Addicted To Love (Larry Styli...

By HanderKichese

21.3K 1.7K 1.2K

Minha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas no... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capitulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61

Capítulo 36

273 22 15
By HanderKichese

- O que? - perguntei, ainda sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Louis não poderia ter saído da escola. Não sem ao menos se despedir de mim.

- O Sr. Tomlinson solicitou transferência. Ele não vai mais estudar aqui. - o Sr. Collins repetiu.

- Mas e as aulas? Ele é meu parceiro de laboratório em Ciências. Louis não pode simplesmente sair e me abandonar assim. - eu não sabia mais se estava falando da escola ou da minha vida pessoal. 

- Sinto muito Sr. Styles, você vai ter que arrumar outra pessoa para ser seu parceiro.

Me virei, sem nem me despedir ou agradecer ao diretor, saindo desnorteado pela porta. Eu ainda não havia processado o que tinha acabado de saber. Por mais que Louis tenha me feito sofrer inúmeras vezes, nada se comparava com apenas a idéia de nunca mais poder vê-lo. Eu não sabia nem por onde procurá-lo primeiro.

Comecei a correr pelo corredor, passando por entre as centenas de alunos espalhados, me esbarrando em qualquer um que estivesse em minha frente, parando apenas ao chegar na parte de trás da escola. Aquele era o único lugar em que eu podia sentir Louis com clareza, o lugar em que eu e ele sempre ficávamos a vontade, curtindo a presença um do outro.

Andei até o final do jardim, sentando na última árvore. Apoiei minhas costas no tronco, começando a chorar descontroladamente, liberando toda a tristeza que havia dentro de mim. 

Eu nunca havia me sentido tão decepcionado em toda minha vida. Nem quando Louis terminou comigo, havia me machucado tanto quanto agora. Era como se ele tivesse me traído, me abandonado.

- Harry, o que aconteceu? - Luke perguntou, chegando de repente e se agachando ao meu lado.

- Nada. - falei, tentando esconder o rosto entre minhas pernas.

- Hey, você não precisa se esconder de mim. Estou aqui para te ajudar. - ele me encarava fixamente, seus olhos transmitindo uma paz que eu não sentia a dias.

- Luke. - sussurrei. - Por favor, eu estou muito feio, me deixe sozinho. 

- Me desculpa, mas dessa vez eu não vou te dar ouvidos. - ele passou seus dedos polegares em meu rosto, limpando o traço molhado que as lágrimas haviam deixado. - Você não está nem um pouco feio, muito pelo contrário.

Luke abriu um sorriso caloroso, me fazendo ficar um pouco melhor. Com ele ali ao meu lado, eu não sentia abandonado, eu me sentia querido, desejado.

- Se eu não sou feio, por que me sinto tão mal, como se eu não fosse bom o suficiente para ninguém? - perguntei. Eu não estava fazendo drama, isso era o que eu realmente sentia. As coisas com o Louis sempre foram complicadas, nada que eu fazia era o suficiente para ele.

Shh Harry. Você sempre foi o suficiente para mim. Ainda não percebeu isso? - Luke se sentou, passando seu braço esquerdo ao meu redor. - Se você fosse meu, eu não mudaria uma coisa sequer em você.

- Isso é verdade? Você realmente gosta de mim? - meu choro estava cessando, aos poucos eu estava conseguindo controlar meu desespero.

- Eu já gostei de você Harry, mas agora tenho certeza que te amo. - ele me encarava tão profundamente, que me fez perder em seus olhos. - Você tem o coração tão gentil, me faz querer te conhecer por completo. Além do fato de aparecer essa covinha quando você sorri, é uma das coisas mais lindas que já vi.

Pousei minha mão em seu pescoço, o puxando para minha direção, lhe dando um beijo. Nossos lábios se encontraram, me fazendo sentir seu piercing gelado encostando em minha boca. Seu gosto era quase tão bom quanto o de Louis, sua boca era macia e suave. Ele me beijava com uma delicadeza tão grande, que dava para ver o quanto ele realmente gostava de mim.

- Eu não esperava por essa. - Luke falou quando nos separamos. Seu peito subia e descia rapidamente, mostrando o efeito que eu tinha sobre ele.

- Me desculpa se eu passei dos limites. - falei envergonhado.

- De forma alguma. Eu estava esperando por este momento desde quando te conheci. Eu não queria forçar nada, então sempre tive a esperança de que um dia você me visse de forma diferente. - ele sorriu para mim, passando seus dedos em meus cachos, descendo levemente pelo meu rosto.

Ao ouvir aquelas palavras, meu coração acelerou. O que eu estava fazendo não era certo, só beijei Luke porque Louis havia me abandonado. Eu não podia usá-lo daquela forma, ele não merecia isso.

- Luke... - comecei a falar, mas fui interrompido.

- Não fala nada agora Harry. Eu já sei o que está passando em sua cabeça. - Luke encarou seus pés, mudando sua expressão feliz para uma preocupada. - Por favor, me deixe aproveitar esse momento, depois conversamos sobre tudo que está rolando com você, ok?

Acenei com a cabeça concordando. Eu devia isso a ele, eu não iria tirar sua felicidade falando sobre minhas incertezas, isso poderia esperar um pouco mais.

De longe ouvimos o sinal bater, nos levantando para assistir a próxima aula. Fomos caminhando juntos até a sala de Português, parando na porta para nos despedimos.

- É aqui que eu fico. - falei, me encostando na parede.

- Muito obrigado por aquele momento perfeito. - ele disse, corando levemente suas bochechas.

- Você não precisa agradecer. Eu aproveitei tanto quanto você. - sorri, lhe dando um leve selinho de despedida. - Tenha uma boa aula Lulu.

- Pode ter certeza que vou ter não só a aula, mas um ótimo dia depois disso. - seus olhos brilhavam tanto que era impossível não se encantar. Ele estava sorrindo como uma criança que acabara de ganhar um presente que desejava a muito tempo. Será que Louis me amava desse jeito? Se sim, por que ele me abandonou, sem ao menos me dar uma satisfação?

Entrei para a sala de aula, tentando não pensar mais em Louis. Se ele não me queria, eu não iria ficar me remoendo por isso. Daqui em diante, eu iria aprender a me dar valor, a ter pessoas que realmente gostam de mim por quem eu realmente sou.

- O que foi aquilo que eu acabei de ver? - Niall perguntou, assim que sentei em sua frente. Kylie e Liam inclinaram seu corpo, o suficiente para me ouvir.

- Aquilo foi eu sendo feliz. - não tinha outra explicação para o que aconteceu. Apenas beijei Luke porque senti que devia fazer isso. Ainda era muito cedo para tirar qualquer conclusão.

- A próxima vez que eu quiser ser feliz já sei o que fazer, só enfiar a língua na boca de alguém. - Kylie entrou na conversa, fazendo todos rirem.

- É uma ótima idéia, simples e fácil de resolver. - Niall disse sarcasticamente.

- Hey, seu namorado está aqui do lado, consegue me ver? - Liam agitou as mãos em frente o rosto de Niall, brincando com ele. 

- Sorte a minha nunca precisar, já sou feliz o suficiente. - Niall respondeu, se virando e dando um selinho em Liam.

- Ok, já deu. As vezes vocês esquecem que meu namorado não está aqui comigo. Sejam mais compreensíveis e não me passem vontade, entenderam? - Kylie falou brava, revirando os olhos.

- Falando no Zayn, como ele está? Faz muito tempo que não o vejo. - perguntei. Como eu só o encontrava nos sábados e de vez em quando algum dia na semana, era difícil não sentir falta dele.

- Está muito bem, só precisa de companhia as vezes. Foi bom o Louis ter ficado lá essa semana, ao menos Zayn não se sentiu tão sozinho.

- O que você acabou de dizer? - meu coração disparou apenas de ouvir seu nome. Louis estava ficando na casa do Zayn, e ninguém havia me dito antes.

- O Louis estava na casa do Zayn, ao menos nesses dois últimos dias. - ela repetiu.

- E por que você não me disse antes? Desde segunda estou desesperado atrás dele, e nenhum de vocês me falaram nada! - alterei minha voz, eu estava muito chateado com todos eles.

- Hey, eu não sabia ok? Estou tão surpreso quanto você. - Niall se apressou e disse.

- Eu também não fazia idéia. A última vez que falei com Louis foi na semana passada. - Liam se defendeu.

- Não olhem para mim desse jeito. - Kylie levantou seus braços, enquanto eu, Niall e Liam a encarávamos. - Eu nem sabia que isso era relevante. Se você me contasse as coisas Harry, garanto que já teria comentado isso com você.

- Ótimo argumento. - falei sem graça. Kylie tinha razão, desde que Louis transferiu de escola, eu não havia falado com ela direito. - Mas tanto faz, isso é passado.

O professor entrou na sala, encerrando nossa discussão. Eu pude perceber que Niall  ia comentar algo, mas não deu tempo, pois assim que a aula começou, já haviam vários exercícios a serem feitos.

Após o sinal bater, me despedi dos meus amigos e fui para a aula de Ciências. Aquela era minha matéria preferida, mas agora que eu não tinha mais Louis ao meu lado, fazer aqueles experimentos já não eram tão divertidos.

Depois de finalmente acabar a última aula, arrumei meus materiais dentro da mochila, a jogando sobre meu ombro esquerdo e saindo da sala.

- Harry. Harry! - Luke me gritou na porta da escola.

- Oi Lulu. - respondi sorrindo.

- Você vai fazer alguma coisa hoje a tarde? - ele perguntou, sua voz saindo baixa e tremida. Eu podia jurar que ele estava com receio de ouvir um não.

- Estou indo para casa, mas não tenho nada programado.

- Quer fazer algo comigo? Você pode escolher, não precisa ser nada demais. - Luke estava tão vermelho que era até engraçado de ver.

- O que acha de irmos para a minha casa e assistir um filme? - sugeri. Eu não estava muito animado para sair por aí.

- Se não for incomodar você e sua família, por mim está ótimo. - era lindo ver o Luke ficando animado por qualquer coisa que o fizesse ficar perto de mim.

- Combinado então. Vamos! - falei, pegando em sua mão e indo em direção à minha casa.

Ficar perto do Luke era muito fácil, eu não ficava nervoso, não precisava pensar muito para falar. As conversa fluía com tranquilidade e leveza. Além do mais, eu esquecia de todos os meus problemas.

Ao chegar em casa, subi para o quarto, mostrando todos os meus filmes para o Luke. Resolvemos assistir Keith, que tinha o cantor Jesse McCartney como o ator principal.

- Você já assistiu esse filme? - Luke me perguntou, segurando a capa do DVD e lendo a sinopse.

- Só umas 15 vezes, mas não consigo me enjoar dele. 

- Vamos ver o que tanto te atrai nesse filme Harry. - ele apertou o botão play no controle remoto. 

Nos acomodamos em minha cama, o Luke passando seu braço em volta do meu pescoço. Apoiei minha cabeça em seu ombro, respirando tranquilamente enquanto via o filme.

Durante todo o tempo, Luke acariciava meus cachos e meu braço, me fazendo sentir arrepios por onde ele tocava. De vez em quando ele mudava de posição, colando nossos corpos ainda mais. 

- Eu não consigo me controlar mais Harry. - Luke disse, me puxando para ele, me dando um beijo.

Apoiei meu corpo sobre minhas mãos, me virando e correspondendo o beijo. Sua língua movia desesperadamente dentro de minha boca, querendo sentir cada pedacinho de mim.

Luke inclinou seu corpo em direção ao meu, me fazendo deitar de costas na cama, ele vindo em cima de mim. Coloquei minhas mãos dentro de sua camiseta, a puxando para que eu pudesse tirá-la. Ele se sentou, prensando sua bunda em meu quadril, levantando seus braços para tirar toda sua camiseta.

Minha respiração acelerou ao vê-lo parado ali. Seu cabelo estava bagunçado, sua pele corada com o desejo que ele sentia por mim. Seu peito bem torneado subia e descia rapidamente, fazendo os músculos de seu abdômen se contraírem hora e outra. 

Luke deitou em cima de mim novamente, apertando sua ereção contra minha perna, me fazendo ficar mais excitado do que já estava. Passei minhas mãos em suas costas, o apertando ainda mais junto a mim. 

Eu estava aproveitando muito o momento, mas não parava de compará-lo com Louis. Se fosse ele aqui, eu já estaria em chamas, perdido completamente em seus braços. Com Luke eu estava bastante excitado, mas não ao ponto de me fazer enlouquecer.

"Ao menos Luke está aqui, Louis não.", pensei.

Essa era a verdade. Luke jamais havia me deixado, não importa o que eu fizesse com ele, sempre que precisei pude contar com sua ajuda. 

Passei minhas mãos pelas suas pernas, apertando firme seu membro ao alcançá-lo. Comecei a movimentar minha mão ainda por cima de sua calça, o fazendo gemer.

Aww Harry! Eu ainda não acredito que estou aqui com você! - Luke sussurrou, sua respiração quente pegando em meu pescoço.

Subi minha mão esquerda até seu cabelo, puxando-o para trás, deixando seu pescoço à mostra. Passei meus lábios por ele até chegar em sua orelha, dando ali uma leve mordiscada.

- Você está me fazendo enlouquecer. Essa é a melhor sensação que já tive. - senti seu corpo tremer em cima do meu, ele descendo sua mão e também apertando minha ereção.

Own Lou. - gemi. Luke parou de repente, me encarando com seus olhos cheios d'água. Eu havia feito algo de errado? - O que foi? - perguntei preocupado.

- Você acabou de falar o nome do Tomlinson. - ele disse, sua voz saindo um pouco baixa e triste.

- Não falei. - na verdade eu não sabia com certeza. Se eu havia falado, saiu sem querer.

- Você gemeu Lou. - ele disse, certo do que estava falando.

- Eu gemi Lu, você quem entendeu errado. - menti. Levantei meu corpo alguns centímetros, me apoiando na cama com os cotovelos. - Eu estou com você aqui e agora, para de pensar nele. Foca em mim Luke. - coloquei uma mão em sua nuca, acariciando-o levemente.

Luke me encarou por mais alguns segundos, balançando sua cabeça afirmativamente logo em seguida. Ele se inclinou para voltar a me beijar, mas de longe o barulho da campainha invadiu a casa.

Levantei da cama assustado, tentando arrumar meu cabelo, que estava todo desalinhado. Esperei Luke vestir sua camiseta, descendo as escadas logo em seguida.

Ao abrir a porta, me deparei com uma pessoa que jamais havia visto antes, mesmo assim suas expressões não eram estranhas. Era uma menina de mais ou menos 15 anos, com os cabelos loiros um pouco mais abaixo de seus ombros. Seus olhos eram azuis, tão azuis que chegavam a lembrar os de Louis.

- Você é o Harry Styles? - ela me perguntou com uma voz soando meia urgente.

- Sim. - falei meio receoso. Eu não sabia quem ela era, não podia confiar assim. - Quem é você?

- Meu nome é Lottie Tomlinson. Por favor, eu preciso de sua ajuda.

Continue Reading

You'll Also Like

59.1K 7.8K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
747K 22.8K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.