Addicted To Love (Larry Styli...

By HanderKichese

21.3K 1.7K 1.2K

Minha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas no... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capitulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61

Capítulo 14

363 33 1
By HanderKichese

- O que acha? – falei para Gemma na manhã seguinte, sentados na cozinha antes de ir para a escola.

- O que acho? Você ainda me pergunta o que acho de você ter ficado com uma menina na frente do Louis, aliás, na frente da escola toda? – ela respondeu, quase derramando sua xícara de chá.

- Eu acho que agi errado, mas estava com tanta raiva na hora, que eu precisava de fazer alguma coisa.

-  Você acha? Mas é claro que você agiu errado Harry. Agiu como uma criança, querendo se vingar de outra pessoa. Além do mais, não é certo o que você está fazendo com a Taylor. Você está usando uma menina totalmente inocente nessa história. - Gemma falou brava.

- A Taylor pode ser tudo, menos inocente. - afirmei.

- Você entendeu o que eu quis dizer. Ela é inocente porque não sabe que você a está usando para passar ciúmes no Louis.

- Eu não quis passar ciúmes, só queria deixar ele com um pouco de raiva. Mas eu sei que errei e agora preciso consertar a merda que fiz. Eu não aguento mais falar desse assunto. - reclamei, levantando da mesa e jogando a mochila sobre meus ombros. - Beijo, estou indo para a escola.

Saí de casa com a cabeça quente. Desde que conheci Louis só tenho problemas. O melhor que posso fazer é esquece-lo de uma vez. 

Parei em frente a porta da escola, olhando em volta para encontrar Taylor. Eu estava determinado a acabar de uma vez com todos esses problemas. Iria falar a verdade para ela e depois disso tirar o Louis da minha cabeça. Mas como sempre, nada acontece como planejamos.

Ao olhar para a minha direita, avistei Louis encostado no muro ao lado do portão, com Eleanor pendurada em seu pescoço. Senti uma fisgada em meu coração, este disparando no mesmo momento.

- Oi meu bem. - ouvi uma voz vindo por trás de mim.

- Hey Taylor, como você está? - a abracei e lhe dei um selinho.

- Eu estou ótima. Estava te procurando.

- Eu estava fazendo a mesma coisa. Vamos entrar? A primeira aula está prestes a começar. - falei, segurando sua mão e indo em direção à escola.

Se o Louis estava determinado a fazer esses joguinhos, não seria eu quem iria dar para trás. Prestes a passar pelo portão com Taylor, Louis deu um passo para o lado, bloqueando a passagem.

- Por favor, deixa a gente passar. - eu disse, já irritado.

- Vocês formam um belo casal. - ele disse em tom de deboche.

- Obrigada. Mas eu já sabia disso. - Taylor respondeu.

- Me deixa passar. - falei com mais firmeza, empurrando ele para o lado.

- Qual o problema desse garoto? - Eleanor disse com desprezo.

- Não faço idéia. Esquece ele, preciso ir para a sala. - Louis se virou para Eleanor, dando um beijo de despedida.

Fomos em direção a sala de aula, Louis caminhando logo atrás de mim e Taylor, que ainda segurava minha mão. Ao entrar, percorri os olhos pela sala a procura de Niall e Kylie. Eles estavam sentados lado a lado no fundo do canto direito. Meus olhos se encontraram com os de Niall, este franziu o senho, balançando a cabeça como forma de desaprovação.

Levei Taylor para o lado contrário, eu não estava com ânimo para escutar mais um sermão no dia. Nos acomodamos em duas cadeiras, ela sentando atrás de mim, alisando meus cachos o tempo todo. 

Ao final da aula, me despedi de Taylor e corri para alcançar Niall, que já saía pela porta.

- Niall me espera. - gritei.

- Oi Harry, o que você quer? - ele disse seco.

- Está na hora do intervalo, a gente sempre passa esse tempo juntos. - falei mais em tom de pergunta que afirmação.

- Isso era antes de você ficar com a Taylor. O que te deu para fazer isso? - ele ergueu as sobrancelhas esperando uma resposta.

- Eu... - comecei a falar, mas Niall levantou a mão, me interrompendo.

- Aliás, não precisa responder. O que te deu foi que você resolveu fazer as mesmas merdas que o Louis. Fiquei muito preocupado com você por causa do que aconteceu no shopping, mas depois de tudo que você fez, eu tive a certeza de que você e Louis se merecem. Cada um está jogando mais baixo que o outro.

- Isso não é justo. - falei triste, balançando a cabeça para os lados.

- O que não é justo é a situação que você criou. Nem a Taylor merece ser usada assim. Você me decepcionou profundamente. Se algum dia você criar juízo e trazer meu amigo de volta, a gente conversa.

- Niall tenta entender...

- Nos vemos por aí Harry. - ele disse, virando as costas e se afastando de mim.

Meus olhos encheram d'água com as palavras que acabei de ouvir. Eu sei que o que eu estava fazendo era errado, mas a única coisa que me mantinha forte o suficiente para encarar o Louis era isso. Saí andando pelos corredores, sem prestar atenção onde ia. Esbarrei em alguns alunos que estavam no meio do caminho, ouvindo eles reclamarem, mas sem conseguir discernir sequer uma palavra. Ao parar um pouco, reparei que eu estava em frente a saída do pátio ao fundo da escola. Louis. Esse era seu lugar preferido. Passei pela porta e procurei pela árvore que havíamos ficado da vez que estivemos aqui. Deitei no chão e cruzei os braços atrás da minha cabeça para apoiá-la. Fiquei por alum tempo, pensando em tudo o que estava acontecendo, sentindo a brisa bater em minha pele.  

- Pelo jeito você realmente gostou do meu lugar secreto.

Levantei bruscamente, encarando Louis que estava em pé atrás de mim.

- É um ótimo lugar para pensar na vida.

Sentei apoiando minhas costas na árvore, Louis fazendo o mesmo. Seu braço estava encostado no meu, fazendo aquela parte formigar de excitação.

- Eu sei, vim fazer o mesmo.

- Sobre o que você precisa pensar? - perguntei curioso.

- Você realmente gosta da Taylor?

Arregalei os olhos ao escutar a pergunta. Eu não sabia se contava a verdade ou continuava com aquela mentira.

- Eu já gosto de outra pessoa. - resolvi falar.

- Quem?

- Louis você sabe a resposta, só está com medo de acreditar. - virei e e olhei para aquele par de olhos azuis. Ficamos nos encarando por alguns segundos.

- Ok. - Louis se inclinou e me beijou.

Ao sentir seus lábios, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, arrepiando cada fio de cabelo. Todos os problemas, todos os dramas, toda a tristeza parecem ter desaparecidos com aquele beijo. Eu não importava com o depois, eu queria curtir o agora com Louis, aproveitar cada segundo dele, sem me preocupar com o sofrimento de amanhã.

Louis me beijava com voracidade, parecendo que estava desejando aquilo a muito tempo. Segurei sua nuca, puxando sua cabeça para ficar ainda mais junta da minha. Ele passou as mãos em minha cintura, apoiando-a ali.

- Hazza... - ele disse, seus lábios ainda juntos aos meus.

- Shh, não fala nada. - puxei Louis, o silenciando com outro beijo.

Dessa vez eu quem estava voraz, necessitando sentir seu gosto novamente, sentir sua boca macia. Louis correspondeu me beijando de volta, sua respiração estava acelerada, seu corpo tremendo.

- Eu não posso. - ele falou, afastando para trás.

- Você não pode? Por que? - falei com a voz fraca.

- Eu... é complicado.

- Você pode me contar, tenho certeza que vou entender.

- É que meu... eu só não posso Harry. - ele disse, virando o corpo e saindo correndo em direção a escola.

Senti toda a tristeza tomando conta do meu corpo novamente. Mas desta vez eu não podia ficar depressivo, precisava ser forte e lutar por ele. O que eu acabei de sentir com o beijo do Louis é que, não importam as dificuldades que vou enfrentar, vale a pena lutar por ele.

Fui caminhando para a escola, indo direto para a aula de História. Parei na porta e respirei fundo, pois sabia que estava novamente atrasado, adentrando a sala logo em seguida.

- Sr. Styles, você precisa de um relógio novo? O seu senso de tempo não está nada sincronizado. Você pode assistir minha aula dessa vez, mas presença não vai ter. - a Sra. Umbrigde falou antes mesmo que eu desse dois passos.

Avistei Niall e sentei em uma cadeira vaga à sua frente. Retirei meus materiais da mochila e peguei um pedaço de papel em branco, para que pudesse escrever um bilhete para ele.

Me desculpa :/

Senti o papel sendo retirado da minha mão, Niall o devolvendo em alguns segundos.

O que mudou? Para que eu possa te desculpar.

Respondi com toda sinceridade.

Eu resolvi que não posso brincar com os sentimentos de ninguém. Se eu me sinto feliz quando estou com o Louis, eu devo lutar por ele, e não o que estou fazendo agora. Eu não devo usar uma menina para passar ciúmes nele, só vou estar machucando os dois.

Devolvi o papel, esperando por uma resposta, mas que não veio. O sinal bateu e a primeira coisa que fiz foi virar para trás e falar com Niall. Mas ele já estava em cima de mim, jogando seus braços em meu pescoço e me puxando para um abraço.

- Harry, finalmente você acordou e está fazendo a coisa certa. Eu estou tão orgulhoso do meu amigo. Achei que eu iria ter que ficar com raiva de você por muito mais tempo. - Niall apertava minhas bochechas tão forte que estava começando a doer.

- Obrigado Niall, agora eu vejo o quanto estava errado. Todos estavam se machucando por minha causa.

- É isso aí. - ele disse me soltando.

- Eu senti tanto a sua falta, mesmo que foi só por um dia, mas me senti muito sozinho.

- Eu sei, por isso te dei aquele gelo. Eu sabia que você ia ficar com saudades e terminaria com a Taylor.

- Er... Só tem um probleminha. Eu ainda não terminei com a Taylor. - falei envergonhado.

- QUE? - Niall gritou no meio do corredor da escola, chamando a atenção de todos que estavam por perto.

- Niall, fala baixo. - olhei em volta e o puxei para um canto isolado. - Eu ainda não tive oportunidade, mas pretendo fazer isso essa semana.

- Harry. Eu já te disse tudo o que acho sobre esse assunto. Agora deixa eu ir porque a aula esta prestes a começar. Nos vemos amanhã. - Niall me deu um abraço de despedida e entrou para sua sala. 

Continuei andando pelo corredor até chegar na aula de Ciências. Procurei pela mesa que eu e Louis sempre costumamos ficar, e lá estava ele já sentado.

Ele estava com a cabeça baixa, pensativo. Fui em sua direção, sentando ao seu lado.

- Hey, o que aconteceu? - perguntei.

- Me desculpa Hazza, eu realmente sinto muito. - ele disse, com uma tristeza em sua voz.

- Não se preocupe Lou, quando você estiver preparado para falar sobre o assunto, eu vou estar aqui. Dessa vez não vou desistir tão facilmente de você.

- Pois devia, eu nunca vou conseguir dar o que você espera de mim.

- Podemos falar sobre isso depois. Enquanto isso vamos ser amigo, já é o suficiente. Combinado?

- Combinado. - ele concordou abrindo um sorriso.

Conversamos durante toda a última aula, até o sinal tocar indicando que mais um dia tinha chegado ao fim.

Senti meu celular vibrando em meu bolso. Era uma mensagem de Gemma, dizendo que estava me esperando na porta da escola. Me despedi do Louis e fui em direção a portaria, procurando pelo carro da minha irmã.

- Que demora, achei que não ia sair nunca. - ela disse, já reclamando.

- Gemm você só sabe reclamar? Aproveite o dia, está tão lindo.

- E esse seu humor? O que aconteceu nessa manhã.

Contei animado para Gemma tudo o que havia ocorrido. Ela me apoiou dizendo que eu estava fazendo a coisa certa.

- Maninho você só tem a ganhar pensando assim. Por enquanto você não está com o Louis, mas pelo menos está na direção certa. Aos poucos você vai conquistando sua confiança, até chegar ao ponto dele contar tudo o que houve em seu passado.

- É exatamente isso que eu quero. Agora vamos embora, estou faminto. - eu disse colocando o cinto-de segurança.

- Vamos.

Continue Reading

You'll Also Like

67.6K 10.8K 69
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
201K 21.9K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
95.4K 9.3K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
My Luna By Malu

Fanfiction

247K 21.5K 28
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...