Nathaniel Salvarote

By Iracellma

68K 4.9K 404

Sinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes... More

Nathaniel Salvarote
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Epílogo
Nota da Autora

Capítulo 17

947 78 1
By Iracellma


Emily

Giro mais uma vez o anel em meu dedo sem acreditar que Nathaniel me deu, tudo bem que era apenas para dar ainda mais credibilidade ao nosso namoro mas essa aliança é tão linda e delicada, além de parecer ter sido bem cara.

Se eu perdesse isso, como pagaria?

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e volto a me concentrar no que vi fazer hoje aqui no shopping.

Estou com as meninas, elas vão me ajudar a escolher um vestido para usar no noivado da Vanessa, já estou a provar vestidos a horas e elas parecem mais indecisas do que eu.

Como será esse noivado? Sinto pena do seu noivo, ele parece amá-la mas ela ama outro, não é justo com o coitado e no final vai sofrer.

Tadinho.

Nathaniel disse que o noivado será no sábado e que eu podia escolher algo simples já que a festa seria no jardim da casa dos pais do noivo mas quero usar algo que provavelmente combine com a roupa que ele vai usar.

Só tem um problema, não sei a cor da roupa que ele vai usar.

Visto mais um vestido de cetim e que dessa vez vai um pouco acima do joelho, com um decote que valoriza bem os meus seios e uma pequena cauda na lateral, o vestido é preto todo justo e me agradou bastante, saio do provador e o queixo das meninas só não caíram porque se seguraram.

- Meu Deus Emily você está linda. - Fernanda leva as mãos até a boca me admirando.

- Jujuba, esse vestido ficou maravilhoro em você, seu namorado vai cair duro assim que ver você. - Lizzie sorri.

- Então eu vou levar esse. - elas concordam, volto para o provador e retiro o vestido colocando em seguida as minhas roupas que não passam de um vestido soltinho longo vermelho e nos pés tenho umas chinelas muito lindas no tom dourado.

Pego no vestido e saio do provador, entrego o vestido na atendente e ela vai preparar o meu pedido, as meninas vêm até mim com um par de saltos altos na mão.

- Esses são para você, vai combinar maravilhosamente bem com o seu vestido. - Lizzie entrega na atendente para colocar numa sacola e olha para o anel em minha mão - Juro que pensei que ele te pediu em casamento. - sorri.

Isso nunca aconteceria, ele ama aquela mulher e também não me importo nenhum pouquinho, afinal isso é apenas um acordo.

Certo?
Certo.

Quando cheguei elas logo viram a grande pedra entre meus dedos e ficaram literalmente chocadas e felizes ao mesmo tempo, dizendo o quanto eu era sortuda por ter um homem como Nathaniel em minha vida e que ele me amava muito.

Ah, se soubessem.

- É... você me cutucou muito por isso ontem. - rimos, eu acho que o dia em que me casar o casamento será mais delas do que meu - Os meninos vêm nos encontrar aqui?

- Sim, Nathaniel vem? - Fernanda pergunta assim que começamos a caminhar pelo shopping.

A simples menção do nome dele faz meu coração acelerar, céus, toda vez que ouço seu nome ou ele se aproxima é a mesma coisa, não posso sentir isso é um caminho arriscado, um jogo muito perigoso eu diria mas sou tirada dos meus pensamentos quando Lizzie me cutuca.

Mania irritante dela.

- Não sei, ele não deu garantia, parece que tem muito trabalho. - minto, se quer falei com ele hoje mas elas acenam concordando.

- Olha lá o Liam e o Edgar. - avistamos os rapazes perto de um restaurante dentro do shopping e caminhamos até eles. - Oi rapaziada.

- Olá meninas. - acenamos para eles - Vamos entrar, sim? Estou com fome.

- Quando é que não tem né, Edgar? - ele revira os olhos pelo comentário da Fernanda e nós rimos chegando a uma mesa onde nos acomodamos.

- O que foi cunhada? Você está muito quieta. - encaro Liam sem saber o que dizer, ele me chamou de cunhada - Sente falta do seu amor? Não se preocupe el...

- Olha ele aí. - Lizzie o interrompe e me viro o vendo se aproximar da nossa mesa, ele está impecável como sempre chega até nós se sentando ao me lado, o cheiro do seu perfume é extremamente delicioso e invade as minhas narinas tal como oxigênio enche os meus pulmões, céus, vou enlouquecer.

- Boa noite, me desculpem pelo atraso, coisas da empresa. - eles acenam e ele se vira para mim, se aproxima e beija o meu rosto, sinto seus lábios tocarem a minha pele e a abandonarem e olha nos meus olho sorrindo - Princesa. - sua voz está mais rouca e ele toca meu rosto, está muito carinhoso mas sei que é por causa dos nossos amigos e pelo resto do pessoal do restaurante. O acordo.

Isso é apenas pelo contrato mas mesmo assim meu peito aqueceu, tenho que ignorar essas sensações ou vou me ferrar feio.

Muito feio.

- Você demorou. - seguro as suas mão e ele suspira.

- Eu sei, me desculpe mais uma vez, tive uma reunião de última hora. - aceno e me endereiro, me virando para os demais que nos olham com muita atenção e com sorrisos idiota nos lábios.

O garçom foi chamado e fizemos os nossos pedidos, enquanto isso fomos jogando conversa fora mas sua mão ainda estava sobre a minha em cima da mesa e vez ou outra ele fazia carinho, parecia tão natural que cheguei a duvidar que fosse apenas para as pessoas acreditarem na nosso mentira.

- Nós podemos jogar boliche, o que acham? - Edgar dá a ideia parecendo animado.

- Por mim tudo bem, depois podemos nos dividir duplas para ser mais interessante. - Lizzie diz e choca as mãos com Edgar como se estivessem a tramar algo.

- Tá, mas vamo comer e depois resolvemos isso. - rimos de Fernanda e depois sussurrou "comida em primeiro lugar gente".

Começamos apreciar o nosso belo jantar, todos escolhemos um rizoto de camarão que está simplesmente divino, para beber pediram vinho mas eu fiquei mesmo pelo suco. Para a sobremesa foi nos servido um pudim mas como sempre Nathaniel não comeu e pretendo realmente descobrir o motivo de evitar os doces mas isso faço depois.

O jantar foi cheio de conversa boa e risadas, após pagar a conta saímos de lá rumo ao boliche, subimos pelas escadas rolantes e finalmente chegamos lá.

Edgar foi alugar somente uma pista para que nós podessemos jogar e fomos nos preparando, assim que o fez nos aproximamos para que ele pudesse ditar as suas famosas regras de jogo.

- Muito bem, vamos formar duplas ou seja casais, eu fico com Lizzie, Liam e Fernanda, e claro o nosso mais recente casal, tudo bem? - acenamos - Quem conseguir 10 pontos vence.

- Nós jogamos primeiro. - Liam diz.

- E por que isso meu filho? - questiona Lizzie olhando para ele.

- Vocês estão em vantagem, Edgar e Nathaniel são praticamente campeões nesse desporto. - Edgar pisca todo convencido e e olho para o homem que segura a minha mão que apenas dá de ombros.

O que mais vou descobrir sobre você Salvarote? É mesmo uma caixinha de surpresas.

Bora lá jogar.

30 minutos depois...

- A qual é Lizzie, é só atirar a bola. - Edgar resmunga enquanto ela mostra o dedo do meio para ele - Dá próxima eu escolho a Emily.

Sorri com a sua fala, Lizzie não tinha muita habilidade no jogo e as vezes nem derrubava os pinos o que estava a prejudicar seu parceiro.

Nathaniel e eu estávamos com 8 pontos, o cara joga muito, parece aqueles profissionais da TV, Liam e a Fê estavam com 5 e o Edgar e Lizzie com 6.

Quando cosenguia derrubar os pinos dava pulinhos de alegria comemorando com o meu parceiro que parecia bem relaxado, nem parecia o homem que me trata com certa indiferença quando estamos sozinhos, vai entender esse homem.

Fernanda pega na bola e se prepara para atirar e quando o faz vemos claramente a bola ir em linha reta mas por puro azar ela desvia e acaba não acertando os pinos.

Que pena.

- Parece que vamos ganhar. - Nathaniel diz e os outros o olham com cara de deboche ele se vira para mim - Muito bem princesa, temos duas jogadas, eu vou primeiro tudo bem? - aceno e ele vai pegando a bola e se posiciona para puder lançar a bola e como o esperado lança a bola com perfeição derrubando todos os pinos. Comemoro batendo palmas enquanto os outros mostram uma cara de derrotados, tadinhos - Sua vez. - diz me entregando a bola, que vendo de longe não parece mas é muito pesada.

Caminho com a bola até a pista e respiro fundo, me posiciono bem firmando a bola em minhas mão, olho para os pinos todos alinhados e jogo a bola que vai em sua direção com uma certa velocidade e vejo perfeitamente quando derruba todos os pinos.

Ganhamos.

Minha felicidade foi tão grande que saí pulando e corri em direção a Nathaniel o abraçando de tão feliz que estava, ele envolveu seus braços em minha cintura e comemoramos até que percebi o quão próximo nós estávamos.

Ok, calma.

Me afastei um pouco dele e nossos restos estavam próximos, conseguia sentir sua respiração pesada batendo no meu rosto, seus lábios estavam entre abertos e seus olhos presos em mim.

- Me... me desculpe. - digo baixo e me solto dele um pouvo envergonhada.

Como eu fui o abraçar desse jeito, céus.

Seria bom ter onde enfiar a minha cara agora.

- Muito bem pombinhos já chega. Vocês venceram e tenhem direito de pedir o que quiserem mas precisamos ir que já está tarde, Emily tem uma sessão de fotos amanhã e não pode chegar tarde. - Edgar diz e começamos a caminhar rumo a saída do shoppingo.

Boa, preciso mesmo ir embora para não ter que olhar para o Nathaniel agora mas adivinhem? Lizzie insistiu que eu fosse no carro dele, agora estou aqui rumo a minha casa no carro do meu falso namorado que não consigo olhar por um impulso que tive.

Isso, foi apenas pelo calor do momento.

Eu só posso ter jogado sal na cruz porque é cada coisa.

××××

Mais um capítulo fresquinho para vocês.

O que estão achando?

Não se esqueça de comentar e votar.

Dia de postagem: Quartas e Sábados.

Já me segue e bora para o próximo.

Partiu 18.

Continue Reading

You'll Also Like

20.5K 917 10
Eduarda ganhou uma bolsa de estudos para fazer sua faculdade de engenharia e os seus pais deram um apartamento, mas ela nem imagina que lá vai encont...
400K 19.7K 33
História se fala de um homem que nunca se apegou com alguem mas quando vai para o Brasil isso muda, conhecendo uma mulher linda e com uma personalida...
734K 37.3K 51
"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual...
1.8M 98.1K 66
A vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar pa...