Capítulo 23

9.2K 844 70
                                    

– Caramba, Lily! Fala logo – Ela reclama entrando no banheiro e tomando os testes da minha mão. – Puta que pariu! Estou muito ferrada.

– Lena, não surta nós vam....

– Não precisa se preocupar, Lily – Diz me interrompendo e beijando minha bochecha e saindo do quarto. – Vou dar um jeito nisso.

– Lena! – Chamo indo atrás dela, mas não a alcanço a tempo. 

Espero que ela não faça nada de imprudente.

– O que deu nela? – Ethan pergunta entrando no quarto.

– Não faço ideia, estávamos conversando e ela saiu dizendo que ia resolver algumas coisas – Me sento na cama em cima dos testes de gravidez.

– Vamos fazer o almoço – Oli avisa.

– Precisam de ajuda?

– Não, mas se quiser ficar sentada na bancada a comida vai ficar mais gostosa – Ethan diz sorrindo. Me levanto e vou até eles beijando seus lábios e segurando na mão de Oliver.

– Então vamos. Tenho que fazer a sopa de Bryan antes dele acordar.

***

Já fazem 3 horas e Lena ainda não voltou e não atente o celular, estou muito preocupada, e se o maníaco italiano a levou de novo? Ou ela sofreu um acidente? Ou está em alguma clínica de aborto?

Céus! Não quero nem pensar nessa possibilidade, acho que ela não seria capaz de fazer um aborto.

Não, ela não faria, não é?

– Mama, nós vamos no parque? – Bryan pergunta tentando subir no sofá.

– Vamos sim meu amor – Respondo rindo com sua fofura e o ajudo a sentar no sofá.

– Eba! Passeio – Grita escorregando dos meus braços e correndo desengonçado até o quarto.

Vou até lá e vejo Oli com uma toalha enrolada na cintura e Ethan só de calça jeans penteando o cabelo.

Bryan corre até eles e se agarra as pernas de Oliver.

– Papai, papai, nós vamos no parquinho – Bryan diz gritando com sua vozinha fofa. Arregalo os olhos e sinto minha garganta se fechar, ele disse papai? Quando foi que Bryan passou a associá-los assim?   

Ethan vê a confusão em meu rosto e vem até mim beijando minha testa.

– Ele começou a nos chamar assim depois que fomos busca-lo no outro apartamento – Diz observando o irmão fazer cosquinhas no meu nosso filho.

– Tudo bem – Murmuro, percebo que meu medo e insegurança só vão fazer com que meu bebê sofra. Ele está feliz, que tipo de mãe eu seria se tirasse isso dele? – Isso não me incomoda.

– Fico feliz em ouvir isso, Little Lily, tudo que queremos é fazer parte da vida de vocês – Oli se aproxima de nós com Bryan sentado em seus ombros.

– Eu amo vocês – Sussurro tão baixo que eles não me escutam. – Amo os três.

Oliver.

Lily sorri animada enquanto tenta bater no meu carrinho, Bryan está sentado em outro carro junto com Ethan que bate em todos os carros que vê, fazendo o pequeno gargalhar. Estamos no parque a quase duas horas e a cada brinquedo que nós vamos meu irmão quer fazer uma pausa para lanchar. Sinto um baque em meu carro e vejo minha linda garota loira me olhando sorrindo travessa enquanto tenta dirigir seu carro rosa pink para longe do meu.

Our Sweet LilyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant