrever esse momentos fofos entre os dois, haja coração para aguentar minha gente.

Por favor vote e comenta tá?

Nos vemos no sábado apenas com um capítulo porque hoje tiveram três, fiquem com o meu beijo.

Partiu 36.

Continue Reading

You'll Also Like

8.1K 945 29
Carolina sempre foi uma garota sonhadora, que desde seus 15 anos sonhava em estudar e ser bem sucedida no ramo de trabalho, apesar de ter feito um cu...
9.7K 916 72
Ser perfeita começou como uma forma de retribuir por tudo o que os pais faziam de bom grado, mas com o passar dos anos tornou-se um fardo . E reconhe...
139K 10.5K 36
3° LIVRO DA SÉRIE - ENIGMÁTICOS. Valentinni Ruriz havia acabado de completar vinte e três, havia perdido sua família num acidente de avião, e tudo o...
23.2K 1.4K 44
Jade e suas 6 amigas são contratadas pela BIG HIT para serem as covers do BTS, as Bangtan Girls. Mas Jade não contava com o reencontro do seu amigo d...