Capítulo 6

19.4K 1.3K 65
                                    

Me mexo desconfortável no sofá, estou sentada entre os dois irmãos enquanto Helena foi colocar Bryan para dormir.

Arfo quando sinto os dedos de Ethan na minha coxa, Oliver beija meu pescoço e sinto meu corpo entrar em combustão.

Onde está Lena para me ajudar nesse momento, não posso me deixar levar por estas invertidas depois da cena que eles fizeram, não é como se fossemos comprometidos.

Essa relação entre nós nem sequer existe, eles simplesmente me beijam e se apropriam do meu corpo para o meu prazer e o deles, não tivemos uma conversa ainda sobre o que está acontecendo entre nós. Só tive um namorado em toda a minha vida e nem era um namoro de verdade!

Aí do nada, dois homens notavelmente experientes, lindos, que poderiam ter qualquer mulher aos pés, a qualquer momento, aparecem na minha vida bagunçando minha cabeça e meus sentimentos, desde que minha irmã morreu toda minha vida gira em torno de Bryan.

Ele é minha vida, minha família, é tudo o que me importa.

Me levanto rapidamente do sofá quando os dedos de Ethan se aproximam da minha intimidade quente e úmida, não irei fazer nada disso com eles, não com meu filho dormindo no quarto ao lado e com minha melhor amiga por perto.

– Voltei! Já escolheram o filme? – Helena diz se jogando no sofá ao lado.

– Vamos assistir Barbie e a escola de princesas

– Sério? – Ela me olha surpresa – Não sei como conseguiu convencê-los a isso, eles odeiam esse filme, mas eu agradeço.

Eles me olham e arqueio as sobrancelhas os encarando. Nós vamos assistir Barbie!

Oliver bufa e pega o controla a sua frente e coloca o filme e logo depois me puxa pela cintura me fazendo cair sentada no meio deles de novo.

O filme começa com a típica cena da Barbie servindo os cafés desfilando com a bandeja na mão. Vai eu tentar fazer isso para ver se não caio eu, os cafés e até os clientes de tão desastrada que sou.

– Vou fazer pipoca. – Lena se levanta me lançando uma piscadela.

O que ela está achando? Que vou fazer alguma coisa com eles? Em 5 minutos? Porque, pelo que eu saiba uma pipoca não demora mais que isso para ficar pronta.

– Vou ver como meu bebê está – Falo me preparando para sair da sala também. Não sei se é uma boa ideia ficar sozinha com eles, em uma sala escura.

Oliver segura meu pulso de maneira fraca, apenas para impedir que eu fosse muito longe.

– Ele está bem – Ele balança a babá eletrônica na mão e vejo Bryan dormindo calmamente. Ele não vai acordar tão cedo.

– Por que está fazendo isso? – Ethan pergunta confuso.

– Não estou fazendo nada. Do que você está falando?

– Está sim, porque está fugindo da gente, não percebe que estamos loucos por você?

–Não, eu não percebo. O que queriam que eu fizesse? No primeiro dia que nos conhecemos, vocês beberam o leite dos meus seios e fizeram coisas com a boca, as mãos e tudo mais que... – Não consigo concluir minha fala – Olha, o que estou tentando dizer é que mal conheço vocês. – Digo por fim.

Eles fazem menção a responder, mas ergo a mão os impedindo e continuando a falar.

– Sei que são amigos da Lena e isso me deixa mais calma, me faz ter a quase certeza de que não são assassinos, psicopatas ou algo do tipo.

Eles se entreolham e Oliver diz – Por que quase certeza?

– São amigos da Lena e devem saber que ela é meio... – Faço um sinal com os dedos perto da orelha indicando a falta de juízo da minha amiga.

– Voltei! Espero que vocês não tenham continuado a ver o filme sem mim. – Ela diz me entregando o balde de pipoca e se jogando no sofá vazio, sendo que cabia ela perfeitamente no nosso.

***

Já assistimos, escola de princesas, lago dos cisnes, em vida de sereia 1 e estamos assistindo à parte 2, estou exausta, meus olhos estão pesados de sono, mas me recuso a deitar no colo deles.

– Little Lily, pode deitar-se, te levo para a cama quando o filme acabar – Oliver diz beijando minha testa. Sorri de lado com o apelido e me deito caindo no sono depois de alguns minutos.

Sinto braços fortes ao meu redor e logo depois o colchão macio nas minhas costas, quando Oliver se vira para ir embora puxo seu braço e murmuro sonolenta pedindo para que fique comigo. Ele se deita ao meu lado e seus braços quentes me envolvem e rapidamente volto a dormir.

***

Sinto braços fortes em volta da minha cintura, abro os olhos e vejo que Oliver abraça minha cintura. Quando fui dormir me lembro que Ethan era quem estava na cama comigo.

Tento sair de seu aperto, mas isso só faz com que ele me abrace mais possessivamente, sem ter forças para sair volto a dormir.

– Mama – Ouço Bryan me chamar e luto contra a vontade de cobrir minha cabeça e voltar a dormir, olho para a porta e vejo meu bebezinho todo sujo de chocolate sorrindo com os dedos na boca.

–  Oi meu amor, o que está fazendo? –  Pergunto me levantando e indo até ele.

– BRYAN – Escuto uma voz rouca chamá-lo e pelo tom sei que é Ethan. – Seu garotinho sapeca, falei para não vim acordar a mamãe. – Ele pega Bryan no colo e o roda no ar beijando sua bochecha.

Eles estão se dando bem, Bryan nunca teve nenhum homem presente em sua vida. Não quero que ele se apegue aos meninos e depois se magoe quando esse lance não der certo.

♥︎♥︎♥︎

<3VOTEM<3
*_*COMENTEM*_*
XOXO!

Our Sweet LilyWhere stories live. Discover now