Capítulo 15

12.6K 1K 13
                                    

Sinto braços em volta de mim e ronrono me aninhando mais ao aperto quente e aconchegante.

Abro os olhos vendo que Oli e Ethan estão deitados ao meu lado na cama, Bryan está entre Oliver e eu achegado ao peito do loiro que o abraça com cuidado, meu bebezinho dormia calmamente com a chupeta nos lábios. Nos últimos dias ele vem rejeitando o leite, e por consequência meu seios estão pesados e doloridos. Estou tendo que tirar o leite com uma bombinha e dar para a filha da vizinha, ela não tem leite o suficiente para amamentar a filha. Fazer isso todos os dias doí muito.

Com cuidado me desvencilho dos braços deles e me levanto indo tomar um banho. Abro o chuveiro e me dispo entrando debaixo da água, os jatos quentes caem em meus ombros relaxando meus músculos. Passo o sabonete de baunilha pelo meu corpo e solto meus cabelos os lavando e hidratando.

Saio do banho com uma toalha envolta do meu corpo e dos meus cabelos úmidos. Na cama, só está Bryan dormindo com alguns travesseiros envolta de si. O cheiro do café da manhã invade minhas narinas e caminho até o closet vestindo um vestido florido antes de beijar a testa do meu bebê e sair do quarto.

Ethan espreme laranjas na pequena máquina em cima da pia, enquanto Oli vira a panqueca na frigideira e coloca algumas tiras de bacon em outra frigideira em cima da indução.

– Bom dia, Little Lily. – Ethan murmura sem nem ao menos olhar para trás.

– Bom dia meninos. – Respondo e me pego sorrindo abertamente. – Como sabia que eu estava aqui? – Pergunto.

– Seu cheiro, querida, é inconfundível. – Oli diz. Fico impressionada com sua habilidade enquanto tira a panqueca da frigideira e vira mais um pouco de massa.

– Dormiram aqui? Quando me deitei me lembro de ter ido sozinha. – Me aproximo deles sentando na banqueta em frente a grande bancada.

– Lena pediu para dormirmos aqui, mas não conseguimos dormir. Só pensávamos se você estava bem. – Ethan explica virando o suco de laranja na jarra e a colocando em cima da mesa.

– Entendi. –Murmuro. – Gostei de acordar perto de vocês – Revelo envergonhada.

–Vem, vamos comer. – Oli diz levando os pratos para a mesa.

Reparo que ele colocou três e não quatro pratos, onde será que está Lena?

– Helena não vai comer conosco? – Pergunto estranhando, ela nunca acorda cedo, a não ser que seja para comer.

– Ela saiu cedo, foi resolver alguns assuntos. – Ethan troca olhares cheios de mistério com Oliver.

– Hum, entendo. – Murmuro desconfiada. – Ela disse o que ia fazer?

– Desculpe querida, ela saiu com tanta pressa que nem tivemos tempo de perguntar. – Responde rápido demais para ser verdade, mas resolvo ignorar, mais tarde arrancarei a informação dela.

Coloco a panqueca de chocolate recheada de morangos na boca e gemo em satisfação. Isso está fantástico!

– Gostou? – Oliver pergunta sorrindo.

Bebo um pouco do suco antes de o responder.

– Se eu gostei? Está delicioso. Obrigada. – Respondo ainda chocada com o sabor divino.

– Tudo por você, Little Lily – Ele diz me lançando uma piscadela.

– Papa. – Ouço Bryan gritar do quarto e meu coração acelera. Ele chamou papai? Isso está indo longe demais.

– Bryan acordou. – Ethan diz animado e se levantando. – Vou ir busca-lo. – A expressão eufórica em seu rosto me deixa apreensiva. Tenho medo de que estejamos indo muito rápido com tudo isso. 

– Não precisa. – Digo apressada. – Eu mesmo o busco. – Me levanto e Oliver segura levemente meu pulso me impedindo. O olho confusa e ele acena para Ethan ir buscar o pequeno.

– O que está fazendo? – Pergunto.

– Me diz você, Lily. O que você está fazendo? – Questiona parecendo conter a tristeza, mas está clara em seus olhos – Estamos fazendo de tudo para você nos deixar entrar, mas você não deixa. Gostamos de você, muito, queremos cuidar de você e do pequenino Bryan. Mas sempre que damos um passo você dá dois para trás e se isola. Sei que é muito nova e vive para cuidar dele, mas nos permita cuidar de você também. – Pede em súplica .

– Não sei como agir com vocês. – Sussurro. – Tenho medo de que quando vocês me conhecerem de verdade não vão gostar e me abandonar. Eu suporto, vai doer, mas eu conseguiria, mas não suportaria ver Bryan sofrendo pela falta de vocês. – Confesso sentindo lágrimas ameaçarem se derramar. Me amaldiçoo por ainda não ter superado tudo o que passei, sei que vou acabar estragando tudo entre nós três por causa das minhas inseguranças, mas não consigo evitar.

– Nos nunca te abandonaríamos e nunca te magoaríamos. – Diz acariciando minha face.

– Nunca. – A voz rouca de Ethan surge atrás de mim juntamente com alguns murmúrios de Bryan.

Sorri e pego Bryan de seu colo, encho o bebê de beijinhos e mordo levemente sua bochecha arrancando risos dele.

Me sento novamente junto com eles e coloco pequenos pedacinhos de panqueca na boca do bebê mais lindo que já vi em toda minha vida. Bryan parece gostar, já que em um momento de distração ele enfia a mão em meu prato e pega um grande pedaço colocando na boca. Suas mãos e boca ficam sujas de chocolate, pego o guardanapo limpando sua boca e mãos. Levo o copo de suco a sua boca e ele faz uma careta antes de beber o liquido alaranjado, mas não faz menção de afastar o copo.

– Parece que ele gostou mesmo. – Ethan comenta depois que meu bebe come toda a panqueca. – Vamos no mercado comprar algumas coisas para o almoço?

Assinto  e me levanto com Bryan no colo.

– O que você quer comer, Little Lily? – Oliver pergunta pegando os pratos e os levando para a pia.

– Qualquer coisa que você fizer Oli. – Murmuro e minha pele pega fogo quando dois pares de olhos me encaram como se eu lhes oferecesse o paraíso. E talvez eu o faça...

♥♥♥

Our Sweet LilyWhere stories live. Discover now