Capítulo 10

17.8K 1.1K 124
                                    

– Pode subir, tenho umas coisas para resolver e já subo. – Ethan diz quando as portas do elevador se abrem.

– Tudo bem, se quiser posso te esperar. – Falo.

– Vou demorar um pouco, pode ir antes que se atrase para o trabalho. Ouvi dizer que seus chefes não gostam de atraso. – Ele caçoa.

Entro no elevador e aperto o botão do andar presidencial.

Quando o elevador se abre vejo uma mulher sentada na mesa de secretária em frente a sala dos meninos.

Passo por ela e sigo em direção a porta deles, mas sou parada por uma voz fina atrás de mim.

– Quem você está pensando que é para ir entrando assim na sala dos chefes?

– Oliver está me esperando e Ethan disse que eu podia subir. – Respondo a olhando confusa.

– Oliver? Ethan? Para você eles são os chefes Walker. É você não pode entrar, o sr. Oliver disse que só uma tal de Lily pode entrar. É seja lá que for a biscate, ela é a única além de mim que tem a entrada liberada. – Ela diz e respiro fundo tentando não me deixar abalar com suas palavras. É isso que todos pensam que eu sou?

– Não entendi o motivo de ter acabado de me chamar de biscate, mas caso não saiba me chamo Lily Murphy, e é um desprazer conhecê-la Pamela. – Respondo olhando seu nome no pequeno crachá. – Agora se me der licença, Oli está me esperando.

Abro a porta da sala dele e a fecho encostando as costas na parede passando a mão pelo rosto e tentando me acalmar, não gosto de ser rude com as pessoas, mas aquela mulher realmente me chateou.

Será que é isso que todos pensam, que eu sou uma vadia dormindo com os dois? Pelo o quê? Dinheiro?

– O que aconteceu Little Lily, você está bem? – Oliver pergunta preocupado vindo até mim.

– Está tudo bem sim, me desculpe por entrar assim sem bater, é só que aquela mulher  me deixou um pouco chateada. – Murmuro. – Só preciso de um copo d'água e já organizo sua agenda.

– Quem te chateou? – Questiona começando a se irritar

Respiro fundo e balanço a cabeça em negação, não quero causar mais problemas. Estou cansada de ser um fardo na vida das pessoas ao meu redor.

– Não foi nada demais, só a Pamela que disse algumas coisas grosseiras, não deve estar em um bom dia. – Forço um sorriso.

– Não se preocupe, vou conversar com ela mais tarde. Ninguém tem que ouvir desaforos, imagine só se fosse alguma sócia importante.

– E então o que tem a me dizer. – Pergunto. – Ethan disse que você queria falar comigo.

– Ah, é claro. Por favor vamos nos sentar. – Ele me direciona até o sofá e coro ao pensar na primeira vez que me sentei nele.

– Lily, eu queria me desculpar pelo meu comportamento infantil no almoço. Agi sem pensar, não devia tentar passar por cima de sua autoridade de mãe, eu só te peço que nos dê uma chance de te mostrar que pode confiar em nós. Não queremos apenas brincar com seus sentimentos e os de Bryan, realmente gostamos de vocês. E é por isso que eu lhe proponho que saia conosco hoje à noite, podemos jantar em algum restaurante e conversar. Helena pode ficar com Bryan e não serão muitas horas. Você só tem que nos dar uma chance.– Oli pede segurando minha mão.– Por favor, Little Lily

Em toda minha vida só gostei de um garoto e no final ele não estava comigo pelos motivos certos, tenho medo de me permitir amar e tudo acabar mal, o pior seria se Bryan acabasse se apegando a eles e sofresse quando não acabasse bem. Sei como é ser abandonada por alguém que você ame.

Our Sweet LilyΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα