Capítulo Especial

2.2K 172 10
                                    

Tália

Ando de um lado a outro antes de finalmente me sentar na poltrona do quarto. Me dá nos nervos a maneira como Lo fica parado me encarando

- E então, você me chamou aqui. Sobre o que quer conversar?

- Quanto mais tempo vamos continuar a viver assim? Nós temos um filho, um garoto incrível com quem eu nunca tinha tido contato até semanas atrás. Não te culpo por isso, nos éramos jovens e nem consigo imaginar as coisas pelas quais você passou na última década, Tália. - Lorenzo dá uma pausa e suspira encostando a cabeça na parede atrás se si. - Mas se amamos mesmo esse menino, e acredite, eu o amo demais, precisamos resolver essa situação entre nós dois. Então eu te pergunto, quanto tempo vamos continuar vivendo assim?

- O que você quer de mim, Lorenzo? O que eu devo fazer? - Sussurro a pergunta, para que ele não note que estou a um passo de desabar. - Estou tão malditamente confusa.

O loiro vem em minha direção e me puxa para um abraço apertado. Me aconchego em seu pescoço cheiroso, o mesmo cheiro de sempre. E me permito chorar por todos os anos que estive longe dele.

- Spring Flower odeio te ver chorar, você sabe disso. Não se preocupe, vamos resolver isso juntos como uma família, tudo bem?

Assinto sem condições de falar nada.

Enzo ergue minha cabeça e beija cada uma das minhas lágrimas. Sua mão direita sobe até meus cabelos fazendo um cafuné gostoso.

- Vou garantir que você nunca mais tenha motivos para se entristecer. Vou cuidar de você e do nosso filho, tudo o que precisa fazer é me deixar chegar.

Respiro fundo aproveitando a calmaria antes da tempestade. Lo me segura com carinho e sinto que está a um passo de me beijar.

- Estamos voltando pra casa no final do mês - Revelo, já prevendo o que vem a seguir.

Ele para no meio do caminho até minha boca, pisca uma e duas vezes, para depois se afastar.

- Desculpa eu... o que disse?

- Peter e eu vamos voltar pra casa.

- Tália - Ele diz meu nome se aproximando em um rompante, colando seu corpo ao meu. - O que está dizendo? O que está fazendo, querida?

Me desvencilho do seu toque, preciso de distância dele, de seu toque. Lorenzo sabe que isso me desconcentra.

- Foi um erro termos vindo pra cá. Não torne tudo ainda mais difícil, por favor Lo. - Lutar com as lágrimas se tornou inútil, ela agora rolam livremente pelo meu rosto. - Você não faz ideia do quanto foi difícil criar Peter sozinha, não faz ideia de todas as humilhações e dificuldades que passei pra criar aquele garoto.

- Não precisava ter sido assim, tudo isso poderia ter sido evitado Tália!

Solto uma risada resignada. Ele só pode estar brincando.

- Ah é? Me diz como? Com minha mãe me forçando a abortar meu filho, com meu ex-namorado e o irmão dele me odiando ainda mais quando descobrissem sobre nós dois? - As lágrimas caem pesadas escorrendo pelo meu rosto e preciso me apoiar na poltrona quando sinto uma tontura me atingir. - Talvez com você e sua família cheia de grana pegando a guarda do meu filho e me afastando dele. Não me trate como idiota Lorenzo! Não havia outra saída.

- Sempre há outra saída Tália! Você nunca considerou a hipótese que eu gostasse de você pra valer? Nunca pensou em me contar em todos esses dez anos que tínhamos um filho? Me acha tão filho da puta a ponto de tomar o garoto de você? Porra! Eu nunca faria isso. Eis o futuro que você não previu, eu teria assumido o moleque, iria contra tudo e todos por ele, por vocês dois. Eu me casaria com você Tália! Era tão difícil imaginar isso?

Fico sem fôlego por um momento e respiro fundo tentando me acalmar.

- Eu ia te contar Lorenzo. Se lembra da última vez que nos falamos? Quando eu pedi para nós encontrarmos, era pra contar sobre a gravidez. Mas quando eu deveria ter feito isso, antes ou depois de chegar na sua casa e te encontrar trepando com Elisa? É assim que você assumiria meu filho? Não. Aquele Enzo nunca largaria a farra por uma criança.

- Você não tem como saber disso. Era o nosso filho na sua barriga. Sempre fiz tudo por você Tália. Teria largado o que você me pedisse por essa criança, por você.

- Bom – Solto um suspiro cansado, sentindo que minha respiração ficar cada vez mais pesada – acho que nunca saberemos como seria, nã...

Não consigo terminar a frase, uma dor forte me desestabiliza e tudo escurece.

❤️❤️❤️

Capítulo Especial para as Girl Powers que têm sempre razão.
P

arabéns por tudo mamães

Our Sweet LilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora