Our Sweet Lily

By HAS2002

635K 47.3K 3.7K

Livro 1 LIVRO 2 ( LA MIA DEA HELENA) Aos 17 anos teve que assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança... More

Personagens
Sinopse
Epígrafe
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 - Lena
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Livro novo
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Quiz
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo Especial
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54

Capítulo 48

4.2K 309 11
By HAS2002

1/2

- Grite mais baixo, meu amor - Ordena mordiscando meu pescoço - Não queremos reclamações dos vizinhos, não é? - Eth sussurra em meu ouvido maliciosamente enquanto empurra mais forte e aumenta a velocidade do vibrador.

Um gemido alto me escapa. Não tenho forças para responder.

- Não é, Lily? - Repete a pergunta com raiva, se afundando forte em mim. Exigindo minha resposta. - Ou quer que todos saibam o quão safada você é? O quanto você gosta de ser fodida com violência, com um maldito vibrador enterrado na sua boceta molhada.

- Não, Ethan. Por favor...

Sinto o segundo orgasmo me atingir com força ao ouvir suas palavras sujas. A velocidade não diminui, só aumenta. Meu prazer é como combustível para o dele.

Ethan é incansável, insaciável.

Ele sempre quer mais, sempre exige mais. E gosto disso, meu corpo ficou viciado ao dele.

***

- Então... Sabe o que aconteceu com a pia do banheiro? - Sam pergunta sorrindo divertido.

Minhas bochechas coram como fogo e reviro os olhos.

- Não faço ideia do que você está falando - Murmuro espanando o pequeno móvel ao lado do sofá.

Samuel estava chegando agora a pouco, provavelmente depois de fazer alguma coisa que Lena mandou. Vejo quando ele segura a vassoura que estava apoiada na parede e começa a varrer o chão da sala.

- Ah não? Interessante, acabei de voltar da loja de materiais de construção, tive que comprar uma nova torneira para a pia. Hel foi lavar as mãos hoje cedo e a torneira simplesmente soltou na mão dela, curioso, não acha?

Droga! Eu disse a Ethan que alguém acabaria percebendo.

- Shiiii! - Aponto o dedo em sua direção e ele gargalha enquanto varre. - Não fico importunando vocês depois de passar a noite toda ouvindo gemidos pela casa - Respondo indignada para esconder a vergonha que estou sentindo.

- Justo - Ele da de ombros, e posso estar ficando louca, mas juro que vi seu rosto corar. - Os... barulhos noturnos incomodam vocês? - Questiona baixo depois de um tempo.

- Não - Dou um sorriso - Só estou brincando com você, Sam.

- Eu tanto controla-lá, mas parece que Helena ficou mais teimosa com a gravidez - Analiso-o falar sobre a gravidez de Lena, o brilho nos olhos que ele tem quando fala dela. Me faz ter plena certeza que ele será um ótimo pai e um excelente marido.

- Lena é uma força da natureza, sempre foi. Nem sempre é fácil a entender, mas você está se saindo muito bem. Fico feliz por saber que vocês têm um ao outro, Sam.

- Obrigado, eu também fico muito feliz por isso.

- Família, muitíssimo bom dia! - A voz de Lena preenche a sala.

- Helena são duas horas da tarde - Sam diz com um sorriso largo e bobo nos lábios.

- O sol ainda está no céu, e ainda está dia, portanto, é bom dia, Bebê - Ela explica como se fosse a coisa mais óbvia e simples do mundo.

- Fiquei sabendo que você está falando sobre os problemas de encanamento no banheiro e colocando a culpa em mim! - Acuso fingindo indignação.

- Já ficou sabendo é? - Ela murmura rindo. Lena se aproxima de Samuel e o abraça por trás esfregando o rosto em suas costas e ronronando de um jeito fofo. - E posso saber quem te contou?

- As notícias correm rápido por esta casa - Samuel diz casualmente.

- Bom - Digo acabando de espanar a poeira. - Já que vocês estão aqui e Sam se voluntariou, acabem de arrumar a casa. Tenho um compromisso daqui a pouco.

- Correndo o risco de ser a grávida intrometida e fofoqueira - Lena reflete enquanto pega o espanador de mim. - Onde vai?

- Starbucks, Tália me convidou para conversarmos - Digo, já imaginando sua reação.

Ao contrário do que imagino Helena suspira e assente sem dizer nada.

- Lena? - Chamo-a esperando sua explosão. - Não tem nada a dizer?

- Não, eu... - Ela suspira novamente e balança a cabeça. - Vocês são adultas, têm muito o que conversar, tudo o que peço é que pense bem antes de acreditar em qualquer coisa que ela diga.

- Por que diz isso? - Pergunto confusa.

- Eu a conheço melhor que ela mesma, só isso - Explica, sua expressar parece triste e cansada. - Não estou me sentindo bem, vou me deitar um pouco, licença.

Sam e eu nos entreolhamos sem entender o que acabou de acontecer.

Vou para meu quarto e me troco notando que faltam vinte minutos para às três.

Oliver e Ethan sequestraram nosso filho e o levaram para brincar com a tia. Mando uma mensagem avisando para não preocupa-los e chamo um carro saindo de casa.

Me encontro com Táli no café e tento não pensar demais no clima estranho que pode ficar durante a conversa.

- Oi - Cumprimento me sentando na cadeira à sua frente. - Boa tarde.

- Lily, obrigada por ter vindo. - Sua voz é baixa e polida. Noto traços de vergonha em seu rosto. - Eu só queria me desculpar por todo o transtorno que causei. Você está grávida e isso poderia fazer mal ao bebê, sinto muito. E queria agradecer por cuidar tão bem do meu filho. Peter é a coisa mais valiosa do meu mundo.

- Como eu já tinha dito na ligação, não tem que pedir desculpa nem agradecer por nada. - Sou franca e ela me olha nos olhos pela primeira vez desde que cheguei. - Eu entendo.

Um dos atendentes nos pergunta se iremos querer algo, Tália bebe um frappuccino super morango e decido pedir o mesmo, com uma fatia de Red Velvet.

- Foi errado da minha parte causar essa confusão, mas a cada vez que Peter dizia alguma coisa sobre o pai meu coração se quebrava. Reunião de pais na escola, uma dúzia de dia dos pais só eu e ele. Era difícil sentir o olhar de julgamento dos professores e outros pais. Qual o problema com essa sociedade?

Seu relato que fez lembrar de uma vez que me impediram de entrar em um restaurante porque era dia dos pais e eu era  Só mais uma adolescente irresponsável que engravidou cedo e nem assim conseguiu segurar um homem demorou muito tempo até que eu conseguisse me sentir bem novamente saindo em público com meu pequeno B.

- Tália - Digo seu nome pensando se deveria mesmo me meter nesse assunto. - Olha, sei que não é da minha conta e não vou me ofender se me mandar calar a boca. Gosto muito de Peter como você já sabe, sei que ele passou um tempo com o pai e...

- Lorenzo - Ela me interrompe.

- Desculpa, o que?

- Pai não, diga Lorenzo, por favor. - Penso em dizer algo sobre isso, mas deixo para lá. Não é como se eu tivesse liberdade de me meter na vida deles.

- Certo... Ele passou um tempo com Lorenzo e então? É isso e acabou? - Não me contenho e pergunto.

- Peter é meu filho e vai continuar assim - Seu tom muda para a defensiva.
– Nenhum parentesco de Peter ou genética com... ele vai me dizer o contrário.

Meu copo e a fatia de bolo chegam e faço uma pausa para beber um pouco.

- Tália, espero que acredite quando te falo que eu não tinha a intenção de expressar minha opinião sobre esse assunto, mas não posso deixar você cometer um erro. Como mãe é minha obrigação te alertar.

Ela pega um dos garfos e parte um pedaço do red velvet comendo, assentindo para que eu continue.

- Lorenzo é o pai dele, quer você queira ou não. Tentar fugir disso é inútil. Peter vai crescer e dependendo da situação virá atrás dele. - Tento, com cuidado, faze- lá entender. –E pelo que vi no rosto de Enzo ao saber sobre o filho... é evidente o que ele sente muito carinho pelo garoto. Você não vai querer privar seu filho de uma relação com o pai, Táli. Sabe que só há dois caminhos prováveis.

- Peter pode nunca mais falar comigo se eu o afastar do... pai, e se eu deixar que os dois se aproximem eu vou... não sei se meu coração suportaria, Lily. Quase não aguentei ficar perto do Lo sem parecer uma adolescente idiota.

❤️❤️❤️

Já viram como a Tália é maravilhosa?
Querem uma fotinha dela?

Continue Reading

You'll Also Like

554K 56.1K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...
177K 15.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
46.9K 4.2K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
31K 2K 32
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...