Capítulo 2

23.5K 1.6K 622
                                    

Eles analisam silenciosamente meu currículo, já sei que dentre as 24 candidatas, eu não seria a contratada. Além da ótima aparência elas aparentavam ter um currículo impecável.

– Estudou administração e secretariado executivo, se formou 3 anos antes de qualquer aluno da sua classe. – O Sr. Oliver Walker lista minhas formações – Bom Srta. Murphy, seu currículo é excelente. Está contratada. – Diz o outro próximo de mim.

– Ann... Bom... Quando eu começo? – Pergunto incerta. Como fui contratada sendo que na porta do escritório tem várias outras mulheres, não que eu esteja reclamando, eu preciso do emprego e mais ainda do dinheiro.

– Hoje, se possível

– Ah, é claro! – Quanto antes eu começar melhor irei aprender como as coisas funcionam por aqui.

– Ótimo. – Eles se levantam e me guiam até uma mesa que ainda não tinha reparado perto da mesa deles. – Será nossa secretária pessoal e como cuidará do compromisso de nós dois receberá dois salários.

O QUE? Isso é perfeito! O salário daqui já é incrível, daí posso guardar o outro para quando Bryan tiver que ir para a escola.

Me sento na minha nova cadeira e eles me entregam duas pilhas de pastas.

– Organize as datas, por ordem alfabética e as que precisam de assinatura. – Oliver diz e assinto. Isso é muito divertido!

Quase meia hora depois acabo de conferir pela terceira vez se as organizei como foi pedido. Me levanto e caminho primeiro até a mesa de Ethan, ele me olha surpreso, talvez pela agilidade em separam tantas pastas.

– Já as separou? – Ele pergunta e assinto

– A primeira pilha tem os contratos assinados na ordem crescente, na segunda tem a lista de investidores na ordem alfabética de sobrenomes e na última tem os contratos que precisam ser assinados separados por cores e na ordem de importância. – Explico e caminho alguns passos até a mesa de Oliver dando a mesma explicação dada a Ethan.

Estava organizando minha mesa e os agendamentos deles pelo resto da semana quando sinto uma dor horrível nos seios, me levanto e sinto os olhares deles queimando em mim, sigo seus olhos e coro quando vejo que minha blusa está molhada de leite, estavam doloridos, mas não imaginei que estavam vazando, coloquei dois protetores em cada seio antes de sair. Mesmo com a quantidade que Bryan tem bebido ultimamente não pensei que teria tanto leite a ponto de falar em minha roupa.

Pego minha bolsa e caminho apressadamente até o banheiro, a algumas semanas Bryan se recusa a mamar no lado esquerdo. Tenho que tirar o leite com bombinha para não empedrar, mas esqueci de fazer nos últimos dias.

Abro a bolsa e choramingo quando não encontro a bombinha, a única coisa que posso fazer e trocar o sutiã e a blusa e acabar o mais rápido possível de organizar as coisas e ir embora.

Ouço batidas na porta e meu nome ser chamado. Suspiro fundo engolindo o nó em minha garganta e contendo as lágrimas que se instalam em meus olhos – Lily, está tudo bem? – Abro a porta de cabeça baixa e assinto.

– Eu estou bem, só tive um problema, desculpem.

– Não sabia que tinha filhos. – Oliver murmura

– Ah... Hum... Não tenho.

– Você... amamenta? – Ethan pergunta incerto

– Sim, meu sobrinho Bryan, ele não tem mamado muito nos últimos dias. Vou prestar mais atenção para que não se repita.

– Eu... Ouvi dizer que quando o leite não é retirado... Os seios ficam pesados e doloridos. É verdade? – Ethan pergunta e fico surpresa, os dois não param de olhar para meus seios, porém, ao contrário do que imaginei isso não me incomoda.

Our Sweet LilyWhere stories live. Discover now