Prólogo

23.8K 1.5K 177
                                    

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS PESADAS QUE PODEM GERAR GATILHOS. SE NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL PULE PARA O FIM DO CAPÍTULO.

Amo vocês♡

– Bryan, se for menino quero que se chame Bryan. –  Lídia dizia com seu sorriso encantador e que cativa qualquer um.

– E se for menina qual nome será? – Questiono a olhando, ela sorri e balança a cabeça negando. Ela tem a certeza de que está grávida de um menino. Ninguém acredita nisso a não ser ela.

Na minha família todas as mulheres tiveram filhas mulheres, não tenho nenhum primo de sangue que seja homem.

– Por mais que eu saiba que será Bryan, gostaria que se fosse menina se chamasse Gabriela.

Sorri, pois, esse é o nome da nossa avó paterna, mas meu sorriso murchou quando o vi encostado na porta do quarto olhando descaradamente para minhas pernas.

Davi, o marido da minha mãe. Eles se conheceram quando eu tinha 5 anos e Lídia tinha 16, ele 33 anos, 12 a menos que minha mãe. A idade dos namorados dela só foi diminuindo depois que meu pai foi embora.

Quando Davi veio morar com a gente ele era muito legal comigo e com Lídia, ele brincava com nos duas todos os dias, mas quando eu tinha 9 anos ele começou a me tratar mal, me batia e gritava todos os xingamentos possíveis, Lídia sempre me protegeu.

Uma vez vi uma cena que só fui entender depois de vários anos. Davi estava em cima dela completamente despido e ela estava deitada de olhos fechados, sua calcinha estava no chão e seu vestido estava levantado até a barriga.

Nesse dia ela estava passando tanto mal que acabou desmaiando, a levamos para o quarto da minha mãe e ele disse que iria vigiá-la, ela estava com uma febre fortíssima e minha mãe estava com medo dela ter uma convulsão. Como ela não podia deixar de trabalhar ou seria despedida pelo senhor Geraldo ela foi me deixando em casa com ele e com Lídia.

Davi abaixou as alças do vestido dela e tocou seus seios, os apertando de um jeito bruto, eu o vi posicionar seu membro na entrada dela e entrar dentro dela, ela se mexeu desconfortável na cama e vi que saía sangue a medida em que ele se movia. Ele se mexia em um ritmo frenético dentro dela, Lídia balbuciava algumas palavras e pude ver lágrimas descerem de seus olhos pela fresta da porta. Me assustei quando ele se afastou dela e saia sangue e um líquido branco de dentro dela.

Quando ele me viu primeiro arregalou os olhos e depois caminhou em minha direção com um sorriso estranho no rosto. Ele chegou bem perto e se abaixou ficando na minha altura e disse.

– O que está fazendo aqui docinho? Você não devia espiar as pessoas. – Ele pegou na minha mão, me levou para meu quarto e se sentou na minha cama pegando alguns lenços e passando em seu órgão masculino, ele me pôs de joelhos em frente sua perna e falou.

– Vamos lá garotinha, imagine que é um picolé bem gostoso e chupe.

O olhei sem entender sobre o que ele falava, ele pegou em meus cabelos e empurrou minha cabeça na direção de seu membro o pressionando em minha boca me fazendo abri-la.

– Agora chupe que no final vou te dar uma surpresinha deliciosa. E cuidado com os dentes. –  Assinto e faço o que ele pede.

Sinto jatos na minha boca e o tiro da boca. – Encole tudinho Lily. – Ele diz alisando meu cabelo.

Anos depois eu descobri que tudo o que aconteceu nesse dia foi um abuso sexual, ele se aproveitou que minha irmã estava doente e a estuprou tirando sua virgindade e se aproveitou da minha inocência para fazer o que fez comigo.

Tentei conversar com minha mãe e contar tudo o que aconteceu, mas ela não acreditou em mim.

Desse dia em diante nos mantemos a mais afastada o possível dele e temos que analisar bem as roupas antes de vesti-las, já que ele fica nos olhando maliciosamente.

As vezes tenho pesadelos com aquele dia, enquanto durmo imagens de coisas piores passam pela minha cabeça e me deixam assustada.

Com 14 anos arrumei um emprego na loja de CD's e juntava todo o dinheiro, quando eu fizesse 18 anos eu e Lídia íamos fugir juntas para Londres. Ela sempre sonhou em morar lá e ser modelo, mas acabou morrendo antes que pudesse ter seu sonho realizado.

♥︎♥︎♥︎

Prólogo postado, estou muito ansiosa para escrever e desenvolver essa história de amor e brigas.

<3 VOTEM<3
*_*COMENTEM*_*
XOXO!

Our Sweet LilyWhere stories live. Discover now