10 mandamentos de um secretár...

By Lu-Ahs2

113K 12.3K 4.2K

Seonyu, esconde o seu traço ômega e trabalha duro já há 8 anos como secretário do CEO alfa dominante, Han Do... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 34

1.7K 235 89
By Lu-Ahs2

Queridos leitores, como eu sei que vocês estão muito ansiosos para saber o que vai acontecer nesse cio, eu fiz um esforço muito grande e trouxe para vocês o capítulo completo, espero que assim vocês consigam aguardar até sexta-feira.

*************************************


Quando o calor subiu, um suor frio irrompeu. Cuidadosamente ajeitei a peruca grudada no meu pescoço e soltei um pequeno suspiro.

[Não, eu vou usar. Eu consigo.]

Olhei para a calcinha que o CEO jogou aos meus pés, e então me levantei e a peguei. Era uma calcinha branca simples. Segurei-a com as duas mãos e olhei em volta, depois balancei a cabeça e caminhei até o lugar onde provavelmente havia um banheiro. De qualquer forma, os hotéis eram todos iguais, e não foi difícil encontrar o banheiro porque o CEO ia e vinha com frequência desses hotéis.

O espaçoso quarto da residência estava localizado em um andar alto onde se podia desfrutar da vista noturna de Seul. Embora a área fosse menor do que a do hotel Dawan, que era da família do CEO Han, e o qual ele costuma usar, não era ruim, na verdade era bastante luxuoso.

Depois de hesitar, entrei no banheiro e acariciei minhas bochechas quentes com as costas da minha mão, então me agachei no assento.

"Seu pequeno pirralho..."

Por que quando fico doente, fico triste por nada? Nos últimos 8 anos, exceto por gastroenterites, eu nunca estive doente, então era difícil acompanhar o aumento repentino da febre em meu corpo. Ficar doente custa dinheiro, e permanecer doente faz com que o salário mensal seja reduzido. Portanto, tentei o meu melhor para não adoecer por qualquer bobagem, mas as coisas deram errado justo em um momento crítico.

Meus olhos doeram por um momento. Sou uma pessoa que não vale a pena. Ele não estava falando para mim, mas foi eu quem ouviu. Para suprimir as emoções que estavam prestes a explodir, respirei fundo, exalei lentamente, e me levantei.

Foi muito estranho tirar a roupa. Na frente de Cha ChiYeon, eu podia tirar a roupa normalmente, mas na frente do CEO Han, que é do mesmo sexo (excluindo o fato dele ser alfa), eu não conseguia entender porque estava tão hesitante. Depois de um longo tempo apenas olhando para a calcinha, suspirei e tirei minha roupa lentamente.

Tirei a camisa larga e a calça masculina que estava vestindo para esconder meu corpo e vesti a calcinha fazendo uma postura familiar.

"...Eu consigo."

Era uma calcinha branca que mostrava metade dos quadris. Uma camada de renda de comprimento médio assentava suavemente na cintura como se estivesse cobrindo-a. As meias eram da mesma cor da cinta-liga, feita de pérolas brancas, eram mais bonitas do que eróticas.

De pé na frente do espelho com o meu corpo virado, estreitei os olhos e pensei por um momento: quem escolheu isso? Não me diga que foi o CEO Han.

Vesti um top com alças que amarrava no pescoço e que revelava a cintura, e coloquei por cima um xale feito de pêlo fofo. Exceto pelo cabelo, eu parecia um coelho com pêlos brancos fofos. Devido à iluminação, minha pele ficou mais branca, destacando-se ainda mais. Maldito traço ômega. Era realmente lamentável que meu corpo tivesse ficado tão suave e mudado tanto devido a expressão ômega.

Depois de ficar na frente do espelho por um tempo e reclamar do meu corpo por mais tempo ainda, amarrei a alça em volta do pescoço e saí do banheiro cobrindo-me com o xale o máximo que pude.

"Vem por aqui."

Talvez porque ele tenha ouvido a porta abrir, logo ouvi as palavras apressadas do CEO. Fui para a sala, de onde vinha a voz, e vi um homem sentado no sofá.

Ele estava olhando para o telefone com uma depressão profunda na testa, provavelmente estava vendo algo que ele não gostava. Sem perceber, tentei endireitar a testa do CEO, mas então parei minha mão. Era o tipo de coisa que eu não podia fazer agora. Esse era o trabalho do secretário, não do modelo.

"O que você está fazendo?"

Enquanto estalava a língua e resmungava, ele jogou o celular na mesa e virou os olhos para mim. O CEO, que estava com a cabeça inclinada para o lado e com as pernas cruzadas, olhou para mim da cabeça aos pés e inclinou a cabeça para o outro lado.

"Dê uma volta."

Hesitei um pouco, mas obedeci, enquanto eu me virava lentamente vi que o CEO ainda continuava fazendo uma expressão estranha.

"Ande todo o caminho desde o final do corredor até aqui."

Fui até o final do corredor e caminhei em direção ao CEO. Andar como um modelo ou algo assim não estava no meu dicionário. Para começar, eu não era um modelo profissional, então isso não era natural.

"Vire-se novamente."

Minhas costas estavam coçando. Senti meu nariz queimando e a febre subindo rapidamente. Prefiro continuar isso uma próxima vez. Achei que seria melhor fazer isso, então suspirei e apertei um olho com a palma da minha mão, sentei em uma mesa próxima e escrevi com pressa. Meu corpo não estava bem. Era melhor vir da próxima vez com Cha ChiYeon e fazer o contrato adequadamente.

[Eu não estou me sentindo bem hoje.]

As palavras que eu queria escrever ainda não estavam terminadas. Antes que eu percebesse, o CEO se aproximou de mim, pegou a nota e olhou para mim de forma arrogante.

"Quem é Você?"

Ele me agarrou pelo ombro e me empurrou direto para a mesa. Um som doloroso foi ouvido, e o xale que eu estava vestindo caiu no chão. O que está acontecendo? Era uma dor aguda que tocou até mesmo minha mente atordoada pelo calor. Apertei os lábios e levantei a cabeça.

"Você, o que é você, seu bastardo? Alguém te enviou. Que merda está fazendo? Exalando esse cheiro."

Eu tinha que dizer alguma coisa, mas nada saiu da minha boca. Eu nunca antes o tinha visto assim. A expressão que eu tinha visto no carro outro dia não era nem de perto tão aterrorizante como a que ele fazia agora. Meu corpo tremeu automaticamente. Eu sentia arrepios por todo o meu corpo como se fosse um coelho na frente de um leão.

Confiando nesse único pensamento, virei convulsivamente meu corpo, empurrei o CEO o mais forte que pude e caí no chão. Não havia força nas minhas pernas, mas eu tinha que me mover rápido. Onde está a porta? Quando finalmente consegui me levantar e começar a correr, fui agarrado pelo braço, arrastado de volta e empurrado na parede.

"Ai!"

Rapidamente me levantei e tentei correr para fora, mas não consegui dar cinco passos. Fui agarrado pelo CEO e esbarrei na parede novamente. O medo, por razões desconhecidas, me fez estremecer.

Eu queria fugir de novo, mas não conseguia me mexer por causa das coxas firmes do CEO que estavam entre minhas pernas. Enquanto prendia a respiração e mordia os lábios com força, comecei a sentir o cheiro do feromônio do CEO, o qual só havia sentido uma vez há muito tempo e que era profundo e espesso.

Instintivamente, cobri o nariz e a boca sobrepondo minhas mãos, tremendo e sacudindo meu corpo. Eu tinha que fugir imediatamente. Meus pêlos estavam arrepiados como se estivessem me enviando um aviso. Eu tinha que fugir de uma vez. Dinheiro ou qualquer outra coisa, não importava agora. Eu tinha que viver. Eu tenho que viver.

"De onde você tirou esse cheiro..."

Quando ouvi o nome estranho, meu corpo naturalmente começou a tremer. O CEO segurou meu ombro com força como se fosse esmagá-lo e exalou como se estivesse segurando sua raiva.

"Esse cheiro..."

Com voz embaçada, ele piscou algumas vezes e arregalou os olhos por um momento. Ele apertou os lábios algumas vezes antes de repentinamente inclinar a cabeça até a minha nuca. Senti uma sucessão de arrepios. A respiração áspera tocou minha pele e se espalhou.

Lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu queria sair daqui imediatamente e me livrar de todo esse trabalho como modelo. Enquanto meu corpo tremia, meus lábios tremeram junto. Depois de ficar parado por um tempo, prendi a respiração ao sentir a cabeça pesada tocando meu ombro. Merda, ouvi um palavrão curto.

"Por quê ...."

Ele exalou pesadamente e falou baixinho.

"Você é tão irritante, sério."

"..."

"Você entrou no cio."

"...que?"

Minha voz saiu estridente. Por um momento, fiquei surpreso por ele ter dito isso. Eu balancei minha cabeça violentamente ao pensar no significado de suas palavras. Senti um calafrio. Se você é um ômega, é claro que tem o período. O período da besta, em que o feromônio jorra e corre solto para obter sementes de um alfa. Meu rosto ficou pálido.

"O ciclo de calor chegou."

Isso é impossível. Até o dia anterior, eu estava tomando os inibidores... Pensando nisso, lembrei-me da última noite que eu tinha tomado o inibidor dez minutos atrasado. No entanto, não foi uma hora, foi apenas alguns minutos no máximo. Eu podia sentir o sangue correndo para fora do meu corpo.

"Não..."

Tendo dito isso, eu rapidamente balancei minha cabeça. Não. Não pode ser. É um ciclo de calor. É um ciclo de calor!

Talvez porque ele tenha percebido minha ansiedade, o CEO acrescentou suavemente.

"Suas costas vão tremer e seu corpo vai ficar quente."

Minhas costas estavam tremendo desde cedo, e minha febre está aumentando desde a noite passada. Mas o ciclo de calor que eu conhecia não era assim. Durante os últimos três anos, meu ciclo de calor se assemelhava a uma febre passageira muito leve. Não era nem de perto parecido com o calor que eu estava sentindo agora.

"A base da sua coluna vai doer e formigar. Depois de um tempo, você vai sentir suas costas ficando molhadas."

"...Ah."

"Cheira tão forte, como poderia não ser um ciclo de calor? Você pode até enganar um beta. Mas não há como um alfa não reconhecer o feromônio do ciclo de calor. Se você sair agora, os alfas vão se alinhar em cima de você. O que estou dizendo é que você será estuprado."

Depois disso, uma respiração leve tocou minha nuca. Ao mesmo tempo, a base da minha coluna estava formigando e dolorida, tal qual esperado. A dor, semelhante a uma leve coceira, que começou perto do cóccix, espalhou-se lentamente pelo corpo. A ordem que o CEO ditou estava sendo seguida à risca. Senti o interior da minha calcinha ficando molhada aos poucos, então passei a mão levemente entre minhas nádegas.

Estava úmido. Eu nunca estive assim antes... Abri a boca sem entender e revirei os olhos. Então, o CEO, que estava com a cabeça na minha nuca, encostou a cabeça na minha testa e sorriu docemente.

Que diabos está fazendo? Até poucos minutos atrás, a pessoa que estava irritada e falando merda sem parar mudou completamente como se tivesse sido virado de cabeça para baixo. Essa mudança de atitude me fez soluçar sem perceber.

Seus olhos naturalmente se curvaram, neles pude ver uma cor marrom artificial ao invés da cor castanho que sempre via.

"Posso te ajudar?"


******************

Que fofo, ele tá pedindo permissão. Isso é algo que raramente vemos.

Continue Reading

You'll Also Like

794K 50.1K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
28K 1.8K 31
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
136K 8.6K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
244K 14.1K 95
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...