Capítulo 34

6.9K 553 19
                                    

5/6

Estamos só nos três em casa, a cerca de dez minutos minha amiga puxou Samuel pela mão e tirou Bryan do meu colo com a desculpa de que iriam passear e depois ir ao shopping. Como sei que é uma desculpa? Fomos ao shopping ontem! E sei que Helena é a compradora mais compulsiva de todas, mas ela nem sequer guardou as compras.

Assim que entro no quarto entendo o motivo

Oli segura minha cintura com força me puxando para mais perto, minha intimidade se choca com a sua me fazendo sentir arrepios pelo corpo.

Ethan afasta meus cabelos e desliza o zíper do meu vestido para baixo, o vestido tomara que caia escorrega pelo meu corpo caindo em meus pés.

- Você é tão linda meu amor - Ele sussurra em meu ouvido, sua respiração quente em meu pescoço envia instantaneamente uma enorme onda de calor para o meio de minhas pernas.

- Ethan...

Solto um gritinho assustado, Oliver se ajoelhou na minha frente enquanto Ethan desliza a mão por todo meu corpo apertando meus seios já sensíveis. Seus beijos quentes em meu pescoço com suas mordidas são o combo perfeito para me deixar ainda mais excitada.

Minha calcinha é abaixada e o calor de sua boca em minha intimidade me fazer gemer baixinho, Oli suga com certa força e adentra meu canal com sua língua. Ele beija minha vagina de um jeito erótico e excitante, acho que nunca irei me acostumar com isso, dois homens lindos e perfeitos e meus. Sou posta encostada na parede e penetrada de uma só vez por Ethan.

- Enrosque na minha cintura. Segure bem - Diz, ele dá um tapa em minha coxa e instintivamente contraio minha intimidade. Com isso, meu namorado só aumente ainda mais as investidas dentro de mim.

Em poucos minutos tenho um orgasmo forte com seu pênis atolado dentro de mim. Olho para os lados me sentindo um pouco zonza, ainda com espasmos. Não vendo Oli pelo quarto.

Ele sai de dentro do closet com uma pequena bolsa de couro preto, a coloca na cama e retira calmamente algumas coisas de lá. Meu rosto esquenta consideravelmente quando percebo que ele realmente comprou o plug. Posso imaginar bem o que eles planejaram se foi preciso tiram todos de casa.

Lembro do olhar que minha amiga e Sam me lançaram quando levaram Bryan embora com aquela desculpinha. Tenho certeza de que a parte das compras não foi mentira, com a gravidez Lena se tornou ainda mais impulsiva ao sair e voltar com metade das lojas nas mãos. Mas sei a verdade, porque nos olhos de Samuel e os dela tinham um certo brilho de divertimento quando se despediram de mim.

Ethan me deixa na cama bem ao lado de todas aquelas coisas, um barulho metálico, um clic e logo depois uma pressão gelada em meus pulsos evidenciam que o jogo começou oficialmente. Olho para cima vendo as algemas cor-de-rosa presas em meus pulsos e Oliver prendendo outra corrente no meio delas.

- O que está fazendo? - Questiono em um sussurro.

- Eu disse que te ensinaríamos algumas coisas, não disse? - Ethan se inclina em cima de mim e beija meus lábios com calma, muita calma. Gemo baixinho quando ele aperta meus mamilos entre os dedos causando uma excitação dolorosa. Tento puxar seu pescoço em minha direção e intensificar o beijo, mas minha mão presa limitou meus movimentos. Ele afasta-se de mim e beija superficialmente meus mamilos rodeando a língua em um de cada vez, pequenas gotículas de leite escapam de meus seios e Ethan os suga com força fazendo sair uma quantidade maior.

Seus dedos fortes e macios vão de encontro a minha vagina pulsante e molhada circulando o polegar em meu clitóris inchado.

- Por favor... Por favor, por favor... - Nem sei o que eu pedia exatamente, eu só queria tê-los dentro de mim. Os dois. Eu precisava.

- O que você quer Lily? Diga! - Oliver ordena, sua voz mandona me deixa ainda mais molhada.

- Vocês - Sussurro, mordo os lábios com força quando ele intensifica seus movimentos. - Eu preciso...

- É você terá meu amor, vamos te dar tudo o que você precisa - Suas palavras sussurradas em meu ouvido intensificam a excitação que escorre por minhas pernas.

Meu rosto esquenta consideravelmente quando vejo Oliver com um vibrador na mão, ele o encosta em meu pescoço e desliza demoradamente por todo meu corpo. Não consigo evitar soltar um gemido quando ele é pressionado contra meus seios. Ethan se agacha na minha frente e passa a língua por dentro das minhas coxas. Minha intimidade se contrai involuntariamente quando ele mordisca um local próximo dela, seu riso contra mim pele faz com que eu fique ainda mais molhada, se é que isso é possível.

Nunca senti um desejo tão grande e profundo quanto sinto agora, tudo em que consigo pensar é em sua língua dentro de mim, me fodendo. Eu sequer me reconheço agora, todos esses pensamentos e esse desejo insano que corre por minhas veias implorando por libertação.

- Pare de me torturar - Imploro. - Por favor

- Tortura? - Ethan pergunta, sua boca quente envolve minha vagina e sinto sua língua passar por todo os cantos molhados.

Céus, achei que fosse impossível ficar mais excitada do que estava.

- Não querida, não é tortura - Garante, a voz firme e o hálito quente causando espasmos no meio das minhas pernas. - Estamos te preparando, porque quando meu irmão entrar aqui - Ele desce o dedo de meu clitóris para minha bunda, pressionando levemente o dedo em meu ânus. Contraio instintivamente quando sinto seu toque. - Você precisará estar muito excitada, o que não será difícil. Está toda melada, Lily. Você tem uma bela e safada buceta, não?

Ao contrário do que pensei, suas palavras não me causaram vergonha e meu rosto nem sequer esquentou. Senti os deliciosos sintomas do meu orgasmo e gemo baixinho. Suas palavras sujas e despudoradas me deixaram incrivelmente excitada.

- Me diga - Peço em um sussurro. - O que vocês farão comigo?

- Tudo o que quisermos, vamos te fazer gozar tantas vezes que sua buceta vai ficar com espasmos por dias. E eu te prometo uma coisa Lily - Ethan sussurra. - Vou te foder até que você não consiga nos diferenciar, irei te deixar tão excitada que você vai chorar de prazer. E digo mais, eu não costumo blefar. Então se prepare querida.

O beijo doce e carinhoso de ele deixa em meu pescoço e lábios não condiz com suas ameaças de meio segundo atrás.

♥︎♥︎♥︎

Our Sweet LilyWhere stories live. Discover now